Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

+7
Pico
Riku
KeuZ
Drashaos
Diegobras
D0G
Poser_Metal
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 13:29

Faz 2 semanas que enviei o seguinte e-mail para a Tectoy:

Sou redator de um Blog especializado no Zeebo e gostaria que fossem respondidas algumas perguntas que estão frequentemente em nosso Blog e Forum.
A maioria delas é referente aos 2 ultimos lançamentos de jogos para o Zeebo (Resident Evil 4 e Ridge Racer).

Se for possível gostaria de enviar essas perguntas por e-mail para que a TecToy possa respondé-las. Essa "entrevista" poderia ser feita através de e-mail (ou algum outro sistema digital) ?

Desde já muito obrigado,
Estamos muito confiantes quanto ao sucesso e aceitação do Zeebo.

A Resposta deles:

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos seu e-mail e informamos que as perguntas podem ser encaminhadas ao nosso SAC e encaminharemos ao departamento responsável.


Então fiz as perguntas e enviei pro SAC deles (como eles recomendaram)
Olhem só:

Bom dia, Sou redator do Blog Zeebo Brasil, o maior forum brasileiro sobre o Zeebo. (www.zeebobrasil.com) Conforme um contato anterior, fui orientado a encaminhar as minhas perguntas por esse canal. Meu objetivo é que o setor responsável responda as alguma perguntas referentes ao Console Zeebo e ao ultimo lançamento de jogos (Resident Evil 4 e Ridge Racer). Seguem as perguntas:
1) Diversos usuarios do Zeebo estão reclamando da falta de jogos exclusivos para o console. Quais os próximos lançamentos para o Zeebo?

2) Nesta semana foram disponibilizados 2 novos jogos para compra na ZeeboNet - Resident Evil 4 e Ridge Racer. Embora a TecToy tenha afirmado que esses jogos estariam sendo feitos especialmente para o Zeebo, alguns jogadores afirmam que ambos os jogos são ports das versões para celular. Afinal, as versões dos jogos foram feitas especialmente para o Zeebo ou, como alguns dizem, são na realidade ports das versões para celular?

3) Desde o lançamento do console em Julho diversas lojas do Rio de Janeiro já anunciam em cartazes a venda do Joystick Boomerang porém, ao procurar por esse acessorio nas lojas fui informado que ainda não estavam disponiveis. Existe alguma data prevista para o lançamento do Boomerang?

4) O Zeebo já está disponivel em lojas físicas em todo o Rio de Janeiro porém para outros estados a compra só é possível através de lojas na internet. Existe uma data prevista para o lançamento do console em todo território Nacional?

5) Desde o anuncio do Zeebo a comunidade de desenvolvedores nacionais ficou bem intusiasmada com a possibilidade de desenvolver jogos nacionais para o Zeebo mas ao que tudo indica as únicas desenvolvedoras nacionais produzindo para o Zeebo são a TecToy Digital e a Interama. O que as empresas e desenvolvedores devem fazer para conseguir permissão de desenvolvimento de jogos para o Zeebo? Qual a politica adotada quanto ao Kit de Desenvolvimento (SDK) ?

Desde já muito obrigado.

Luiz Fellipe Mariano
Redator
www.zeebobrasil.com

e olha a "resposta" do setor responsavel (provavelmente um PC pré-programado):

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos seu e-mail e informamos que os próximos títulos que estarão disponíveis são: Tekken 2, Bejeweled Twist e Ultimate Chess, os jogos do Zeebo são produzidos exclusivamente para o console, não havendo data fixada para disponibilidade dos mesmos, pois dependemos de uma série de fatores como dos produtores dos jogos etc.

A previsão para o console ser comercializado em São Paulo é no mês de Outubro, quanto ao Boomerang estará disponível nos próximos meses.

Em breve iremos disponibilizar o kit de desenvolvimento e divulgar a política que iremos estabelecer, assim como todos os detalhes e suporte necessários.

Maiores informações acesse www.zeebo.com.br


Podemos tirar algumas conclusões:
- Haverá um lançamento oficial e esse será em Outubro (previsão deles)
- Ao que parece o SDK e o suporte à ele só serão distribuidos depois do lançamento oficial (resolvido o misterio)
- Eles negam que usem ports (embora saibamos que usem)
- Nenhum data concreta ou previsão para lançar o Boomerang, talvez no lançamento oficial, talvez não...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 13:54

é uma pena que o primeiro console brasileiro venha justamente de uma empresa tão ruim. Você se apresentou formalmente, como redator da maior comunidade e fonte de informação do zeebo, e com todo respeito, cagaram para você. Essa tectoy não tem respeito nenhum com os consumidores. Será que é por isso que não tem zeebo em midia nenhuma? os sites especializados e revistas devem procurar a tectoy, e como não saí nada de lá que não seja ladainha ou resposta genérica e vaga, deixam pra lá.

Realmente, para um console em teste, já lançado no rio, o contato dele com a imprensa especializada é uma piada. teve algumas matérias de produção, lançamento, tudo vago, e mais nada. e parece que é assim que a tectoy quer. Ridículo.

segundo a resposta que recebeu:

Outubro - lançamento nacional, ou apenas em são paulo?

SDK e suporte em breve - Outubro, ou esse em breve é antes? depois? quando der na telha?

negam ports - Picaretagem. Agora adaptar um jogo para rodar no zeebo virou "produzidos exclusivamente para o zeebo".

Boomerang - vai ou não vai? particularmente, eu acho que no maximo em outubro deve tá vendendo.

Poser,

se você for um herói e um exemplo de paciência, por favor tente cobrar respostas a suas questões (respostas separadas e objetivas), ou quem sabe conseguir um contato de imprensa, ou alguém que possa responder como tal. Agradeço o bom trabalho no blog.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 14:07

D0G escreveu:é uma pena que o primeiro console brasileiro venha justamente de uma empresa tão ruim. Você se apresentou formalmente, como redator da maior comunidade e fonte de informação do zeebo, e com todo respeito, cagaram para você. Essa tectoy não tem respeito nenhum com os consumidores. Será que é por isso que não tem zeebo em midia nenhuma? os sites especializados e revistas devem procurar a tectoy, e como não saí nada de lá que não seja ladainha ou resposta genérica e vaga, deixam pra lá.

Realmente, para um console em teste, já lançado no rio, o contato dele com a imprensa especializada é uma piada. teve algumas matérias de produção, lançamento, tudo vago, e mais nada. e parece que é assim que a tectoy quer. Ridículo.

segundo a resposta que recebeu:

Outubro - lançamento nacional, ou apenas em são paulo?

SDK e suporte em breve - Outubro, ou esse em breve é antes? depois? quando der na telha?

negam ports - Picaretagem. Agora adaptar um jogo para rodar no zeebo virou "produzidos exclusivamente para o zeebo".

Boomerang - vai ou não vai? particularmente, eu acho que no maximo em outubro deve tá vendendo.

Poser,

se você for um herói e um exemplo de paciência, por favor tente cobrar respostas a suas questões (respostas separadas e objetivas), ou quem sabe conseguir um contato de imprensa, ou alguém que possa responder como tal. Agradeço o bom trabalho no blog.

Vou ter que ir em SP mês que vem fazer um trabalho da Facul... é na Capital mas vou ver se consigo ir pra Campinas e tentar um visita no estudio deles e um contato de imprensa...
(claro que vou marcar antes)

Dessa vez vou fazer o contato por telefone, e ver se consigo um e-mail que não seja do SAC.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 14:18

quando for marcar, me manda uma MP, se quiser posso ajuda-lo quando vir pra cá, sou de campinas.

Foda que aqui em campinas é só a tectoy digital, que não fala nada que não seja dos jogos dela (mal disso falam). Seria legal conseguir um contato da tectoy mesmo. Bom, talvez lá na tectoy digital eles ajudem a conseguir.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Diegobras Qua 19 Ago 2009 - 15:38

Que fera, manda ver!!! Very Happy

OBS: Se eles não quiserem fazer cagad@, vão ter que lançar o Zeebo NO COMECINHO de outubro, porque o dia das crianças é dia 12 e perder o dia das crianças é perder o melhor dia do ano pra vendas de videogame
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 16:16

e se lançar como tá agora, cheio de jogo boqueta e bugado (principalmente na compra dos jogos), vai ser uma queimação de filme total!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Drashaos Qua 19 Ago 2009 - 16:18

O pessoal da tectoy deve está as pressas correndo atrás de novidades para tentar salvar o Zeebo, vamos esperar uma surpresa e torce para que seja boa!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 16:26

deve ter coisas prontas também, para o lançamento. meu medo é essas novidades serem mais ports sem qualidade, ou o guitar idol do megadrive (e não uma versão melhor para o zeebo).

Mas voltando ao tópico, oque acharam da resposta da tectoy pro poser? eu achei uma merda, como todas respostas da tectoy.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por KeuZ Qua 19 Ago 2009 - 16:32

Mais do mesmo... estão sempre com medo de falar, ja tem muita promessa não cumprida melhor ficar quieto por enquanto! silent
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Diegobras Qua 19 Ago 2009 - 20:34

Eu achei as respostas evasivas porque a Tectoy NÃO QUER divulgar nada até o lançamento nacional do Zeebo.
É política da empresa, talvez pra fazer surpresa... Sabemos que existem uma porção de projetos rondando o Zeebo que não são propositalmente divulgados, e de repente não querem criar alarde antes do tempo.

Eu particularmente me amarro em surpresas, desde que sejam BOAS, e não à la Ridge Racer do demônio.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 20:49

Diego,

não que divulgar nada e ainda MENTE quando convém né?

por isso se não vê revista nenhuma fazendo matéria Sobre o zeebo, jogos, etc. Quem sabe depois da data mitologica, o grande Outubro vermelho.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Diegobras Qua 19 Ago 2009 - 20:51

Ah, vira e mexe tem revista fazendo reportagem sim, mas a maioria delas é de tecnologia (tenho uma reportagem do Zeebo numa revista de tecnologia da editora Abril que esqueci o nome) ou de economia/administração/finanças, mas realmente, quase nada em revistas de videogame.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Riku Qua 19 Ago 2009 - 20:58

e em revistas de celular? axo que o zeebo deve fazer uma aparição lá
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qua 19 Ago 2009 - 21:01

diego, só aparece sobre a criação dele, 3G. só.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Diegobras Qua 19 Ago 2009 - 21:03

Realmente, só isso mesmo que aparece...
Mas como já dizia a minha mãe, e várias outras mães comedidas:
´
"Às vezes, quando a gente não tem coisa boa pra falar, é melhor ficar calado". E todos estão calados esperando algo de bom pra falar Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Pico Qua 19 Ago 2009 - 21:15

diegobras69 escreveu:Ah, vira e mexe tem revista fazendo reportagem sim, mas a maioria delas é de tecnologia (tenho uma reportagem do Zeebo numa revista de tecnologia da editora Abril que esqueci o nome) ou de economia/administração/finanças, mas realmente, quase nada em revistas de videogame.

Ou seja...Na imprensa especializada no assunto. Realmente sinto muita falta de não ler nada a respeito do Zeebo por aí, aliás, foi procurando por notícias dele que concheci o Zeeblog.

Estou achando um absurdo a tratativa da TecToy com o cliente final. Vejam só, a muito tempo vejo vídeos do Rolimã e quando finalmente vou jogar no conforto de casa vejo que o jogo é extremamente ruim! Me sinto jogando Jaguar 64...Aliás, os gráficos mostrados pelo Zeebo até agora são bem semelhantes a jogos de classe B do Nintendo 64.

O Sac está caindo de qualidade pq até a semana passada só se viu elogios e hoje já mudou de figura...Estou começando a ficar com medo do console. Estou com medo de um dia ler uma reposta oficial da TecToy dizendo o q um user aqui do forum (não lembro quem e nem qual tópico, mas me marcou) disse: Nós, gamers acabamos criando uma ilusão de que este seria um console 100% nacional que atenderia nossas expectativas quando na verdade a TecToy desenvolveu o projeto para atender exatamente o público comprador de Mega Drive, Master System, Dynavision e etc, que pra mim, se existe a TecToy até hoje e ainda lançando coisas novas, é um público muito grande e que, se divertem jogando Mega e Master, o q dirá um Resident 4 virtual e etc etc etc?!?!?!
Pico
Pico
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Riku Qua 19 Ago 2009 - 21:19

Eu axo que a tectoy tah uma safadeza.... Cara.. se vc quer saber alguma coisa do zeebo .. vc vai aonde? Claro que você não vai no site do zeebo! Porque lá não tem nada!NADA! E se alguém quer saber mais do console tem que morrer para conseguir informações!! ô tct fila da p.ta
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Diegobras Qua 19 Ago 2009 - 21:32

O site do Zeebo tá pior que o site das Pernambucanas, meses sem atualizar e nada de interessante pra oferecer.

O próprio site da Tectoy, que também não é grandes coisas e ainda força a propaganda do Zeebo com um barulhão, tem informações mais precisas sobre o Zeebo que o próprio site do Zeebo.

Mas o pior de todos é o da Zeebo Inc Very Happy ISSO sim é amadorismo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 23:38

Acabei de tomar uma punhalada da TecToy...

Fui tentar manter um contato com a assessoria de imprensa da Tct.
Arranjei o e-mail e enviei:

Boa tarde,
Meu nome é Luiz Fellipe Mariano e sou Redator do site Zeebo Brasil. (www.zeebobrasil.com) / (forum.zeeboclub.com).

Estou realizando este contato para verificar a disponibilidade da Tectoy em conceder um entrevista exclusiva para a nossa comunidade (site/forum).
Como sou do Rio de Janeiro, caso seja possível, gostaria de realizar as perguntas por e-mail ou por telefone. (preferencialmente por e-mail)

As perguntas serão todas sobre o novo console Zeebo, seus acessorios e jogos.
Gostaria de informar que não temos fins lucrativos e que somos uma das maiores comunidade sobre o Zeebo na internet, tendo um grande número de vistações diárias em nosso site e forum.

Deixo os meus meios de contato à disposição:

e-mails: poser_metal@xxxx
fellipe_mariano@xxxx

Tels: (21) 9462-xxxx
(21) 2596-xxxx

Desde já muito obrigado.

Luiz Fellipe Mariano
Redator
www.zeebobrasil.com

P.S: Omiti meus dados pra vocês por fins de privacidade, se alguem quiser meu e-mail e tel é só me falar...

e olha a resposta safada da Assessoria:

Oi Felipe,

Agradeço o interesse, mas segundo a Tectoy, as entrevistas sobre o Zeebo estão suspensas até o lançamento do console no mercado nacional.

Abs e até mais

Janaina
Rosa Arrais Assessoria

Que coisa hein?! quer dizer que entrevistas estão suspensas até o lançamento nacional...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Setsuna Qua 19 Ago 2009 - 23:40

Só faltou o Beijomeliga xD

Ai é sacanagem, que tal perguntar quando vai ser o verdadeiro lançamento?
Porque Dia das Crianças num da certo não, tem que ser um pouco antes...
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Poser_Metal Qua 19 Ago 2009 - 23:41

P.S: Pelo menos não foi uma mensagem automatica, e consegui ver que a assessora pelo menos entrou no BLOG e no Forum pra conhecer... Infelizmente a culpa não é dela...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Ferreiratasso Qui 20 Ago 2009 - 0:46

Bom, agora já sabemos que de fato vai haver um lançamento nacional, só resta saber quando essa bagaça vai ser Question
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Diegobras Qui 20 Ago 2009 - 2:53

E sabemos que as entrevistas e respostas estão FORMALMENTE proibidas. Assim a gente não perde mais tempo perguntando, e gastamos mais tempo especulando, hahaha!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por KeuZ Qui 20 Ago 2009 - 12:53

o Lance é entrar em hiato e todo mundo voltar em Outubro! Sleep
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por D0G Qui 20 Ago 2009 - 13:01

ela não disse quando é esse lançamento nacional. se perguntar será que ela fala? será que outubro vai ser só em são paulo? vão ficar nessa punheta de lançamento nacional até quando? 2012? O brasil inteiro podendo comprar pela internet e não foi lançado? quem comprou se fudeu, respostas e qualidade só no lançamento sabe-se lá quando?

TECTOY. TENSO.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS Empty Re: TECTOY - PERGUNTAS FREQUENTES DOS USUARIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos