Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticia Urgente!! Entrem

+3
Suicune
Tuma
9mmsaopaulofan
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 3:40

Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Até ai, a Sega viu potencial no Sega CD, a Philips viu potencial no CD-i, a Apple e a Bandai no Pippin.. e onde estão esses aí agora???

Mas não é a mesma coisa!!! Os casos q vc citou trata de empresas q acreditavam no produto q elas mesmos desenvolveram e iriam lançar!!! Era o projeto delas, se elas mesmas não acreditassem, quem iria acreditar???

Mas o caso do Zeebo é diferente!!! A Qualcomm acreditou no projeto desenvolvido por uma empresa sul-americana q ela provavelmente nunca havia ouvido falar antes!!! Ou seja, ao contrário dos casos q vc citou, no caso do Zeebo tivemos o apoio FINANCEIRO de um terceiro!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 3:41

Zero_xz escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Até ai, a Sega viu potencial no Sega CD, a Philips viu potencial no CD-i, a Apple e a Bandai no Pippin.. e onde estão esses aí agora???

Vou te falar a verdade, o problema da sega é que ela sempre meio que desistia no meio do caminho. Pra mim os únicos consoles que a sega foi até o fim e que eles não desanimaram foi o MASTER E O MEGA. Sega Cd, 32x, Sega Saturn (desses 4 foi o que durou mais, mas a sega desanimou com o baita sucesso do ps1 ou seja a SONY FUDEU A SEGA) e o dreamcast principalmente foi abandonado, mas o que salva.. é que em 1 ano e meio teve uma grande biblioteca de jogos, mas se tivesse continuado igual o PS2, teria tantos jogos como ele.

OBS: MINHA OPINIÃO

É que na década de 90, a Sega teve mais erros que acertos.. ela tinha que fazer jogos para Mega Drive, Master System, Sega CD, 32x, Saturn,Arcade e ainda planejar o Dreamcast.. era muita coisa, então os mais consoles mais "toscos", digamos assim, foram largados pra trás...

É meu amigo, é aquele velho ditado, não adianta abraçar o mundo! mas por ser o primeiro console da TEC TOY exclusivo, feito por ela mesma, acredito que eles vão se esforçar ao máximo pra realizar com sucesso o novo projeto.

Brmp escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:

Que tipo de posição?

Passiva demais, desmerecendo o "projeto" Zeebo, e deixando a entender que pra eles o zeebo é apenas um mercado a mais, que se não der certo pouco ou nada vai impactar.... Quem se ferra mesmo nisso é só a tectoy.

Humm sei não, ainda acho que teremos surpresas boas...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Brmp Sex 9 Out 2009 - 3:51

9mmsaopaulofan escreveu:
Humm sei não, ainda acho que teremos surpresas boas...

Tomara!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 3:53

Suicune escreveu:
Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Até ai, a Sega viu potencial no Sega CD, a Philips viu potencial no CD-i, a Apple e a Bandai no Pippin.. e onde estão esses aí agora???

Mas não é a mesma coisa!!! Os casos q vc citou trata de empresas q acreditavam no produto q elas mesmos desenvolveram e iriam lançar!!! Era o projeto delas, se elas mesmas não acreditassem, quem iria acreditar???

Mas o caso do Zeebo é diferente!!! A Qualcomm acreditou no projeto desenvolvido por uma empresa sul-americana q ela provavelmente nunca havia ouvido falar antes!!! Ou seja, ao contrário dos casos q vc citou, no caso do Zeebo tivemos o apoio FINANCEIRO de um terceiro!!!

Ah, tá, agora faz sentido na minha mente, brigado por explicar! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 9:45

Brmp escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
Humm sei não, ainda acho que teremos surpresas boas...

Tomara!

Que tipo de surpresas boas?


Cara... Eu n comprarei nenhum título da SEGA se ela não ajudar o zeebo nesses primeiros anos de vida... pq poxa... o console se estabiliza...mo sofrendo.. e a sega só aparece quando o zeebo já tá fodão?? ô parceira de merds =S
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 17:22

Mas ninguém sabe o q, de fato, aconteceu com a SEGA!!! Talvez a culpa não seja só dela.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem - Página 2 Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos