Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

5 participantes

Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por KeuZ Qua 12 Ago 2009 - 18:41

Noticia antiga, não sei se ja viram, mais é bom ficar sabendo o que os brasileiros estão criando!

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Burger_island_abre

O primeiro jogo brasileiro para Wii será lançado essa semana. Você sabia? Nem eu. Foi por meio do Wii Brasil (mais uma vez, saindo na frente) que descobri que a TechFront vai lançar o jogo Burger Island para Wii no dia primeiro de maio.

E se você acha que já escutou falar nesse titulo é porque esse game já foi lançado pela TechFront no Nintendo DS. A empresa é 100% brasileira e produz jogos há três anos. O portfólio conta com mais de 10 títulos, entre eles dois para o DS.

O presidente da TechFront, Rafael Aguilher da Costa, disse ao Wii Brasil que espera que a notícia de um game brasileiro ser lançado para Wii anime o público, e eles já preparam outros jogos para o console da Nintendo.

Eis a descrição de como funciona Burger Island, segundo o Wii Brasil:

Dentre os destaques do jogo, temos um menu completo, para preparar hambúrgueres, batata frita e milkshakes para consumidores famintos, além da possibilidade de desbloquear mais de 30 novas receitas dentre as 60 fases do jogo. Nessas novas receitas, novos ingredientes são adicionados, como queijo, picles, abacaxi e mais. Mais ingredientes significam gorjetas maiores, mas também podem levar mais tempo. Portanto, você deve trabalhar rápido para recebê-las. O jogo também terá um modo multiplayer cooperativo.

É mais um passo dos desenvolvedores brasileiros. Torcemos para que mais e mais títulos sejam lançados e que espaços sejam criados. Estamos na torcida e indo almoçar, esse papo de hambúrguer deu fome.

-por Lucas Patricio (Fonte: Goluck.com)

KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Riku Qua 12 Ago 2009 - 19:47

Caraaca manoo!! Nem sabiaa!! Que louco! E a tectoy via... num dá espaço para produtoras nacionais...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Allejo Qua 12 Ago 2009 - 20:01

lol que jogo engraçado, frenetico deve da um nervosismo vendo o tempo acabar, a galera confere e aprova se fosse no zeebo aposto que tariam falando mal e descendo a lenha, mas como é wii né... deixa queto, achei legal, ideal pra disputar com amigos pra ver quem é mais rapido
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Suicune Qua 12 Ago 2009 - 20:45

jah joguei um game em flash q, pela descrição, parece com esse aí... lembro q não me agradou muito naum!!!

Claro q é uma vitória um jogo nacional aterrissando no console de mesa + popular da atualidade, mas tinha q ser justo esse??? Mais lixo casual pro Wii...

Mas de qlq forma, parabéns pra TechFront!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Riku Qua 12 Ago 2009 - 20:55

Suicune escreveu:jah joguei um game em flash q, pela descrição, parece com esse aí... lembro q não me agradou muito naum!!!

Claro q é uma vitória um jogo nacional aterrissando no console de mesa + popular da atualidade, mas tinha q ser justo esse??? Mais lixo casual pro Wii...

Mas de qlq forma, parabéns pra TechFront!!!

Eu tbm joguei um em flash parecido... mas eu axei interessante... Vc comprava coisas pra botar no restaurante.. dps vc comprava outro restaurante.. dps outro e tals...
Eu gostei desse jogo aí da techfront.. muito melhor do que RR do zeebo ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Suicune Qua 12 Ago 2009 - 21:57

Dei uma olhalada no portfólio deles e aparentemente eles só fazem jogos casuais...

A IGN chegou a avaliar as duas versões do jogo (do Wii e do DS) mas nao consegui ver a nota (internet lixo!!! ¬¬).

A versão do DS vendeu 80 mil unidades nos States (ele não saiu na Europa nem no Japão), axei uma vendagem fraca pra um jogo do DS...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Brazuca Sex 14 Ago 2009 - 11:56

Suicune escreveu:jah joguei um game em flash q, pela descrição, parece com esse aí... lembro q não me agradou muito naum!!!

Claro q é uma vitória um jogo nacional aterrissando no console de mesa + popular da atualidade, mas tinha q ser justo esse??? Mais lixo casual pro Wii...

Mas de qlq forma, parabéns pra TechFront!!!

lol. Deve ter jogado mesmo, pq, esse jogo estava disponível pra jogar no baixaki na seção "jogos online"! Só acho um pouco engraçado, pq, esee jogo em si, é tão simples, e tem outros do mesmo gênero tmb.

Mas parábens aos produtores por vender o seu produto, se compraram é pq alguma coisa boa tem aí.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii Empty Re: Burger Island é o primeiro jogo brasileiro para Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos