Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sega pergunta eeeee...

+9
EDZ
segakuma
aurelio
Chrome
Poser_Metal
KeuZ
Agulha
Riku
danteden
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Sega pergunta eeeee...

Mensagem por danteden Qua 29 Jul 2009 - 15:56

A sega na ultima semana fez uma pergunta em seu blog(Copiando a tectoy?huahua)perguntando qual jogo antigo dela gostariamos de ver portado para i phone.Até ai tudo bem mas de repente um post que deve ter feito a sega cair de vergonha.



Vcs me perguntam pq?

A sega não conseguiu fazer rodar direito os jogos de mega drive dela no i phone e um produtor independente joga oq ele fez com sua chamada Retro Engine,um port de Sonic CD rodando perfeitamente sem lags,sem bugs,sem problema de controle,fluindo a 60 fps e ai que vem a pergunta será que a "profissional" sega vai oficializar o trabalho do rapaz e usar sua engine em outros jogos da mesma para finalmente termos uma versão decente de seus jogos antigos?Resposta é quem sabe.
O legal eq se isso realmente acontecer pode ser o primeiro passo para recebermos no i phone(e quem sabe posteriormente no zeebo) jogos da sega antigos.

PS:parece que a sega ta dando total atenção ao i phone ( golden axe,streets of rage e sonic 1 para i phone além de perguntar qual seria o quarto e nada para o zeebo).
PS2:será que ela esqueçeu do zeebo?
PS3:ainda continua caro a beça.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Riku Qua 29 Jul 2009 - 16:06

Diz a lenda... que a SEGA continua parceira da Tectoy... vai ver que ela vai fazer pro iphone e depois portar para o zeebo?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 16:51

Riku escreveu:Diz a lenda... que a SEGA continua parceira da Tectoy... vai ver que ela vai fazer pro iphone e depois portar para o zeebo?

é só lenda e fofoca, a lenda verdadeira é, a sega pela a proximidade da tct com ela de anos,foi umas das primeiras a ser procuradas,porem parceira a sega não quis ser,mas iria fazer port ou conversões pro zeebo,ja iria começar a fazer ou melhor refazer port dos seus títulos,pra outros consoles fora do micho da setima geração....porem estudou as limitações do console,e retirou o nome dela do site do zeebo...

fim.

na verdade estamos falando da continuação se a tct convencer a tct de refazer o vinculo de criação de jogos Smile

e sobre a qualidade dos jogos...
são emulados e não conversões...diferença?
tenta rodar um jogo com um emulador de DOS. não são todos os jogos que ficam 100% outros ficam 90% e outros não rodaram

tenta rodar um determinado jogo da época do DOS feito pra rodar no winxp, roda com perfeição...
tem o the dig,dukenuken,doomII vixe..é so procurar no google...


no dingoo tb se ve que não sao todos os titulos que rodam,rodam pelo interesses dos programadores de fazer o codigo e linguagem pro dingoo entender..azul é azul...preto é preto...bip é bip..etc....sem esse codigo o aparelho nao sabe que raios de bagulho é...tem que pensar que preto é preto aew o laaaaaaag por isso os principais titulos do cps 1 e 2 e neo geo pelo menos os principais titulos e mais famosos funcionam e se convertem .xl pra rodar no aparelho....
enfim O criador "A sega" ainda está aprimorando o código para rodar com satisfação no aparelho portátil.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por KeuZ Qua 29 Jul 2009 - 16:58

Grande tapa na cara da Sega, pena que o vídeo foi removido!

Agulha escreveu:
Riku escreveu:Diz a lenda... que a SEGA continua parceira da Tectoy... vai ver que ela vai fazer pro iphone e depois portar para o zeebo?

é só lenda e fofoca, a lenda verdadeira é, a sega pela a proximidade da tct com ela de anos,foi umas das primeiras a ser procuradas,porem parceira a sega não quis ser,mas iria fazer port ou conversões pro zeebo,ja iria começar a fazer ou melhor refazer port dos seus títulos,pra outros consoles fora do micho da setima geração....porem estudou as limitações do console,e retirou o nome dela do site do zeebo...

fim.

E tanta certeza vem de onde ? tbm quero saber o verdadeiro fim desta lenda urbana!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 17:15

KeuZ escreveu:Grande tapa na cara da Sega, pena que o vídeo foi removido!

Agulha escreveu:
Riku escreveu:Diz a lenda... que a SEGA continua parceira da Tectoy... vai ver que ela vai fazer pro iphone e depois portar para o zeebo?

é só lenda e fofoca, a lenda verdadeira é, a sega pela a proximidade da tct com ela de anos,foi umas das primeiras a ser procuradas,porem parceira a sega não quis ser,mas iria fazer port ou conversões pro zeebo,ja iria começar a fazer ou melhor refazer port dos seus títulos,pra outros consoles fora do micho da setima geração....porem estudou as limitações do console,e retirou o nome dela do site do zeebo...

fim.

E tanta certeza vem de onde ? tbm quero saber o verdadeiro fim desta lenda urbana!

1- a sega ta produzindo no inicio desse ano jogos pro portátil e de uma nova plataforma (q não é o zeebo mas um relançamento do mega drive portátil e de mesa)
2-lógica...a tct iria procurar primeiro a que mais conhece e tem vinculo pelos anos de parceira
3-o logo da sega estava no site do zeebo como produtora e tinha jogos da sega prometidos nos lançamento
4-foi retirado tudo que se associe da sega, como a de produtora
...

1+1=?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Poser_Metal Qua 29 Jul 2009 - 17:47

O Fagulha...
Você está presumindo tudo... Não existe nenhum embasamento veridico pra nenhuma das suas afirmações e pra nenhum dos seus argumentos. Aposto até que a sua opinião foi formada apartir de algum sitezinho de jogos que você anda lendo...

Com relação a emulação: Eu já expliquei no outro post a diferença entre port e emulação (e não vou perder meu tempo repetindo ela aqui), e novamente os seus argumentos pra sustentar sua ideia de que é emulação são fracos, insuficientes e sem embassamento veridico nenhum...

A questão dos emuladores de DOS é bem diferente, e apenas para fins de seu conhecimento... As versões para WinXP dos jogos que você citou não são emulações e sim PORTS do DOS para o WinXP. (Sim, se quiser conferir basta entra no site das produtoras). O desempenho de um jogo depende de uma infinidade de fatores antes, durante e no final de sua produção. (eu sei pois conheço gente do ramo de GameDev e eu mesmo me aventuro no LevelDesign e já ganehi até campeonatos de leveldesign na internet). O desempenho depende: da programação, do nivel de detalhes, do tipo de texturas, do modo como a iluminação é renderizada (dinamica ou estatica), do numero de poligonos visiveis e invisiveis que estão sendo gerados por segundo na tela, do hardware do computador (console), das configurações de software do computador (console) e de mais uma infinidade de outras coisas... Portanto você não pode julgar o desempenho de um console apenas porque um jogo não rodou bem nele (e muito menos dizer qual o processo pelo qual ele foi feito)

Caso esteja interessado, recomendo um livro escrito por meu amigo em parceria com a empresa AMD:
Livro Video Game ART (http://www.novasideias.com.br/games/)
Autor: Arthur Bobany
o livro aborda a criação e o aspecto artistico dos video games... (vale a pena, eu tenho e é muito bom)

E por ultimo, mas não menos importante (Last but not Least), a SEGA não abandonou a sua parceria com a TecToy, até mesmo porque a TecToy continua sendo a representante oficial da SEGA no Brasil (então seria redundante colocar o logo da SEGA no site).

Gostaria muito que você se interasse do assunto antes de sair fazendo suposições sobre as coisas...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 17:58

Poser_Metal escreveu:O Fagulha...
Você está presumindo tudo... Não existe nenhum embasamento veridico pra nenhuma das suas afirmações e pra nenhum dos seus argumentos. Aposto até que a sua opinião foi formada apartir de algum sitezinho de jogos que você anda lendo...

Com relação a emulação: Eu já expliquei no outro post a diferença entre port e emulação (e não vou perder meu tempo repetindo ela aqui), e novamente os seus argumentos pra sustentar sua ideia de que é emulação são fracos, insuficientes e sem embassamento veridico nenhum...

A questão dos emuladores de DOS é bem diferente, e apenas para fins de seu conhecimento... As versões para WinXP dos jogos que você citou não são emulações e sim PORTS do DOS para o WinXP. (Sim, se quiser conferir basta entra no site das produtoras). O desempenho de um jogo depende de uma infinidade de fatores antes, durante e no final de sua produção. (eu sei pois conheço gente do ramo de GameDev e eu mesmo me aventuro no LevelDesign e já ganehi até campeonatos de leveldesign na internet). O desempenho depende: da programação, do nivel de detalhes, do tipo de texturas, do modo como a iluminação é renderizada (dinamica ou estatica), do numero de poligonos visiveis e invisiveis que estão sendo gerados por segundo na tela, do hardware do computador (console), das configurações de software do computador (console) e de mais uma infinidade de outras coisas... Portanto você não pode julgar o desempenho de um console apenas porque um jogo não rodou bem nele (e muito menos dizer qual o processo pelo qual ele foi feito)

Caso esteja interessado, recomendo um livro escrito por meu amigo em parceria com a empresa AMD:
Livro Video Game ART (http://www.novasideias.com.br/games/)
Autor: Arthur Bobany
o livro aborda a criação e o aspecto artistico dos video games... (vale a pena, eu tenho e é muito bom)

E por ultimo, mas não menos importante (Last but not Least), a SEGA não abandonou a sua parceria com a TecToy, até mesmo porque a TecToy continua sendo a representante oficial da SEGA no Brasil (então seria redundante colocar o logo da SEGA no site).

Gostaria muito que você se interesse do assunto antes de sair fazendo suposições sobre as coisas...

1-naum falei que são emulados os jogos que falei...repete oq eu exatamente eu escrevi...e obrigadão por me ajudar
Realmnt os jogos no emulador do Dos são emulados!
jogos feito pra rodar no win xp do DOS sem o emulador são port.
por isso rodam perfeitamente...update:por isso não roda perfeitamente pq é feito pra todos e não especifico é o caso dos jogos da sega no iphone,o caso dos jogos do megadrive 3 sem encaixe de fita

agora...pq o nfs,fifa,crash não rodam satisfatório no zeebo? se foram criados pra rodar nele????esse é o meu medo..diferença de hardware diferença de desempenho...desempenho pior..hardware pior



2-eu vi no site do zeebo oficial o logo da sega no inico de fev/março como desenvolvedora de jogos...

e nessa epoca de jan ou fev. tinha a promessa do jogo do sonic e crash taxi

porem saiu do site do zeebo o logo da sega de desenvolvedora de jogos...mais tarde saiu das promessas os jogos dela[promessa feita ate por email]
update:a sega não rompeu com a tct...mas sim com o zeebo a promessa de desenvolver jogos!

hj não desenvolverá jogos pro zeebo...amanha desenvolverá?

essa é a pergunta!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Poser_Metal Qua 29 Jul 2009 - 18:15

Só pra constar que, no site da Zeebo Inc. os jogos como Sonic Adventure, Crazy Taxi e Virtua Tennis 3 continuam lá na lista de futuros jogos... (o que confirma a presença da SEGA)

Mas a questão é que, a SEGA não aparece na lista de desenvolvedoras porque os jogos da SEGA para o Zeebo serão feitos pela TecToy e não pela SEGA (um amigo meu acabou de me dizer pelo MSN quando eu comentei com ele).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 18:39

Poser_Metal escreveu:Só pra constar que, no site da Zeebo Inc. os jogos como Sonic Adventure, Crazy Taxi e Virtua Tennis 3 continuam lá na lista de futuros jogos... (o que confirma a presença da SEGA)

Mas a questão é que, a SEGA não aparece na lista de desenvolvedoras porque os jogos da SEGA para o Zeebo serão feitos pela TecToy e não pela SEGA (um amigo meu acabou de me dizer pelo MSN quando eu comentei com ele).

se vc mandar um email agora pra saber quais os futuros lançamentos esses não vão constar...
ja constaram como lançamentos

olhei no site http://www.zeeboinc.com/#titles

não consta ou não consegui achar?

a sega estava aqui
http://www.zeeboinc.com/#publishers

não consta ou não consegui achar?

e fora que o site é muito pouco atualizado..


porem suuuuuuuuumiu!rss igual aos titulos que tu menciou

ate tem um topico com a carta que um dos meus primo mandou e eles prometeram esses títulos

e sobre a tct produzir os jogos da sega...se tivesse iria ja ter lançado e seria o chamariz do zeebo com cerveja! o jogo do sonic do celular feito pela tct ficou muito booooooom
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por KeuZ Qua 29 Jul 2009 - 19:20

O apoio da empresa vai rolar, o Sonic no manual da assistência técnica que vem com o Zeebo denúncia isso ! Very Happy
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por danteden Qua 29 Jul 2009 - 22:54

Agulha escreveu:
Poser_Metal escreveu:O Fagulha...
Você está presumindo tudo... Não existe nenhum embasamento veridico pra nenhuma das suas afirmações e pra nenhum dos seus argumentos. Aposto até que a sua opinião foi formada apartir de algum sitezinho de jogos que você anda lendo...

Com relação a emulação: Eu já expliquei no outro post a diferença entre port e emulação (e não vou perder meu tempo repetindo ela aqui), e novamente os seus argumentos pra sustentar sua ideia de que é emulação são fracos, insuficientes e sem embassamento veridico nenhum...

A questão dos emuladores de DOS é bem diferente, e apenas para fins de seu conhecimento... As versões para WinXP dos jogos que você citou não são emulações e sim PORTS do DOS para o WinXP. (Sim, se quiser conferir basta entra no site das produtoras). O desempenho de um jogo depende de uma infinidade de fatores antes, durante e no final de sua produção. (eu sei pois conheço gente do ramo de GameDev e eu mesmo me aventuro no LevelDesign e já ganehi até campeonatos de leveldesign na internet). O desempenho depende: da programação, do nivel de detalhes, do tipo de texturas, do modo como a iluminação é renderizada (dinamica ou estatica), do numero de poligonos visiveis e invisiveis que estão sendo gerados por segundo na tela, do hardware do computador (console), das configurações de software do computador (console) e de mais uma infinidade de outras coisas... Portanto você não pode julgar o desempenho de um console apenas porque um jogo não rodou bem nele (e muito menos dizer qual o processo pelo qual ele foi feito)

Caso esteja interessado, recomendo um livro escrito por meu amigo em parceria com a empresa AMD:
Livro Video Game ART (http://www.novasideias.com.br/games/)
Autor: Arthur Bobany
o livro aborda a criação e o aspecto artistico dos video games... (vale a pena, eu tenho e é muito bom)

E por ultimo, mas não menos importante (Last but not Least), a SEGA não abandonou a sua parceria com a TecToy, até mesmo porque a TecToy continua sendo a representante oficial da SEGA no Brasil (então seria redundante colocar o logo da SEGA no site).

Gostaria muito que você se interesse do assunto antes de sair fazendo suposições sobre as coisas...

1-naum falei que são emulados os jogos que falei...repete oq eu exatamente eu escrevi...e obrigadão por me ajudar
Realmnt os jogos no emulador do Dos são emulados!
jogos feito pra rodar no win xp do DOS sem o emulador são port.
por isso rodam perfeitamente...update:por isso não roda perfeitamente pq é feito pra todos e não especifico é o caso dos jogos da sega no iphone,o caso dos jogos do megadrive 3 sem encaixe de fita

agora...pq o nfs,fifa,crash não rodam satisfatório no zeebo? se foram criados pra rodar nele????esse é o meu medo..diferença de hardware diferença de desempenho...desempenho pior..hardware pior



2-eu vi no site do zeebo oficial o logo da sega no inico de fev/março como desenvolvedora de jogos...

e nessa epoca de jan ou fev. tinha a promessa do jogo do sonic e crash taxi

porem saiu do site do zeebo o logo da sega de desenvolvedora de jogos...mais tarde saiu das promessas os jogos dela[promessa feita ate por email]
update:a sega não rompeu com a tct...mas sim com o zeebo a promessa de desenvolver jogos!

hj não desenvolverá jogos pro zeebo...amanha desenvolverá?

essa é a pergunta!

Bem filhote em relação a NFS,fifa e o crash vc pecou no argumento eles não foram FEITOS para o zeebo foram portados,mesmo caso dos ports de jogos que saem xbox360/ps3 ja foi falado que os jogos são feitos pensando no hard do 360 por ter maior base instalada e são portados depois para o PS3 oq causa variação no desempenho que a própria EA ja falou que não vale a pena investir muito para deixar os jogos rodar igual pois a venda será a mesma.Então se os jogos não rodam no zeebo não é falta de capacidade da plataforma o zeebo extreme tai para mostrar que a baixa velocidade do NFS e a queda de frames no crash são culpa do fato de serem PORCS(ports porcos) nunca nem de longe foram FEITOS para o zeebo.

Quanto ao fato da sega ter sumido das parceiras e os jogos dela tb isso é verdade tenho na minha cabeça o site da zeebo inc com os jogos lá ainda,ao que parece talvez a tectoy tenha achado que os jogos seriam muito pesados para o zeebo e resolveu tirá-los indefinidamente,ninguém nem vc pode afirmar que nunca veremos jogos da sega no zeebo porém temos que esperar para ver,a sega como qualquer outra produtora visa lucro e está assim como muitas estão esperando os resultados de venda iniciais e outros fatores para fazerem jogos próprios para o zeebo.

O Gandalf quando ele começar falar demais mete um NÃO VAI PASSAR!!! que ele se aquieta huahaua
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 23:19

na verdade o baixo frame do jogo do nfs ou de qqr outro jogo é pq o "jogo é grande"tipo jogo pequeno melhor frame x velocidadex resposta dos controles
tem o prey q foi um dos jogos na minha opinião de melho resposta mas pobre graficamente mesmo comparado com uma plataforma beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior (n64 ou sua versão do iphone)
...vamos entrar num mundo de supositórios[eu fora hein]

se os gráficos não melhorar.
se o loading for de 45seg
se tiver 3 pistas sem campeonatos e tal
e continuar com o bug que ja mencionei...

o zeebo ja esta no limite como eu profetizei

pq eles tem que cobrir a cabeça(ou fazemos gráficos bonitos com lag monstro e baixo frame resposta) ou fazemos gráficos ruinsxmedianos mas com uma resposta boa(cobrir os pes)...

ou cobre os pes ou cobre a cabeça...
ou almoça ou vende o almoço pra jantar...
enfim
não a sobra de hardware...a tct tah tentando fazer jogos com um processar de mais de 500mhz? ou de um pentium 100?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por danteden Qua 29 Jul 2009 - 23:26

Agulha escreveu:na verdade o baixo frame do jogo do nfs ou de qqr outro jogo é pq o "jogo é grande"tipo jogo pequeno melhor frame x velocidadex resposta dos controles
tem o prey q foi um dos jogos na minha opinião de melho resposta mas pobre graficamente mesmo comparado com uma plataforma beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem inferior (n64 ou sua versão do iphone)
...vamos entrar num mundo de supositórios[eu fora hein]

se os gráficos não melhorar.
se o loading for de 45seg
se tiver 3 pistas sem campeonatos e tal
e continuar com o bug que ja mencionei...

o zeebo ja esta no limite como eu profetizei

pq eles tem que cobrir a cabeça(ou fazemos gráficos bonitos com lag monstro e baixo frame resposta) ou fazemos gráficos ruinsxmedianos mas com uma resposta boa(cobrir os pes)...

ou cobre os pes ou cobre a cabeça...
ou almoça ou vende o almoço pra jantar...
enfim
não a sobra de hardware...a tct tah tentando fazer jogos com um processar de mais de 500mhz? ou de um pentium 100?

Vai tudo da prática profeta uncharted não veio do nada e jogos de ps3 tiveram desempenho inferior como ja te expliquei mil vezes mesmo tendo hard semelhante ou até mais potente que o x360 se fosse fácil fazer um jogo acredite ja tinham uns 200 rpgs desenvolvidos por mim e eu estava milhonário e os gráficos tanto do cenário como do carro e personagem do rolimã dão de mil a zero nos gráficos do need for speed e rodam em velocidade superior muito mesmo e não se esqueça que o turbo não foi mostrado só no final da pista oq faria o carrinho de rolimã quase voar e o pouco tempo de usam da uma sensação de velocidade altíssima(para um carro de rolimã) isso sem queda de frames ou lags ou qualquer que seja,como disse a prática faz melhorar simples.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qua 29 Jul 2009 - 23:38

a custo do que os frames e a sensação de velocidade tal???
se o jogo tiver 3 pistas sem torneiro ou campeonato,loading de 45seg, não melhorar gráficos e continuar o bug que menciou ne topico do jogo.....
o zeebo esta no limite!o fato de optar mostra que não sobra hardware!


mas ta errado, o play3 é inferior ao x360(500MHzx430 MHz)
é claro que é coisa de nub comparar nros e tal...mas a teoria e na pratica mostra a mesma coisa,os jogos do X é melhor e com mais efeitos que o do play3

e para de comparar com o play 1...pq vc vai se decpecionar..
https://www.youtube.com/watch?v=TrhXSgY6GhA&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=YBVlsY0
https://www.youtube.com/watch?v=hhFiw46odUc&feature=player_embedded
ou comparara com um jogo de navegador que qqr cpu roda...
http://www.shockwave.com/gamelanding/streetlugextreme.jspJzCk&feature=player_embedded
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por danteden Qui 30 Jul 2009 - 0:14

Agulha escreveu:a custo do que os frames e a sensação de velocidade tal???
se o jogo tiver 3 pistas sem torneiro ou campeonato,loading de 45seg, não melhorar gráficos e continuar o bug que menciou ne topico do jogo.....
o zeebo esta no limite!o fato de optar mostra que não sobra hardware!


mas ta errado, o play3 é inferior ao x360(500MHzx430 MHz)
é claro que é coisa de nub comparar nros e tal...mas a teoria e na pratica mostra a mesma coisa,os jogos do X é melhor e com mais efeitos que o do play3

e para de comparar com o play 1...pq vc vai se decpecionar..
https://www.youtube.com/watch?v=TrhXSgY6GhA&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=YBVlsY0
https://www.youtube.com/watch?v=hhFiw46odUc&feature=player_embedded
ou comparara com um jogo de navegador que qqr cpu roda...
http://www.shockwave.com/gamelanding/streetlugextreme.jspJzCk&feature=player_embedded

OK filhote como o PS3 é inferior ao xbox 360 se uncharted são os gráficos mais bonitos da geração em qualquer midia especializada que tem por ai?Números não ditam nada além de que o ps3 tem 8 núcleos,alguns não utilizados e ainda assim uncharted é aquela maravilha e ja joguei um pouco tanto de uncharted quanto do geow 2 e uncharted da um banho...mas well estranhamente vc fala que o x360 é superior ao ps3 por números porém não considera os MHZ do zeebo em relação ao iphone mas tudo bem,nenhum cego em sã consciencia sabe dizer que nenhum videogame atual é mais potente que o outro quer um exemplo?God of War 2 da pau em muito jogo do xbox 1 e do game cube mesmo sendo inferior em potencia.E outra o rolimã é melhor em TUDO que o need porém este fato vc ignora e fala que o zeebo ta no limite só pq o need não passa sensação de velocidade mas fazer oq?NO LIMITE é na TV e como ja expliquei mil vezes os jogos do Xbox tão com mais efeitos por preguiça das produtoras em se empenhar e gastar mais grana no desenvolvimento dos ports para ps3 simples assim.Jogos próprios do ps3 são extremamente superiores mas finito isso não é forum de ps3 e sim do zeebo e só usei-os como via de comparação.

E cara que gráficos horríveis estes dos videos sensação de velocidade pior que a do need do zeebo gráficos patéticos lembro que joguei este jogo fora e foi o original que veio com meu ps1 mas fazer oq tem gosto pra tudo e pior foi feito para o ps1 não portado,agora compara estes lixo com um need for speed de uma empresa com prática no ps1.So para te mostrar oq to tentando a uns 200 anos existe uma coisa chamada curva de aprendizado.

Compare o primeiro jogo de corrida do ps1 com o melhor.

Ridge Racer : Dezembro 1994



Gran turismo 2 : Dezembro de 1999



Entendeu agora ou precisa que eu desenhe?Compare os gráficos e notará uma diferença incrível eu vivi isso senti toda a diferença eu tive ps1, então espere que o zeebo vai melhorar.Só sendo uma pessoa muito sem visão para julgar um livro pela capa mas tudo bem.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Agulha Qui 30 Jul 2009 - 1:59

1-pela minha teoria o rolimã é um jogo menor do que o nfs por isso com mais frame
2-nfs é graficamente superior ao rolimã mas com mais lag
3-é injusto comparar epocas de jogos diferente, mas vc notou que não da lag no jogo dos psx? e vc vai me dizer que Gran turismo 2 e Ridge Racer são piores que o do nfs???passam menos sensação de "velocidade"?tem gráficos piores que o do nfs do zeebo?tudo bem opinião sua! eu previro os do psx de mais de 10anos atrás e acho o nfs uma vergonha junto com o do fifa...
fala serio



4-sobre nros e comparação...não sou nub pra comparar nros...mas o XBox é superior ao play3, tanta qdo configuração(conjunto da obra) qdo desempenho...oq faz um cpu rodar bem um jgo não é apenas a placa de video mas o conjunto deste o hq,passando pelo processador,memória e finalizando na placa...compara os jogos do XBOX com o do play3!compara os jogos do zeebo com os do iphone?
o conjunto da obra o iphone com uma mão e uma perna nas costas da suporte de jogos melhor que o zeebo,pq o conjunto dele faz ele ser melhor..é coisa de nub ver só uma coisa em separado...

5-sobre curva de aprendizado...é muito cedo pra tct ter que optar tamanho ou gráficos! ou faço um jogo grande com gráficos bons porem com um lag monstro(todos os jogos principalmnt com o double dragon,nfs,...) ou faço jogos simples mas com uma jogabilidade melhor(o caso do prey,fifa...) compare os jogos do inicio de qqr videogame com o final do vg vai ver que conforme vai passando o tempo eles ficam mais pesados e exigem mais do aparelho
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por danteden Qui 30 Jul 2009 - 2:19

Agulha escreveu:1-pela minha teoria o rolimã é um jogo menor do que o nfs por isso com mais frame
2-nfs é graficamente superior ao rolimã mas com mais lag
3-é injusto comparar epocas de jogos diferente, mas vc notou que não da lag no jogo dos psx? e vc vai me dizer que Gran turismo 2 e Ridge Racer são piores que o do nfs???passam menos sensação de "velocidade"?tem gráficos piores que o do nfs do zeebo?tudo bem opinião sua! eu previro os do psx de mais de 10anos atrás e acho o nfs uma vergonha junto com o do fifa...
fala serio



4-sobre nros e comparação...não sou nub pra comparar nros...mas o XBox é superior ao play3, tanta qdo configuração(conjunto da obra) qdo desempenho...oq faz um cpu rodar bem um jgo não é apenas a placa de video mas o conjunto deste o hq,passando pelo processador,memória e finalizando na placa...compara os jogos do XBOX com o do play3!compara os jogos do zeebo com os do iphone?
o conjunto da obra o iphone com uma mão e uma perna nas costas da suporte de jogos melhor que o zeebo,pq o conjunto dele faz ele ser melhor..é coisa de nub ver só uma coisa em separado...

5-sobre curva de aprendizado...é muito cedo pra tct ter que optar tamanho ou gráficos! ou faço um jogo grande com gráficos bons porem com um lag monstro(todos os jogos principalmnt com o double dragon,nfs,...) ou faço jogos simples mas com uma jogabilidade melhor(o caso do zeebo,fifa...) compare os jogos do inicio de qqr videogame com o final do vg vai ver que conforme vai passando o tempo eles ficam mais pesados e exigem mais do aparelho

Rapaz questão de tamanho é o de menos Nds tem jogos muito bons que se zipados ficam em tamanho aceitável na faixa dos 50mb e rodam bem,e a curva de aprendizado que me refiro não é relativo a reduzir isso ou aumentar aquilo e sim aprender a usar o SDK e por em prática oq ele pode fazer,nem um doceiro sabe fazer um bolo direito se não praticar isso que quis dizer com o tempo as coisas melhoram.E sinceramente o ridge racer 1 é horrendo os cenários são feios a beça.Menor que vc se refere no caso do rolimã ser seria em que?Quantidade de dados?Pq ser for tamanho em mbs o need for speed tem somente 2mb ai que entra um detalhe importante se ele tivesse digamos 50mb vc acha que o resultado seria o mesmo?Digo em relação a gráficos e performance,vide que jogos mais simples tem tamanho menor menos texturas e detalhes.E outra os jogos de psx não dão lag pq foram feitos para o PSX e não foram portados,usei os 2 para vc comparar os gráficos e ver que com o tempo evoluiu e melhorou muita coisa( a chamada curva de aprendizado ai) que pode acontecer com o zeebo.Nunca falei que o gran turismo seja pior que o nfs do zeebo agora o ridge racer é feio é apesar de não lerdo,Vamos ver se as coisas mudam afinal o Real Racing está sendo produzido para o zeebo a firemint tem ele como melhor jogo e provavelmente vai sair uma versão para o zeebo resta saber se vai ser igual ou inferior a de i phone e se for igual oq acha?Eu acho na minha opnião que os jogos tem problemas de velocidade devido a qualidade do port não do zeebo ser tecnicamente limitado basta ver o rolimã não vi lag no video vc viu?O rolimã é o primeiro para o zeebo e provavelmente os outros que virão feitos com base nele serão cada vez melhores isso claro minha opinião.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Chrome Qui 30 Jul 2009 - 2:47

Tambem acho... desde o inicio disse isto, e a propria Tectoy disse. "No inicio teremos ports de celulares e outros consoles, mas com o tempo, em 6 meses mais ou menos teremos jogos que já utilizarão a capacidade que o Zeebo possui."

Eu ainda espero grandes jogos no Zeebo... A maior surpresa que aguardo vai ser o Resident Evil.. que se for bem feito vai salvar o Zeebo.... mas se for mal feito, podem decretar o fim do Zeebo de Vez..

Mas boto fé nele ainda....
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por aurelio Qui 30 Jul 2009 - 2:50

Chrome escreveu:Tambem acho... desde o inicio disse isto, e a propria Tectoy disse. "No inicio teremos ports de celulares e outros consoles, mas com o tempo, em 6 meses mais ou menos teremos jogos que já utilizarão a capacidade que o Zeebo possui."

Eu ainda espero grandes jogos no Zeebo... A maior surpresa que aguardo vai ser o Resident Evil.. que se for bem feito vai salvar o Zeebo.... mas se for mal feito, podem decretar o fim do Zeebo de Vez..

Mas boto fé nele ainda....

acho que o que vai fazer a diferença para o ZEEBO ainda vai ser a SEGA se ela abraça a ideia com certeza o ZEEBO vai para frente
aurelio
aurelio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Riku Qui 30 Jul 2009 - 2:52

aurelio escreveu:
Chrome escreveu:Tambem acho... desde o inicio disse isto, e a propria Tectoy disse. "No inicio teremos ports de celulares e outros consoles, mas com o tempo, em 6 meses mais ou menos teremos jogos que já utilizarão a capacidade que o Zeebo possui."

Eu ainda espero grandes jogos no Zeebo... A maior surpresa que aguardo vai ser o Resident Evil.. que se for bem feito vai salvar o Zeebo.... mas se for mal feito, podem decretar o fim do Zeebo de Vez..

Mas boto fé nele ainda....

acho que o que vai fazer a diferença para o ZEEBO ainda vai ser a SEGA se ela abraça a ideia com certeza o ZEEBO vai para frente

Hmmm... claro que a parceria com a SEGA é muito importante para o zeebo.. mas eu tava pensando... a sega tah boa ultimamente em cagar nos jogos dela =/ .... por exemplo o sonic... só tah saindo jogo do sonic ruim >.< ... Tomara que se ela ajudar o zeebo... que a coisa funcione e ela n cague em cima do zeebo o.o
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Chrome Qui 30 Jul 2009 - 2:54

realmente, tá faltando um apoio mais "destacado" da Sega.. Já que ela trabalha com a Tectoy a tantos anos, ela deveria estar dando o maior apoio ao projeto... e não Ficar de fora para que outras empresas tenham mais destaques... (segundo a Tectoy Neutral )
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por segakuma Seg 3 Ago 2009 - 18:58

Chrome escreveu:realmente, tá faltando um apoio mais "destacado" da Sega.. Já que ela trabalha com a Tectoy a tantos anos, ela deveria estar dando o maior apoio ao projeto... e não Ficar de fora para que outras empresas tenham mais destaques... (segundo a Tectoy Neutral )


gente, eu acho que a sega tem que se preocupar em um primeiro momento com ela mesma, pq salvando o yakuza, ela ta fazendo só cagada, com seus titulos vendendo muito pouco
mas é logico que um apoio mais "destacado" é algo que os gamers brasileiros esperam por causa da parceria de velha data


welcome to the next level
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por EDZ Ter 4 Ago 2009 - 0:14

1- a sega ta produzindo no inicio desse ano jogos pro portátil e de uma nova plataforma (q não é o zeebo mas um relançamento do mega drive portátil e de mesa)
2-lógica...a tct iria procurar primeiro a que mais conhece e tem vinculo pelos anos de parceira
3-o logo da sega estava no site do zeebo como produtora e tinha jogos da sega prometidos nos lançamento
4-foi retirado tudo que se associe da sega, como a de produtora
...

1+1=?

e o enbassamento cadê?

isso é só suposição pq aconteçeu coisa A,portanto tá aconteçendo coisa B

portanto, não pode servir de fundamento


Mad
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Allejo Ter 4 Ago 2009 - 14:18

Sega, ta afim de conselho, fecha com o zeebo logo e produz uma tonelada de jogos pra ele, ambos precisam e a sega dominaria um mercado que o zeebo vem pra tomar conta, ja que nos 3 principais plataformas a coisa não ta indo bem, a sega poderia dar atenção pro zeebo de uma vez, fazer caixa se estruturar, repensar conceitos e aí voltar com tudo pro mercado de consoles... mas aí sem por os pes pelas maos como ela adora fazer


é complicado ser fã da sega mas paciencia eu sou e sei do potencial deles
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por segakuma Ter 4 Ago 2009 - 15:04

eu tbm sou a favor da SEGA dar uma maior atenção pro zeebo, mas não pode nunca deixar de desenvolver pro primeiro escalão (é, a tectoy ainda nao ta lá) de games
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sega pergunta eeeee... Empty Re: Sega pergunta eeeee...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos