Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

5 participantes

Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por Travis Touchdown Qui 1 Out 2009 - 13:53

Bom galera estou aqui para ajudar a apoiar voçes na batalha para tornar o zeebo um console conheçido e querido por todos, fui um dos primeiros users do forum, ajudei a divulgar o video game e o forum na outerspace (onde possuo o mesmo nome de user), tambem mandei varias mensagem para a tectoy para ela oficializar o forum que é o meio que nós temos para expressar as nossas opiniões sobre o zeebo e até um meio de sugerirmos games para a tectoy lançar(que pelo que estou vendo acho que eles estão atendendo a nossos pedidos), ja fui moderador do forum,porem fiquei um tempo sem internet por motivos particulares e não tinha acesso ao forum, porém ontem recuperei minha senha que não lembreva mais :p ...
Vejo um grande potencial no zeebo, como um incentivo para o crescimento do mercado de games no Brasil, eu sempre o apoiei desde quando foi anunciado, sei que a maioria de seus games deixam a desejar, porém ele é um console que está recém no inicio de sua vida, reçem lançado nacionalmente, porem com nosso apoio e nossos pedidos de games temos tudo para torna-lo um console conhecido e amado nacionalmente..
É isso, pretendo comprar meu zeebo agora esse mes, aproveitar que o preço baixou para 399,00 com o boomerang incluso.. tenho esperança de muitos remakes bom e franquias novas apareçam..
Valeu galera é isso até +
Travis Touchdown
Travis Touchdown
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : Paradise City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por D0G Qui 1 Out 2009 - 14:39

estamos no mesmo barco travis!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por cyb0rg Qui 1 Out 2009 - 14:57

Travis...aparece mais ai!!!!
esquece sua senha naooooo!!!
valeuuu!!!
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por Travis Touchdown Qui 1 Out 2009 - 16:12

cyb0rg escreveu:Travis...aparece mais ai!!!!
esquece sua senha naooooo!!!
valeuuu!!!

Hehehe
não prescisa se preocupar mano, agora que estou com net de volta não vou mais abandonar voçes amigos..
Travis Touchdown
Travis Touchdown
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 33
Localização : Paradise City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por adonay13 Qui 1 Out 2009 - 16:14

ola travis...congratulations travis...your are now the number zeebo.


eu ja joguei NO MORE HEROES.

continue assim! eu to do teu lado,e espero que o zeebo faça sucesso! vai zeebo!!!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por J.Vila Qui 1 Out 2009 - 16:28

Aeeee Travis! Re-bem-vindo ao clube dos assassinos.....digo dos Zeebistas. Razz

No More Heroes é demais, mal posso esperar pelo 2!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!! Empty Re: Minha participação no forum e contribuição para o Zeebo!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos