Vamos brincar um pouco?
+10
Ferreiratasso
Tuma
lordstrahler
Diegobras
cyb0rg
dino_rox
Poser_Metal
sauloalb04
Setsuna
Drashaos
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vamos brincar um pouco?
Tipo Cyborg, a ideia desse tópico é você fala um jogo no qual você gostaria de cria para o Zeebo.
Mas realmente é muito boa a sua ideia.
Mas realmente é muito boa a sua ideia.
Drashaos- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Heim Poser, achei um Cthulhu ainda mais medonha.
PESSOAL, ESSA IMAGEM NÃO É ACONSELHAVEL PARA PESSOAS DE CORAÇÃO FRACO, GESTANTES E IDOSOS!
PESSOAL, ESSA IMAGEM NÃO É ACONSELHAVEL PARA PESSOAS DE CORAÇÃO FRACO, GESTANTES E IDOSOS!
Drashaos- Experiente
-
Holly Fuck! Que bicho medonho!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Setsuna escreveu:Tens uma empresa de desenvolvimento de jogos?
Ainda não.
dino_rox- Profissional
-
dino_rox escreveu:Eu pretendo desenvolver um game estilo plataforma pro zeebo.
Já passei pro papel boa parte do jogo e pretendo começar a desenvolvê-lo no início de 2010.
Que legal, fico feliz por você, pelo Zeebo, por Tocantins e pelo Brasil.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
diegobras69 escreveu:
Que legal, fico feliz por você, pelo Zeebo, por Tocantins e pelo Brasil.
Vlwz!!!
dino_rox- Profissional
-
Desenhei!
Eu falei que ia desenha, mas nunca mencionei que sabia desenha!
Ps: não tenho scaner.
Drashaos- Experiente
-
Eu gostaria de ver um jogo de "Queimado" no Zeebo, já que este é um esporte (?) que eu jogava muito quando era pequeno. Haveria equipes representando os estados brasileiras e as disputas ocorreriam tendo as diversas paisagens brasileiras como cenário de fundo. Cada personagem (uns 4 por time) teria atributos como arremesso, bloqueio (para agarrar as boladas) e esquiva. Alguns, como os capitães de cada equipe, teriam movimentos especiais que seriam executados como num jogo de luta, e no caso de sucesso, seria uma "super bolada" cheia de efeitos (brilhando, pegando fogo, etc - como naquele anime de futebol que passava na TV).
Nenhuma dessas idéias é minha, e sim de um game japonês de Mega Drive que joguei fazem décadas. Mas acho que "queimado" é uma modalidade que teria tudo pra fazer sucesso no Brasil.
Nenhuma dessas idéias é minha, e sim de um game japonês de Mega Drive que joguei fazem décadas. Mas acho que "queimado" é uma modalidade que teria tudo pra fazer sucesso no Brasil.
Hahaha, muito simpática essa ideia, gostei.lordstrahler escreveu:Eu gostaria de ver um jogo de "Queimado" no Zeebo, já que este é um esporte (?) que eu jogava muito quando era pequeno. Haveria equipes representando os estados brasileiras e as disputas ocorreriam tendo as diversas paisagens brasileiras como cenário de fundo. Cada personagem (uns 4 por time) teria atributos como arremesso, bloqueio (para agarrar as boladas) e esquiva. Alguns, como os capitães de cada equipe, teriam movimentos especiais que seriam executados como num jogo de luta, e no caso de sucesso, seria uma "super bolada" cheia de efeitos (brilhando, pegando fogo, etc - como naquele anime de futebol que passava na TV).
Caberia perfeitamente no Zeebo. Seria mais legal se o Zeebo já tivesse vários personagens próprios, pra fica esilo um smach bros.
Drashaos- Experiente
-
Drashaos escreveu:Desenhei!
Devemos mostrar a inocência, tipo estamos fazendo um jogo de conto de fadas, não um jogo com um trombadinha...
Agora o desenho ficou legal.
Que tal o garoto com o cabelo mais
Setsuna- Profissional
-
Eu me inspirei nas roupas que os aventureiros usam, estilo Indiana Jhones,
O óculos botei porque não sabia como desenhar os olhos.
Resumindo, é um maluco com roupa do Indiana Jhones, usando óculos e segurando a mochila.
O óculos botei porque não sabia como desenhar os olhos.
Resumindo, é um maluco com roupa do Indiana Jhones, usando óculos e segurando a mochila.
Drashaos- Experiente
-
Poser_Metal escreveu:Drashaos escreveu:Dá uma boa estória heim!Poser_Metal escreveu:Moias são aquelas estatuas da Ilha de Pascoa no pacífico, certo?
Conheço a historia de como aquele povo se extinguiu... após consumir desenfreadamente os recursos naturais, não tinham mais pra onde ir e morreram... (lembrando que aquela ilha é o pedaço de terra mais inospito do nosso planeta)
(essa historia é real)
A ilha era extremamente produtiva e tinha inumeros recursos naturais... era tão prospera que os habitantes nem precisavam trabalhar pois tinham alimento de sobra o ano inteiro... Como não trabalhavam e não precisavam se preocupar com invasões (98% do mundo nem sabia que eles existiam) eles construiam os Moais... que eram estatuas gigantes de pedra que eram esculpidas à mão no alto das montanhas e levadas a baixo e posta em frente ao mar (geralmente próximas as tumbas da familia que as esculpiu).
Tudo indica que a população deles aumentou de forma descontrolada e os recursos naturais começaram a ser consumidos e a taxa de renovação deles não dava vazão... A comida começou a ficar excassa, a água também... é provavel que uma grande guerra interna os tenha enfraquecido e os sobreviventes tenham morrido pouco tempo depois... Nada restou deles... apenas as estatuas...
No Sec.XVIII, uma equipe de europeus "descobriu" a Ilha e só restavam pouquissimos habitantes que, viveiam mal nutridos e não possuiam mais a pratica religiosa dos Moais... Curioso é que, mesmo sendo uma cultura baseada em uma ilha, eles tinham pouca experiência com a Pesca.
Sobre os Moais, acredita-se que eles sejam representações dos primeiros habitantes da ilha, ou seja, os antepassados dos seus escultores... Sobre a origem do povo, apesar de parecer que eles tenham vindo da Asia ou Oceania, estudos confirmam que suas origens na realidade, são de povos e civilizações da America do Sul (baseados em traços da cultura e caracteristicas dos Moais).
Uffa...!
daria um bom jogo...
Triste retrato do que pode acontecer com a humanidade.
Enquanto ao jogo seria uma realidade alternativa ou não sobreguerras brasileiras.Onde veríamos Batalhas como do Riachuelo,Montese,Monte Castelo e outras!!!
Tuma- Profissional
-
Tuma escreveu:Poser_Metal escreveu:Drashaos escreveu:Dá uma boa estória heim!Poser_Metal escreveu:Moias são aquelas estatuas da Ilha de Pascoa no pacífico, certo?
Conheço a historia de como aquele povo se extinguiu... após consumir desenfreadamente os recursos naturais, não tinham mais pra onde ir e morreram... (lembrando que aquela ilha é o pedaço de terra mais inospito do nosso planeta)
(essa historia é real)
A ilha era extremamente produtiva e tinha inumeros recursos naturais... era tão prospera que os habitantes nem precisavam trabalhar pois tinham alimento de sobra o ano inteiro... Como não trabalhavam e não precisavam se preocupar com invasões (98% do mundo nem sabia que eles existiam) eles construiam os Moais... que eram estatuas gigantes de pedra que eram esculpidas à mão no alto das montanhas e levadas a baixo e posta em frente ao mar (geralmente próximas as tumbas da familia que as esculpiu).
Tudo indica que a população deles aumentou de forma descontrolada e os recursos naturais começaram a ser consumidos e a taxa de renovação deles não dava vazão... A comida começou a ficar excassa, a água também... é provavel que uma grande guerra interna os tenha enfraquecido e os sobreviventes tenham morrido pouco tempo depois... Nada restou deles... apenas as estatuas...
No Sec.XVIII, uma equipe de europeus "descobriu" a Ilha e só restavam pouquissimos habitantes que, viveiam mal nutridos e não possuiam mais a pratica religiosa dos Moais... Curioso é que, mesmo sendo uma cultura baseada em uma ilha, eles tinham pouca experiência com a Pesca.
Sobre os Moais, acredita-se que eles sejam representações dos primeiros habitantes da ilha, ou seja, os antepassados dos seus escultores... Sobre a origem do povo, apesar de parecer que eles tenham vindo da Asia ou Oceania, estudos confirmam que suas origens na realidade, são de povos e civilizações da America do Sul (baseados em traços da cultura e caracteristicas dos Moais).
Uffa...!
daria um bom jogo...
Triste retrato do que pode acontecer com a humanidade.
Enquanto ao jogo seria uma realidade alternativa (ou não) sobre guerras brasileiras.Onde veríamos Batalhas como do Riachuelo,Montese,Monte Castelo e outras!!!
Tuma- Profissional
-
Guerra dos Farrapos, Lampião e Maria Bonita, Guerra do Paraguai,Guerra de Canudos, Guerra da Idependência e varias outras tretas que darão ótimos jogos, Dá até para pensar em um Zeebo Extreme War heheh.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Seria legal um jogo de estrategia em tempo real baseado na colonização da America Latina (com foco no Brasil); passando desde das caravelas de Cabral, Colonização, Invasão holandesa, paraguai, Canudos, Farrapos, Republica, Segunda Guerra e Ditadura... poderia viajar um pouquinho e inventar umas guerra futuras...
Ia ser show de bola...
Ia ser show de bola...
Ia sim!!!
E poderia revelar o Brasil dos primórdios coloniais até se tornar player mundial!!!
E poderia revelar o Brasil dos primórdios coloniais até se tornar player mundial!!!
Tuma- Profissional
-
Eu não quero nem saber: Eu quero um Zeebo Extreme Le Parkour.
Com um sistema de jogo parecido com os jogos de skate seria um sucesso se bem executado.
O esporte é lindo, tem inúmeras possibilidades e, realmente, gostaria que não ficasse apenas na sugestão. Como é que eu faço pra isso ir pra frente sem ter que estudar design de jogos?
Com um sistema de jogo parecido com os jogos de skate seria um sucesso se bem executado.
O esporte é lindo, tem inúmeras possibilidades e, realmente, gostaria que não ficasse apenas na sugestão. Como é que eu faço pra isso ir pra frente sem ter que estudar design de jogos?
CapJerimum, espera ela liberar o SDK que eu tnho um projeto bem definido pra isso já
Sério mesmo.
Sério mesmo.
KaLanGO- Experiente
-
KaLanGO escreveu:CapJerimum, espera ela liberar o SDK que eu tnho um projeto bem definido pra isso já
Sério mesmo.
Aproveita e faz o jogo com gráficos cel-shaded tipo Tales of Symphonia ou Zelda Wind Waker
Setsuna- Profissional
-
RTS não fica bom em console, resalvo, para o jogo Dawn of Discovery para o Wii, que apesar de não ser um RTS convencional voltado exclusivamente a guerra, ficou bem interessante e agíl, poderia facilmente ser um Age of Empires da vida, MAS no Zeebo não temos um pointer, apesar de q se desse pra ligar um mouse / teclado isso se solucionaria, mas trabalharemos com o que temos agora, por enquanto não a um RTS... mas sempre temos alternativas, por exemplo um adventure alá dragon ball origins onde o Herói, acidentalmente acessa um artefato, ou anamalia temporal (clichezao mesmo) e acaba voltando no tempo no meio de várias guerras que aconteceram no Brasil/America do Sul, e pra sobreviver e tentar voltar pra casa ele acaba tendo que participar de missões e escolher de que lado ele vai parcipar da guerra vivenciando de pontos de vista difentes a mesma missão, bem no estilo de Nox, ou o filme "Uma noite alucinante" (Evil Dead, que o kra tem uma moto serra no lugar da mão). Sempre dá certo =D
AnDreF- Iniciante
-
lordstrahler escreveu:Eu gostaria de ver um jogo de "Queimado" no Zeebo, já que este é um esporte (?) que eu jogava muito quando era pequeno. Haveria equipes representando os estados brasileiras e as disputas ocorreriam tendo as diversas paisagens brasileiras como cenário de fundo. Cada personagem (uns 4 por time) teria atributos como arremesso, bloqueio (para agarrar as boladas) e esquiva. Alguns, como os capitães de cada equipe, teriam movimentos especiais que seriam executados como num jogo de luta, e no caso de sucesso, seria uma "super bolada" cheia de efeitos (brilhando, pegando fogo, etc - como naquele anime de futebol que passava na TV).
tô contigo...
"queimado" no Zeebo já!
adoro Super Dodge Ball do NES e do Neo-geo
e algums outros que tem por ai, Master System, GBA, Mega Drive SNES e Arcade
EDZ- Profissional
-
Zeeball Extreme!!
haha
haha
Drashaos- Experiente