Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

+16
Arathorn
Fistaile
Mazza
gigante096
sstormhift
Diegobras
Agulha
D0G
lordstrahler
RDCM
Tuma
sauloalb04
J.Vila
Drashaos
EDZ
Chrome
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Pico Qua 16 Set 2009 - 23:12

Chrome escreveu:GAlera, Só pra corrigir aqui. A Suzana Bueno é Analisadora de Qualidade da Tectoy Digital, ele só Analisa os jogos feitos pela empresa, como a Série Zeebo Extreme, o Guitar Idol, os jogos de Nintendo DS e Etc. Os jogos do Zeebo feitos por outras empresa, como o Ridge Racer, quem faz a Analise Final e decide se o jogo está bom e pode ser lançado é o Pessoal da Zeebo INC, Todo jogo feito, até mesmo os da TcT passam por lá, são analisados e depois liberados pra compra na Zeebo Net. Quem confirmou isso a mim foi o Andre Penha, Diretor da TcT Digital, quando perguntei ele porque tava demorando tanto ter novos lançamentos.

Por tanto, Não critiquem a Suzana Bueno. Os jogos que ela vem analisando são bem legais, como os que citei, Guitar Idol , Zeebo Extreme, e como ela mesmo disse, só achou ruin o fato do jogo se pequeno, ter só tres pistas, mas justificou. Isso porque a TcT tá com o propozito de lançar pelo menos um game novo por mês, e nesse tempo não dá pra desenvolver um jogo muito grande. Mas podemos esperar ainda jogos "Epicos" no Zeebo, Mas só saberemos isso depois do lançamento Nacional...

VLW Galera

Zeeblog ADM
www.zeeblog.com.br

Fato! Muito bem explicado...
Pico
Pico
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Tuma Qua 16 Set 2009 - 23:47

o N64 ja tinha um HArdware conhecido( tentativa do snes cd) e seus jogos eram em roms.

O que alguem aqui ja viu o grafico do wii sorts???

Meu ps2 faz coisa melhor, por isso afirmo que hj os graficos do wii estão bons, mas nem sempre foram assim.

ps: não tenho wii, mas como vi esse jogo na loja presumo que estavam oferecendo o melhor, e apesar dos graficos eu compraria o jogo assim que me oferecessem por ser um dos melhores jogos que já vi.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 31
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por sstormhift Qui 17 Set 2009 - 2:59

graficos bons no wii

mario galaxy 1 e 2
Metroid
RE4
zelda

esses sao os q eu lembro, mas tem mais.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Fistaile Qui 17 Set 2009 - 3:10

Não compro Wii por causa da teimosia da Nintendo em jogos first-party
e das franquias da nintendo só gosto de F-zero, smash e mario
Fistaile
Fistaile
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 35
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Diegobras Qui 17 Set 2009 - 5:24

Mazza escreveu:Não sei pra quê essa estória de ficar fazendo remake. O videogame praticamente só tem port de celular, até agora só saiu um jogo exclusivo. Prefiro muito mais q a TcT gaste o tempo dela fazendo jogos novos do que remakes que todo mundo ja jogou um monte

Na verdade são 3, Double Dragon e Treino Cerebral são versões exclusivas (apesar de que tenho minhas dúvidas sobre a exclusividade da versão do Treino Cerebral,, e que Double Dragon, apesar de ser uma VERSAO exclusiva, não é um título exclusivo do Zeebo).

Fistaile escreveu:
diegobras69 escreveu:Um jogo inteiro em 2D??? Estariamos falando em Maniac Mansion 2 - Day of the Tentacle, 100% dublado em portugues? Very Happy

Que jogo é esse?

Puts, um dos melhores jogos de todos os tempos, praticamente um desenho animado com máquinas do tempo, tentáculos, cientista louco e um enredo que daria um filme de primeira! Dá um wiki ai pra conhecer, e baixe se puder!

Arathorn escreveu:
sstormhift escreveu:o zeebo preza pelo baixo custo, daih os graficos serem assim.
nao existe isso de preza pela diversao e esquece os graficos, ...

Eu achei o Double Dragon super divertido, mesmo com gráficos 2D razoáveis... Pra mim foi a melhor versão de todos os tempos!

Não quotei o post inteiro pra não ficar gigante, mas o Storm falou tudo e tá certíssimo.
O pessoal do Zeebo tem em mente volume. Não vai sair nada muito melhor do que o que já foi visto, no máximo alguns games minimamente mais polidos, mas que só vão valer a pena se forem pequenos, de baixíssimo custo. Acredito que eles leiam sim os fóruns (esse principalmente), mas não acredito muito que irão levar em consideração os pedidos desesperados dos seus usuários por games de qualidade e não de PORTS DE CELULAR! Pôxa! Port de celular? É só isso q o Zeebo aguenta? Se for, pra quê pegar um console q vc só pode usar em casa, se vc pode pegar um DS, um PSP ou mesmo um celular? Qualquer um pode conseguir um DS por um preço quase igual ao do Zeebo. Agora, vai comparar os gráficos e a qualidade dos jogos de ambos.
o/

Um jogo bom, do zero demora no mínimo 8 meses pra ficar pronto, alguns até 2 anos, e o Zeebo não tem nem 4 meses de lançamento... Até lá, vou te ser bem sincero, pode esperar mais um monte de mini-games portados pro Zeebo até que apareçam bons jogos reais pro Zeebo. Eles não vão aparecer tão cedo, mas temos notícias de alguns em produção.

EDZ escreveu:e só mais uma coisa....

leiam o SDK do Zeebo....aí vcs não terão nehuma duvida de que ele pode fazer 3D descentemente...

muito melhor q um DS...quase no Dreamcast...
mais só sai port. porco

pareçe q a capacidade de tamanho dos jogos tão limitando

mas eu acho q enm é por isso...

acho q ainda tão na linha de aprendizado dele....

todos os video games demoraram a fazer graficos q correspondessem ao seu hardware...

não era com o Zeebo q iria ser diferente

até o atari e execto o N64


A pressa é inimiga da perfeição, hehehe... Mas por hora é necessária, o Zeebo PRECISA ter um catálogo mínimo pro lançamento, enquanto os bons jogos não ficam prontos. Esses demoram mais tempo, BEM mais tempo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por sstormhift Qui 17 Set 2009 - 6:21

esqueçam essa coisa do tamanho... 10mb, 20, 30, 40 etc...
Resident evil 2 eram 2 cds e foi enfiado num cartucho de 64mb...

tudo eh comprimivel nesses jogos, os jogos soh ficam grandes qdo tem som de alta qualidade, textura de alta definicao e videos... se nao tiver nada disso pode meter em 10mb (como a maioria dos jogos de n64)
Geometria quase nao influencia no tamanho de um jogo... eh mais isso q eu falei msm.

Eu acho q o zeebo deveria ter jogos insanos 2d ou 2.5d (duke nukem manhattan project) estilo esses q a gente v na net em java e flash... quem aqui jah jogou plants vs zombies?? jogo super simples mas incrivel! qualquer jogo assim seria compativel com o zeebo.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Diegobras Qui 17 Set 2009 - 6:36

Eu prefiro um bom jogo 2D em perspectiva (no ângulo de Sim City 3000 e Transport Tycoon pra PC), que são visualmente bonitos, dão uma ótima sensação visual mas exigem muito pouco do Hardware, do que o mesmo jogo em 3D, se for pra ficar mais ou menos.

Eu acho que já joguei Plants versus Zombies, e me amarrei! Sabe que agora que você está falando, acabei de ver que o jogo é da Pop Cap, que é uma das parceiras de produção de jogos do Zeebo (está pra lançar seu primeiro jogo pro Zeebo, o BeJeweled). Quem sabe não podemos sonhar com o título pro Zeebo também?

Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por sstormhift Qui 17 Set 2009 - 7:21

Bejeweled sux, n sei quem vai ser o maluco q vai pagar pra jgoar isso... nem q seja 1 real n vale a pena... TALVEEEEZ 50 centavos se tivesse disputa online.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Diegobras Qui 17 Set 2009 - 7:33

Pra ser sincero já separei 10 pilas pra comprar o jogo (se for esse o preço). Very Happy Eu gosto de BeJeweled.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por sstormhift Qui 17 Set 2009 - 11:48

eu nem me imagino sentando na frente da tv pra jogar bejeweled por 2h... no msn blz mas na tv?

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Fistaile Qui 17 Set 2009 - 13:04

diegobras69 escreveu:Eu prefiro um bom jogo 2D em perspectiva (no ângulo de Sim City 3000 e Transport Tycoon pra PC), que são visualmente bonitos, dão uma ótima sensação visual mas exigem muito pouco do Hardware, do que o mesmo jogo em 3D, se for pra ficar mais ou menos.

Eu acho que já joguei Plants versus Zombies, e me amarrei! Sabe que agora que você está falando, acabei de ver que o jogo é da Pop Cap, que é uma das parceiras de produção de jogos do Zeebo (está pra lançar seu primeiro jogo pro Zeebo, o BeJeweled). Quem sabe não podemos sonhar com o título pro Zeebo também?


HAHA parece ser muito massa esse jogo
Fistaile
Fistaile
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 35
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por D0G Qui 17 Set 2009 - 13:59

tem nego que quer comparar o zeebo ainda, dizendo que é quase um dreamcast. o dreamcast fica triste assim.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Agulha Qui 17 Set 2009 - 14:27

https://www.youtube.com/watch?v=lxsRTznErpY
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Diegobras Qui 17 Set 2009 - 15:18

Eu não me imagino jogando quase nenhum jogo por 2h, acho que sou o público alvo do Zeebo mesmo... Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por D0G Qui 17 Set 2009 - 18:34

não, você não é.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Diegobras Sex 18 Set 2009 - 5:47

Acho que sim, gosto muito mais de jogos casuais que jogos hardcore cheios de frufrus, meus jogos favoritos tem mais de 20 anos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por D0G Sex 18 Set 2009 - 11:35

o público alvo do zeebo é a galerinha de 10/12 anos, que nunca viu um videogame. Palavras da tectoy.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 41
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por adonay13 Sex 18 Set 2009 - 11:39

diego caso não tenha entendido,o DOG quis dizer que o publico alvo ééé...pobre.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Arathorn Sex 18 Set 2009 - 15:17

diegobras69 escreveu:Um jogo bom, do zero demora no mínimo 8 meses pra ficar pronto, alguns até 2 anos, e o Zeebo não tem nem 4 meses de lançamento... Até lá, vou te ser bem sincero, pode esperar mais um monte de mini-games portados pro Zeebo até que apareçam bons jogos reais pro Zeebo. Eles não vão aparecer tão cedo, mas temos notícias de alguns em produção.

A pressa é inimiga da perfeição, hehehe... Mas por hora é necessária, o Zeebo PRECISA ter um catálogo mínimo pro lançamento, enquanto os bons jogos não ficam prontos. Esses demoram mais tempo, BEM mais tempo!

Sim, bons jogos demoram 8 meses a 4 anos pra serem feitos, MAS, o Zeebo não lançou sem nada, bem antes de ser lançados, as produtoras já tinham seu SDK e um Zeebo pra brincar, além da própria TecToy. O problema não são os jogos das outras produtoras, o problema são os jogos de lançamento da TecToyD.
Ao comprar qualquer console, não importa se é portátil ou não, vc tem a plena certeza de que alguns dos melhores jogos serão da própria produtora. Quase não há exceções nisso: Nintendo> Marios/Pokés, Microsoft > Halo/GoW, Sony > Uncharted, SoC, GOW.
Agora, Zeebo>Extreme Rolimã. =\
Vc pensa q vai vir um game q vc pode realmente se divertir por muito tempo, e vem um game arcade bem legalzin, mas q não chega aos pés dos games de lançamento das produtoras da geração 16bits! Ou vai falar q Extreme Rolimã é melhor q Super Mario ou Sonic The Hedgehog? Esse jogo NÃO vai ser um clássico, diferente de todos os outros jogos de lançamento das produtoras dos consoles. Ele não tem essa qualidade.
Vou esperar o Zeebo ter algum game da TT q seja REALMENTE bom, não com gráficos 3d maravilhosos, mas com algo condizente e ao menos nos pés do DK2 de Snes, ou seja, algo com fases, níveis, bônus, extras, desbloqueáveis e finais secretos. Um jogo BOM mesmo.

Arathorn
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Setsuna Sex 18 Set 2009 - 15:58

adonay13 escreveu:diego caso não tenha entendido,o DOG quis dizer que o publico alvo ééé...pobre.

Pobre:

Dinavysion. Master System.

Zeebo tá bem mais pra classe média baixa.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 28
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 16:02

Setsuna escreveu:
adonay13 escreveu:diego caso não tenha entendido,o DOG quis dizer que o publico alvo ééé...pobre.

Pobre:

Dinavysion. Master System.

Zeebo tá bem mais pra classe média baixa.

pelo preço sim...

mas na plateleira vai dusputar com essa fatia da população tbm
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Diegobras Sex 18 Set 2009 - 16:20

Arathorn escreveu:
diegobras69 escreveu:Um jogo bom, do zero demora no mínimo 8 meses pra ficar pronto, alguns até 2 anos, e o Zeebo não tem nem 4 meses de lançamento... Até lá, vou te ser bem sincero, pode esperar mais um monte de mini-games portados pro Zeebo até que apareçam bons jogos reais pro Zeebo. Eles não vão aparecer tão cedo, mas temos notícias de alguns em produção.

A pressa é inimiga da perfeição, hehehe... Mas por hora é necessária, o Zeebo PRECISA ter um catálogo mínimo pro lançamento, enquanto os bons jogos não ficam prontos. Esses demoram mais tempo, BEM mais tempo!

Sim, bons jogos demoram 8 meses a 4 anos pra serem feitos, MAS, o Zeebo não lançou sem nada, bem antes de ser lançados, as produtoras já tinham seu SDK e um Zeebo pra brincar, além da própria TecToy. O problema não são os jogos das outras produtoras, o problema são os jogos de lançamento da TecToyD.
Ao comprar qualquer console, não importa se é portátil ou não, vc tem a plena certeza de que alguns dos melhores jogos serão da própria produtora. Quase não há exceções nisso: Nintendo> Marios/Pokés, Microsoft > Halo/GoW, Sony > Uncharted, SoC, GOW.
Agora, Zeebo>Extreme Rolimã. =\
Vc pensa q vai vir um game q vc pode realmente se divertir por muito tempo, e vem um game arcade bem legalzin, mas q não chega aos pés dos games de lançamento das produtoras da geração 16bits! Ou vai falar q Extreme Rolimã é melhor q Super Mario ou Sonic The Hedgehog? Esse jogo NÃO vai ser um clássico, diferente de todos os outros jogos de lançamento das produtoras dos consoles. Ele não tem essa qualidade.
Vou esperar o Zeebo ter algum game da TT q seja REALMENTE bom, não com gráficos 3d maravilhosos, mas com algo condizente e ao menos nos pés do DK2 de Snes, ou seja, algo com fases, níveis, bônus, extras, desbloqueáveis e finais secretos. Um jogo BOM mesmo.

O Sonic definitivamente não foi lançado junto com o Mega Drive, ele veio mais de um ano depois!! O lançamento do Mega Drive era o Alex Kidd! É que o Sonic fez tanto sucesso que todo mundo lembra dele como o ícone do Mega Drive (e até hoje é um put@ jogo).

A Tectoy tem produção de jogos que vão além desses que já foram divulgados, descobriram o Boomerang Sports Tênis por acidente, por exemplo... Eles não divulgaram, um cara teve que ir lá na TT Digital e filmar a tela do jogo.
Me parece que a Interama está desenvolvendo um jogo mais elaborado pro Zeebo, resta saber qual é.

Acho que é cedo demais pra tirar conclusões sobre o destino e qualidade dos jogos do Zeebo. Acredito, sinceramente, que ainda tem muita coisa boa vindo por ai.
O Zeebo já mostrou que EXISTE, o que era uma desconfiança dos publishers, que não sabiam sequer se ele iria vingar ou não. Desde então já apareceram mais umas 3 produtoras interessadas em produzir jogos pra ele. Acho que ninguém estava era acreditando que o Zeebo iria existir de fato... A maioria dos novos videogames são abortados antes de ver uma prateleira de loja!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por EDZ Sex 18 Set 2009 - 16:29

diegobras69 escreveu:

O Sonic definitivamente não foi lançado junto com o Mega Drive, ele veio mais de um ano depois!! O lançamento do Mega Drive era o Alex Kidd! É que o Sonic fez tanto sucesso que todo mundo lembra dele como o ícone do Mega Drive (e até hoje é um put@ jogo).

uai....que sei o Mega Drive saiu com Altered Beast que eu sei o Alex Kidd era mascote da Sega antes de ser o Sonic...só isso
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Setsuna Sex 18 Set 2009 - 16:35

diegobras69 escreveu:Eu prefiro um bom jogo 2D em perspectiva (no ângulo de Sim City 3000 e Transport Tycoon pra PC), que são visualmente bonitos, dão uma ótima sensação visual mas exigem muito pouco do Hardware, do que o mesmo jogo em 3D, se for pra ficar mais ou menos.

Eu acho que já joguei Plants versus Zombies, e me amarrei! Sabe que agora que você está falando, acabei de ver que o jogo é da Pop Cap, que é uma das parceiras de produção de jogos do Zeebo (está pra lançar seu primeiro jogo pro Zeebo, o BeJeweled). Quem sabe não podemos sonhar com o título pro Zeebo também?


There's a Zombie on your lawn
There's A Zombie on your lawn
So many zombies on your lawn

~~~~~~

You are ugly, tall, dark and undead, and you want all the petals of my head
and the brains of who planted me here.
I'm just a sunflower but see, i have a entire infantry.
If you like brains, we don't like zombies.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 28
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Arathorn Sex 18 Set 2009 - 16:44

Sonic veio no meu Master System. Não foi lançamento dele?
o.o
Q seja, AlexKid tbm é um ÓTIMO exemplo.

Arathorn
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog - Página 3 Empty Re: Suzana Bueno, Analista de qualidade da Tectoy Digital fala ao Zeeblog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos