Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triste fim...

+3
Salomão
Mr.Lavsma
Z-bass
7 participantes

Ir para baixo

Triste fim... Empty Triste fim...

Mensagem por Z-bass Sáb 18 Fev 2012 - 4:35

Boa madrugada (ou bom dia, boa tarde ou boa noite), queria saber se alguem conhece ou sabe de algum site onde vendam o DingooA320, pois o meu ... (Soluço)... espatifou-se ao cair da mesinha de cabeceira da cama... trágico...
[img]Triste fim... Foto0033t [/img]

Lá se foram os botões R e L... sem contar que tentei liga-lo novamente, mesmo estando o cadaver com suas entranhas visiveis, tentei a todo custo procurar um ultimo suspiro, um ultimo sopro de vida, entretando em foi vão. Sua tela, até então colorida e cheia de vida, se quer respondeu aos impulsos elétricos de seus transistores, ficando assim apagada e vazia.

E o que posso dizer do acervos de jogos armazenados no pequeno guerreiro... (suspiro)... muitos ja haviam sido desbravados corajosamente e finalizados, mas esses não eram nem 5% dos jogos a serem jogados, me sinto desolado ao lembrar dos maravilhosos RPGs do GBA, e pensar que estava finalizando Zelda (minish cap), Megaman Zero e havia começado a me aventurar no esplendido Mario & Luigi Superstar Saga. è tritste caros amigos, lembrar das horas e horas muito bem gastas soltando porradas e hadoukens no jogos do Neo Geo e Cps2... (sniff)... zerar Cadilac's and Dinossaurs foi algo que almejava desde minha infância e esse pequeno me proporcionol esse prazer.

Os jogos de mega drive então, era ótimo zerar sonic e comix zone sempre que não tinha nada pra fazer, jogos de Nes como Supermario Bros 3 e Kid Dracula me levavam a minha infancia, minhas manhãs de sabado de glória. Megaman. Ah como é triste tocar no nome desse jogo agora... a séria que em meu acervo estava completa, passando pelos primeiros do Nes e os Ultimos do Snes, quais numca pude joga-los, mas planejava joga-los ainda esse ano.

Planejava... essa é uma palavra que me dói agora, pensar que os meses em que estava com o console ainda intacto e operante, poderiam ser melhores aproveitados.

Gostaria de pedir a todos um minuto de silêncio em memória desse que foi um dos meu melhores videogames, que me destraia quando estava feliz, cansado das trevas de um dia de trabalho ou até quando eu estava triste e infeliz como agora.

Em nota agradeço a Dingoo digital por ter criado este excelente produto e gostaria de mandar a já falecida Dynacom tomar no olho do c*! por ter fabricado uma estrutura tão frágil! (a mesinha onde ocorreu o acidente tem 30 centimetros)
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 18 Fev 2012 - 4:39

triste! O Meu tambem foi assim, o pior arrebentou a solda da bateria e dos sons, mas é só soldar, testando aqui funcionou na tomada.

é a tela é super vagabunda, ja mandei limparem 3 vezes porque suja por dentro, como se alguem tivesse soprado ( A 1 vez, foi logo no dia que eu comprei). o meu tá jogado aqui, mas sinto muita falta dele. principalente que não tem mais pra vender, e demorei muito pra comprar.

[edit] é missão de mestre, colocar um dos botões R ou l é quando for colocar o outro, o que você colocou não caiu.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Salomão Sáb 18 Fev 2012 - 8:10

@Z-bass
Só achei nesta loja aqui por R$ 249,00 mas os caras trabalham por dropshipping tipo a DX, ou seja, você compra pelo site e quem despacha teu console é o fabricante lá na China, com pssível escala na Receita Federal SE e quando chegar ao Brasil...

O kabum tinha o A380 (da DingooTech) por 299,00 mas está fora de estoque. Ponto Frio: fora de estoque. Para pronta entrega só achei na JOTA DINGOO por R$ 259,00 + frete, mas nunca comprei com eles então não sei se é confiável. A loja é de Curitiba.

Talvez o jeito seja comprar um usado mesmo. Boa sorte meu caro!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Fev 2012 - 15:30

Mega Drive bom no Dingoo? Nunca foi. Só no Dingux.

O meu afundou o R, estou querendo consertar, mas depois dessa, me deu medo! No
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por mv2011 Sáb 18 Fev 2012 - 17:12

Eu estava pensando em vender o meu mas toda vez que olho pra ele me bate um arrependimento.de repente se me "ofertarem" bem...
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Ronaldo Sáb 18 Fev 2012 - 18:55

Aqui eu eu vi ele no fugioka por 229 dilmas. mas Eles não vendem pela internet.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Salomão Sáb 18 Fev 2012 - 20:22

@Z-bass
Tu mora em Sampa, não rola dar uma pesquisada na santa Efigênia não?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Z-bass Sáb 18 Fev 2012 - 23:02

Salomão escreveu:@Z-bass
Tu mora em Sampa, não rola dar uma pesquisada na santa Efigênia não?
É rapaz, o jeito é dar uma "futricada" na Santa Efigenia, até lá... emuladores no note.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Edwar Eric Qua 22 Fev 2012 - 15:49

Comovente!!!!!!!!! Faça um livro com essas mesmas palavras ganhara dinheiro.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Triste fim... Empty Re: Triste fim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos