Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi USB no Zeebo - opções para vários jogadores simultâneos

+10
gamemaniac
D0G
Ferreiratasso
sauloalb04
Riku
Sony.Hack
Geremy
Pico
T1@GO
lordstrahler
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Multi USB no Zeebo - opções para vários jogadores simultâneos - Página 2 Empty Re: Multi USB no Zeebo - opções para vários jogadores simultâneos

Mensagem por Diegobras Qui 27 Ago 2009 - 15:37

Acho que botaram um limite pra facilitar a programação...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Multi USB no Zeebo - opções para vários jogadores simultâneos - Página 2 Empty Re: Multi USB no Zeebo - opções para vários jogadores simultâneos

Mensagem por T1@GO Qui 27 Ago 2009 - 16:30

AnDreF escreveu:
diegobras69 escreveu:Acredito que com boa programação tudo é possível... Afinal, ao que me lembre a saída USB do Zeebo tem 1000 MAh de força, e duvido que cada joystick consuma mais do de 50 MAh pra operar...

Mas, convenhamos, quem é que já jogou com mais de 8 pessoas no mesmo console ao mesmo tempo??????

Sim, eu acho que vai ser possível, até pq é USB né, se não for possivel colocar 10 mil dispositivos nao teria pq ter! Mas vai saber estamos falando da tectoy né Razz

Ta tudo bem, não tem jogos com mais de 8 pessoas (até pq ia fica uma zona =D) mas to falando mais de possibilidade do que de utilidade, um jogo tipo Little Fighter tem possibilidade de ter mais de 8 personagens, agora se vai ficar bom sao outros 500 Smile. Na verdade ao que me referi a limitação seria: pq não dá pra usar 8 wiimotes ao mesmo tempo? dá pra usar 8 controles de xbox 360 ou de ps3 ao mesmo tempo?(pergunto pq não tenho conhecimento seria até interessante saber se algum jogo permite) Bomberman Blast do WiiWare por exemplo, dá pra 8(4 wiimote 4 GC), mas online dá pra 12, então pq não dá pra ser 12 wiimotes ou 8 wiimotes e 4 gc? Entendeu? Claro são casos a parte, nem tem TANTA utilidade jogar 8 ao mesmo tempo, além de que talvez nem o proprio console permita isso, mas o ponto seria se o Zeebo detecta multiplos dispositivos, ou ele simplesmente aceita os dois primeiros e ignora o resto, ou se tem como atualizar isso mais tarde.
Só da pra colocar no máximo 4 controles no xbox.
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos