Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos brincar um pouco?

+10
Ferreiratasso
Tuma
lordstrahler
Diegobras
cyb0rg
dino_rox
Poser_Metal
sauloalb04
Setsuna
Drashaos
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Drashaos Sex 4 Set 2009 - 20:02

Tipo Cyborg, a ideia desse tópico é você fala um jogo no qual você gostaria de cria para o Zeebo.
Mas realmente é muito boa a sua ideia.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Drashaos Sex 4 Set 2009 - 20:06

Heim Poser, achei um Cthulhu ainda mais medonha.
PESSOAL, ESSA IMAGEM NÃO É ACONSELHAVEL PARA PESSOAS DE CORAÇÃO FRACO, GESTANTES E IDOSOS!
Vamos brincar um pouco? - Página 2 Chibichristmas
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Diegobras Sex 4 Set 2009 - 20:12

Holly Fuck! Que bicho medonho!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por dino_rox Sex 4 Set 2009 - 20:27

Setsuna escreveu:Tens uma empresa de desenvolvimento de jogos?

Ainda não.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Diegobras Sex 4 Set 2009 - 20:34

dino_rox escreveu:Eu pretendo desenvolver um game estilo plataforma pro zeebo.
Já passei pro papel boa parte do jogo e pretendo começar a desenvolvê-lo no início de 2010.

Que legal, fico feliz por você, pelo Zeebo, por Tocantins e pelo Brasil. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por dino_rox Sex 4 Set 2009 - 20:52

diegobras69 escreveu:

Que legal, fico feliz por você, pelo Zeebo, por Tocantins e pelo Brasil. Very Happy

Vlwz!!!
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Drashaos Sex 4 Set 2009 - 21:36

Desenhei!
Eu falei que ia desenha, mas nunca mencionei que sabia desenha!
Vamos brincar um pouco? - Página 2 Dsc03459k
Ps: não tenho scaner.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por lordstrahler Sex 4 Set 2009 - 22:29

Eu gostaria de ver um jogo de "Queimado" no Zeebo, já que este é um esporte (?) que eu jogava muito quando era pequeno. Haveria equipes representando os estados brasileiras e as disputas ocorreriam tendo as diversas paisagens brasileiras como cenário de fundo. Cada personagem (uns 4 por time) teria atributos como arremesso, bloqueio (para agarrar as boladas) e esquiva. Alguns, como os capitães de cada equipe, teriam movimentos especiais que seriam executados como num jogo de luta, e no caso de sucesso, seria uma "super bolada" cheia de efeitos (brilhando, pegando fogo, etc - como naquele anime de futebol que passava na TV).

Nenhuma dessas idéias é minha, e sim de um game japonês de Mega Drive que joguei fazem décadas. Mas acho que "queimado" é uma modalidade que teria tudo pra fazer sucesso no Brasil.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Drashaos Sex 4 Set 2009 - 22:32

lordstrahler escreveu:Eu gostaria de ver um jogo de "Queimado" no Zeebo, já que este é um esporte (?) que eu jogava muito quando era pequeno. Haveria equipes representando os estados brasileiras e as disputas ocorreriam tendo as diversas paisagens brasileiras como cenário de fundo. Cada personagem (uns 4 por time) teria atributos como arremesso, bloqueio (para agarrar as boladas) e esquiva. Alguns, como os capitães de cada equipe, teriam movimentos especiais que seriam executados como num jogo de luta, e no caso de sucesso, seria uma "super bolada" cheia de efeitos (brilhando, pegando fogo, etc - como naquele anime de futebol que passava na TV).

Nenhuma dessas idéias é minha, e sim de um game japonês de Mega Drive que joguei fazem décadas. Mas acho que "queimado" é uma modalidade que teria tudo pra fazer sucesso no Brasil.
Hahaha, muito simpática essa ideia, gostei.
Caberia perfeitamente no Zeebo. Seria mais legal se o Zeebo já tivesse vários personagens próprios, pra fica esilo um smach bros.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Setsuna Sáb 5 Set 2009 - 0:59

Drashaos escreveu:Desenhei!
Eu falei que ia desenha, mas nunca mencionei que sabia desenha!
Vamos brincar um pouco? - Página 2 Dsc03459k
Ps: não tenho scaner.

Devemos mostrar a inocência, tipo estamos fazendo um jogo de conto de fadas, não um jogo com um trombadinha...
lol!

Agora o desenho ficou legal.
Que tal o garoto com o cabelo mais emovariado, tira os óculos e coloca tenis ao invés de botas xD
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Drashaos Sáb 5 Set 2009 - 3:05

Eu me inspirei nas roupas que os aventureiros usam, estilo Indiana Jhones,
O óculos botei porque não sabia como desenhar os olhos.
Resumindo, é um maluco com roupa do Indiana Jhones, usando óculos e segurando a mochila.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Tuma Sáb 5 Set 2009 - 21:31

Poser_Metal escreveu:
Drashaos escreveu:
Poser_Metal escreveu:Moias são aquelas estatuas da Ilha de Pascoa no pacífico, certo?

Conheço a historia de como aquele povo se extinguiu... após consumir desenfreadamente os recursos naturais, não tinham mais pra onde ir e morreram... (lembrando que aquela ilha é o pedaço de terra mais inospito do nosso planeta)
Dá uma boa estória heim!

(essa historia é real)

A ilha era extremamente produtiva e tinha inumeros recursos naturais... era tão prospera que os habitantes nem precisavam trabalhar pois tinham alimento de sobra o ano inteiro... Como não trabalhavam e não precisavam se preocupar com invasões (98% do mundo nem sabia que eles existiam) eles construiam os Moais... que eram estatuas gigantes de pedra que eram esculpidas à mão no alto das montanhas e levadas a baixo e posta em frente ao mar (geralmente próximas as tumbas da familia que as esculpiu).
Tudo indica que a população deles aumentou de forma descontrolada e os recursos naturais começaram a ser consumidos e a taxa de renovação deles não dava vazão... A comida começou a ficar excassa, a água também... é provavel que uma grande guerra interna os tenha enfraquecido e os sobreviventes tenham morrido pouco tempo depois... Nada restou deles... apenas as estatuas...

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Easter-island-moais-wp

No Sec.XVIII, uma equipe de europeus "descobriu" a Ilha e só restavam pouquissimos habitantes que, viveiam mal nutridos e não possuiam mais a pratica religiosa dos Moais... Curioso é que, mesmo sendo uma cultura baseada em uma ilha, eles tinham pouca experiência com a Pesca.

Sobre os Moais, acredita-se que eles sejam representações dos primeiros habitantes da ilha, ou seja, os antepassados dos seus escultores... Sobre a origem do povo, apesar de parecer que eles tenham vindo da Asia ou Oceania, estudos confirmam que suas origens na realidade, são de povos e civilizações da America do Sul (baseados em traços da cultura e caracteristicas dos Moais).

Uffa...!

daria um bom jogo...

Triste retrato do que pode acontecer com a humanidade.

Enquanto ao jogo seria uma realidade alternativa ou não sobreguerras brasileiras.Onde veríamos Batalhas como do Riachuelo,Montese,Monte Castelo e outras!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Tuma Sáb 5 Set 2009 - 21:32

Tuma escreveu:
Poser_Metal escreveu:
Drashaos escreveu:
Poser_Metal escreveu:Moias são aquelas estatuas da Ilha de Pascoa no pacífico, certo?

Conheço a historia de como aquele povo se extinguiu... após consumir desenfreadamente os recursos naturais, não tinham mais pra onde ir e morreram... (lembrando que aquela ilha é o pedaço de terra mais inospito do nosso planeta)
Dá uma boa estória heim!

(essa historia é real)

A ilha era extremamente produtiva e tinha inumeros recursos naturais... era tão prospera que os habitantes nem precisavam trabalhar pois tinham alimento de sobra o ano inteiro... Como não trabalhavam e não precisavam se preocupar com invasões (98% do mundo nem sabia que eles existiam) eles construiam os Moais... que eram estatuas gigantes de pedra que eram esculpidas à mão no alto das montanhas e levadas a baixo e posta em frente ao mar (geralmente próximas as tumbas da familia que as esculpiu).
Tudo indica que a população deles aumentou de forma descontrolada e os recursos naturais começaram a ser consumidos e a taxa de renovação deles não dava vazão... A comida começou a ficar excassa, a água também... é provavel que uma grande guerra interna os tenha enfraquecido e os sobreviventes tenham morrido pouco tempo depois... Nada restou deles... apenas as estatuas...

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Easter-island-moais-wp

No Sec.XVIII, uma equipe de europeus "descobriu" a Ilha e só restavam pouquissimos habitantes que, viveiam mal nutridos e não possuiam mais a pratica religiosa dos Moais... Curioso é que, mesmo sendo uma cultura baseada em uma ilha, eles tinham pouca experiência com a Pesca.

Sobre os Moais, acredita-se que eles sejam representações dos primeiros habitantes da ilha, ou seja, os antepassados dos seus escultores... Sobre a origem do povo, apesar de parecer que eles tenham vindo da Asia ou Oceania, estudos confirmam que suas origens na realidade, são de povos e civilizações da America do Sul (baseados em traços da cultura e caracteristicas dos Moais).

Uffa...!

daria um bom jogo...

Triste retrato do que pode acontecer com a humanidade.

Enquanto ao jogo seria uma realidade alternativa (ou não) sobre guerras brasileiras.Onde veríamos Batalhas como do Riachuelo,Montese,Monte Castelo e outras!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 5 Set 2009 - 23:45

Guerra dos Farrapos, Lampião e Maria Bonita, Guerra do Paraguai,Guerra de Canudos, Guerra da Idependência e varias outras tretas que darão ótimos jogos, Dá até para pensar em um Zeebo Extreme War heheh.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Poser_Metal Dom 6 Set 2009 - 0:18

Seria legal um jogo de estrategia em tempo real baseado na colonização da America Latina (com foco no Brasil); passando desde das caravelas de Cabral, Colonização, Invasão holandesa, paraguai, Canudos, Farrapos, Republica, Segunda Guerra e Ditadura... poderia viajar um pouquinho e inventar umas guerra futuras...

Ia ser show de bola...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Tuma Dom 6 Set 2009 - 2:23

Ia sim!!!
E poderia revelar o Brasil dos primórdios coloniais até se tornar player mundial!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por CapJerimum Dom 6 Set 2009 - 14:24

Eu não quero nem saber: Eu quero um Zeebo Extreme Le Parkour.
Com um sistema de jogo parecido com os jogos de skate seria um sucesso se bem executado.
O esporte é lindo, tem inúmeras possibilidades e, realmente, gostaria que não ficasse apenas na sugestão. Como é que eu faço pra isso ir pra frente sem ter que estudar design de jogos?
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por KaLanGO Dom 6 Set 2009 - 16:58

CapJerimum, espera ela liberar o SDK que eu tnho um projeto bem definido pra isso já Smile
Sério mesmo.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Setsuna Seg 7 Set 2009 - 1:09

KaLanGO escreveu:CapJerimum, espera ela liberar o SDK que eu tnho um projeto bem definido pra isso já Smile
Sério mesmo.

Aproveita e faz o jogo com gráficos cel-shaded tipo Tales of Symphonia ou Zelda Wind Waker
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por AnDreF Seg 7 Set 2009 - 1:30

RTS não fica bom em console, resalvo, para o jogo Dawn of Discovery para o Wii, que apesar de não ser um RTS convencional voltado exclusivamente a guerra, ficou bem interessante e agíl, poderia facilmente ser um Age of Empires da vida, MAS no Zeebo não temos um pointer, apesar de q se desse pra ligar um mouse / teclado isso se solucionaria, mas trabalharemos com o que temos agora, por enquanto não a um RTS... mas sempre temos alternativas, por exemplo um adventure alá dragon ball origins onde o Herói, acidentalmente acessa um artefato, ou anamalia temporal (clichezao mesmo) e acaba voltando no tempo no meio de várias guerras que aconteceram no Brasil/America do Sul, e pra sobreviver e tentar voltar pra casa ele acaba tendo que participar de missões e escolher de que lado ele vai parcipar da guerra vivenciando de pontos de vista difentes a mesma missão, bem no estilo de Nox, ou o filme "Uma noite alucinante" (Evil Dead, que o kra tem uma moto serra no lugar da mão). Sempre dá certo =D

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por EDZ Seg 7 Set 2009 - 14:55

lordstrahler escreveu:Eu gostaria de ver um jogo de "Queimado" no Zeebo, já que este é um esporte (?) que eu jogava muito quando era pequeno. Haveria equipes representando os estados brasileiras e as disputas ocorreriam tendo as diversas paisagens brasileiras como cenário de fundo. Cada personagem (uns 4 por time) teria atributos como arremesso, bloqueio (para agarrar as boladas) e esquiva. Alguns, como os capitães de cada equipe, teriam movimentos especiais que seriam executados como num jogo de luta, e no caso de sucesso, seria uma "super bolada" cheia de efeitos (brilhando, pegando fogo, etc - como naquele anime de futebol que passava na TV).

Nenhuma dessas idéias é minha, e sim de um game japonês de Mega Drive que joguei fazem décadas. Mas acho que "queimado" é uma modalidade que teria tudo pra fazer sucesso no Brasil.

tô contigo...

"queimado" no Zeebo já!

adoro Super Dodge Ball do NES e do Neo-geo
e algums outros que tem por ai, Master System, GBA, Mega Drive SNES e Arcade
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Drashaos Seg 7 Set 2009 - 18:17

Zeeball Extreme!!
haha
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos brincar um pouco? - Página 2 Empty Re: Vamos brincar um pouco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos