CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!
+23
Suicune
Setsuna
T1@GO
ZeePlatinum
gx1
gigante096
lordstrahler
Riku
pavao
Agulha
william_magalhaes
Brmp
Observador61
Mr. Brownstone
Tuma
RDCM
danteden
Chrome
PR0L3
Gringo
J.Vila
k1t0n
sauloalb04
27 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: CHEGOU TEKKEN 2 E GALAXY ON FIRE!!!!
Tô cansado de esperar coisas boas do Zeebo, e se esses dois jogos forem sem conteudo, ruins, de celular, uo mais alguma bosta.Eu vou desistir do Zeebo.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu quero Galaxy on Fire.
Gameplay!!!!!
Gameplay!!!!!
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Gringo escreveu:Tô cansado de esperar coisas boas do Zeebo, e se esses dois jogos forem sem conteudo, ruins, de celular, uo mais alguma bosta.Eu vou desistir do Zeebo.
Bem cara ja diz o velho ditado não espere nada pois o mais legal é a surpresa do inesperado , resumindo por enquanto por mais que tentemos e pensemos positivo o zeebo vai ter muito lixo...o tekken 2 foi feito pela Nanco não se esqueça do Ridge Racer... Quando ao Galaxy acho que os gráficos serão aquilo que vimos no vídeo oficial da própria fishlabs.Bons efeitos e uma quantia alta de serrilhado como é o jogo em si no iphone.Se achar que está ruim não desista de tempo ao tempo e procure saber sobre o zeebo em fevereiro março por ai pq tenho certeza que até lá sai pelo menos 1 jogo decente.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Gringo escreveu:Tô cansado de esperar coisas boas do Zeebo, e se esses dois jogos forem sem conteudo, ruins, de celular, uo mais alguma bosta.Eu vou desistir do Zeebo.
Bem cara ja diz o velho ditado não espere nada pois o mais legal é a surpresa do inesperado , resumindo por enquanto por mais que tentemos e pensemos positivo o zeebo vai ter muito lixo...o tekken 2 foi feito pela Nanco não se esqueça do Ridge Racer... Quando ao Galaxy acho que os gráficos serão aquilo que vimos no vídeo oficial da própria fishlabs.Bons efeitos e uma quantia alta de serrilhado como é o jogo em si no iphone.Se achar que está ruim não desista de tempo ao tempo e procure saber sobre o zeebo em fevereiro março por ai pq tenho certeza que até lá sai pelo menos 1 jogo decente.
O ruim é esperar até março por "1" jogo descente...
Mr. Brownstone- Iniciante
-
Porisso me encantei com esse Fórum ... Pessoal animado pra caramba ... é disso que precisamos ...
Observador61- Aprendiz
-
Crash.
JA tem um jogo decente.
JA tem um jogo decente.
Tuma- Profissional
-
Sim ja existem jogos decentes não esqueçamos do double dragon e não acredito que os 2 jogos lançados hj sejam ruins no máximo devem estar no mesmo nível ou próximo do que era na plataforma original,mas aguardemos.Falando em 1 jogo decente me referia ao gosto dele.Tem alguns jogos que tenho vontade de jogar e acho que me divertiria uns 5 pelo menos.
danteden- Profissional
-
Na espera dos gameplays...
Brmp- Profissional
-
Queremos gameplay!!! Queremos gameplay!!!
william_magalhaes- Profissional
-
J.Vila escreveu:Um pouco, o pior de tudo é que ficou um pouco ruim de ler os textos do game.
Mas em um primeiro momento achei bem agradáveis os gráficos e o jogo muito muito interessante.
O Tekken 2 já me causou um primeira impressão não muito boa, mas ainda é cedo para dizer com muita precisão, vou jogar mais um pouco....
então não são os mesmos vídeos de divulgação?
¬¬
vou postar o meu comentário de umas semanas atras na epoca que lançaram o video trailler:
"ficou bacana a conversão dele pro zeebo,mesmo q a versão mobile não deixa muito a desejar pro iphone...[vou baixar do tel.fiquei interessado nesse jogo agora] mas pra não dizer que ficou quase idêntica,se for assim vai ser com cerveja um dos melhores títulos do zeebo, porem me lembro dos primeiros videos do RE4 q não mostravam zumbis azuis e mostrava videos semelhantes a versão do iphone..."
será que se repetiu a história?
e versão mobile é bem bacana,só que é muito repetitiva, mas sendo para celular tudo beleza...
Última edição por Agulha em Qui 8 Out 2009 - 20:49, editado 1 vez(es)
Agulha- Profissional
-
o tekken 2 deve ser do arcade, tinha o melhor grafico e não tinha CG.
pavao- Aprendiz
-
Nossa cara... morri do coração xD
Riku- Profissional
-
O Galaxy on Fire tem os gráficos em uma resolução meio baixa, mas viajar peo universo possui um feeling agradável. A possibilidade de se comprar armas, naves etc pode vir a fornecer uma diversão interessante. Resta ver se as missões ficarão repetitivas ou não.
lordstrahler escreveu:O Galaxy on Fire tem os gráficos em uma resolução meio baixa, mas viajar peo universo possui um feeling agradável. A possibilidade de se comprar armas, naves etc pode vir a fornecer uma diversão interessante. Resta ver se as missões ficarão repetitivas ou não.
Você já comprou o jogo?? Bom, como a fishlab mesmo disse... é a msm coisa da versão do iphone, mas é verdade??? ou teve algum downgrade?
Riku- Profissional
-
Não sei como ele é em relação ao iPhone; vi pouquíssimos vídeos desta versão.
Só acho que deveriam ter feito o Tekken 3 e não o 2. Mas se tiver bom já é um começo.
gigante096- Profissional
-
quero ver como e q taaa
gx1- Experiente
-
gigante096 escreveu:Só acho que deveriam ter feito o Tekken 3 e não o 2. Mas se tiver bom já é um começo.
pelo menos tem jogo
gx1- Experiente
-
Galera só sei de uma coisa: Eu não durmo hj sem ver o gameplay dos dois.
Gringo- Profissional
-
Gameplay, please!!!
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:Só acho que deveriam ter feito o Tekken 3 e não o 2. Mas se tiver bom já é um começo.
sinceramente eu axo q eles querem lançar o 3 como continuação do 2
Riku- Profissional
-
Gameplay....Gameplay....Gameplay.... Urrah!
Não sei se vai dar tempo de pedir isto aqui, mais por favor, quem for postar um vídeo, faça um vídeo com boa qualidade, e poucos megabytes.
Assim fica melhor para a gente também fazer o download destes vídeos.
Aqui no meu computador, eu tenho muitos vídeos legais do Zeebo.
Estou colecionando os melhores gameplays e reviews que vejo pela net.
Fica também uma sujestão para o fórum Zeebo Brasil, e para o Zeeblog.
Façam um canal de downloads com os vídeos das gameplays mais legais.
Não sei se vai dar tempo de pedir isto aqui, mais por favor, quem for postar um vídeo, faça um vídeo com boa qualidade, e poucos megabytes.
Assim fica melhor para a gente também fazer o download destes vídeos.
Aqui no meu computador, eu tenho muitos vídeos legais do Zeebo.
Estou colecionando os melhores gameplays e reviews que vejo pela net.
Fica também uma sujestão para o fórum Zeebo Brasil, e para o Zeeblog.
Façam um canal de downloads com os vídeos das gameplays mais legais.
ZeePlatinum- Aprendiz
-
Eu possuo pouquíssimo conhecimento prévio em relação a Galaxy on Fire. Algumas das coisas interessantes que percebo é que os equipamentos que podemos vender variam dependendo do nível de tecnologia da estação espacial em que você se encontra - alguns produtos, como os medicinais, valem mais em locais com NT menor, enquanto produtos químicos valem mais em estações desenvolvidas. Há também uma barra de lealdade que diz se você é mais fiel aos Terrans ou aos Vossk (as facções do jogo), levando a crer que nas missões mais à frente será possível escolher a quem se aliar.
Em uma, o jogo parece ser bem interessante.
lordstrahler escreveu:Eu possuo pouquíssimo conhecimento prévio em relação a Galaxy on Fire. Algumas das coisas interessantes que percebo é que os equipamentos que podemos vender variam dependendo do nível de tecnologia da estação espacial em que você se encontra - alguns produtos, como os medicinais, valem mais em locais com NT menor, enquanto produtos químicos valem mais em estações desenvolvidas. Há também uma barra de lealdade que diz se você é mais fiel aos Terrans ou aos Vossk (as facções do jogo), levando a crer que nas missões mais à frente será possível escolher a quem se aliar.
Tudo em português? Tem vozes? Algum erro gramatical ? ^^
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:lordstrahler escreveu:Eu possuo pouquíssimo conhecimento prévio em relação a Galaxy on Fire. Algumas das coisas interessantes que percebo é que os equipamentos que podemos vender variam dependendo do nível de tecnologia da estação espacial em que você se encontra - alguns produtos, como os medicinais, valem mais em locais com NT menor, enquanto produtos químicos valem mais em estações desenvolvidas. Há também uma barra de lealdade que diz se você é mais fiel aos Terrans ou aos Vossk (as facções do jogo), levando a crer que nas missões mais à frente será possível escolher a quem se aliar.
Tudo em português? Tem vozes? Algum erro gramatical ? ^^
Double Dragon trazendo medo ao coração de riku huashuas
danteden- Profissional
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4