Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!
5 participantes
Página 1 de 1
Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!
Bom galera estou aqui para ajudar a apoiar voçes na batalha para tornar o zeebo um console conheçido e querido por todos, fui um dos primeiros users do forum, ajudei a divulgar o video game e o forum na outerspace (onde possuo o mesmo nome de user), tambem mandei varias mensagem para a tectoy para ela oficializar o forum que é o meio que nós temos para expressar as nossas opiniões sobre o zeebo e até um meio de sugerirmos games para a tectoy lançar(que pelo que estou vendo acho que eles estão atendendo a nossos pedidos), ja fui moderador do forum,porem fiquei um tempo sem internet por motivos particulares e não tinha acesso ao forum, porém ontem recuperei minha senha que não lembreva mais :p ...
Vejo um grande potencial no zeebo, como um incentivo para o crescimento do mercado de games no Brasil, eu sempre o apoiei desde quando foi anunciado, sei que a maioria de seus games deixam a desejar, porém ele é um console que está recém no inicio de sua vida, reçem lançado nacionalmente, porem com nosso apoio e nossos pedidos de games temos tudo para torna-lo um console conhecido e amado nacionalmente..
É isso, pretendo comprar meu zeebo agora esse mes, aproveitar que o preço baixou para 399,00 com o boomerang incluso.. tenho esperança de muitos remakes bom e franquias novas apareçam..
Valeu galera é isso até +
Vejo um grande potencial no zeebo, como um incentivo para o crescimento do mercado de games no Brasil, eu sempre o apoiei desde quando foi anunciado, sei que a maioria de seus games deixam a desejar, porém ele é um console que está recém no inicio de sua vida, reçem lançado nacionalmente, porem com nosso apoio e nossos pedidos de games temos tudo para torna-lo um console conhecido e amado nacionalmente..
É isso, pretendo comprar meu zeebo agora esse mes, aproveitar que o preço baixou para 399,00 com o boomerang incluso.. tenho esperança de muitos remakes bom e franquias novas apareçam..
Valeu galera é isso até +
Travis Touchdown- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!
estamos no mesmo barco travis!
D0G- Profissional
-
Travis...aparece mais ai!!!!
esquece sua senha naooooo!!!
valeuuu!!!
valeuuu!!!
cyb0rg escreveu:Travis...aparece mais ai!!!!
valeuuu!!!
Hehehe
não prescisa se preocupar mano, agora que estou com net de volta não vou mais abandonar voçes amigos..
Travis Touchdown- Iniciante
-
ola travis...congratulations travis...your are now the number zeebo.
eu ja joguei NO MORE HEROES.
continue assim! eu to do teu lado,e espero que o zeebo faça sucesso! vai zeebo!!!
eu ja joguei NO MORE HEROES.
continue assim! eu to do teu lado,e espero que o zeebo faça sucesso! vai zeebo!!!
Aeeee Travis! Re-bem-vindo ao clube dos assassinos.....digo dos Zeebistas.
No More Heroes é demais, mal posso esperar pelo 2!
No More Heroes é demais, mal posso esperar pelo 2!
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos