Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SNES vs MEGA DRIVE

+38
Eduard0
Red_Metal
Koster
meirelles
Rafa
munhoz
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
mkpredad
ZeeboTectoyXD
Malvadeza
ahtrun
befahe
STX
thiguizin
Ferreiratasso
Brmp
Chrono
Akyra
Allejo
Poser_Metal
AC/DC
celioazevedo
Mauro Xavier
adonay13
RDCM
mdk_137
gx1
D0G
Mixirica
Tuma
william_magalhaes
Zero XZ
EDZ
Riku
Suicune
Brazuca
Gringo
42 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 1 Jun 2010 - 3:16

william_magalhaes escreveu:Eu acho o PSX melhor que o DC... tongue

E o MD Play é um portátil, mas não é melhor que um GBA...

Mas é melhor que um SNES... clown

Aff psx melhor que DC poxa mano! pega leve ae né!

Quanto ao MD ser melhor que o SNES pow sei la né. Basta chegar no Japão e USA e ver que os posters nas casas, as lojas especializadas as pessoas os animais respiram MEGA DRIVE quando o assunto é 16Bits!
Ok SNES tem bons jogos sim! Mas a geraçao 16bits foi dominada pelo MEGA DRIVE! Vale lembrar que o mega nasceu em 1988 e o SNES em 1993! Mesmo assim o MEGA era muito rapido que o SNES! Isso mesmo snes perdia para o MEGA em questao de processamento!
Manos vamos deixar de lado esta historia de a o SNES tem RPG! e bla bla bla! Pq no final das contas quando se pergunta geraçao 16bits o nome que vem a cabeça é MEGA DRIVE!

Quanto aos jogos "Hack" que alguem postou ai acima.. nem vou comentar! Jogos com lentidao e bugs e ainda por cima "piratas" nao entram nas estatisticas!

VIVA O MD! VIVA A SEGA!

VIVA O DC!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Ter 1 Jun 2010 - 10:37

em questão de hacks o mega manda muito bem, alem de ter Mortal kombat Ultimate, Sonic Megamix, Mega Man X(?) e uma pancada de grandes hacks.

Não é a toa que um Mega drive (original) é muito mais divertido que um PS3 (TÁ snes é mais divertido q o PS3 TBM! Razz )

Se ninguem fechar o topico, ele vai ser eterno até surgir um real flamer! até lá MEGA RULEZ! cheers
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 1 Jun 2010 - 15:09

Sem contar que o mega nasceu em 1988 e o saturn em 1994!
O snes nasceu em 1993!

MEGA FOREVER!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Ter 1 Jun 2010 - 16:22

Vc so gostam do mega, porque a sega não fez nada que presta depois dele...
tem o DC mas.... clown
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Ferreiratasso Ter 1 Jun 2010 - 16:28

ahtrun escreveu:Vc so gostam do mega, porque a sega não fez nada que presta depois dele...
tem o DC mas.... clown

Depois do Snes a Nintendo também só fez console cáca, tem o Wii mas... clown Razz


Última edição por Ferreiratasso em Ter 1 Jun 2010 - 16:29, editado 1 vez(es)
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Ter 1 Jun 2010 - 16:29

ahtrun escreveu:Vc so gostam do mega, porque a sega não fez nada que presta depois dele...
tem o DC mas.... clown

E a nintendo q só conseguiu fazer algo melhor q o Snes nessa geração? (e ainda assim é esculachado) clown clown
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Ter 1 Jun 2010 - 16:40

STX escreveu:
ahtrun escreveu:Vc so gostam do mega, porque a sega não fez nada que presta depois dele...
tem o DC mas.... clown

E a nintendo q só conseguiu fazer algo melhor q o Snes nessa geração? (e ainda assim é esculachado) clown clown

Pelo menos ela fez alguma coisa.
E não fugiu da Sony...
Tirando que a Sega não tem nem mais a capacidade fazer jogos. ( verdade apenas a verdade)

clown clown clown

Alem do mais o sucessor "ruim" do SNES tem um dos, senão o melhor jogo da historia em sua biblioteca. O sucessor do N64 tb. Ja o Saturn e o DC.... Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 1 Jun 2010 - 17:26

ahtrun escreveu:Vc so gostam do mega, porque a sega não fez nada que presta depois dele...
tem o DC mas.... clown

Ué o saturn é oq entao?

Todos os Vgs da sega foram fodasticos!

Olha só a lista dos jogos que eu tenho de saturn:

Shinobi
Daytona USA
Virtua Cop
Castlevania Simphony of the night (a versao do saturn tem como jogar com a MARIA)
Panzer Dragoon
Shining Force
Grandia
Guardian Heroes
Clockwork Knight
Astal
Saturn Bomberman
Mr. Bones
Dungeons & Dragons
Deep Fear
Nights
Dragon Force
Sega Rally
E a infinidade de jogos de luta da capcom e da snk com a jogabilidade "ORIGINAL" do arcade!

Poxa mano. tem certeza que a sega nao fez nada melhor que o mega?
Eu sei que a galera aqui do brasil gosta do PSX pelo fato do mesmo ter uma destrava barata e tal.
Mas é meio que desrespeitoso fazer que a sega nao tem bons consoles tendo em vista que o mercado que realmente faz a diferença é o mercado "JAPONES" e la no japão Master, Mega, Saturn e DC foram simplesmente "ESMAGADORES" recebendo notas altissimas em avaliaçoes de revistas etc... vendendo numeros altissimos de jogos e consoles antes do anuncio da sega em sair do ramo de dona de consoles para virar Softhouse!

Alias: Nas geraçoes 8,16,32,128bits existiram consoles mais divertidos e carismaticos que os da SEGA?
Eu particularmente acho que nao! A prova disso é o Zumbi chamado DREAMCAST que ainda circula por ai fazendo a alegria dos amantes de jogos e surpreendendo com lançamentos de jogos ate hoje! E outra é o saturn e o DC presentes ate hoje no japao!

Desculpa. mas a sega sempre sera SEGA! o resto é só o resto!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Ter 1 Jun 2010 - 17:39

ahtrun escreveu:
STX escreveu:
ahtrun escreveu:Vc so gostam do mega, porque a sega não fez nada que presta depois dele...
tem o DC mas.... clown

E a nintendo q só conseguiu fazer algo melhor q o Snes nessa geração? (e ainda assim é esculachado) clown clown

Pelo menos ela fez alguma coisa.
E não fugiu da Sony...
Tirando que a Sega não tem nem mais a capacidade fazer jogos. ( verdade apenas a verdade)

clown clown clown

Alem do mais o sucessor "ruim" do SNES tem um dos, senão o melhor jogo da historia em sua biblioteca. O sucessor do N64 tb. Ja o Saturn e o DC.... Rolling Eyes

e o sucessor do mega deu uma coça no sucessor do snes no japão! Razz
e ao contrario do q disse, a sega n tem mais a capacidade$$ de fazer consoles, mas jogos ainda faz, tanto q é a 6º no ranking de ganhos do ano passado (acima de outras como a sony e outras grandes)
E o maior fracasso da historia tbm é da nintendo (Virtual boy)
e a sega inovou e lutou enquanto pode ($$$), muito mais q a nintendo (q descaradamente copiou a vara do DC pro seu wii, que esta sendo descaradamente copiada pela sony)
o q ajudou a nintendo a não afundar foram os portateis, pq senão ela fugia tbm (como ja tinha dito q o wii era sua ultima chance)
e a propria nintendo ja disse "não ter capacidade" de fazer games hardcore pra bater defrente com M$ e Sony no msm nivel! (vou procurar as fontes, tava no forum zeebo brasil) por isso luta por outro lado e vê o mercado caindo aos poucos.

No fim das contas o Mega é mais divertido e ponto! Vcs gostam do Snes pq a Nintendo só fez algo q preste agora! (remendado da outra geração) clown clown clown clown
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Ter 1 Jun 2010 - 22:38

Seguista orfão é foda mesmo.
Não consegue ver o que está estampado na cara deles.

SEGA MORREU!! Acorda, ela pode ter sido uma marca boa, pode. Não vou negar, ao contrario de vcs eu não sofro de fanatismo extremo!!!
Mas já era, se pra vcs o MEGA > SNES, Saturn > N64 , DC > GC, problema de vcs. Eles nunca seram melhores que os consoles da Nintendo, pelo menos pra mim.

E outra coisa quem aqui teve todos eles?
Eu não tive, eu tive o NES o MS (que eu considero a melhor obra da Sega),
o SNES, o Atari , o N64, o DC e o GC. (tirando os da Sony e M$)
E como podem ver eu tive apenas dois consoles da SEGA, o Master System e o DC. E como tive os dois me vejo no direito de opinar sobre eles :

MS = NES ; XBOX, GC > DC > PS2


Eu particularmente acho que nao! A prova disso é o Zumbi chamado DREAMCAST que ainda circula por ai fazendo a alegria dos amantes de jogos e surpreendendo com lançamentos de jogos ate hoje! E outra é o saturn e o DC presentes ate hoje no japao!
No Japão!!! E no resto do globo?
Entendam a SEGA cometeu um erro grave, fez consoles fortes d+, que simplismente não mostravam toda a força, se eles estão presentes no Japão ainda? Parabens, realmente é um grande feito sobreviver ao tempo, apesar que eu não moro lá, então não sei se eles são jogados ou colecionados, na verdade não posso nem saber se isso é realmente um fato, ou se vc viu em algum lugar alguma especulação e tomou como fato, ou melhor ainda viu isso em um site/forum dedicado aos consoles.
E a sua palavra já é totalmente desvalorizada nesse forum, senhor voodoo. Laughing

SNES pra mim so é melhor porque foi o meu primeiro VG, assim como pra vcs o MEGA so é melhor por causa disso.

É NINTENDO OU NADA!!! Rolling Eyes Wink


Última edição por ahtrun em Qua 2 Jun 2010 - 0:23, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 1 Jun 2010 - 23:06

ahtrun escreveu:Seguista orfão é foda mesmo.
Não consegue ver o que está estampado na cara deles.

SEGA MORREU!! Acorda, ela pode ter sido uma marca boa, pode. Não vou negar, ao contrario de vcs eu não sofro de fanatismo extremo!!!
Mas já era, se pra vcs o MEGA > SNES, Saturn > N64 , DC > GC, problema de vcs. Eles nunca seram melhores que os consoles da Nintendo, pelo menos pra mim.

E outra coisa quem aqui teve todos eles?
Eu não tive, eu tive o NES o MS (que eu considero a melhor obra da Sega),
o SNES, o Atari , o N64, o DC e o GC. (tirando os da Sony e M$)
E como podem ver eu tive apenas dois consoles da SEGA, o Master System e o DC. E como tive os dois me vejo no direito de opinar sobre eles :

MS = NES ; XBOX, GC > DC > PS2


Eu particularmente acho que nao! A prova disso é o Zumbi chamado DREAMCAST que ainda circula por ai fazendo a alegria dos amantes de jogos e surpreendendo com lançamentos de jogos ate hoje! E outra é o saturn e o DC presentes ate hoje no japao!
No Japão!!! E no resto do globo?
Entendam a SEGA cometeu um erro grave, fez consoles fortes d+, que simplismente não mostravam toda a força, se eles estão presentes no Japão ainda? Parabens, realmente é um grande feito sobreviver ao tempo, apesar que eu não moro lá, então não sei se eles são jogados ou colecionados, na verdade não posso nem saber se isso é realmente um fato, ou se vc viu em algum lugar alguma especulação e tomou como fato, ou melhor ainda viu isso em um site/forum dedicado aos consoles.
E a sua palavra já é totalmente desvalorizada nesse forum, senhor voodoo.

SNES pra mim so é melhor porque foi o meu primeiro VG, assim como pra vcs o MEGA so é melhor por causa disso.

É NINTENDO OU NADA!!! Rolling Eyes Wink

KRA FICA COM RAIVA NAO! Mas como voce disse né mostrando seu "odio" no coraçao!
Minha palavra é totalmente desvalorizada neste forum!
Entao nao fique com raiva!
Só estou citando os fatos! Se te ofendi.. desculpa. Não precisa levar para o lado pessoal!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Ter 1 Jun 2010 - 23:29

ZeeboTectoyXD escreveu:
ahtrun escreveu:Seguista orfão é foda mesmo.
Não consegue ver o que está estampado na cara deles.

SEGA MORREU!! Acorda, ela pode ter sido uma marca boa, pode. Não vou negar, ao contrario de vcs eu não sofro de fanatismo extremo!!!
Mas já era, se pra vcs o MEGA > SNES, Saturn > N64 , DC > GC, problema de vcs. Eles nunca seram melhores que os consoles da Nintendo, pelo menos pra mim.

E outra coisa quem aqui teve todos eles?
Eu não tive, eu tive o NES o MS (que eu considero a melhor obra da Sega),
o SNES, o Atari , o N64, o DC e o GC. (tirando os da Sony e M$)
E como podem ver eu tive apenas dois consoles da SEGA, o Master System e o DC. E como tive os dois me vejo no direito de opinar sobre eles :

MS = NES ; XBOX, GC > DC > PS2


Eu particularmente acho que nao! A prova disso é o Zumbi chamado DREAMCAST que ainda circula por ai fazendo a alegria dos amantes de jogos e surpreendendo com lançamentos de jogos ate hoje! E outra é o saturn e o DC presentes ate hoje no japao!
No Japão!!! E no resto do globo?
Entendam a SEGA cometeu um erro grave, fez consoles fortes d+, que simplismente não mostravam toda a força, se eles estão presentes no Japão ainda? Parabens, realmente é um grande feito sobreviver ao tempo, apesar que eu não moro lá, então não sei se eles são jogados ou colecionados, na verdade não posso nem saber se isso é realmente um fato, ou se vc viu em algum lugar alguma especulação e tomou como fato, ou melhor ainda viu isso em um site/forum dedicado aos consoles.
E a sua palavra já é totalmente desvalorizada nesse forum, senhor voodoo.

SNES pra mim so é melhor porque foi o meu primeiro VG, assim como pra vcs o MEGA so é melhor por causa disso.

É NINTENDO OU NADA!!! Rolling Eyes Wink

KRA FICA COM RAIVA NAO! Mas como voce disse né mostrando seu "odio" no coraçao!
Minha palavra é totalmente desvalorizada neste forum!
Entao nao fique com raiva!
Só estou citando os fatos! Se te ofendi.. desculpa. Não precisa levar para o lado pessoal!

Acredite se eu estivesse com raiva, eu ja teria tomado ban de tanto que ia ter te xingado.
So fico puto com essa coisa de "o meu e melhor o seu é lixo", pra mim é ridiculo. Odeio entrar nesse tipo de discussão, e quando entro retribuo com a mesma moeda (pergunta pro gringo). Twisted Evil
Fã-Boy extremista me irrita profundamente, pra vc ter ideia ja tomei ban 3 vezes do Baixaki jogos por causa desse tipo de gente.
Eu mesmo so fã boy, so que de series e não de marcas (É NINTENDO OU NADA!!! é apenas, retribuição a fanastimos, e contra a atual Sony Twisted Evil ). Tanto que como eu citei eu tive consoles de todas as marcas, (pelo menos as principais Razz )
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Ter 1 Jun 2010 - 23:38

Kra é mais do que fato que a sega dominava e pronto!

Pega revistas japonesas, materias e tire suas proprias conclusoes!

O fato de saturn e DC ainda figurarem no japao como consoles queridos só prova que a sega foi a melhor e ponto final!
Essa coisa de "Fã boy" é uma praga que gente que acha que entende alguma coisa se sente no direito de chamar o outro disso!
Uma coisa é ser fã outra é ser burro o bastante para negar tais fatos!
O japao foi e ainda é o mercado de games principal! A sega dominou o japao ate meados de 2003! Com a saida da sega a nintendo se deu bem "COPIANDO" parte do projeto da sega "DREAMCAST" tanto em titulos quanto em jogabilidade! Isso é mais do que fato! Ponto final!
Quando a sega ainda estava na ativa ela era suprema! Quando saiu.. virou essa palhaçada de PS2 (lixo total sem qualidade alguma)! Devemos reconhecer que a nintendo continua segurando a onda com jogos de qualidade! Mas a sega sempre vai ser a melhor e mais carismatica!

E por favor pare com este odio! Nao estou afim de confusao!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por william_magalhaes Qua 2 Jun 2010 - 0:01

PS2<DC<XBOX e GC?!?

Como assim?

Não posso concordar com esta equação... e não estou levando em conta o hardware, mas sim as vendas, biblioteca de games e longevidade...

O PS2 é o vencedor da geração 128 bits, isso é inquestionável e acima de "eu acho", os dados são objetivos...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Qua 2 Jun 2010 - 0:08

ZeeboTectoyXD escreveu:Kra é mais do que fato que a sega dominava e pronto!

Pega revistas japonesas, materias e tire suas proprias conclusoes!

O fato de saturn e DC ainda figurarem no japao como consoles queridos só prova que a sega foi a melhor e ponto final!
Essa coisa de "Fã boy" é uma praga que gente que acha que entende alguma coisa se sente no direito de chamar o outro disso!
Uma coisa é ser fã outra é ser burro o bastante para negar tais fatos!
O japao foi e ainda é o mercado de games principal! A sega dominou o japao ate meados de 2003! Com a saida da sega a nintendo se deu bem "COPIANDO" parte do projeto da sega "DREAMCAST" tanto em titulos quanto em jogabilidade! Isso é mais do que fato! Ponto final!
Quando a sega ainda estava na ativa ela era suprema! Quando saiu.. virou essa palhaçada de PS2 (lixo total sem qualidade alguma)! Devemos reconhecer que a nintendo continua segurando a onda com jogos de qualidade! Mas a sega sempre vai ser a melhor e mais carismatica!

E por favor pare com este odio! Nao estou afim de confusao!

Vejo mais odio e fanatismo nas suas afirmaçoes do que nas minhas.
PS2 lixo? Parei por aqui, tb não gosto do console, mas dizer que ele é lixo sem qualidade?
Apenas comprova o que eu falei.

Isso de "Mas a sega sempre vai ser a melhor e mais carismatica! " não é fanatismo? Eu pelo menos ainda completo dizendo que "pra mim"

Já falei em milhares de post's que, o que diz se um console é bom ou ruim, melhor pior, é a opinião de cada pessoas sobre ele, o que pra um pode ser bom, pra outro não.
Eu admito ser fã-boy, inclusive no meu ultimo post eu me expliquei. Ao contrario de vc, que vem com essa de "verdade absoluta", não para um minuto de atacar, e aparentemente não aceita que alguem tenha uma opinião diferente da sua.

Cortou totalmente partes dos meus post's, ignorou completamente o (clown) que significa brincadeira, ironia.

Pra ser sincero acredito que vc está tentando chamar a atenção de algum modera para esse topico, pra quando começar a ofender de forma direta, e eu retrucar, não tomar ban sozinho.
Desculpa mais eu não caiu nessa.


william_magalhaes escreveu:PS2<DC<XBOX e GC?!?

Como assim?

Não posso concordar com esta equação... e não estou levando em conta o hardware, mas sim as vendas, biblioteca de games e longevidade...

O PS2 é o vencedor da geração 128 bits, isso é inquestionável e acima de "eu acho", os dados são objetivos...

Não Willian, eu não disse isso em questão de vendas ou jogos.
E sim o quanto EU aproveitei, e o quanto eu gostei de cada um. Sendo que como vc pode ler acima eu tive os 4.
Claro que vc discorda, e perfeitamente normal afinal cada um tem um concepção diferente.

EM NENHUM MOMENTO NESSE TOPICO EU DISSE "FATOS" , TODOS OS MEUS ARGUMENTOS SÃO BASEADOS UNICAMENTE NA MINHA OPINÃO.

Inclusive parei de opinar sobre o Mega a alguns post's atras, porque nunca tive o console.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Ferreiratasso Qua 2 Jun 2010 - 0:24

Mas depois disso tudo o Mega ainda é melhor que o Snes. Cool
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Qua 2 Jun 2010 - 0:28

Ferreiratasso escreveu:Mas depois disso tudo o Mega ainda é melhor que o Snes. Cool

Termine com um "para mim" ou um "na minha opnião" Razz

Agora algo que é fato, uma verdade absoluta é : o ZEEBO é melhor que todos os consoles da SEGA e da Nintendo juntos!!! clown clown
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por william_magalhaes Qua 2 Jun 2010 - 0:46

ahtrun escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Mas depois disso tudo o Mega ainda é melhor que o Snes. Cool

Termine com um "para mim" ou um "na minha opnião" Razz

Agora algo que é fato, uma verdade absoluta é : o ZEEBO é melhor que todos os consoles da SEGA e da Nintendo juntos!!! clown clown

Nisso todos nós concordamos! Very Happy

The flamewar is over!!! cheers

ZEEBO WINS!!!

F A T A L I T Y !!!

DOUBLE FLAWLESS VICTORY!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 2 Jun 2010 - 1:31

Gente.. Mega é o melhor! Os consoles da Sega sempre foram os melhores!
Voces esquecem o fato de que a sega sempre foi a primeira a lançar os consoles de cada geraçao! E os consoles das outras empresas sempre vieram 2 ou 3 anos depois!

MEGA THE BEST! SEGA THE SUPREME BEST!

A nintendo ate que tem os "Pokemon" e "Mario kart" que sao legais...

Sony? hahahahhah. isso sim é uma coisa engraçada! Todo mundo fala do ps2 etc e tal... Mas duvido que os que dizem que o ps2 é bom tenham jogado jogos do DC, GAME CUBE e XBOX! Simplesmente da vontade de vomitar quando se ve a diferença dos jogos multplataforma! Exemplos?:

Re - Code veronica
RE4
WE
GTA
MARVEL Vs CAPCOM (jogos de luta em geral)
GRANDIA 2

e outras infinidades de jogo que o ps2 teve e quem tinha o GAME CUBE na epoca ficava olhando para aquilo e dizendo: "Ó PS2 SOFREU DOWNGRADE MONSTRO PRA RODAR ESSE JOGO!"

Tenso! Sony nem deveria ser pronunciada neste topico!

MEGA WINS!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 11:12

Alguem acredita q a nintendo sobreviveria como thirdy party como a Sega? #not
ela manda bem pq é seu console e tem o publico certo nele
mas se fosse pra trabalhar pra sony ou m$, a nintendo tava morta de fome, enquanto a Sega tai em todos os terrenos

e resumindo: MEGA DRIVE RULEZ SINCE GENESIS!!!!!! drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Chrono Qua 2 Jun 2010 - 14:09

O Nintendinho, assim como o Master System, são ótimos consoles da terceira geração de jogos eletrônicos, assim como os últimos resquícios do Atari 2600. Gosto muito deles, juntamente com o Game Boy, Game Gear e o Turbo Express, cada um, a sua maneira, e com a sua biblioteca de títulos, me divertiam bastante.

Quando veio a geração 16 bits, no qual Turbo Express faz parte, com o Mega Drive, SNES, Neo Geo e, por fora, Jaguar, eu tenho a minha opinião formada com os ótimos jogos da plataforma da SEGA, mas, nem por isso, nunca deixei de jogar o Super Nintendo que com rock n’ Roll Racing, Mega Man X, Chrono trigger e muitos outros jogos me prendeu a frente da tv por várias horas, mas, não muito atrás, o MD me mantinha como escravo com Streets of Rage, Super Volley Ball, Sonic, Truxton, Vapor Trail e assim vai.

Eu me lembro do tempo que eu defendia o Mega com unhas e dentes e poderia ser considerado um Seguista de primeira linha, mas quando veio a geração 32bits, 3DO, Saturno, PSX e Nintendo 64, eu me vi mais jogando PSX do que qualquer outro videogame, não deixando de defender, por um tempo, o Saturno, mas vi que o console não tinha mais vez no mercado e o Nintendo 64 nunca me chamou muita atenção – a.k.a, poucos jogos do meu interesse -, assim, para muitos, eu era um Sonysta.

Veio a Geração DC, com o PS2, GC e XBoX e, mais uma vez, me vi jogando muito XBoX e PS2, acabei virando caixista?

No final das contas, eu sou gamer, na verdade, old School Gamer e acho que, nos contras e favores, os dois sistemas deram muito para aquela época e, assim, tanto o Mega quanto o Super tem minha devoção suprema como Gamer e admiração ainda maior!

Bons tempos de SEGA x Nintendo... e pena que estes tempos não voltam.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 2 Jun 2010 - 15:39

Voltam sim!

A sega só esta esperando o mercado de games ficar dependente de suas franquias e a falencia da sony pra voltar ao mercado! Embora nao se sabe qual sera o futuro dos consoles ja que os pcs estao cada vez mais ganhando espaço!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ahtrun Qua 2 Jun 2010 - 16:15

ZeeboTectoyXD escreveu:Voltam sim!

A sega só esta esperando o mercado de games ficar dependente de suas franquias e a falencia da sony pra voltar ao mercado! Embora nao se sabe qual sera o futuro dos consoles ja que os pcs estao cada vez mais ganhando espaço!


Resumindo ela nunca vai voltar ao ramo. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 16:15

ZeeboTectoyXD escreveu:Voltam sim!

A sega só esta esperando o mercado de games ficar dependente de suas franquias e a falencia da sony pra voltar ao mercado! Embora nao se sabe qual sera o futuro dos consoles ja que os pcs estao cada vez mais ganhando espaço!

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Facepalm2
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 2 Jun 2010 - 16:29

Volta sim mano!
A sega volta! A sony vai falir!

A sega vem com franquias fortes para o proximo ano!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - SNES vs MEGA DRIVE - Página 5 Empty Re: SNES vs MEGA DRIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos