Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise - Resident Evil 4

+23
BOOZO
Observador61
Tuma
AnDreF
ashoole
Videogame Comunista
william_magalhaes
Ferreiratasso
aurelio
sauloalb04
metallizer
adonay13
lordstrahler
Riku
Suicune
Poser_Metal
EDZ
LesmaSamurai
Agulha
KeuZ
Geremy
Diegobras
dangsz
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Dom 16 Ago 2009 - 4:56

Ferreiratasso escreveu:é, esse de 1.5 mega é RE degeneration, ele é igual ao The Missios, os maluco da internet poem que é o RE4 para poderem ter mais download dos arquivos deles,porem é o Degeneration que conta como o Leon enfrenta uma infestação de zumbis em um aeroporto e tals
é legal mas não é o RE4.

vixe..Degeneration naum joguei ainda...

vou baixar kkkk
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por ashoole Dom 6 Set 2009 - 17:42

olha gente, sem querer falar mal do zeebo, o resident evil 4 do zeebo parece o resident evil 4 do celular.


não gostei dos menus .-., da qualidade do som, lembrando que eu tenho de pc, e de play2, que é bem melhor. não tem o som de carregar as armas, os ganados não falam...gostei do jeito dos menus, como o do modo narrativo, dá pra escolher os capitulos(acostomado com o de play2)

eu, particulamente, não gostei do jogo, de alguns menus... esse jogo é muito bom..

quem gostou.. que goste... baixei pensando que era a mesma coisa boa, perfect,amazing do play, do wii e do pc.

ashoole
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Dom 6 Set 2009 - 18:47

Pessoal,
Felizmente já zerei as 12 missões do modo Narrativo do RE4; Esto terminando o modo mercenario e já escrevi o detonado das primeiras fases do modo narrativo... Está ficando bem bacana, com dicas, guia de armas e inimigos e tudo que um bom detonado pede... Ainda terá os mapas das fases com indicações de objetivos e secrets...

Só estou com problemas para tirar as fotos pois a qualidade não fica boa devido a TV (mesmo com uma olympus de 8MP). Vou ver se consigo fazer um cabo adaptado (uma ponta Audio e Video e a outra USB)para ligar o Zeebo no PC como entrada de video e tirar as screens-shots...

Abração

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por ashoole Dom 6 Set 2009 - 20:16

oi Poser metal '-'


tenta usar uma Placa de TV ,e liga na placa com os cabos láa. E o RE4 tem muita pouca missão .-.

QUEREMOS NOVO RE4, IGUAL DO PLAY2!

ashoole
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Dom 6 Set 2009 - 20:26

ashoole escreveu:oi Poser metal '-'


tenta usar uma Placa de TV ,e liga na placa com os cabos láa. E o RE4 tem muita pouca missão .-.

QUEREMOS NOVO RE4, IGUAL DO PLAY2!

Infelizmente acho que um novo RE4 para o Zeebo seria dificil mas, com sorte, poderemos ter no futuro uma versão do RE: Code Veronica (melhor jogo da serie na minha opinião).

Obrigado pela dica da placa de TV, realmente meu Desktop tem a entrada (via placa de vídeo); é que uso com mais frequencia o notebook (por comodidade e etc) e o notebook é mais Basic e não possui essa entrada...

Não achei que o RE4 tenha pouca missão... São 12 no modo Narrativo e mais 24 no modo Mercenário (totalizando 36); passar dessas missões no modo Professional é um tanto quanto dificil (embora no modo normal não tenha tanta dificuldade). Apesar de tudo o game é bem bacana, com opção de customizar as armas, diversos itens e etc.

Uma pena que o meu Zeebo ainda esteja com o problema de Download do Quake II, estava muito afim de fazer um detonado pra ele também pois foi um jogo que joguei bastante a muitos anos e já tinha feito um detonado pra ele a uns 7 anos atrás (para a versão N64)

Alguém sabe se as missões da versão N64, PC e Zeebo são iguais (com os secrets e etc) ???

Abração

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por ashoole Dom 6 Set 2009 - 20:45

não sei... não tenho o quake...

mais como eu fiz no topico de sugestoes, eu conserteza coloquei o code veronica.. chega de falar dos outros jogos HUEHEUHEUEH.

enquanto ao resident evil 4(nem tenho ele, vendo videos no youtube e jogando no celular, que é a mesma coisa) em uma futura atualização, podiam fazer um jogo um pouco mais pesados.e colocarem videos pelo menos pra se diferenciar da versão do celular.podiam mudar a cor da cara dos ganados. e ir ate o verdadeiro final, onde leon mata o saddler e todos ficam felizes =)

ashoole
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por ashoole Dom 6 Set 2009 - 20:57

comparação com o resident do zeebo e do celular e do play


Zeebo


Celular(iphone)


Play2

ashoole
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por AnDreF Dom 6 Set 2009 - 22:26

Bom, se é pra comparar, não pode esquecer a versão de Wii:


Que está melhor que a versão de PS2, não é muito (mais efeitos, texturas melhor trabalhadas, jogabilidade melhor), mas está, possivelmente na mesma proporção que a versão do Zeebo está para de Iphone, que apesar de estar parecida está melhor por um simples motivo: resolução, se conseguirem (e tiver como) ligar um celular ou iphone em uma TV vão notar que o jogo vai ficar absurdamente pior, fazer graficos "bonitos" em uma tela de 10cm não é uma tarefa dificil... Acho que os méritos da versão do Zeebo se devem a isso, e comparar com PC é covardia né, tanto no jogo em si como no preço... nem mesmo Xbox 360 e PS3 tem jogos com preços sequer parecidos aos de PC, digo isso pq o próprio Street Fighter 4 (da capcom mesmo) nos consoles é R$ 200,00 e no PC comprando pela Steam (Cartão internacional) sai por menos de R$40,00 (ta com um desconto de 50% na steam $ 19,90). Veja bem, estamos comparando jogos ORIGINAIS, no mundo perfeito da tectoy onde não existe pirataria, então nesse caso, o RE4Z, está num valor "aceitavel", poderia ser mais barato? claro que poderia, e deveria, mas dá pra pagar, ainda mais que não é qualquer PC do BIG (caso alguem não entenda a piadinha interna =D, é que aqui onde eu moro o Big (Wallmart) é tipo o maior centro comercial que vende de tudo, de calcinha até PCs), de R$ 899,00 que roda Resident 4 nos melhores graficos (ou em qualquer grafico que tenho minhas duvidas se sequer rodaria em uma Intel GMA950).

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por ashoole Seg 7 Set 2009 - 13:09

24 reais é um abuso, com 24 reais eu faço a festa com jogos piratas de play .

ashoole
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Seg 7 Set 2009 - 14:34

ashoole escreveu:24 reais é um abuso, com 24 reais eu faço a festa com jogos piratas de play .

Claro que faz a festa, mas a proposta do Zeebo é justamente o contrario, é tentar reduzir preço de jogos e incentivar a compra de software original...

Agora, com R$ 24,00, quantos jogos ORIGINAIS de PS2 você compra? (sem comparar qualidade com o Zeebo).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Seg 7 Set 2009 - 14:54

reformulando....com 24 reais faço a festa com 1 jogo original do PC(é impossível ter o preço de um jogo do play nesse preço, o valor desse jogo esta errado de acordo com a categoria de tamanho ...

falando nisso,andei fuçando na net pra ver os jogos do play3 acabei encontrando o site oficial da Sony/ps2 http://www.us.playstation.com/PS2/Games/Lists/TopGames
Pra quem acha que no ps2 esta morto ou não tem lançamento...

Pirataria esta aew pra democratizar o acesso a tecnologia não é pq "somos pobres"temos que pagar 24 reais num jogo mobile q é vendido menos de 2 dolares, só pelo fato de ser vendido pela net,sem propaganda sem midia sem nda deveria ser bem mais barato os jogos do zeebo...

sou contra comprar o jogo no Tio da esquina mas sou completamente a favor e apoio VC baixar da net ou de um amigo um jogo por que vc não tem condições de comprar o original ou simplismente a qualidade final do produto não contradiz sobre o preço a se pagar...[meu ponto de vista]

o do iphone por exemplo é vendido de 0.99 a 7 dolares, a do "wii store"/steam/XBox live tem promoções nos feriados pra compra pela metade do preço...
oq me assusta é que as vezes a TCT cuspe na cara e o pessoal RI e bate palma...Sad


Última edição por Agulha em Seg 7 Set 2009 - 15:03, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Seg 7 Set 2009 - 15:02

Pirataria esta aew pra democratizar o acesso a tecnologia não é pq "somos pobres"temos que pagar 24 reais num jogo mobile q é vendido menos de 2 dolares

Esse é o discursso mais pobre, medíocre e irracional que um ser humano em estado racional pode fazer...

Pirataria é ruim pra quem desenvolve, é ruim pra quem distribui, é ruim pra economia local, é também é ruim pra quem joga....

Comprando produtos piratas você enfraquece a industria e acaba prejudicando a sua diversão (os videogames). Por causa desse tipo de pensamento que nosso país continua sofrendo de diversos males...

Desculpem dizer isso mas, cada povo tem o que merece, vejo muita gente reclamando do governo corrupto, do governo ladrão... mas o próprio povo é corrupto e ladrão quando compra produtos piratas, quando suborna policiais só porque está com o documento do carro atrasado, quando tenta dar uma de malandro em cima de outra pessoa...

Pessoas com esse pensamento igual o do Agulha não tem direito de cobrar nenhuma postura decente do governo pois é tão corrupto ou mais do que eles... Infelizmente, enquanto tivermos uma grande massa com esse pensamento porco e infeliz, teremos um País corrupto em todas as camadas e esferas...

Vê se pode, em pleno 7 de Setembro o cara diz isso... Não tem respeito nenhum pelo que muitos brasileiros lutaram para construir...

Gostaria de ver se fosse você penalizado por causa da pirataria... (como meu pai foi e perdeu mais de R$200.000,00 por causa da pirataria).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Seg 7 Set 2009 - 15:12

Poser_Metal escreveu:
Pirataria esta aew pra democratizar o acesso a tecnologia não é pq "somos pobres"temos que pagar 24 reais num jogo mobile q é vendido menos de 2 dolares

Esse é o discursso mais pobre, medíocre e irracional que um ser humano em estado racional pode fazer...

Pirataria é ruim pra quem desenvolve, é ruim pra quem distribui, é ruim pra economia local, é também é ruim pra quem joga....

Comprando produtos piratas você enfraquece a industria e acaba prejudicando a sua diversão (os videogames). Por causa desse tipo de pensamento que nosso país continua sofrendo de diversos males...

Desculpem dizer isso mas, cada povo tem o que merece, vejo muita gente reclamando do governo corrupto, do governo ladrão... mas o próprio povo é corrupto e ladrão quando compra produtos piratas, quando suborna policiais só porque está com o documento do carro atrasado, quando tenta dar uma de malandro em cima de outra pessoa...

Pessoas com esse pensamento igual o do Agulha não tem direito de cobrar nenhuma postura decente do governo pois é tão corrupto ou mais do que eles... Infelizmente, enquanto tivermos uma grande massa com esse pensamento porco e infeliz, teremos um País corrupto em todas as camadas e esferas...

Vê se pode, em pleno 7 de Setembro o cara diz isso... Não tem respeito nenhum pelo que muitos brasileiros lutaram para construir...

Gostaria de ver se fosse você penalizado por causa da pirataria... (como meu pai foi e perdeu mais de R$200.000,00 por causa da pirataria).

Estados unidos e os países "desenvolvidos"sobrevivem e muito bem com a pirataria, veja a origem dos sites piratas,torrents,de tudo que é ilegal na net, a diferença da situação que Aqui "compramos" o artigo baixado de algum tio da esquina(por varios motivos)

Eu encaro a pirataria é a mesma situação de anos atras que eu gravava as musicas no meu toca fitas, a diferença que o som que "eu gravo é o mesmo que se vende na loja" alias a meu grito de independência foi a net 3 megas, agora posso experimentar um produto e se for bom mesmo eu vou la e compro(como o Call of duty4,HL,Stree 4,RE4...) fora o cinema...ja foi a epoca de fazer "propaganda enganosa" de um produto e vou la comprar chego em casa...e Crééééu kkk [minha opinião]

ate q tu é exigente demais de alguem que reportas as maioria das coisas sem fonte...¬¬ acho que tem que ser critico com as suas opiniões e gostos
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Seg 7 Set 2009 - 15:29

ate q tu é exigente demais de alguem que reportas as maioria das coisas sem fonte...¬¬ acho que tem que ser critico com as suas opiniões e gostos

não reporto nada sem fonte, eu posto as fontes acontece que você é preguiçoso demais pra correr atrás e também porque existe fonte pesquisa sem ser na NET através de livros e revistas...

Baixar da net, independente do site ou de quem seja, também infringe os direitos autorais... Continuo dizendo que esse é um pensamento infeliz...

apoio VC baixar da net ou de um amigo um jogo por que vc não tem condições de comprar o original ou simplismente a qualidade final do produto não contradiz sobre o preço a se pagar...

É exatamente isso que o tio da esquina faz pra vender os jogos piratas... a diferença é que você quando faz isso não está vizando lucro mas continua "roubando" de quem produziu... é a mesma coisa e continua sendo crime.

Estados unidos e os países "desenvolvidos"sobrevivem e muito bem com a pirataria, veja a origem dos sites piratas,torrents,de tudo que é ilegal na net, a diferença da situação que Aqui "compramos" o artigo baixado de algum tio da esquina(por varios motivos)

NÃO SOBREVIVEM NÃO...!

A industria de musica estava quase liquidada até alguns anos atrás quando começaram a desenvolver a iniciativa de vender as músicas por faixa e não por album... Agora ela parou de afundar mas ainda não saiu do atoleiro...

A industria do cinema começa a sofrer do mesmo mal, a diferença é que pra eles a solução vai ser bem mais dificil... eles não tem a opção de vender apenas "por capitulo ou cena do filme".

Pra você ter uma ideia do prejuízo, os EUA perderam Bilhões de dolares devido a pirataria (no ano passado). Diversos jogos de NDS e Wii foram cancelados esse ano porque as empresas estavam quebradas... e pra completar o mundo todo foi pego de surpresa por essa crise financeira...
E você vem me dizer que os EUA sobrevivem bem? Dá vontade de rir da sua cara...

Repito pequenino Agulha: " Estude, leia, tente aprender alguma coisa... e para de achar isso e aquilo e começa a cair na real..."

Alias a meu grito de independência foi a net 3 megas, agora posso experimentar um produto e se for bom mesmo eu vou la e compro(como o Call of duty4,HL,Stree 4,RE4...) fora o cinema...

Queria ver se fosse você que trabalhasse em uma empresa de jogos ou de cinema e tivesse seu trabalho arduo distribuido de por outras pessoas, lucrando em cima de você e você sem receber um tostão sequer...

Você não tem vergonha de ter essa opinião suja não???

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Seg 7 Set 2009 - 16:46

¬¬

ahhh Poser,

"não reporto nada sem fonte, eu posto as fontes acontece que você é preguiçoso demais pra correr atrás e também porque existe fonte pesquisa sem ser na NET através de livros e revistas..."


qua qua qua qua

traduzindo...
"eu coloco a fonte,acontece que tem que procurar a fonte e se não encontrar em peguei de um livro que pegou da lua ou de outro planeta a noticia kkkk estamos em 2009 Poser não em 19XX, as revistas naum sei se tu sabe, senaum sabe de coloco aqui,pegam da internet ou fazem reportagem que acabam na net kkk

só tu mesmo pra me fazer rir num feriado...posso colocar uns comentários teus que postou aqui na net que não existe resquício nenhum na net alem da sua palavras...kkk

e qdo a pirataria...
falei em sobreviver...eu posso sobreviver de pão e agua
e só sobrevivem os mais esperto e forte
o mercado mudou, a forma de distribuição foi remodelada...

um exemplo é nos estados unidos que em bilheteria ou vendas de qqr artigo ou em muitos XuXessos dos cinemas é maior que o valor vendido no mundo e os sites piratas/foruns/torrents são gerenciados por americanos...

Pirataria é ruim pra artigo ruim, de sucesso ou bom acaba distribuindo e fazendo uma baita propaganda, e dependendo do caso, vão comprar o artigo original

nem vou mais postar aqui pq o topico não é desse assunto...¬¬

Alias a meu grito de independência foi a net 3 megas, agora posso experimentar um produto e se for bom mesmo eu vou la e compro(como o Call of duty4,HL,Stree 4,RE4...)
>>foram artigos que eu comprei pq teria vergonha? e me orgulho sim em ter esses jogos aqui no meu pc e na minha estante e jogar on line,alias vou ate fazer um upgrade no pc e comprar o novo jogo do Batman+ o novo COD pq eles merecem ser comprados(por site de importação)

Artigo ruim eu não compro...simples não pq teria vergonha disso?

eu hein....
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Seg 7 Set 2009 - 16:59

¬¬

ahhh Poser,

"não reporto nada sem fonte, eu posto as fontes acontece que você é preguiçoso demais pra correr atrás e também porque existe fonte pesquisa sem ser na NET através de livros e revistas..."

nem toda revista pega da internet, e inclusive você tem mais casos de sites que pegam coisas de revistas do que revistas que pegam em sites...
E sim, estamos em 2009 porém, ainda existem revistas e livros e ainda existem direitos autorais que não me permitem scannear as revistas e posta-las NET a fora...

falei em sobreviver...eu posso sobreviver de pão e agua
e só sobrevivem os mais esperto e forte

Ser mais esperto e forte pra você é pegar o que quer sem pagar (ou pagar apenas o que achou bom) ???
Pra mim isso não é ser esperto, é ser LADRÃO... LADRÃO mesmo !!!

posso colocar uns comentários teus que postou aqui na net que não existe resquício nenhum na net alem da sua palavras...kkk

Sim, o fato de não existir resquício nenhum na Internet não quer dizer que não seja verdade, pelo contrário, pra você ver como internet é algo tendencioso e falho... em NENHUM trabalho meu da faculdade, eu disse NENHUM... eu posso citar ou retirar nenhum texto da Internet... senão tiro ZEROOOOOO...!

Credibilidade da internet as vezes é bem baixa...

É bem melhor você formar sua opinião baseado em diversas fontes (livros, sites, revistas e etc.) do que achar que só vale o que está na internet.
Por isso que nossa geração está alienada, pensam que só existe internet...

só tu mesmo pra me fazer rir num feriado...

Eu só não rio de você também porque seu caso é trágico demais pra ser engraçado... Na verdade sinto é pena...

Abração e boa alienação mental pra você..!

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Seg 7 Set 2009 - 17:06

até concordo contigo que temos que pesquisar por varias fontes e naum apenas uma...mas....

tive que voltar pra dar enfase pra esse trecho...

"Sim, o fato de não existir resquício nenhum na Internet não quer dizer que não seja verdade, pelo contrário, pra você ver como internet é algo tendencioso e falho... em NENHUM trabalho meu da faculdade, eu disse NENHUM... eu posso citar ou retirar nenhum texto da Internet... senão tiro ZEROOOOOO...!"

deixa ver se eu entendi..vc ta comparando uma reportagem ou algo pra informar a alguma pessoa...com o seu trabalho de faculdade ?

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 15d2304833b7eefb4facae0aj3
update:trabalho sem fonte como a noticia sem fonte...perde credibilidade.... simples


Última edição por Agulha em Seg 7 Set 2009 - 18:01, editado 3 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Seg 7 Set 2009 - 17:09

Sim, estou comparando no ponto de vista de credibilidade...

Internet é um lugar que as pessoas escrevem o que querem, exemplo disso é a wikipedia que é o centro mundial de equivocos academicos do mundo...

Já um livro ou revista, é algo que requer consumidor, publicação e passa por diversos tipos de filtragem e controle de qualidade para manter a credibilidade... por isso que digo que sempre prefiro acreditar em um livro do que em um site...!

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Seg 7 Set 2009 - 17:53

update:pq fartô luz! deste o meu tempo de fatec e facu. depois de qqr trabalho vc tem que dizer a fonte de qqr material de pesquisa que usou pra confeccionar o trabalho...ja pensou vc colocar o trecho ou algo assim...
"aaaah professor vai procurar a fonte de pesquisa e deixa de ser preguiçoso"
evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Nochmal-owned
a fonte passa credibilidade que faculdade tu faz Poser?eu faço de Eng. Mecânica na fac.catolica de Pel. e os artigos mais atuais estão na internet...meu deus Poser...deste a minha oitava serie se usa internet pra fazer trabalho de colégio pra pesquisa e tal...que tipo de trabalho vc naum pod se basear na internet pra pesquisar?
é claro q não estamos falando copiar um trabalho da intenet...é claro que estamos falando em dar citar a devida fonte da pesquisa etc...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Tuma Seg 7 Set 2009 - 18:00

A locadora Blockbuster esta(ou estava) em crise, motivo pirataria.
A nintendo,sony e etc não distribuem oficialmente no Brasil, motivo pirataria.
As crianças estão alienadas pelo tráfico que possui dinheiro, motivo principal pirataria.
Empresas falem todo dia por não poderem vender o que produziram(já que outro sem nada a ver com ela faz isso mais barato), motivo pirataria.

Então NUNCA prefira piratear a comprar algo original, as empresas,os empregos e as ideias agradecem.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Poser_Metal Seg 7 Set 2009 - 22:08

Na minha facul é claro que temos de citar a fonte no final de cada trabalho, o nome é bibliografia...!
Na internet podemos fazer leituras e usar as IMAGENS... se você for citar algum texto no seu trabalho não pode ser da internet, somente de livros e etc.

Você pode (e deve) usar a internet pra buscar conhecimento, mas não pode achar ue tudo que existe nela é veridico e também não pode achar que ela é a única fonte existente e neglig~enciar as outras...

perdi as contas de quantos assuntos importantes não consegui encontrar na NET ou encontrei de forma equivocada com erros graves... Ai recorri pra bibliotecas (da facul, estaduais, municipais e federais...).

Pra tudo tem que ter bom-senso...!

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Observador61 Ter 8 Set 2009 - 12:25

Tuma escreveu:A locadora Blockbuster esta(ou estava) em crise, motivo pirataria.
A nintendo,sony e etc não distribuem oficialmente no Brasil, motivo pirataria.
As crianças estão alienadas pelo tráfico que possui dinheiro, motivo principal pirataria.
Empresas falem todo dia por não poderem vender o que produziram(já que outro sem nada a ver com ela faz isso mais barato), motivo pirataria.

Então NUNCA prefira piratear a comprar algo original, as empresas,os empregos e as ideias agradecem.

Tuma ... parabéns ... você disse TUDO !

Só para reforçar ... Para aqueles que defendem ardorosamente qualquer produto (ex: PS2), acham esse produto o melhor de todos em sua categoria, acreditam que jamais morerá; mas que compram suas versões piratas, podem ter certeza que, na prática, estão ajudando a "matar" o produto, pois quando você compra versões piratas você está contribuindo para a sua falência, "dando" dinheiro para "ladrões" (chamados de piratas) em vez de remunerar os que trabalham para que o produto exista.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por EDZ Ter 8 Set 2009 - 16:26

bom, ficar defendendo e apoiando um produro, e ficar comprando artigos piratas pra esse produto

no minímo é ser cara de pau
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Agulha Ter 8 Set 2009 - 21:51

Como eu não tenho o play2...e se tivesse eu compraria pirata mesmo( e se tivesse Net iria baixar os jogos)ja que o play2 nem deveria estar aqui no Brasil, com o aparelho no País o custo do jogo original pode chegar a uns 70 reais,acho um preço justo justíssimo.

e se pirataria matasse a Sony não tinha passado do Play1,mas oq sustenta o mercado deles...é o mercado interno deles...(deixo o exemplo do cinema que as vezes,a maioria das vezes,quase sempre,99,9% a bilheteria do mundo não supera a bilheteria americana)

e realmente se tiver play3 aqui no brasil,acho que no final do ano compro um Play3 ou ate mesmo o 2,ja que to pra comprar um DVD pq o meu britania estragou...Sad
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Ferreiratasso Qua 9 Set 2009 - 1:05

O PS3 só está em ultimo nesta geração de consoles pela dificuldade de se piratear a sua midia pois ainda é muito caro um gravador e disco de BlueRay, Então é fato que a Sony se beneficiou do mercado pirata com seus 2 primeiros consoles.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Análise - Resident Evil 4 - Página 3 Empty Re: Análise - Resident Evil 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos