Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

+16
Salomão
prof_oak
RAY
Dreamer
ari789
Mr.Lavsma
william_magalhaes
Ferreiratasso
STX
Konnor
Ronaldo
Raphael Almeida
mv2011
MasterSonicTH
Koster
KamatsuKyoto
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha melhor para o fórum Zeegamers?

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Vote_lcap36%[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Vote_rcap 36% 
[ 8 ]
[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Vote_lcap64%[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Vote_rcap 64% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Ronaldo Ter 8 maio 2012 - 22:24

Kamatsu, o acordo é que todos iriam migrar ao novo fórum e esse seria abandonado como está, e se alguém aparecesse pra fazer isso, fechar todas as sessões.

Você criou uma conta lá no blog?
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 8 maio 2012 - 23:01

Ronaldo escreveu:Kamatsu, o acordo é que todos iriam migrar ao novo fórum e esse seria abandonado como está, e se alguém aparecesse pra fazer isso, fechar todas as sessões.

Você criou uma conta lá no blog?

Nops, não recebi nenhuma irformação de como entrar lá.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Koster Ter 8 maio 2012 - 23:19

O Zeegamers é um risco. Pode dar completamente errado, mas sei lá, é algo tão caseiro, é um filho de todo mundo.

Nesse momento eu estou completamente desnorteado para dar uma opinião minha. Tenho medo de continuar o Zeegamers e os tripulantes abandonarem o barco, e daqui a dois meses ficarmos sem atualizar ou com conteúdo ruim. Também tenho medo de ir para esse novo fórum e ficarmos um tanto quanto presos a uma linha editorial de vocês.

Se o portal de vocês tiver um sistema de envio de análises/matérias pelo pessoal, eu sou a favor de ir para o GameFM. Afinal, já esta no ar, já tem conteúdo, se ninguém enviar conteúdo tem uma equipe-base.

Se o portal de vocês for a equipe fechada criando o conteúdo e nós somos usuários de um fórum, eu sou contra de ir para o GameFM.

A questão do que já foi feito aqui é o de menos. A hospedagem já esta paga, mas tem poucos meses até ter que renovar. O mesmo para o domínio, seria só fechar. O trabalho feito também... tempo que já foi gasto, mas que permitiu aprendizado. Eu quero saber é daqui para frente...
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Ronaldo Ter 8 maio 2012 - 23:24

KamatsuKyoto escreveu:
Ronaldo escreveu:Kamatsu, o acordo é que todos iriam migrar ao novo fórum e esse seria abandonado como está, e se alguém aparecesse pra fazer isso, fechar todas as sessões.

Você criou uma conta lá no blog?

Nops, não recebi nenhuma irformação de como entrar lá.

Entra AQUI e faz o cadastro. Depois te damos acesso.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por ari789 Ter 8 maio 2012 - 23:59

Bom , agora que li o tópico inteiro
acho que como o Ronaldo , Koster e cia ja estavam fazendo o portal e fórum a um bom tempo e fizeram um grande trabalho acho melhor eles continuarem e terminar o fórum e o portal para não ser uma perda de tempo =)

Sobre fechar o fórum , sei la acho que não deveria fechar =/ , tipo deixar aqui so para lembrar os velhos tempos sem ninguem mecher nada , eu fico aqui olhando os tópicos antigos XD é foda ver como eu era antes Rolling Eyes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 9 maio 2012 - 0:22

ari789 escreveu:Bom , agora que li o tópico inteiro
acho que como o Ronaldo , Koster e cia ja estavam fazendo o portal e fórum a um bom tempo e fizeram um grande trabalho acho melhor eles continuarem e terminar o fórum e o portal para não ser uma perda de tempo =)

Sobre fechar o fórum , sei la acho que não deveria fechar =/ , tipo deixar aqui so para lembrar os velhos tempos sem ninguem mecher nada , eu fico aqui olhando os tópicos antigos XD é foda ver como eu era antes Rolling Eyes

O fórum será apenas trancado. Ninguém poderá mais postar ou se cadastrar nele, mas será possível ler tudo ainda.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 9 maio 2012 - 0:28

Ronaldo escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Ronaldo escreveu:Kamatsu, o acordo é que todos iriam migrar ao novo fórum e esse seria abandonado como está, e se alguém aparecesse pra fazer isso, fechar todas as sessões.

Você criou uma conta lá no blog?

Nops, não recebi nenhuma irformação de como entrar lá.

Entra AQUI e faz o cadastro. Depois te damos acesso.

Desculpe o post duplo.

Está ficando bem legal o site de vocês. :-)

E pelo que vi o fórum será um daqueles internos. Eles são bem interessantes (apesar de já ter ouvido falar que eles são meio limitados).

Mas tá ficando bem legal. Parabéns pelo trabalho!

Só tem que colocar conteúdo e manter agora, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Koster Qua 9 maio 2012 - 12:47

Em comentário o pessoal esta travadão ainda. Sugiro uma enquete.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 9 maio 2012 - 14:26

Koster escreveu:Em comentário o pessoal esta travadão ainda. Sugiro uma enquete.

Eu tinha feito uma enquete, mas preferi argumentar com o pessoal.

Vamos voltar a enquete então.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por ari789 Qua 9 maio 2012 - 19:02

bom ja votei , como disse antes prefiro que o Koster e Ronaldo Continuem o trabalho que eles ja tinham começado e para não ter sido perda tempo que continue a vocês ja entenderam XD

em fim , um fórum para acessar é tudo que preciso lol!
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Dreamer Qua 9 maio 2012 - 19:37

Imagina só,todo esse tempo criando o novo fórum e quando ele está perto de ficar pronto abortar.Seria preciso tomar 12 doses de cachaça para os caras se recuperarem emocionalmente...


Última edição por Dreamer em Qua 9 maio 2012 - 19:44, editado 1 vez(es)
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por RAY Qua 9 maio 2012 - 19:39

exato,eu nao concordo com isso nao!
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Mr.Lavsma Qua 9 maio 2012 - 20:12

que isso a expectativa ficou muito grande encima disso!
não quero perde-la.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por prof_oak Qua 9 maio 2012 - 21:38

Prefiro o game fm . Este fórum está completamente sem fôlego , o novo fórum já nasceria morto , e com o passar do tempo perderíamos cada vez mais usuários . A ideia das matérias feitas pelos users é bem legal , porém pode não dar certo , visto que alguns que se comprometeram a contribuir mal começaram a escrever suas análises , e o pior , alguns dos responsáveis sequer aparecem por aqui .

O game fm me parece mais abrangente , com maior potencial de se manter vivo e de ganhar usuários com o passar do tempo . Sem contar que teríamos sempre matérias atualizadas , o que hoje não se pode afirmar se o novo zeegamers terá .

Enfim , não quero desmerecer o trabalho que tiveram ao construirem o novo zeegamers , mas nada minha humilde opinião o Game FM parece ter mais futuro .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Ferreiratasso Qua 9 maio 2012 - 23:51

Votei que se tornasse em Zeegamers, mas concordo plenamente com o post do Oak. Gostaria de saber se há a possibilidade de haver um meio termo, um modo ou um caminho para que não se inutilize todo o trabalho do Koster e companhia e ainda podermos usufruir da maior visibilidade que se pode conseguir como Game FM?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Salomão Qua 9 maio 2012 - 23:54

prof_oak escreveu:
O game fm me parece mais abrangente , com maior potencial de se manter vivo e de ganhar usuários com o passar do tempo. Sem contar que teríamos sempre matérias atualizadas , o que hoje não se pode afirmar se o novo zeegamers terá .
Pelo que percebi o Gamefm e o futuro portal Zeegamers possuem perfis bem diferentes - complementares até - baseado nisto creio que valha a pena concluir AMBOS os fóruns, em paralelo mesmo. Eu me cadastraria nos dois.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por mv2011 Qua 9 maio 2012 - 23:56

Não poderiam fazer o seguinte:ter o novo fórum e ter uma parceria com o game fm,assim como fazem inúmeros sites?votei no zeegamers.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Salomão Qui 10 maio 2012 - 0:02

Pelo menos todos concordam em manter o fórum atual, mesmo trancado?
Tem uma pá de informações sobre o zeebo que só tem aqui...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Koster Qui 10 maio 2012 - 13:00

Minha sugestão, quem concordar, comente...

Fórum no GameFM, Portal colaborativo no Zeegamers. No portal do Zeegamers teríamos no menu o link para o fórum que leva até o fórum de vocês.

O conteúdo no GameFM é da equipe de vocês, e o que resta ao Zeegamers, além do grupo de Facebook para ter ideias de matérias/artigos e por em prática, é o blog com o conteúdo da galera.

Se ocorrer o que o Oak comentou do nosso projeto colaborativo esfriar e não ter conteúdo, fechamos o Zeegamers e não perdemos nada do fórum, visto que estarão todos no GameFM.

Por outro lado, a GameFM pode inclusive fazer o mesmo 'link' se possível a nosso portal. Não quebraria o que esta mais me incomodando até agora, que é quebrar a participação dos usuários, afinal, o Zeegamers continua, mas sem o fórum.

A maior parte do trabalho mesmo que seria perdido não vai ser, que é o blog e as análises já feitas. Perderíamos só o fórum, que diga-se de passagem, teve de trabalhoso a instalação e a criação do layout sobre um padrão. Não desmerecendo a mim e nem ao Dino, não são perdas tão grandes.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por STX Qui 10 maio 2012 - 17:04

concordo com o Koster e o salomão, fechem esse forum e criem um no gamefm e se possivel q hajam interligações entre eles

o unico medo é q lá possa virar um forum uol da vida Neutral
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 10 maio 2012 - 18:40

STX escreveu:concordo com o Koster e o salomão, fechem esse forum e criem um no gamefm e se possivel q hajam interligações entre eles

o unico medo é q lá possa virar um forum uol da vida Neutral

Eu também achei essa idéia interessante. Todos de acordo?

Olha, só vai virar fórum uol se estiver abandonado.

O fórum Uol tem uma moderação bem fraca. Além disso, o cadastro de usuários é liberado na hora e nunca fizeram nenhum sistema de avaliação de cadastro para impedir bots, clones e coisas do gênero. Fora que o ban lá é por usuário, não por IP.

Ou seja, só vai virar uma zona se a gente quiser, e esse não vai ser o caso.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Koster Qui 10 maio 2012 - 18:54

KamatsuKyoto escreveu:
STX escreveu:concordo com o Koster e o salomão, fechem esse forum e criem um no gamefm e se possivel q hajam interligações entre eles

o unico medo é q lá possa virar um forum uol da vida Neutral

Eu também achei essa idéia interessante. Todos de acordo?

Olha, só vai virar fórum uol se estiver abandonado.

O fórum Uol tem uma moderação bem fraca. Além disso, o cadastro de usuários é liberado na hora e nunca fizeram nenhum sistema de avaliação de cadastro para impedir bots, clones e coisas do gênero. Fora que o ban lá é por usuário, não por IP.

Ou seja, só vai virar uma zona se a gente quiser, e esse não vai ser o caso.
Você concorda em fórum no GameFM e o blog do Zeegamers continuar existindo, é isso?

É possível a ligação entre os dois com um link no menu? Bem, faremos isso no portal do Zeegamers, como vocês também tem conteúdo, é uma "semi-concorrência", nem sei se é vantajoso para vocês. De qualquer forma, eu apoio não fazer concorrência em dois fóruns e migrar todo mundo para o GameFM, e o portal Zeegamers será lançado como prometido, dia 20.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por STX Qui 10 maio 2012 - 19:19

apesar desse não ser o topico indicado para isso, mas acho que talvez se o Zeegamers fosse um blog voltado mais para analises de games, ele daria menos "concorrencia" com o GameFM, já que o foco do GFM é mais noticias mesmo, enquanto o do Zeegamers, ao menos em quesito de materias existentes está mais para analises e talvez alguns artigos do ponto de vista do jogador que somos (que jogam tanto casual como core games sem "preconceitos")

Apesar que deixando as noticias mais para o gamefm e as analises e artigos para os Zeegamers limitaria o ritmo de postagens, ao mesmo tempo auxiliaria na qualidade das postagens do Zeegamers e ficaria mais facil para quem tem outras obrigações.

Fazendo assim, acho que dá para todos se beneficiarem Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 10 maio 2012 - 19:47

Koster escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
STX escreveu:concordo com o Koster e o salomão, fechem esse forum e criem um no gamefm e se possivel q hajam interligações entre eles

o unico medo é q lá possa virar um forum uol da vida Neutral

Eu também achei essa idéia interessante. Todos de acordo?

Olha, só vai virar fórum uol se estiver abandonado.

O fórum Uol tem uma moderação bem fraca. Além disso, o cadastro de usuários é liberado na hora e nunca fizeram nenhum sistema de avaliação de cadastro para impedir bots, clones e coisas do gênero. Fora que o ban lá é por usuário, não por IP.

Ou seja, só vai virar uma zona se a gente quiser, e esse não vai ser o caso.
Você concorda em fórum no GameFM e o blog do Zeegamers continuar existindo, é isso?

É possível a ligação entre os dois com um link no menu? Bem, faremos isso no portal do Zeegamers, como vocês também tem conteúdo, é uma "semi-concorrência", nem sei se é vantajoso para vocês. De qualquer forma, eu apoio não fazer concorrência em dois fóruns e migrar todo mundo para o GameFM, e o portal Zeegamers será lançado como prometido, dia 20.

STX escreveu:apesar desse não ser o topico indicado para isso, mas acho que talvez se o Zeegamers fosse um blog voltado mais para analises de games, ele daria menos "concorrencia" com o GameFM, já que o foco do GFM é mais noticias mesmo, enquanto o do Zeegamers, ao menos em quesito de materias existentes está mais para analises e talvez alguns artigos do ponto de vista do jogador que somos (que jogam tanto casual como core games sem "preconceitos")

Apesar que deixando as noticias mais para o gamefm e as analises e artigos para os Zeegamers limitaria o ritmo de postagens, ao mesmo tempo auxiliaria na qualidade das postagens do Zeegamers e ficaria mais facil para quem tem outras obrigações.

Fazendo assim, acho que dá para todos se beneficiarem Smile

Olha, eu não vejo problema nenhum nos dois sites coexistirem. Apesar de sermos "concorrência", eu não ligo, para ser sincero, hehe. Existem centenas de sites de games na internet. Se fosse assim nem teríamos começado com o site.

Os sites, apesar de "concorrêntes", possuem focos diferentes. O conteúdo da Zeegamers é criado por uma comunidade e tem maior foco e análises. A GameFM ainda não tem reviews nem análises, mas terá no futuro. Estamos focados mais nas notícias e na rádio em si, que logo logo vai ter programação semanal e tal. E os ritmos dos sites são diferentes também.

Por mim está fechado o lance do fórum. Se for o caso a gente pode até criar um GD secundário para o Zeegamers (que seja fechado e só quem poste no site pode entrar) para vocês discutirem sobre o andamento do site de vocês.

E no caso de um link, eu pretendo botar o Zeegamers como parceiro da GameFM (e vice-versa) assim como o fórum também ter algum tipo de menção a vocês, talvez no banner e tal.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Ronaldo Qui 10 maio 2012 - 21:07

Perfeito, parece que tem coisas que tem de acontecer. Hoje mesmo já tinha pensado exatamente nisso, o fórum no gamefm e o blog zeegamers funfando para análises e artigos. Mas Kamatsu, como ficaria a equipe da moderação? Ia ser o pessoal de lá ou os users daqui. Faz um banner 125 x 125 e manda pra mim ou você mesmo põe lá no blog.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers - Página 2 Empty Re: [IMPORTANTE] Futuro do fórum Zeegamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos