Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

+11
Ferreiratasso
Diegobras
Agulha
EDZ
Observador61
J.Vila
william_magalhaes
Tuma
D0G
Poser_Metal
sauloalb04
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por J.Vila Qui 3 Set 2009 - 2:20

Ferreiratasso escreveu:É, no RS não tem Casa e video nem Insinuante, só nos resta a Casas Bahia mesmo

E ponto frio e americanas também. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Suicune Qui 3 Set 2009 - 4:33

Se não lançarem, eles estarão perdendo uma excelente oportunidade!!!

Não consigo imaginar uma época melhor pro Zeebo ser lançado do q no dia das crianças!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Diegobras Qui 3 Set 2009 - 4:50

Observador61 escreveu:Vocês conhecem ou já ouviram falar sobre "As Lojas Insinuante" ?

Eu nunca havia vista nada a respeito dela e nem ao menos fazia idéia da existência de tal loja.

Confesso que quando vi este nome no site da TECTOY na relação de lojas onde se pode comprar o ZEEBO (http://www.tectoy.com.br/onde_comprar.php?idproduto=32), fiquei preocupado, pensei que a TECTOY pudesse estar encontrando dificuldades em negociar com distribuidores do ZEEBO.

Mas, para minha surpresa, vejam só o que encontrei sobre "As Lojas Insinuante" :

" .. conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro).

A empresa possui uma presença criativa e agressiva na mídia, com mais de mil comerciais de televisão por dia e distribuição de mais de 4 milhões de tablóides por mês.


A rede opera no mercado com quatro tipos de loja:

Lojas Especializadas - Com área média de 800 m², são localizadas nas zonas de comércio das cidades, ruas e shoppings. Comercializam eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática e telefonia celular.

Megastore – Lojas com mais de 3.000 m² e amplo estacionamento. São projetadas e desenvolvidas com a mais alta e moderna tecnologia para atender às necessidades de seus clientes de uma maneira rápida e fácil.

Lojas de Desconto - Com áreas que variam entre 1.000 e 2.500 m², são projetadas para atender todas as expectativas dos clientes. Nessas lojas a rede oferece uma completa linha de produtos para o lar, além de outros departamentos como Hobby&Lazer, Decoração, Móveis Infantis, Copa-cozinha, Varanda, Cama, Mesa e Banho.

A agência de serviços exclusivos é outro diferencial dessas lojas, que oferece opções para contratação de garantia complementar, empréstimo pessoal, seguro de vida, seguro de automóveis, previdência privada e o cartão cliente especial insinuante.

Loja Digital – Sem nenhum produto em exposição ou estoque, a loja digital possui baixo custo e, por isso, garante vantagem na competição com as redes de lojas convencionais. As imagens dos produtos são realizadas em estúdio próprio com grande riqueza de detalhes. A compra é efetuada através de terminais multimídia. Outra grande vantagem da loja digital é que o produto pode ser entregue na casa do cliente em até 24 horas após o pedido de compra.


Informações extraidas do site http://www.insinuante.com.br/sobreGrupoInsinuante.jsf

No site deles ainda não tem, já tem nas lojas físicas?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Observador61 Qui 3 Set 2009 - 12:36

diegobras69 escreveu:
Observador61 escreveu:Vocês conhecem ou já ouviram falar sobre "As Lojas Insinuante" ?

Eu nunca havia vista nada a respeito dela e nem ao menos fazia idéia da existência de tal loja.

Confesso que quando vi este nome no site da TECTOY na relação de lojas onde se pode comprar o ZEEBO (http://www.tectoy.com.br/onde_comprar.php?idproduto=32), fiquei preocupado, pensei que a TECTOY pudesse estar encontrando dificuldades em negociar com distribuidores do ZEEBO.

Mas, para minha surpresa, vejam só o que encontrei sobre "As Lojas Insinuante" :

" .. conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro).

A empresa possui uma presença criativa e agressiva na mídia, com mais de mil comerciais de televisão por dia e distribuição de mais de 4 milhões de tablóides por mês.


A rede opera no mercado com quatro tipos de loja:

Lojas Especializadas - Com área média de 800 m², são localizadas nas zonas de comércio das cidades, ruas e shoppings. Comercializam eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática e telefonia celular.

Megastore – Lojas com mais de 3.000 m² e amplo estacionamento. São projetadas e desenvolvidas com a mais alta e moderna tecnologia para atender às necessidades de seus clientes de uma maneira rápida e fácil.

Lojas de Desconto - Com áreas que variam entre 1.000 e 2.500 m², são projetadas para atender todas as expectativas dos clientes. Nessas lojas a rede oferece uma completa linha de produtos para o lar, além de outros departamentos como Hobby&Lazer, Decoração, Móveis Infantis, Copa-cozinha, Varanda, Cama, Mesa e Banho.

A agência de serviços exclusivos é outro diferencial dessas lojas, que oferece opções para contratação de garantia complementar, empréstimo pessoal, seguro de vida, seguro de automóveis, previdência privada e o cartão cliente especial insinuante.

Loja Digital – Sem nenhum produto em exposição ou estoque, a loja digital possui baixo custo e, por isso, garante vantagem na competição com as redes de lojas convencionais. As imagens dos produtos são realizadas em estúdio próprio com grande riqueza de detalhes. A compra é efetuada através de terminais multimídia. Outra grande vantagem da loja digital é que o produto pode ser entregue na casa do cliente em até 24 horas após o pedido de compra.


Informações extraidas do site http://www.insinuante.com.br/sobreGrupoInsinuante.jsf

No site deles ainda não tem, já tem nas lojas físicas?

Sou do ABC Paulista e por aqui não tem esta loja (ao menos não conheço).

Acho que é porque a TECTOY, até agora, só autorizou eles a vender no RJ.

De qualquer forma, mandei eMail para eles questionando sobre isto, mas ainda não tive resposta.

Acho que se "muita gente" mandar eMail para eles questionando o porque de não ter os produtos da TECTOY no site deles, apesar de no site da TECTOY te-los como ponto de venda; teremos uma resposta mais rápida.

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por CapJerimum Qui 3 Set 2009 - 16:44

Estou vendo um site gringo aqui. Nele, estão dizendo que o lançamento é em novembro. Olha o link: http://www.gamesetwatch.com/2009/05/17-week/

Aliás, aconselho esse site. Tem algumas matérias interessantes sobre o Zeebo.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Poser_Metal Qui 3 Set 2009 - 17:01

Não sou eu que estou dizendo, é o site:

Partly due to the familiarity of its BREW-based system architecture, powered by Qualcomm processors, Zeebo has already lined up a number of ports from established game makers like Electronic Arts (Need for Speed Carbon, FIFA 09), id Software (Quake, Quake II), Capcom (Resident Evil IV), and Sega (Sonic Adventure).

http://www.gamesetwatch.com/2009/05/17-week/

SONIC ADVENTURE.... Very Happy

--------------------------------

It was publicly announced to the press, but it was not shipped. The ship schedule was publicly announced in November. The ship schedule was Q2 with limited retail availability, so that's where we are right now. It will go into Rio de Janeiro in June, and then there will be a big roll out. The key date to get ready for is Children's Day, which is October 12th. That's the beginning of the Christmas season. It's a whole massive retail rollout.

Isso confirma que a data prevista é o dia das crianças (12/OUT)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por EDZ Qui 3 Set 2009 - 17:05

Poser_Metal escreveu:Não sou eu que estou dizendo, é o site:

Partly due to the familiarity of its BREW-based system architecture, powered by Qualcomm processors, Zeebo has already lined up a number of ports from established game makers like Electronic Arts (Need for Speed Carbon, FIFA 09), id Software (Quake, Quake II), Capcom (Resident Evil IV), and Sega (Sonic Adventure).

http://www.gamesetwatch.com/2009/05/17-week/

SONIC ADVENTURE.... Very Happy

--------------------------------

It was publicly announced to the press, but it was not shipped. The ship schedule was publicly announced in November. The ship schedule was Q2 with limited retail availability, so that's where we are right now. It will go into Rio de Janeiro in June, and then there will be a big roll out. The key date to get ready for is Children's Day, which is October 12th. That's the beginning of the Christmas season. It's a whole massive retail rollout.

Isso confirma que a data prevista é o dia das crianças (12/OUT)

de certo modo...boa noticia!
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por D0G Qui 3 Set 2009 - 17:30

bem, nessa data da noticia, todo mundo achava isso né. em maio tinha sonic no site zeebo oficial, lançamento em outubro como 99% certo, etc.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Poser_Metal Qui 3 Set 2009 - 17:32

D0G escreveu:bem, nessa data da noticia, todo mundo achava isso né. em maio tinha sonic no site zeebo oficial, lançamento em outubro como 99% certo, etc.

Uê ???

Não tem mais 99% certo...???

Para pra pensar... tudo que foi sendo prometido foi começando a se cumprir...
Além de que, eles não tem obrigação de por em site nenhum os futuros lançamentos...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por D0G Qui 3 Set 2009 - 18:18

sobre o lançamento acredito sim poser, mas depois doque eu, vc e todo já ouviu da tectoy, não seria surpresa que não aconteça emoutbro. mas deve rolar sim, mesmo sem a grana.

Sobre o sonic, já postei minha teoria furada-Bem-humorada em outro post. nesse só quero dizer que em maio, data da noticia em questão, tinha como certo o lançamento do sonic (entre outros) no site oficial. e não tem mais. na época dessa noticia, tudo dito nela era tido como certo, agora nem tanto. Muita gente que leu seu post agora nem deve ter visto que era uma noticia de maio. só quis complementar.

só isso. de boa. Tomara que minha teoria da sega seja mais furada que teorias do LOST, e eu esteja errado e o zebo saia em outubro com sonic e o caralho.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Diegobras Qui 3 Set 2009 - 19:12

Sei não...
Mas parando pra pensar, algo estranho ocorre quando o Sonic aparece na caixa do Zeebo.
Zeebo, lançamento oficial provavelmente em outubro, segredos da Tectoy... O Zeebo foi lançado com o Sonic na caixa, MESMO UM MÊS E POUCO DEPOIS de já terem tirado os jogos da Sega do site. Desleixo, coincidência ou indício?

Mistéeeeeerio... Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por J.Vila Qui 3 Set 2009 - 19:19

Hoje quando fui atendido pelo SAC da Tectoy para resolução do problema do Crash ser compativel com o Boomerang, perguntei a atendente se de fato o lançamento nacional será mesmo em outubro...responderam que conforme o cronograma o lançamento será mesmo em outubro, porém como a Tectoy possui os outros produtos anunciados recentemente para o dia das crianças, o Zeebo pode ter sua data de lançamento sendo realizada um pouco depois do dia dos muleques. Vamos aguardar e torcer!


Última edição por J.Vila em Qui 3 Set 2009 - 19:28, editado 1 vez(es)
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por metallizer Qui 3 Set 2009 - 19:20

nâo tem nada do sonic na caixa do zeebo.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Diegobras Qui 3 Set 2009 - 19:25

Uai, será que sonhei com isso então?? Perai, deixa eu conferir

Tem razão, não tem não, viajei e confundi com a caixa do Master System 3 (que tem o Sonic desenhado no console, inclusive).

Foi mal, povão!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Poser_Metal Qui 3 Set 2009 - 19:35

diegobras69 escreveu:Uai, será que sonhei com isso então?? Perai, deixa eu conferir

Tem razão, não tem não, viajei e confundi com a caixa do Master System 3 (que tem o Sonic desenhado no console, inclusive).

Foi mal, povão!

Tem na relação de assistências tecnicas da Tectoy (que vem junto com o Zeebo).

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Diegobras Qui 3 Set 2009 - 20:04

Eu sabia que tinha visto o SONIC no conjunto do Zeebo!! Very Happy

Já tava achando que eu tava caduco (mas pode ser porque o folder é o mesmo pra tudo da TCT).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Pico Qui 3 Set 2009 - 20:20

Poser_Metal escreveu:
Tuma escreveu:Eu tô traquilo não!!!
Qualcoon ajudaaí teu dinheiro tbm ta em jogo!!!

Someone helps Tectoy!!!!

Vale lembrar que isso é referente a JUN... antes do projeto do Zeebo receber o investimento de 6 milhões... Agora as coisas devem estar começando a fluir por lá...

Concordo, realmente agora com essa grana aí as coisas podem estar indo de vento em popa....Assim espero
Pico
Pico
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por D0G Qui 3 Set 2009 - 20:31

galera,leiam tudo do link que o observador61 postou . lá vocês vão ver que esses 6 milhoes é dinheiro de pinga na empreitada zeeboinc/tectoy. Todos do forum deviam ler, tem muita coisa esclarecedora lá. mesmo sendo old (30/06/09), foi o ultimo relato oficial aos investidores.

esses 6 milhões podem ser até mesmo apenas para bancar o laçamento nacional em outubro, já que a tectoy admitiu não ter como fazer isso sem investidores.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças - Página 2 Empty Re: [SUSPEITA] Zeebo não terá seu lançamento nacional no dia das crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos