Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

+11
mv2011
ari789
Minguado
Alfinete
daniels
Mr.Lavsma
natinorris
Luís Eduardo
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Darthrafael
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap19%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap15%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap22%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap19%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap11%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 11% 
[ 3 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap4%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap0%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap7%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_lcap3%Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Darthrafael Ter 10 Jan 2012 - 22:01

As Aventuras de Tintim, Os Vingadores e O Hobbit...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 10 Jan 2012 - 22:07

O Legado Bourne
Sherlock Holmes: O jogo das Sombras
As Aventuras de Tintim
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Ferreiratasso Ter 10 Jan 2012 - 22:24

Nenhum desses me interessou, mas com certeza vou ser obrigado a olhar esses vampiros sarnentos.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Ter 10 Jan 2012 - 22:36

Faltou o Prometheus e estou animado com o próximo filme de Woody Allen.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por natinorris Ter 10 Jan 2012 - 22:48

O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Os Vingadores... mas, principalmente, O Hobbit *-*
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Mr.Lavsma Ter 10 Jan 2012 - 22:54

Estou ancioso Com aquele filme de comedia do crepusculo., que parece Muito bom! ( Em fevereiro)

da votação aguardo o espetacular homem-aranha.

é hoje eu vi o agabenor, é horrivel! tem muitos filme nacional muito melhor.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por daniels Qua 11 Jan 2012 - 0:13

Mr.Lavsma escreveu:Estou ancioso Com aquele filme de comedia do crepusculo., que parece Muito bom! ( Em fevereiro)

da votação aguardo o espetacular homem-aranha.

é hoje eu vi o agabenor, é horrivel! tem muitos filme nacional muito melhor.
É zuera ou você vai assistir o filme "de brincadeira", mas na verdade gosta mesmo?
Eu aguardo o Espetacular Homem Aranha, Os Vingadores, O Hobbit e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Um ótimo filme que poderia estar na lista é Brave, um novo filme da Pixar/Disney que vai estrear no meio do ano:



Tem também um outro filme que vai estrear esse ano com o Daniel Radcliffe como principal, o "Woman in Black". É mais ou menos de terror, parece ser bom:

daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Mr.Lavsma Qua 11 Jan 2012 - 0:36

é vdd, vejo o trailer é muito engraçado, eu nem gosto de crepusculo, mas pelo que eu li até os fãs da saga estão esperando o titulo.

eu gosto de filme desse estilo ( Ou Seja deu a louco em hollyhood, todo mundo em panico,ect)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Alfinete Qua 11 Jan 2012 - 3:57

O melhor eu não sei mas as maiores bilheterias devem ficar entre esses 4 filmes:

Batman
Vingadores
Hobbit
Crepusculo
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Minguado Qua 11 Jan 2012 - 7:04

Os vingadores, cavaleiro das trevas ressurge, sherlock holmes, prometheus, Hobbit e As Aventuras de Tintim, tem mais só que não estou lembrando.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Darthrafael Qua 11 Jan 2012 - 13:11

Luís Eduardo escreveu:Faltou o Prometheus e estou animado com o próximo filme de Woody Allen.

Sabia que estava esquecendo de alguma coisa. Tem um Western do Tarantino tb, só que esse acho que estréia no Brasil só em 2013.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por ari789 Qua 11 Jan 2012 - 13:27

Estou esperando As Aventuras de Tintim e O Espetacular Homem-Aranha
se bem que não espero muito desses filmes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por mv2011 Qua 11 Jan 2012 - 13:50

Vingadores.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Brmp Qua 11 Jan 2012 - 18:13

Um matrix 3D seria ótimo. Ja ferraram com a série no 3 mesmo... Pior do que está não fica.

Um filme que deve de verdade sair este ano é o avatar 2. Acho difícil manter a boa qualidade do primeiro (embora estes ainda tenha alguns deslizes).

Referente aos da votação: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Chrono Qua 11 Jan 2012 - 18:41

votei em alguns, mas o que eu mais espero é Prometheus.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 11 Jan 2012 - 19:44

Darthrafael escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Faltou o Prometheus e estou animado com o próximo filme de Woody Allen.

Sabia que estava esquecendo de alguma coisa. Tem um Western do Tarantino tb, só que esse acho que estréia no Brasil só em 2013.
Cara, tinha esquecido desse também. Vai ser o novo Django Razz Jango Unchained. Esse eu vou assistir no cinema, vai ser o meu primeiro filme do Tarantino que vou assistir no cinema.

Brmp escreveu:Um matrix 3D seria ótimo. Ja ferraram com a série no 3 mesmo... Pior do que está não fica.

Um filme que deve de verdade sair este ano é o avatar 2. Acho difícil manter a boa qualidade do primeiro (embora estes ainda tenha alguns deslizes).

Referente aos da votação: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Avatar com os deslizes, Brmp? O filme não tem só os deslizes, como é totalmente previsível. Só a boa mão do Cameron para cenas de ação e saber como impressionar o público salva o filme.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Brmp Qua 11 Jan 2012 - 21:12

Luís Eduardo escreveu:Avatar com os deslizes, Brmp? O filme não tem só os deslizes, como é totalmente previsível. Só a boa mão do Cameron para cenas de ação e saber como impressionar o público salva o filme.
Concordo que o mesmo seja previsível. Mas, na minha opinião, o "porracontas alienigena" foi executado de maneira quase impecável. Pra mim o roteiro previsível foi uma consequência da proposta do filme: explorar o universo interessantíssimo de pandora - a parte técnica e artistica foi algo, ao meu ver, sem precedentes na história do cinema - e nos levar a reflexão a respeito da importância e da vida presente na natureza.

Avatar não foi feito para ser "instigante". Creio que o mesmo foi feito apenas para ser admirado. Não só como um colírio para os olhos, mas também para o coração. Por isso acho que a previsibilidade, neste caso, não é um defeito. Pra mim os deslises foram nos diálogos que, embora citassem boas lições, ficaram extremamente rasos para apelo reflexivo/espiritual do filme. Sem contar que o romance foi muito mal explorado... Além de alguns clichês. Apesar disso, o conjunto da obra fica bem acima da média, sendo digna do status do diretor.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 11 Jan 2012 - 21:41

Brmp escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Avatar com os deslizes, Brmp? O filme não tem só os deslizes, como é totalmente previsível. Só a boa mão do Cameron para cenas de ação e saber como impressionar o público salva o filme.
Concordo que o mesmo seja previsível. Mas, na minha opinião, o "porracontas alienigena" foi executado de maneira quase impecável. Pra mim o roteiro previsível foi uma consequência da proposta do filme: explorar o universo interessantíssimo de pandora - a parte técnica e artistica foi algo, ao meu ver, sem precedentes na história do cinema - e nos levar a reflexão a respeito da importância e da vida presente na natureza.

Avatar não foi feito para ser "instigante". Creio que o mesmo foi feito apenas para ser admirado. Não só como um colírio para os olhos, mas também para o coração. Por isso acho que a previsibilidade, neste caso, não é um defeito. Pra mim os deslises foram nos diálogos que, embora citassem boas lições, ficaram extremamente rasos para apelo reflexivo/espiritual do filme. Sem contar que o romance foi muito mal explorado... Além de alguns clichês. Apesar disso, o conjunto da obra fica bem acima da média, sendo digna do status do diretor.
O problema todo nem chega a ser só a previsibilidade, mas sim todo o roteiro que merecia um trato melhor. Fica quase inconcebível que ele tenha o projeto desde 1997 e não tenha notado todos esses problemas no roteiro.
Na verdade isso é em todos os filmes do Cameron (Titanic e Avatar principalmente). Ele deveria se aposentar como roteirista. Tem idéias geniais, mas não sabe como desenvolvê-las (isso sem contar que o filme sofre com a falta de síntese, sendo difícil entender a longa duração do filme).
O filme tem boas idéias, como as personagens estereotipadas, apenas não sabe usar. Mas, como diretor, ele é muito melhor (Michael Bay deveria ver o filme para aprender a fazer uma cena de ação sem ser extremamente confusa). Porém parece que ele não vai tirar as mãos do roteiro tão cedo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Chrono Qua 11 Jan 2012 - 23:04

Luís Eduardo escreveu:
Brmp escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Avatar com os deslizes, Brmp? O filme não tem só os deslizes, como é totalmente previsível. Só a boa mão do Cameron para cenas de ação e saber como impressionar o público salva o filme.
Concordo que o mesmo seja previsível. Mas, na minha opinião, o "porracontas alienigena" foi executado de maneira quase impecável. Pra mim o roteiro previsível foi uma consequência da proposta do filme: explorar o universo interessantíssimo de pandora - a parte técnica e artistica foi algo, ao meu ver, sem precedentes na história do cinema - e nos levar a reflexão a respeito da importância e da vida presente na natureza.

Avatar não foi feito para ser "instigante". Creio que o mesmo foi feito apenas para ser admirado. Não só como um colírio para os olhos, mas também para o coração. Por isso acho que a previsibilidade, neste caso, não é um defeito. Pra mim os deslises foram nos diálogos que, embora citassem boas lições, ficaram extremamente rasos para apelo reflexivo/espiritual do filme. Sem contar que o romance foi muito mal explorado... Além de alguns clichês. Apesar disso, o conjunto da obra fica bem acima da média, sendo digna do status do diretor.
O problema todo nem chega a ser só a previsibilidade, mas sim todo o roteiro que merecia um trato melhor. Fica quase inconcebível que ele tenha o projeto desde 1997 e não tenha notado todos esses problemas no roteiro.
Na verdade isso é em todos os filmes do Cameron (Titanic e Avatar principalmente). Ele deveria se aposentar como roteirista. Tem idéias geniais, mas não sabe como desenvolvê-las (isso sem contar que o filme sofre com a falta de síntese, sendo difícil entender a longa duração do filme).
O filme tem boas idéias, como as personagens estereotipadas, apenas não sabe usar. Mas, como diretor, ele é muito melhor (Michael Bay deveria ver o filme para aprender a fazer uma cena de ação sem ser extremamente confusa). Porém parece que ele não vai tirar as mãos do roteiro tão cedo.

Os bons filmes do Cameron foram: Aliens, T1, O Segredo do Abismo e T2, True Lies é bonzinho, Titanic é bem água com açucar e Avatar foi mais um filme mais tecnologico, bonitão do que algo realmente que vá ser lembrado daqui a 10 anos, como Tron o é desde o seu lançamento.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Brmp Qua 11 Jan 2012 - 23:39

Pra mim, junto ao gladiador, Titanic foi um dos melhores filme do cinema. Nunca consegui ver falhas no Titanic. Nunca!

É um dos filmes onde o espectador mais torce pelo sucesso dos personagens. É o mais romântico, muito dramático e com com bastante ação da metade até o final. A trilha sonora foi, incontestavelmente, uma das mais memoráveis. As cenas de romance foram as melhores que já vi no cinema e, pra época, os efeitos visuais e a montagem era o que se tinha de mais avançado.

Se fosse tão falho como dizem os críticos, não teria sido um dos filmes mais premiados da história.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Craudião Qua 11 Jan 2012 - 23:53

Titanic eu achei horroroso...

A única cena que gostei é a do maluco caindo e batendo na helice...

Aquele romance dos 2 estava tão meloso e todo mundo aceitando tão bem (até o corno da historia "levou na boa", pois se quizesse mesmo tinha moral o suficiente para "sumir" com o cara e ninguem ia ficar sabendo) que não via a hora de algo dar errado e no fim achei que poderiam até ter sofrido mais...

Ou seja, filme para se ver uma vez e só...

Agora que fiquei sabendo que é coisa do Cameron, ele caiu no meu conseito...

Mas cada um com seu cada um, né...

OBS: Quero deixar claro que só estou espondo minha opinião, não estou criticando o gosto de ninguem, senão vem alguem querendo briga como no tópico que disse que achava o God of War uma bosta...
E como sei que tem muita gente que gosta desse filme, já deixo isso bem claro...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 12 Jan 2012 - 0:16

Brmp escreveu:
Pra mim, junto ao gladiador, Titanic foi um dos melhores filme do cinema. Nunca consegui ver falhas no Titanic. Nunca!

É um dos filmes onde o espectador mais torce pelo sucesso dos personagens. É o mais romântico, muito dramático e com com bastante ação da metade até o final. A trilha sonora foi, incontestavelmente, uma das mais memoráveis. As cenas de romance foram as melhores que já vi no cinema e, pra época, os efeitos visuais e a montagem era o que se tinha de mais avançado.

Se fosse tão falho como dizem os críticos, não teria sido um dos filmes mais premiados da história.
Na verdade ele ganhou mais estatuetas porquê o ano de 1997 foi fraco. Quanto as falhas, bem, elas estão lá, mas, se você cair "de cabeça" no espírito do filme elas se tornam o de menos. Tenho que admitir que chorei no final, é notável a boa direção do Cameron, entretanto o filme tem momento não muito inspirados também, como o clichê irritante da falsa acusação e aquela brecha no roteiro encoberta pela piada, quando Kate Winslet precisa usar o machado para soltar Leonard DiCaprio.
Porém toda a beleza do filme esconde essas mancadas no roteiro, e, se você deixar se conquistar pela história simples, porém encantadora, da bela e do vagabundo do filme, fica melhor ainda. É como eu disse antes, James Cameron tem ótimas idéias (uma história de amor proibido simples misturado a história de um acidente real), porém ele não sabe como desenvolvê-los para entregar um roteiro que tire o melhor da ideia.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Darthrafael Qui 12 Jan 2012 - 16:46

O James Cameron caiu no meu conceito como roteirista desde que fez o roteiro do Rambo 2. O Segredo do Abismo só é bom na versão do diretor, porque na versão original os cortes do roteiro deixam o filme muito confuso.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 12 Jan 2012 - 17:19

Darthrafael escreveu:O James Cameron caiu no meu conceito como roteirista desde que fez o roteiro do Rambo 2. O Segredo do Abismo só é bom na versão do diretor, porque na versão original os cortes do roteiro deixam o filme muito confuso.
Não sabia que ele tinha escrito o roteiro de Rambo II. Mas vale contar que não foi ele só e era do tempo que ele não tinha poder nenhum, como naquele "Piranhas 2", que ele nem ao menos dirigiu a maioria das cenas ou montou o filme.


P.S.: agora me lembrei do Oliver Stone. Você gosta dele? É que acho que ele cagou legal no roteiro de Scarface, e nesse nem tem a desculpa de ter mais roteirista, pois foi só ele e, quem dirigiu, foi o seu "padrinho", o Brian de Palma.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Alfinete Qui 12 Jan 2012 - 17:49

Brmp escreveu:
Pra mim, junto ao gladiador, Titanic foi um dos melhores filme do cinema. Nunca consegui ver falhas no Titanic. Nunca!

É um dos filmes onde o espectador mais torce pelo sucesso dos personagens. É o mais romântico, muito dramático e com com bastante ação da metade até o final. A trilha sonora foi, incontestavelmente, uma das mais memoráveis. As cenas de romance foram as melhores que já vi no cinema e, pra época, os efeitos visuais e a montagem era o que se tinha de mais avançado.

Se fosse tão falho como dizem os críticos, não teria sido um dos filmes mais premiados da história.

Com o relator. Titanic é um filmaço. Hoje, claro, virou modinha falar mal do filme. É um filme tecnicamente impecável! Fotografia linda. Trilha sonora soberba! Atuações FODAS!
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012? Empty Re: Quais são os filmes que você mais aguarda em 2012?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos