Cade a galera dos videos?
4 participantes
Página 1 de 1
Cade a galera dos videos?
Depois de resident 4 e ridge race ninguem mais postou videos... aí galera posta uns videos das pistas de ridge a gente so conhece a primeira, sei que ela vai mudando apartir que o piloto vai progredindo... cade a galera dos videos ^^
Posta mais aí... pra gente povo... jaja entro nessa... gostei da promo, vou procurar saber dessa do dia das crianças pra descolar 1 pra mim se for mesmo de fato mais barato sem o boome
valeu
Posta mais aí... pra gente povo... jaja entro nessa... gostei da promo, vou procurar saber dessa do dia das crianças pra descolar 1 pra mim se for mesmo de fato mais barato sem o boome
valeu
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Cade a galera dos videos?
É allejo pelo jeito o preço é esse aí.
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
O lançamento nacional fará surgir novos vídeos, é só aguardar alguns dias. Até hoje os vídeos surgem em poucas doses pela escassez de usuários do Zeebo e pelos poucos jogos - não tem graça fazer 3 ou 4 vídeos do mesmo jogo.
Aproveitando a deixa, alguém me recomenda um programa que possa comprimir o vídeo sem comprometer muito a qualidade?
Aproveitando a deixa, alguém me recomenda um programa que possa comprimir o vídeo sem comprometer muito a qualidade?
já ta cheio de video de novo o forum.
D0G- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não