Nossa desenvolvedora
+19
Zero XZ
Gringo
DrZero
Drashaos
RDCM
dino_rox
Poser_Metal
Setsuna
Chrome
Suicune
D0G
Lyon
Heinzo
Riku
CapJerimum
Sony.Hack
KaLanGO
gabriel_ac
Tuma
23 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Nossa desenvolvedora
Eu e o gabriel_ac estavamos discutindo e resolvemos fazer um game BOM para o Zeebo.
Já me ofereci como escritor da história, o gabriel tem noções de jogos em C e outro( o qual não me lembro) ofereceu serviços de desenho.
Por isso peço para que os interessados comentem aqui a viabilidade do desenvolvimento e sua provável adesão ao projeto.
O lucro seria repartido igualmente.
Vamos todos ajudar a construir um Zeebo melhor.
----------------------------------------------------------------------------------------
Atenção interessados, um novo fórum foi organizado unica e exclusivamente a esse assunto, por isso acessem:
[code]http://zeebodev.newgoo.net/index.htm
E confiram o debate dessa nossa ideia
------------------------------------------------------------------------------------
Possíveis participante por favor deem seu nome aqui:
[url= http://zeebodev.newgoo.net/projeto-sobre-mascote-f1/formacao-da-equipe-t10.htm] http://zeebodev.newgoo.net/projeto-sobre-mascote-f1/formacao-da-equipe-t10.htm[/url]
Atenciosamente
Tuma-Matheus
Já me ofereci como escritor da história, o gabriel tem noções de jogos em C e outro( o qual não me lembro) ofereceu serviços de desenho.
Por isso peço para que os interessados comentem aqui a viabilidade do desenvolvimento e sua provável adesão ao projeto.
O lucro seria repartido igualmente.
Vamos todos ajudar a construir um Zeebo melhor.
----------------------------------------------------------------------------------------
Atenção interessados, um novo fórum foi organizado unica e exclusivamente a esse assunto, por isso acessem:
[code]http://zeebodev.newgoo.net/index.htm
E confiram o debate dessa nossa ideia
------------------------------------------------------------------------------------
Possíveis participante por favor deem seu nome aqui:
[url= http://zeebodev.newgoo.net/projeto-sobre-mascote-f1/formacao-da-equipe-t10.htm] http://zeebodev.newgoo.net/projeto-sobre-mascote-f1/formacao-da-equipe-t10.htm[/url]
Atenciosamente
Tuma-Matheus
Última edição por Tuma em Sex 2 Out 2009 - 16:05, editado 2 vez(es)
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Nossa desenvolvedora
que bom que você criou o tópico tuma...
mas a gente tem que continuar pelo menos por enquanto falando no fórum geral, que chama mais a atenção da galera...
Não esquece do Chrome, que também disse que tá dentro...
Parece que o pessoal tava pensando em um jogo da turma da mônica...
será que ia ser bom? talvez não ficasse infantil demais pro público alvo do zeebo?
mas a gente tem que continuar pelo menos por enquanto falando no fórum geral, que chama mais a atenção da galera...
Não esquece do Chrome, que também disse que tá dentro...
Parece que o pessoal tava pensando em um jogo da turma da mônica...
será que ia ser bom? talvez não ficasse infantil demais pro público alvo do zeebo?
gabriel_ac- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Talvez Gabriel, sem falar q turma da monica teria q pagar royalites ao estudio mauricio de sousa.
Mas é isso aí, nos nossos posts vamos divulgar o tópico.
Mas é isso aí, nos nossos posts vamos divulgar o tópico.
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Cara, acredito que os royalties ao Maurício, não seria um problema grande...
Acho que ele(sua equipe) concordaria com uma parte pequena do lucro na venda dos jogos...
Mas isso não deixa de ser um problema né... Talvez se nós criassemos algo parecido com a turma da mônica, porém menos infantil, fosse dar certo...
Algo como um paralelo a Turma da Mônica...
Acho que ele(sua equipe) concordaria com uma parte pequena do lucro na venda dos jogos...
Mas isso não deixa de ser um problema né... Talvez se nós criassemos algo parecido com a turma da mônica, porém menos infantil, fosse dar certo...
Algo como um paralelo a Turma da Mônica...
gabriel_ac- Iniciante
-
quando conseguirem o sdk avisem, e contem como o fizeram
KaLanGO- Experiente
-
Gostei da ideia pessoal, bola pra frente ^_^
Sony.Hack- Experiente
-
Huashuahsuahsuahs...
acho que não chegamos a essa parte...
Mas tenho certeza que daqui a pouco, quando a poeira do lançamento nacional passar, a tectoy vai liberar mais informações sobre isso...
Mas pelos menos, se tivermos um projeto sólido, vamos ter mais condições de fazer um contato sério com a tectoy... E isso é muito importante ...
Quer participar KaLanGo?
acho que não chegamos a essa parte...
Mas tenho certeza que daqui a pouco, quando a poeira do lançamento nacional passar, a tectoy vai liberar mais informações sobre isso...
Mas pelos menos, se tivermos um projeto sólido, vamos ter mais condições de fazer um contato sério com a tectoy... E isso é muito importante ...
Quer participar KaLanGo?
gabriel_ac- Iniciante
-
Sonymaster escreveu:Gostei da ideia pessoal, bola pra frente ^_^
Vlw Sonymaster, quer participar também???
Sei que você é um homem ocupado, mas.... o que custa perguntar...
gabriel_ac- Iniciante
-
Bem... não precisa ser um jogo da Mônica. Temos um mascote do Zeebo sendo criado num outro tópico que pode ser um ótimo personagem. E dei uma idéia de fazer um jogo de Le Parkour, com uma jogabilidade parecida com os jogos de skate. Tem até um cara que já tinha essa idéia e só estava esperando sair o SDK.
Cap, eu acho que um jogo de le Parkour ficaria ótimo na série Extreme (perfeito)...
Mas acredito que não seja muito de acordo com o tipo de jogo que tava sendo discutido lá no outro tópico...
Nosso jogo, poderia ter movimentos do parkour, o personagem principal poderia usar elementos do cenário para fazer manobras, mas isso é algo a ser discutido mais tarde...
e você pode me passar o link dessa discussão sobre o mascote do zeebo?
vlw!
Mas acredito que não seja muito de acordo com o tipo de jogo que tava sendo discutido lá no outro tópico...
Nosso jogo, poderia ter movimentos do parkour, o personagem principal poderia usar elementos do cenário para fazer manobras, mas isso é algo a ser discutido mais tarde...
e você pode me passar o link dessa discussão sobre o mascote do zeebo?
vlw!
gabriel_ac- Iniciante
-
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/mascote-do-zeebo-t474.htm
Taí. Inventaram uma onça pintada que ficou maravilhosa. Podemos até juntar as idéias, se o dono da onça não se ofender. rs.
Taí. Inventaram uma onça pintada que ficou maravilhosa. Podemos até juntar as idéias, se o dono da onça não se ofender. rs.
cara eu tenho muitas, muitas ideias com plots feitos pra zeebo.
Por enquanto vou continuar observando e desejando boa sorte.
Vocês tem alguma experiência em algo?
Por enquanto vou continuar observando e desejando boa sorte.
Vocês tem alguma experiência em algo?
KaLanGO- Experiente
-
Cara tenho um otimo jogo em mente já de parkour |). Ainda mais se o suporte online se mostrar estável.CapJerimum escreveu:Bem... não precisa ser um jogo da Mônica. Temos um mascote do Zeebo sendo criado num outro tópico que pode ser um ótimo personagem. E dei uma idéia de fazer um jogo de Le Parkour, com uma jogabilidade parecida com os jogos de skate. Tem até um cara que já tinha essa idéia e só estava esperando sair o SDK.
KaLanGO- Experiente
-
Bom, o Tuma já escreveu livros se não me engano...
Eu estudo sistemas de informação na puc-rio, tenho boas noções de C que é utilizado no desenvolvimento para zeebo. Além de uma vontade enorme de trabalhar com jogos...
vlw então, continue dando sempre a sua opinião!
Eu estudo sistemas de informação na puc-rio, tenho boas noções de C que é utilizado no desenvolvimento para zeebo. Além de uma vontade enorme de trabalhar com jogos...
vlw então, continue dando sempre a sua opinião!
gabriel_ac- Iniciante
-
Achei ótimo o Zigger do rapaz lá (esqueci o nome dele agora)...
Inclusive convidei ele pro projeto...
O que vocês acham de um um jogo plataforma com os movimentos de parkour e o Zigger?
Essa poderia ser a marca dele.
Enquanto o Sonic tem a velocidade, o Zigger tem a agilidade e os movimentos...
O que vocês acham de um um jogo plataforma com os movimentos de parkour e o Zigger?
gabriel_ac- Iniciante
-
Minha idéia era baseada nos jogos de skate, nos quais se explora um cenário e se ganha pontos com os movimentos, e por aí vai.KaLanGO escreveu:Cara tenho um otimo jogo em mente já de parkour |). Ainda mais se o suporte online se mostrar estável.CapJerimum escreveu:Bem... não precisa ser um jogo da Mônica. Temos um mascote do Zeebo sendo criado num outro tópico que pode ser um ótimo personagem. E dei uma idéia de fazer um jogo de Le Parkour, com uma jogabilidade parecida com os jogos de skate. Tem até um cara que já tinha essa idéia e só estava esperando sair o SDK.
Mas acho melhor esquecer os sistema on-line por enquanto. Isso vai demorar um tiquim.
gabriel_ac escreveu:Achei ótimo o Zigger do rapaz lá (esqueci o nome dele agora)...
Boto fé ... muito melhor com o zigger ( e com akele macaquinho tbm ) do que com a turma da monica ^^
Riku- Profissional
-
Rsrsrsrs...
Podem usar a onça a vontade, mandei para meu e-mail a história e tals.Assim posso desenvolver ele melhor sem perder muito tempo.
Adorei a idéia do parkour!
Ainda não deu tempo de vetorizar ele, está bem no início.
Um abraço,
Ciro
Podem usar a onça a vontade, mandei para meu e-mail a história e tals.Assim posso desenvolver ele melhor sem perder muito tempo.
Adorei a idéia do parkour!
Ainda não deu tempo de vetorizar ele, está bem no início.
Um abraço,
Ciro
Heinzo- Iniciante
-
Sou formado em CDC posso ajudar tb se vier ao caso, disponibilidade de tempo e tals, sou focado em programação 3D e modelagem, nessa area posso dar suporte.
Lyon- Novato
-
Ciro, eu dei uma modificada num dos teus desenhos, meio que dei uma "finalizada" nele... posso postar ele aqui ou tem algum problema com você?
Vlw pelo apoio
Vlw pelo apoio
gabriel_ac- Iniciante
-
Lyon escreveu:Sou formado em CDC posso ajudar tb se vier ao caso, disponibilidade de tempo e tals, sou focado em programação 3D e modelagem, nessa area posso dar suporte.
Ótimo Lyon, todo apoio será nescessário, ainda mais nessa área!
Obrigado.
gabriel_ac- Iniciante
-
Pode postar sem problemas nenhum.
Heinzo- Iniciante
-
Aproveitando que você está aqui, o Sonymaster postou uma Engine 3D, em um tópico do fórum de desenvolvedores, que é free e parece ser muito boa...
O que você acha dela?
A príncipio daria menos trabalho fazer um plataforma 2D, mas um 3D seria mais bem vindo eu acho...
O que você acha dela?
A príncipio daria menos trabalho fazer um plataforma 2D, mas um 3D seria mais bem vindo eu acho...
gabriel_ac- Iniciante
-
não entendo picas de desenvolvimento. posso ajudar como CQ e palpiteiro, se precisarem.
D0G- Profissional
-
D0G,
Com certeza vc pode ajudar, você tem boas idéias.
Com certeza vc pode ajudar, você tem boas idéias.
Heinzo- Iniciante
-
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6