Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

+2
Riku
Sony.Hack
6 participantes

Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Sony.Hack Sex 31 Jul 2009 - 0:24

A plataforma utilizada será o próprio PC. O evento será dividido em duas etapas, que terão como sede as lojas Ibirapuera, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo, nos dias 8, 15 e 22 de agosto, das 14 às 18 horas.
Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! SG4WL_SF4_cover_o


Os jogadores podem inscrever-se pelo e-mail eventos@livrariasaraiva.com.br. Os melhores colocados serão contemplados com prêmios que vão de posters oficiais, cópias da versão PC do game, até o exclusivo joystick arcade oficial de Street Fighter IV, fabricado pela Madcatz.

Detalhes do campeonato:

Datas: 8,15 e 22 de Agosto
Horário: das 14 às 18hs
Lojas 1ª Etapa (dia 8 ): Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco
Lojas 2ª Etapa (dia 15): Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco
Final (dia 22): Saraiva MegaStore Shopping Ibirapuera

O jogo chega às lojas no dia 31 de Julho, com caixa e manual traduzidos para Português. Tem preço sugerido de R$ 89,90

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! 179002ecd085bcfea9f51f08d737c484

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Riku Sex 31 Jul 2009 - 1:02

Aiaiai cópia ? Tipo piratão? O.O ???
Eu num sou fã de street fighter ^^ .. prefiro kof ... Mas eu só n me inscrevo pq é em SP e eu moro no DF =/
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por KeuZ Sex 31 Jul 2009 - 1:25

Riku escreveu:Aiaiai cópia ? Tipo piratão? O.O ???
Eu num sou fã de street fighter ^^ .. prefiro kof ... Mas eu só n me inscrevo pq é em SP e eu moro no DF =/

No caso acho que trata-se de cópias legais rs.

Sou do Rio se não me escrevia tbm , participei uma vez de um campeonato em uma grande rede de supermercado a muito tempo, perdi Neutral

Empre escolho o Sagat ! Twisted Evil

Ta muito parecido com o KoF agora rs

KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Allejo Sex 31 Jul 2009 - 12:36

Nem me falem em campeonato de sf
me inscrevi em um certa vez na livraria cultura, e perdi a hora o campeonato rolou pela manha e eu fui acordar de meio dia, eu me odeio ate hoje por isso, e o pior era por equipes lol mas os caras eram brothers e relevaram, ainda bem que fizeram bonito la, mas foi muita mancada, po estudar e procurar emprego deixa qualquer um morto Sleep da proxima que rolar eu vou com certeza e ainda durmo bem cedo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por adonay13 Sex 31 Jul 2009 - 17:27

adoro esse jogo! cara eu jogo bastante no pc,mas meu irmão joga muito mais ele tipo rouba o meu pc! ele abriu quase todos os personagens.

o jogo é excelente,tipo,não só pela jogabilidade,mas tambem pelo novo sistema de camera....joguem esse jogo
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Poser_Metal Sex 31 Jul 2009 - 17:33

allejo escreveu: po estudar e procurar emprego deixa qualquer um morto Sleep da proxima que rolar eu vou com certeza e ainda durmo bem cedo

hehehehehehe... Tu vai ver o que é deixar morto quando você tiver que fazer facul, trabalhar e dar atenção pra sua noiva... Very Happy
Minha sorte e que, se eu me programar bem nos horarios, consigo até fazer as necessidades fisiologicas diariamente... Laughing

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Riku Sex 31 Jul 2009 - 23:18

Poser_Metal escreveu:
allejo escreveu: po estudar e procurar emprego deixa qualquer um morto Sleep da proxima que rolar eu vou com certeza e ainda durmo bem cedo

hehehehehehe... Tu vai ver o que é deixar morto quando você tiver que fazer facul, trabalhar e dar atenção pra sua noiva... Very Happy
Minha sorte e que, se eu me programar bem nos horarios, consigo até fazer as necessidades fisiologicas diariamente... Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda perfiro kof ^^ ... se bem que eu num gostei desse novo kof =/ .... street fighter vc só luta usando soco,soco forte,chute,chute forte, hadouken,chute,shoryuken,soco,hadouken,hadouken etc... ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Allejo Sáb 1 Ago 2009 - 1:58

Poser_Metal escreveu:
allejo escreveu: po estudar e procurar emprego deixa qualquer um morto Sleep da proxima que rolar eu vou com certeza e ainda durmo bem cedo

hehehehehehe... Tu vai ver o que é deixar morto quando você tiver que fazer facul, trabalhar e dar atenção pra sua noiva... Very Happy
Minha sorte e que, se eu me programar bem nos horarios, consigo até fazer as necessidades fisiologicas diariamente... Laughing

lol! Pois é Poser Metal
Imagino como não seria, pior ainda agora que to pra me mudar, arrumar emprego e transferir de facul, aí imagina né que a coisa fique pior ainda, agora alem de tudo ainda da atenção a noiva, aí sim acho que campeonato só online numa sexta feira de bobeira sem nada pra fazer em casa drunken
E juro que você me fez pensar agora, puts não ando pensando muito em namoro nem em conhecer umas meninas legais por causa da correria, mas olha que dar conta de estudo, trabalho e namorada (noiva) deve ser tensooooooooo pra caramba, mas pelo visto uma gatinha não atrapalharia muito, até acho que ajudaria (dependendo tambem se nao for noiada ne)
Boa sorte a gente, vai que um dia a gente é promovido Razz
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Poser_Metal Dom 2 Ago 2009 - 20:21

Noiva é a melhor coisa do mundo, mas como todo ser humano, precisa de atenção e carinho... e tendo uma vida corrida-contra-o-tempo às vezes é dificil dar a devida atenção...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV! Empty Re: Inscreva-se no campeonato oficial paulistano de Street Fighter IV!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos