Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por ari789 Qua 9 maio 2012 - 20:37

Bom galera , talvez alguns sabiam que na ultima vez que tentei criar uma rede Wifi sem fio fiquei sem internet por quase 2 meses Laughing

mais agora estou tentando de novo porem nunca mais irei seguir o tutorial de fazer coneção de ponte feito pelo tech mundo

Começando a historia do começo estava seguindo este tutorial :
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=88694
Como podem ver o cara utiliza mesma placa que eu [ Encore Enuwi-g2 ]

porem ao inserir o CD eu tive a grande surpresa que , o Driver não funciona para Windows 7 [fuu] [ apenas para 98 ,2000,XP e Vista ]
La vou eu procurando Driver , finalmente acho um no site da encore depois de uma longa procura Laughing
Caso alguem esteja com mesmo problema aqui o link :
http://www.encore-usa.com/br/support/ENUWI-G2

em fim , baixando e instalando o driver descobri que ele é praticamente totalmente diferente do driver que vinha no CD [fuu]

XP / VISTA/ 2000 ETC..
Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Tuto10yp7

Windows 7 :
Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uVlI-JUUpo6br8ROWbu5jUpVfsNMzhxBS3VePof1nawnhvilKt8ibcGhsxgUCr3hXe6IomqocbB_uPFymjCssJAJtU9VD1MlKhhRNVOw4NdehiqzPwGKJkaA

em fim , o tutorial não servia por que varias opções no drive do XP não tinha no Driver do Windows 7 porem outras funções tinha no Driver Do Windows 7 que não tinha do XP em fim depois de alguns minutos aprendi a criar uma rede Wifi por ele mais ou menos assim :

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vgsLzFXWvEahP63cSG_eLDtXNl-yo0QUEZpYmR6z2bAGzjMIbzBCrSm0tXcUOYmqVE7m-wlyEUhRxPYAOviYdxAJtU9VDgjF9Y7yxNOCCp1pcclmtk55c34Q

Tenho problemas com WEPs com senha por isso normalmente eu deixo aberto ou WAP
Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tt6RUT8r4ekF8ZhqAr490lk-1fgloK1wSyXOQNfuQ-htKRf9_28-l2fm-GJhOEe3YkEOH4vrEU2Qje540_pFt7AJtU9VDpoT78C0ecgetyz2Pq5axdPf_GVw

em fim , fui no meu DS Testar e para minha sorte , felicidade e surpresa tava la a rede seilaoque lol!
aparecendo com cadeado azul [ dizendo que a rede é compativel WEP porem não tem senha ]
no começo tinha deixado aberta sem senha so para testar , clicando na rede para minha tristesa a rede não conssegiu se conectar D: , logo depois resolvi colocar uma senha , depois de uns 40 Min tentando fazer uma senha que funcione com aquilo consseguir , logo depois no DS ele apareceu com Cadeado vermelho [ Significa que a Rede é compativel porem tem senha ] coloquei a senha o mesmo problema do primeiro ;q , logo depois para minha ultima tentativa e desesperada coloquei WAP mesmo sabendo que o DS não é compativel com ela , em fim a rede apareceu porem com cadeado cinza [ que significa que não é compativel com o DS ]

em fim , eu estou cansado de ler tutoriais da rede dizendo que para criar rede wifi é necessario um netbook ou notebook ou um Computador com Placa de Rede Wifi Tanto USB quando PCI [ PCI-E ] instalado
em fim eu tenho uma placa de rede wifi , tanto na aba do driver quanto na aba coneções aparece as redes wifi e propiedades de rede sem fio que antes não aparecia

então resolvi criar um tópico aqui para ver se alguem me ajudasse , eu sei que vão dizer para eu comprar um roteador etc.. , mais por enquanto não tenho grana para um roteador que funcione com DS , por favor galera me ajudem aqui Sad

So para ajudar algumas imagéns do Meu Driver
Spoiler:

para os preguiçosos que não querem ler
historia resumida :
Eu quero aprender a criar uma rede sem fio , sem roteador sem precisar instalar nada [ até por que não posso ainda sem senha ] e que também não seja o modo via conexão de ponte , eu consseguir dar um jeito de criar porem a rede não se conecta ao DS
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Re: Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por Salomão Qua 9 maio 2012 - 23:37

ari789 escreveu:(...)
historia resumida :
Eu quero aprender a criar uma rede sem fio , sem roteador sem precisar instalar nada [ até por que não posso ainda sem senha ] e que também não seja o modo via conexão de ponte , eu consseguir dar um jeito de criar porem a rede não se conecta ao DS
Ari: você quer é um tutorial pra fazer SERVIÇO PORCO, né?
pig pig pig
É por sua conta e risco:
.
Tutorial: como ter uma rede Wi-Fi sem roteador
.
Aprenda como criar sua própria rede Wi-Fi sem roteador
.

.

Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Re: Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por ari789 Qui 10 maio 2012 - 0:13

ja conhecia o ConnectiFy mais como disse não posso instalar nada =/

sobre o serviço porco acho que vocÊ quiz dizer do sinal , o sinal depende muito da placa de rede , porem como eu irei jogar online no pc para marcar com amigos para jogar no ds etc.. não ira atrapalhar muito

sobre a rede que criei não ter funcionado
é que a rede era AD HOC e o DS não funciona com AD HOC na verdade nem Wii , 3DS nem nenhum console da nintendo XD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Re: Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por Salomão Qui 10 maio 2012 - 2:25

Ari, não quero te desanimar mas se a rede wi-fi é para jogar, é melhor tu tirar os escorpiões do bolso e comprar logo um roteador.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Re: Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por Ronaldo Qui 10 maio 2012 - 2:50

Ari, tu gastou 50 reais num adaptador wi fi pra tentar fazer isso, enquanto um roteador custa 70. Na verdade aqui tem até de 60 dilmas.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Re: Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por ari789 Qui 10 maio 2012 - 3:25

gastei 38 R$ em fim , eu sei , eu sei , mais queria por enquanto que fico sem roteador tentar usar isso para transmitir wifi eu sei que pode , porem não entendo por que o driver do Windows 7 é diferente dos tutoriais da net
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio Empty Re: Ajuda [ Encore Enuwi-G2 Placa Wifi USB ] Criando Rede Wifi sem fio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos