Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propaganda Enganosa

+17
danteden
Pedro Victor
Agulha
D0G
T1@GO
ForbeZ
J.Vila
Tuma
Drashaos
Diegobras
Ferreiratasso
RDCM
william_magalhaes
Riku
DrZero
Poser_Metal
Igor
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por T1@GO Seg 31 Ago 2009 - 2:24

Mas ai o pai q n sabe d nada vai comprar o vg pro filho achando q ele vem com um jogo de grafico new generation e quando ligar o vg vai se dar mal.
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 3:31

T1@GO escreveu:Mas ai o pai q n sabe d nada vai comprar o vg pro filho achando q ele vem com um jogo de grafico new generation e quando ligar o vg vai se dar mal.

Isso ai eu acho muito mais difícil de acontecer. É muito mais provável vc encher o saco do teu pai para ele comprar o Zeebo achando que tem uns gráficos fodásticos, seu pai vai estar mais, muito mais, preocupado com quantos $lulinhas terá que desenbolsar, ou vc acha que a maioria dos pais se enteressam em olhar e entender a ficha técnica do game?

O vizinho aqui mesmo queria comprar um game para o filho (esse ja havia intimado o pai a comprar o tal PS2). Mediante as ofertas, o pai comprou um MS e sabe porque?

1º - Pagou mais barato, em 6x no cartão com uma penca de jogos na memória.
Isso para ele foi um ótimo negócio e não entende por que o filho não gostou!! Ele acha que tudo é a mesma coisa!!

E o pai nem ta ai para milhões de polígonos ou triangulos por segundo, se a GPU é x, y ou z. Não sabe nada, nada mesmo sobre games, tirando os caça níquel digitais do bar do Zé. Esse é o perfil da maioria das pessoas, por enquanto, mas é.

Agora a realidade para quem esta antenado é bem diferente. Quando comprei meu cell no começo desse ano, pesquisei mais de 100 modelos superficialmente e depois a fundo mesmo, uns 30 modelos. levantei informações em blogs, foruns, youtube, site do fabricante, manuais em PDF, etc, etc.

E quem se sentir prejudicado pelas imagens implantadas de maneira leviana, que procure seus direitos!
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 3:34

E digo mais.....tem muita gente informada que vai comprar o Zeebo pensando que é algo a altura do Xbox 360 e PS3...compra no impulso, no embalo e depois......ja tem "neguinho" arrependido vendendo o Zeebo no ML.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 4:01

DrZero escreveu:
diegobras69 escreveu:
DrZero escreveu:Bem lembrado o "PolyStation".

Mas de qualquer forma isso não vai dar em nada. Até por que o game é "gratuito", não esta a venda. E um erro desse é uma ninharia perto de outros erros da TCT.

Deviam processa-la por outros motivos como; O protagonista é um índio que se chama "Tommy" (deve ser o Tommy Lee Jones) e frustado (no mínimo não ta dando no coro) e sua namorada, também com nome originalmente indígena, "Jean" (talves o único personagem descente do jogo) que não quer arreda o pé da reserva (por que ela faz um bico de stripper e tira uma boa grana). Uma briga no bar e derrepente brotam aliens no planeta é tão inovador (pena que la atrás em Duke Nukem - Time To Kill os caras ja tinham visto isto no futuro - leia-se hoje - e copiaram, 3D Realms safada). Nem vou comentar como esse indio ta bem armado, sobre as texturas, a renderização 3D supinpa, sobre o audio envolvente pacas, etc....da uma bitóca no meu nariz.
Presente de grego isso!!!


Mas valeu pela iniciativa Diego.


A idéia não é processar, mas avisar pra correção do erro. Só tem processo se não corrigirem.

Quanto ao fato de ser de graça, não tem nada de graça, ele vem no pacote do Zeebo. Assim, sendo um diferencial de compra, ele é SIM propaganda enganosa, pois induz o comprador do Zeebo a erro ao imaginar que está adquirindo um jogo cujo conteúdo é do mesmo nível do Xbox360.

Se alguém for processar, que seja o Ministério Público, eles têm uma Promotoria do Consumidor só pra isso. Eu é que não perco meu tempo com uma Ação Civil Pública contra a Tectoy, quero sucesso pra ela, não dor de cabeça! Por isso enviei email alertando pro "erro".


Opa...muita calma nessa hora!!!

Esqueci do [MODO IRÔNICO ON], ngm vai processar ngm aqui.....teve coisa muito pior e ngm fez nada a respeito, agora estão fazendo esse "fuzuê"....!!!

Diego, foi bacana vc ter enviado um e-mail dando um toque no erro e eu estou de acordo com tua atitude, mas tu foi o 1º a querer meter a TCT no pau e agora que por pano quente???....hauhauahu


Legalmente se o produto é descriminado como "brinde" em NF, legalmente você não "PAGOU" OU "COMPROU" o produto, apenas "ganhou", isso não isenta a Vendedora, Fornecedora e ou Distribuidora, Fabricante, etc, de suas responsabilidades fiscais e junto ao consumidor final. Agora se caso estes produtos a carater de "brinde" não estiverem relacionados em NF, vale as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, porém, sem a NF ou documento comprovante aquisição dos bens em questão, fica difícil, muito difícil reclamar de qualquer coisa.

Não concordo contigo, e como um eterno estudante de Direito do Consumidor posso afirmar que o "brinde" está incluso no preço final do produto e pode ser um diferencial na aquisição ou não do Zeebo. Brindes costumam dar mais problemas que o produto que se deseja vender, exatamente por esse motivo.
Assim sendo, o jogo PREY, pago ou não, pode induzir um consumidor desavisado a comprar o ZEEBO (e não o jogo), e indução a erro é uma das modalidades típicas de propaganda enganosa.
Além disso, o jogo pode não aparecer na Nota Fiscal de compra (que sequer precisa existir, basta a prova de comprar), e está listado como jogo disponível na caixa do produto, e na propaganda veiculada no site: Mais uma vez a indução a erro por meio de propaganda enganosa.

A questão a que me refiro NÃO É uma suposta indenização pra quem comprou o Zeebo (ninguém aqui foi enganado pelas imagens, vamos ser sinceros), entendam isso... Tanto que tratei do assunto como tema a ser tratado pelo Ministério Público para que a Tectoy CORRIJA O PROBLEMA antes que venha a receber uma multa ou tenha que acabar assinando um Termo de Ajuste de Conduta, por prática reiterada de propaganda enganosa.

Quero o bem da Tectoy, me entendam ... Considero o que está sendo praticado no site dela como propaganda enganosa, e os alertei para que corrijam o erro. Caso contrário (e dei-lhes essa opção) irei denunciá-los SIM por propaganda enganosa junto à Promotoria do Consumidor do MPDFT. Não vou fingir que não vi o erro e que não quero que o corrijam.

Se eu quisesse o mal da Tectoy já teria registrado a propaganda e levado o assunto pra que as providencias e punições cabíveis fossem devidamente aplicadas. Mas não é isso que desejo. Desejo a correção imediata do "erro".

O Código do Consumidor não é mais lenda, fábula ou sonho... Ele existe e PRECISA ser cumprido.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 4:07

ForbeZ escreveu:A Atari fazia isso a anos atras e ninguem reclamava.. Por q vc vao crucifica o coitado o Zeebo?!
Que maior prop. enganosa q os encartes dos carts. do 2600???

Propaganda Enganosa - Página 2 3270DB_1
Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Aaaaah, nessa época o Código de Defesa do Consumidor era um sonho distaaaaante...

Mais uma vez repito, quero o conserto do erro no site com a utilização das fotos reais do jogo, não quero crucificar o Zeebo ou a Tectoy.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 5:14

Relaxa Diego, ninguém aqui esta se sentindo enganado a ponto de mover uma ação ou dar uma de homem bomba no QG da TCT.

Eu mesmo estava satirizando o fato, só isso. Veja mais abaixo e perceba!

Mas de qualquer forma isso não vai dar em nada. Até por que o game é "gratuito" (coloquei o gratuito entre "", fui irônico, entendeu? Ninguém da nada para ninguém) não esta a venda. E um erro desse é uma ninharia perto de outros erros da TCT.

DrZero (traduzido) escreveu:[MODO IRÔNICO ON] Deviam processa-la por outros motivos como;(PRÉVIA DE COMO O JOGO É PÉSSIMO) O protagonista é um índio que se chama "Tommy" (deve ser o Tommy Lee Jones) e frustado (no mínimo não ta dando no coro) e sua namorada, também com nome originalmente indígena, "Jean" (talves o único personagem descente do jogo) que não quer arreda o pé da reserva (por que ela faz um bico de stripper e tira uma boa grana). Uma briga no bar e derrepente brotam aliens no planeta é tão inovador (pena que la atrás em Duke Nukem - Time To Kill os caras ja tinham visto isto no futuro - leia-se hoje - e copiaram, 3D Realms safada). Nem vou comentar como esse indio ta bem armado, sobre as texturas, a renderização 3D supinpa, sobre o audio envolvente pacas, etc....da uma bitóca no meu nariz.
Presente de grego isso!!![MODO IRÔNICO OFF]

Mas valeu pela iniciativa Diego.
Estou concordante com a sua atitude crítico-construtiva.

diegobras69 escreveu:A idéia não é processar, mas avisar pra correção do erro. Só tem processo se não corrigirem.
VER MODO IRÔNICO

Quanto ao fato de ser de graça, não tem nada de graça, ele vem no pacote do Zeebo. Assim, sendo um diferencial de compra, ele é SIM propaganda enganosa, pois induz o comprador do Zeebo a erro ao imaginar que está adquirindo um jogo cujo conteúdo é do mesmo nível do Xbox360.
CONCORDO
Legalmente se o produto é descriminado como "brinde" em NF, legalmente você não "PAGOU" OU "COMPROU" o produto, apenas "ganhou", isso não isenta a Vendedora, Fornecedora e ou Distribuidora, Fabricante, etc, de suas responsabilidades fiscais e junto ao consumidor final. Quem aqui não sabe que o valor de tudo que é brinde já esta embutido, da mesma forma que o cartão de crédito que parcela em 10x s/ juros?(juros embutidos e distribuidos em outros produtos).

Além disso, o jogo pode não aparecer na Nota Fiscal de compra (que sequer precisa existir, basta a prova de comprar), e está listado como jogo disponível na caixa do produto, e na propaganda veiculada no site: Mais uma vez a indução a erro por meio de propaganda enganosa.
Agora se caso estes produtos a carater de "brinde" não estiverem relacionados em NF, vale as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor(SE VIRA NOS 30 PARA PROVAR QUE VOCÊ COMPROU O PRODUTO E QUE O MESMO APRESENTA IRREGULARIDADES), porém, sem a NF ou documento comprovante aquisição dos bens em questão, fica difícil, muito difícil reclamar de qualquer coisa.

A questão a que me refiro NÃO É uma suposta indenização pra quem comprou o Zeebo (ninguém aqui foi enganado pelas imagens, vamos ser sinceros), entendam isso.
(E QUEM AQUI DISSE O CONTRÁRIO????)..
Tanto que tratei do assunto como tema a ser tratado pelo Ministério Público para que a Tectoy CORRIJA O PROBLEMA antes que venha a receber uma multa ou tenha que acabar assinando um Termo de Ajuste de Conduta, por prática reiterada de propaganda enganosa.


O Código do Consumidor não é mais lenda, fábula ou sonho... Ele existe e PRECISA ser cumprido.
Concordo Plenamente

Só não entendi como isso deu tanto pano para a manga!?
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 6:11

Hehehe, foi mal pelo tom agressivo, não é nada pessoal contra você ou sua mensagem, desculpa mesmo por isso.

Só estou justificando minha iniciativa agressiva em relação à Tectoy, coisa de justiceiro... Razz (OBS: Trabalho na justiça do DF).

É que às vezes tenho a sensação que a Tectoy está indo pra um rumo meio malandro, sabe... Por exemplo:

Imagine que você (leia-se Tectoy) quer apresentar um amigo feio mas muito bacana, extremamente divertido e gente boa pra uma amiga sua. A Tectoy, com atitudes como essa do Prey, fala pra amiga que o cara é bonitão e mega-malhado, ao invés de falar das reais qualidades do seu amigo (Leia-se Sr. Zeebo, hehehe).

Resultado??? Frustração total, por falta de seriedade. A menina chega pra conhecer um bonitão, e larga de mão logo de cara porque o cara é feio... E poderia ser até que se amarrasse no seu amigo porque ele é gente muito boa, carismático e divertido, mas fechou a cara logo de início porque VOCÊ (Tectoy) MENTIU PRA ELA!

Fico puto da vida com essas coisas, especialmente porque acredito que o Zeebo seja esse "amigo legal e divertido", e não um feioso sem-graça como o pessoal "Zeebo hater" gosta de tratar... Very Happy

Fica chateado comigo não, cheers é que dessa vez concordei com todo mundo quando falaram disso, e olha que sou o maior defensor da Tectoy aqui de todos, dá uma filtrada nas minhas mensagens antigas que você vai ver umas defesas beirando o fanatismo Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por D0G Seg 31 Ago 2009 - 12:04

galera, tudo que a tectoy fez até agora foi na base da enganação. fotos dos jogos, site oficial cheio de lorota, jogos no site que nem tinham saido, declarações mentirosas para imprensa sobre os testes no rio, posso ficar digitando lorota da tectoy até umas horas aqui, e todo mundo que está no forum a mais de 3 meses sabe que é verdade. A tectoy JÀ TOMOU o rumo da malandragem. é triste, mas já tomou esse rumo, antes mesmo do zeebo, com outros produtos.

resta-nos esperar comprometimento da tectoy digital ou das outras empresas envolvidas para termos algo de qualidade no zeebo. Por que se depender da tectoy, vai nesse oba-oba de merda.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 14:55

Ok Diego, estou tranquilo e peço desculpa se de alguma forma te ofendi.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Agulha Seg 31 Ago 2009 - 15:09

Sim, é publicidade enganosa , sujeitando a TCT a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa ou seja quem vez o site.

A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. É uma propaganda falsa. uma foto de um jogo que não é real se caracteriza a isso,pq to me acessando ao bem por causa da "divulgação exposta oficial do artigo pelo vendedor"

outra,
O simples exagero na divulgação não é crime . É o caso de expressões exageradas, como “a melhor”, “a Revolução dos VG”, “a melhor mídia”, etc. Tais modalidades apenas visam a dar uma conotação mais qualitativa ao produto, não o qualificando- até por uma questão de bom senso - o fornecedor. São meros exageros que não permitem uma verificação mais objetiva,porque vem do gosto...
É o que vem disposto no art. 30 do Código de Defesa do Consumidor.
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 18:26

Concordo contigo Agulha, divulgação não é crime, NESSE PONTO a Tectoy está vendendo seu peixe...

Só não pode fazer anúncio de Salmão e entregar Sardinha, isso é propaganda enganosa Very Happy

Dr. Zero, sem ressentimentos, você não me ofendeu de jeeeeeito nenhum, entendi o seu ponto de vista, tanto o é que eu tratava de um assunto de forma calorosa aqui, e ao mesmo tempo trocava figurinhas contigo no tópico ao lado, hehehe. cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Drashaos Seg 31 Ago 2009 - 18:30

Pensando bem eu acho que vo processa o Mc Donalds.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 18:39

Hehehe, por que? Que que o Mc Donalds andou aprontando dessa vez? É a Coca 50% gelo?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Drashaos Seg 31 Ago 2009 - 18:43

Os lanches nunca são parecidos com as imagens =/
Propaganda Enganosa - Página 2 Californiano-ccoo-mcdonalds-ok-thumb
Foto pega no comacomosolhos.com
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Seg 31 Ago 2009 - 18:49

Ah, mas pelo menos ficou próximo... No Prey, a Tectoy botou uma imagem de um Big Mac e entregou um Cheeseburguer!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por J.Vila Seg 31 Ago 2009 - 18:51

Nossa...essas fotos me deram fome, vo ali comer algo e já volto. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por DrZero Seg 31 Ago 2009 - 19:15

diegobras69 escreveu:Concordo contigo Agulha, divulgação não é crime, NESSE PONTO a Tectoy está vendendo seu peixe...

Só não pode fazer anúncio de Salmão e entregar Sardinha, isso é propaganda enganosa Very Happy

Dr. Zero, sem ressentimentos, você não me ofendeu de jeeeeeito nenhum, entendi o seu ponto de vista, tanto o é que eu tratava de um assunto de forma calorosa aqui, e ao mesmo tempo trocava figurinhas contigo no tópico ao lado, hehehe. cheers

Blz....é vdd...afinal "nóis semo adultero e sujeito homi".....hauhau
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Agulha Seg 31 Ago 2009 - 22:40

Drashaos escreveu:Os lanches nunca são parecidos com as imagens =/
Propaganda Enganosa - Página 2 Californiano-ccoo-mcdonalds-ok-thumb
Foto pega no comacomosolhos.com

existe um padrão nos lanches do mc Donalds, e os empregados são condicionados a seguir esse padrão deste o atendimento,passando pela limpeza e confecção de lanches...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Pedro Victor Ter 1 Set 2009 - 1:20

Os sanduiches da Mc Donald's são sempre maiores nas fotos.

Pedro Victor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por J.Vila Ter 1 Set 2009 - 2:36

Pedro Victor escreveu:Os sanduiches da Mc Donald's são sempre maiores nas fotos.

Por isso não vou mais ao Mc, agora só vou no Burger King, muito melhor.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por danteden Ter 1 Set 2009 - 2:39

Olha em todos Macdonals que comi o chiken club bacon ta bem parecido com a foto original,este segundo ai o funcionario tava em depressão,eu conheço este hamburger melhor que todos só como ele num gosto de hamburger de carne e sinceramente todos que comi se parecem com este...do cartaz deles mas well nem todo frango assado fica com o mesmo sabor e aparencia né?nada mais natural.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Drashaos Ter 1 Set 2009 - 3:02

danteden escreveu:Olha em todos Macdonals que comi o chiken club bacon ta bem parecido com a foto original,este segundo ai o funcionario tava em depressão,eu conheço este hamburger melhor que todos só como ele num gosto de hamburger de carne e sinceramente todos que comi se parecem com este...do cartaz deles mas well nem todo frango assado fica com o mesmo sabor e aparencia né?nada mais natural.
Achamos o funcionário do mês!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por DrZero Ter 1 Set 2009 - 5:51

Ow Danteden....coloca teu avatar ae fi que vamos mandar por uma moldura.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Diegobras Ter 1 Set 2009 - 6:12

J.Vila escreveu:
Pedro Victor escreveu:Os sanduiches da Mc Donald's são sempre maiores nas fotos.

Por isso não vou mais ao Mc, agora só vou no Burger King, muito melhor.

O Whopper é uma aberração de tão gigante, yyyyyes!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por ForbeZ Ter 1 Set 2009 - 11:38

Ja q o assunto é comida... Eu prefiro muito mais os "Bagulhao" aki da Zl de Rp do que um McmotherfuckFatDonots... Evil or Very Mad
ForbeZ
ForbeZ
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda Enganosa - Página 2 Empty Re: Propaganda Enganosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos