Descoberta inútil
5 participantes
Página 1 de 1
Descoberta inútil
Estava eu navegando pelo menu do zeebo com o boomerang, estava com os botôes 1 e 2 virados pra mim e segurando na parte de trás do boomerang. Foi quando fiz um movimento rápido com ele levando a parte da frente pra baixo. Estava selecionado o nome zeebo, e entrou na janela mostrando as dicas do zeebo, tentei de novo, e deu certo.
Não entendo muito disso mas resolvi postar pois talvez seja algo importante para a jogabilidade em algum futuro jogo, sei lá
Não entendo muito disso mas resolvi postar pois talvez seja algo importante para a jogabilidade em algum futuro jogo, sei lá
Re: Descoberta inútil
Heheheh agora faz o do juiz cachorro...heheh mas falando sério não da para acessar este menu de outra forma?Se não me engano deveria existir uma parte de dicas no site do zeebo em cada jogo então eles haviam tirado quem sabe elas não apareçam no zeebo mesmo...o que mais aparece lá?Tem como liberar o akuma no rolimã?hehe
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Olha só! O primeiro easter egg do Zeebo.
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
RDCM escreveu:Olha só! O primeiro easter egg do Zeebo.
^^ ... já o povo tah fazendo uns sarava pra ver se descobre mais easter eggs ^^
Riku- Profissional
-
Isso não é inútil, pelo contrário, já que a Tectoy não informa nada, vamos nos virar e descobrir tudo sozinhos (eu ainda não, né, não tenho um Zeebo..)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos