Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

+51
Brmp
CapJerimum
Mayra
gx1
Zero XZ
folex70
LesmaSamurai
BOOZO
T1@GO
er saturn
DrZero
Venu
KaLanGO
Tuma
zeegor
Surgeon
Brazuca
Cecheto
Pedro Victor
Dekosanjo
EDZ
Geremy
lordstrahler
KONIG
AMENDOYN
ricardozb
Gringo
gabriel_ac
aurelio
metallizer
Suicune
Pico
Nedokius Cisium
KeuZ
RDCM
D0G
Diegobras
Chrome
sauloalb04
Setsuna
Riku
J.Vila
danteden
Master Sistem
Drashaos
adonay13
Poser_Metal
Agulha
Ferreiratasso
Allejo
befahe
55 participantes

Página 16 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Poser_Metal Qui 13 Ago 2009 - 21:50

D0G escreveu:to vendo aqui. se esse jogo fosse linear (não missõeszinhas) e tivessem dado um trato nos comands prompts (que ficou ridiculo no cel e no zeebo) e nos menus de itens, etc, ia ser a porra dum sucesso pro zeebo.

Será que a tectoy podia mexer no jogo para melhorar? pois se a capcom deixa-se, a tectoy podia ter dado um tapa e tirar o "celular" desse jogo. ia ficar duca. Linear, usando analógicos, masi animações de combate(comand prompts), etc.

não devia ter lançado assim, nem pra fazer volume. devia fazer volume com títulos sem expressão, fazer volume com um RE4 porco só queimou o coitado do zeebo.

D0G, não precisa postar a mesma coisa em 2 topicos diferentes... Very Happy

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 21:54

Vou concordar com o DOG, espero que saiam versões revisadas do jogo com patches pra gente baixar, ou atualização automática. Se rolar isso, a TT ganha uns bons pontos comigo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Poser_Metal Qui 13 Ago 2009 - 21:55

Espero é que eles baixem o preço do Zeebo...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:01

Isso eu acho que vai acontecer em breve, com o lançamento nacional do Zeebo e do Boomerang.

399 é o preço justo, na minha opinião. Como eu já disse antes, já rolou uma vez no Submarino, quem sabe rola de novo?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:10

postei nos dois pois era uma resposta ao post do video do J.vila.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:14

Acho que não rola atualização não. Deviam ter mexido antes de lançar. Vai ver não podiam mexer, ou não tinham tempo mesmo e mandaram ver isso aí.

obs: o tecblog tá pegando fogo. tem um cara que postou uma parada do news inside . org de 1 ano atrás. posso copiar aqui se quiserem. pode ser uma explicação pros atrasos do zeebo e dos jogos.

confiram.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:17

Acho que não tá rolando é tempo mesmo, e falta de funcionário. Tectoy=pobre
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Riku Qui 13 Ago 2009 - 22:18

D0G escreveu:Acho que não rola atualização não. Deviam ter mexido antes de lançar. Vai ver não podiam mexer, ou não tinham tempo mesmo e mandaram ver isso aí.

obs: o tecblog tá pegando fogo. tem um cara que postou uma parada do news inside . org de 1 ano atrás. posso copiar aqui se quiserem. pode ser uma explicação pros atrasos do zeebo e dos jogos.

confiram.

Bota ae ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:19

Ah é, botai!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:23

taí:
"

bom, ano passado eu vio este post na news inside . org .. e agora realmente eu acredito que seja verdade.. e q a tectoy esta atrasada com seus projetos, contratou estagiários e tão fazendo ports toscos e empurrando pra galera..

****************************************
Recebi um e-mail da TecToy convocando pessoas urgentemente pra criação e desenvolvimento de jogos (na parte de 3D e design sonoro) para um novo console que eles lançariam em breve.
Mandei meu currículo, como designer sonoro, marquei a entrevista mas horas depois me ligaram de lá desmarcando porque o foco deles era pessoas que dominassem ferramentas 3D. Tudo bem, sem problemas!

Questão de um dia depois, um amigo meu, conhecedor de 3D foi chamado pra entrevista e voltando de lá, comentou:

- De fato, era pra ajudar a desenvolver jogos para um novo console (agora tudo faz sentido!)
- O projeto estava atrasado e com problemas de andamento.
- Não queriam apenas pessoas (estagiários, no caso) com conhecimento em 3D, queriam alguém que fizesse Leven design, modelagem 3D, Identidade visual, Design sonoro, Programação, praticamente todos os processos de um game, e o melhor, por um salário inferior à mil reais.

Resultado:
ele saiu de lá rindo.
Ligaram pra ele pq ele foi selecionado mas ele não aceitou a oferta.
De fato, no mínimo seria explorado, trabalhando num ambiente tenso por conta do pouco tempo gerado pelo atraso no projeto e numa causa que ele não botou fé.

Para nós que estudamos games e gostaríamos de ter um mercado dígno no nosso país, a novidade é muito bem vinda! Pode gerar novas oportunidades, pode movimentar a cena dos games brasileiros, abrir portas.

Em contra partida, desanima saber esses “podres” do projeto e ver que querem fazer jogos dessa maneira. A questão não é que o Brasil não tem profissionais bons no ramo a questão é a mesma de sempre: DINHEIRO! Que uns não tem e que outros querem a todo custo, por isso enchem o mercado com tranqueiras, afinal, um jogo feito praticamente inteiro por um estagiário, é óbvio que não sairá da maneira q sairia se houvesse uma equipe mesmo que pequena.

Que fique bem claro que não estou falando mal!!!!! Isso são relatos verdadeiros, coisas que aconteceram em questão de 2 a 3 meses. Cada um tem q tirar a conclusão que acha q deve tirar dessa história!!!

Que fique claro que eu desejo MTA sorte mesmo pro Zeebo, que vire, que consigam parceiros, investimentos e que, mais pra frente, apoiem e facilitem a criação de games aqui no Brasil!

E que os brasileiros prestem atenção e ajude o mercado pq com a pirataria, não há motivos pra investirem na criação de jogos aqui e sem jogos legais, o console servirá pra que? reproduzir vídeos? compra um dvd, hj em dia tem por menos de 100 reais.

Boa sorte ao console!!!!"

se for verdade explica muita coisa. a casa ta caidno lá, todo mundo cobrando infos da tectoy. muita gente lá acho que é do zeeblog e daqui. eu to lá cobrando uma nova postura da tectoy, informação pelo menos. Acho que todos deviam participar, cobrar lá, encher o saco mesmo. Precisa balançar as idéias da tectoy pra ela tomar tento e melhorar.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:27

Empresa pobre é foda... Espero que os 6 milhões de doletas investidos na Zeebo Inc sirva pelo menos pra pagar um lanche pra galera de vez em quando... Mas eu já tinha ouvido falar que a Tectoy contratava estagiários por cerca de 700 pilas, pra meter o ferro!

É falta de grana mesmo.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Riku Qui 13 Ago 2009 - 22:30

O.O
meu Deus... Você trouxe o apocalipse para esse fórum! Agora sim o fAgulha vai botar fogo em nós!
E a Tct.. eu fiquei foi com dó deles ^^ ... devem tar sem dinheiro pra pagar uma equipe >.< .. gastou muito pagando a capcom e namco .. a ea games... =/
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por EDZ Qui 13 Ago 2009 - 22:33

ahhhhhhhh tá explicado então....

é dinhero q falta...

menos de 1000 R$ não dá msm...

vão ter q investir mais

se a coisa tá atrasada desse jeito...é melhor que parem de vender consoles agora...pra ninguem ser prejudicado, e deixar tdo nos trinques quando sair o lançamentto nacional...

mas claro...vão ter q informar a todos sobre isso...


tá vendo...se tivessem gastado só aqui no brasil apoando nossa industria e desenvolvedores...não estariam nesse aperto todo


Última edição por EDZ em Qui 13 Ago 2009 - 22:35, editado 1 vez(es)
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:34

meu medo é esse 6 milhões serem pra outra coisa que não jogos. Fabricação, midia, talvez dívidas. Na indústria, chega a ser uma merreca. Quem pode salvar o zeebo, as produtores idependentes, a tectoy nem dá orelha! é bom as 3 produtoras nacionais (que a tectoy ouviu e deu aval) criarem um Zeebo-ocarina of time, pra salvar o zeebo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:36

dizem que a tectoy não paga nada pra capcom e namco. por isso recebe port de cel, pois elas não querem gastar porrilhões arricando um jogo no zeebo. Manda oque existe pra cel mesmo. Acho que todo mundo devia cornetar no tecblog, pra eles sentirem o publico.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:36

D0G escreveu:meu medo é esse 6 milhões serem pra outra coisa que não jogos. Fabricação, midia, talvez dívidas. Na indústria, chega a ser uma merreca. Quem pode salvar o zeebo, as produtores idependentes, a tectoy nem dá orelha! é bom as 3 produtoras nacionais (que a tectoy ouviu e deu aval) criarem um Zeebo-ocarina of time, pra salvar o zeebo.

Que nada, isso é 1/4 de tudo que custou pra criação do Zeebo (se não engano foram 50 milhões de reais), então 11,5 milhões de reais são muito bem-vindos pra oxigenar a Tectoy e comprar um lanche pros estagiários Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:38

detalhe, esse texto é do ano passado. o cara explica antes. dá pra ver que nem sabia como ia ser o zeebo, a midia, etc. e o cara 1 ano atrás mandava um "boa sorte"
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:39

Esse texto é EXCELENTE, confirmou um monte de notícias que trouxeram pra gente, como quando a Tectoy abriu MAIS vagas pra estagiários, há uns 2 meses atrás.

Vou ver se eu acho o texto que fala sobre os custos do Zeebo e trago pra cá, estou devendo esse texto faz MUITO tempo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:41

com 6 milhões a mais ou a menos, ainda assim ta tudo errado. Cornetem lá no tecblog pessoal. O zeebo é videogame, não celular. Quem comprou merece respeito, não mentiras no site oficial.


Última edição por D0G em Qui 13 Ago 2009 - 22:43, editado 1 vez(es)
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por EDZ Qui 13 Ago 2009 - 22:42

D0G escreveu:dizem que a tectoy não paga nada pra capcom e namco. por isso recebe port de cel, pois elas não querem gastar porrilhões arricando um jogo no zeebo. Manda oque existe pra cel mesmo. Acho que todo mundo devia cornetar no tecblog, pra eles sentirem o publico.

mesmo assim:

a lógica seria a tectoy pagar pelo port
a tectoy dar uma melhorada no port
e depois lançar no Zeebo...

não sei quem foi que se iludiu que alguma softhouse gigante iria gastar só pra fazer jogo exclusivo pro Zeebo lol! lol!
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:45

A lógica seria, se ela tivesse grana pra pagar, cara... Mas não tem.

50 milhões pra projetar um videogame é uma gota no oceano de quanto custou os outros videogames, UMA GOTA!

A Tectoy gastou um ano de receita líquida pra projetar o Zeebo, pelo que li.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 22:45

aí é que tá: ela pode mexer nos ports? se pode, devia ter mexido, e não lançado jogo boqueta. Se ela não pode mexer não aceite qualquer merda pra encher a loja virtual então.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por EDZ Qui 13 Ago 2009 - 22:48

50 mi. R$

tem certeza q isso é um ano de receita liquida da Tectoy?
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 22:48

Os da Eletronic Arts parece que ela não só pode, mas é responsável pelos ports deles, ela tem licença/parceria com eles.

Os outros (Namco e Capcom, em especial) parece que são ports de responsabilidade dos estúdios mesmo. Vacilo das duas, porque se os jogos não venderem eles não recebem. E todo mundo sai perdendo:

- Quem compra, porque comprou um jogo porco
- Quem vende, porque não vende muito e lucra pouco (ou nada)
- Quem negocia, porque tem o videogame queimado.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por EDZ Qui 13 Ago 2009 - 22:50

D0G escreveu:aí é que tá: ela pode mexer nos ports? se pode, devia ter mexido, e não lançado jogo boqueta. Se ela não pode mexer não aceite qualquer merda pra encher a loja virtual então.

por que eu disse:

a LÓGICA

não quer dizer q é isso q tá acontecendo...

de fato...ela não poderia aceitar esse port porco... eu pensei q seria uma blz o RR Sad
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 16 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos