Pape Tênis (jogo do Guga)
+7
ravled
DrZero
Tuma
Poser_Metal
Suicune
CapJerimum
PR0L3
11 participantes
Página 1 de 1
Pape Tênis (jogo do Guga)
Esse jogo foi produzido para promover uma nova papete (sandália/chinelo) do Guga, eu sinceramente gostei do game, ainda mais sendo um browser game e acho que cairia bem no Zeebo (com algumas melhorias), espero que o Boomerang Tênis seja melhor ou pelo menos equivalente.
http://www.papetenisdoguga.com.br/game.php
http://www.papetenisdoguga.com.br/game.php
PR0L3- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Pape Tênis (jogo do Guga)
Interessante... era outra coisa que eu queria comentar... será que o Zeebo se tornará uma forma de promover esses jogos de propaganda (que esqueci o nome específico pra isso)?
Acho que pode ser uma tendência, já que a maioria das produtoras nacionais de jogos fazem esse tipo de trabalho.
Acho que pode ser uma tendência, já que a maioria das produtoras nacionais de jogos fazem esse tipo de trabalho.
É aceitável!!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
CapJerimum escreveu:Interessante... era outra coisa que eu queria comentar... será que o Zeebo se tornará uma forma de promover esses jogos de propaganda (que esqueci o nome específico pra isso)?
Advergames... o nome específico.
Eu acho legal advergames no Zeebo, DESDE QUE VENHA ACOMPANHADO DE MAIS $$$ PRO ZEEBO E QUE TENHA SEMPRE UMA RELAÇÃO COM JOGOS BONS(TIPO 1 JOGO EXTREME PARA CADA 2 ADVERGAMES) OU SEJAM ADVERGAMES DE QUALIDADE!!!
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Bom....acho que todos nós estamos interessados em bons jogos, sejam eles advergames, ports, exclusivos, remakes, etc...mas que sejam bons e quando falo "bons" falo do conjunto da obra.
DrZero- Experiente
-
DrZero escreveu:Bom....acho que todos nós estamos interessados em bons jogos, sejam eles advergames, ports, exclusivos, remakes, etc...mas que sejam bons e quando falo "bons" falo do conjunto da obra.
CONCORDO
Tuma- Profissional
-
Achei interessante graficamente falando.
Vou caçar noticias para ter noção do que ele é de verdade, já que jogos "mais ou menos" ou ruins/estranhos estão saindo "bastante" (a ponto de preocupar).
só achei que deu uma quebrada no grafico a escadinha azul sem textura (nada haver não ter textura) o restante parece bem legal.
Vou caçar noticias para ter noção do que ele é de verdade, já que jogos "mais ou menos" ou ruins/estranhos estão saindo "bastante" (a ponto de preocupar).
só achei que deu uma quebrada no grafico a escadinha azul sem textura (nada haver não ter textura) o restante parece bem legal.
ravled- Novato
-
Eu pagaria 15 por esse jogo no Zeebo, se usar acelerometro. Mas tem que ter o Guga!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
[2]Diegobras escreveu:Eu pagaria 15 por esse jogo no Zeebo, se usar acelerometro. Mas tem que ter o Guga!
emilio_zihnga- Aprendiz
-
CapJerimum escreveu:Interessante... era outra coisa que eu queria comentar... será que o Zeebo se tornará uma forma de promover esses jogos de propaganda (que esqueci o nome específico pra isso)?
Já vi um reportagem em que um dos executivos da TECTOY comentava exatamente isso ... o ZEEBO iria "explorar" (no bom sentido) o potencial de marketing direcionado, semelhante ao que faz o GOOGLE.
Observador61- Aprendiz
-
Observador61 escreveu:CapJerimum escreveu:Interessante... era outra coisa que eu queria comentar... será que o Zeebo se tornará uma forma de promover esses jogos de propaganda (que esqueci o nome específico pra isso)?
Já vi um reportagem em que um dos executivos da TECTOY comentava exatamente isso ... o ZEEBO iria "explorar" (no bom sentido) o potencial de marketing direcionado, semelhante ao que faz o GOOGLE.
e mesmo seria ate bom
gx1- Experiente
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos