Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)

3 participantes

Ir para baixo

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Empty indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)

Mensagem por Allejo Ter 4 Ago 2009 - 12:34

Ow galera to com uma duvida, me indiquem por favor programas bons e rapidos que sirvam para editar e transformar arquivos em PDF eu uso um mas tô saturado dele já

Outra coisa, clientes de Email quais vocês me indicariam? fora o Outlook

E Html fora o Dreanweaver?

E por fim, sobre o soft que iria substituir o front page, ele é bom? (PS: 9 entre 10 webmasters e designs odeiam o front page mas eu IDOLATRO ESSE PROGRAMA... questão de gosto... para mim era o melhor)

Valeu
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Empty Re: indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)

Mensagem por dino_rox Ter 4 Ago 2009 - 13:49

Eu conheço um q serve pra transformar qualquer arquivo editável e printável em pdf. O nome dele é PDF Creator

Cliente de E-mail é com o Thunderbird

Fora o Dreamweaver? Não existe.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Empty Re: indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)

Mensagem por Sony.Hack Qua 5 Ago 2009 - 2:45

Bom dava para fazer muita coisa com o frontpage a nova versão já que muitos profissionais usa ele ainda, muito usado logico é o dreamweaver, agora tem um leve chamado NVU ele é gratuito leve e bem profissional, tudo no arraste e cole.

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Nvu-65791-1

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Empty Re: indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)

Mensagem por Allejo Qua 5 Ago 2009 - 15:53

Hacker Basic escreveu:Bom dava para fazer muita coisa com o frontpage a nova versão já que muitos profissionais usa ele ainda, muito usado logico é o dreamweaver, agora tem um leve chamado NVU ele é gratuito leve e bem profissional, tudo no arraste e cole.

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Nvu-65791-1

bom saber disso, sempre curti o front mais que o dreamweaver, apesar de usar ambos em conjunto, o front para fazer as pg e o dream para analizar os codigos e apagar provaveis lixos, eu sou fã do front page, mas fora do mundo dos sites des de 2003 acompanhei tudo por fora, pretendo retornar até e voltar a fazer algo decente como em outrora, esse editor nvu vai ser algo que irei testar valeu pela dica
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office) Empty Re: indicação dos amigos zeebistas (programas tipo office)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos