Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

+10
MasterSonicTH
Cacá
ari789
Konnor
Edwar Eric
Koster
Suicune
natinorris
STX
mv2011
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP - Página 3 Empty Re: Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

Mensagem por Luís Eduardo Qui 8 Mar 2012 - 17:24

É que queda de energia na tua casa também é falta de preparo, não é, Lavsma?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP - Página 3 Empty Re: Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

Mensagem por Mr.Lavsma Qui 8 Mar 2012 - 17:26

Luís Eduardo escreveu:É que queda de energia na tua casa também é falta de preparo, não é, Lavsma?

não, aí é culpa da empresa que eu contrato.
mas eu acho que um lugar que abrigue muita gente, devia de ter no mínimo um gerador.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP - Página 3 Empty Re: Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

Mensagem por Ferreiratasso Qui 8 Mar 2012 - 17:33

Mr.Lavsma escreveu:
Luís Eduardo escreveu:É que queda de energia na tua casa também é falta de preparo, não é, Lavsma?

não, aí é culpa da empresa que eu contrato.
mas eu acho que um lugar que abrigue muita gente, devia de ter no mínimo um gerador.

Em relação ao local, nisso eu concordo plenamente, deveriam investir mais na segurança e prevenção ao invés de priorizar só o lucro.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP - Página 3 Empty Re: Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

Mensagem por Koster Qui 8 Mar 2012 - 17:58

Ferreiratasso escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
Luís Eduardo escreveu:É que queda de energia na tua casa também é falta de preparo, não é, Lavsma?

não, aí é culpa da empresa que eu contrato.
mas eu acho que um lugar que abrigue muita gente, devia de ter no mínimo um gerador.

Em relação ao local, nisso eu concordo plenamente, deveriam investir mais na segurança e prevenção ao invés de priorizar só o lucro.
Gente, mesmo o Playcenter do seu tamanho pequeno tem gerador. Mas é para iluminação, para o sistema de microfone, para abertura de travas eletrônicas, enfim. Fazer um brinquedo que demanda uma rede toda trabalhando funcionar com geradores, infelizmente, nem na Disney vocês vão encontrar.

E a segurança aqui é como em qualquer país de primeiro mundo, com a diferença que lá eles tem leis obrigando a cumprir e punições severas, e aqui, tem apenas uma associação que "propõe" as regras de segurança. De qualquer forma, os 3 principais parques do país (Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero) seguem normas internacionais e tem verificação da Tüv Süd em seus rides.

Os dois acidentes do Playcenter foram falha humana, o acidente do Hopi com morte agora foi falha de gestão e humana. Precisamos é encrencar com a justiça para que sejam punidos os responsáveis nesses casos e que as prefeituras façam as devidas verificações nos parques, como deveria ser desde o início.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP - Página 3 Empty Re: Adolescente morre após acidente em parque de diversões no interior de SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos