Direto do SBGames: Lançamento nacional adiado e Boomerang Sport Tênis (Uol Jogos)
+11
gx1
Zero XZ
dreifus
Suicune
emilio_zihnga
ZeePlatinum
RDCM
Travis Touchdown
KaLanGO
Riku
J.Vila
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Direto do SBGames: Lançamento nacional adiado e Boomerang Sport Tênis (Uol Jogos)
THÉO AZEVEDO
Enviado especial ao Rio de Janeiro
Em palestra realizada durante o SBGames 2009, evento de desenvolvimento de jogos que está sendo realizado no Rio de Janeiro, André Penha, diretor da Tectoy Digital, revelou que o lançamento nacional do Zeebo foi adiado para o Natal - originalmente, a chegada do console estava programada para acontecer, gradualmente, até o Dia das Crianças em todo o território nacional.
Por enquanto, o Zeebo segue em fase de testes na capital fluminense, onde Penha, acompanhado de Bruno Evangelista, programador-chefe do videogame, falaram à plateia de estudantes, desenvolvedores e executivos sobre as vantagens em criar títulos para a plataforma. "O Zeebo terá uma área exclusiva para games brasileiros", disse Penha.
Respondendo às perguntas do público, Penha disse que o público-alvo do Zeebo é aquele que ainda pensa em comprar primeiro um videogame. Já como parte de uma estratégia agressiva, a Tectoy baixou recentemente o preço do aparelho para R$ 399, acompanhando dois joysticks e um controle em forma de bumerangue, este último sensível aos movimentos do jogador.
Evangelista, por sua vez, aproveitou para alardear que "Boomerang Sports - Tennis", uma espécie de "Wii Tennis" para o videogame, já consegue explorar melhor o hardware: "Com 'Tennis', conseguimos 10.000 triângulos por cena, sendo que com 'Rolimã', por exemplo, apresenta 6.000 triângulos por cena".
Por fim, Evangelista disse que um bom "treino" para aprender a programar para o Zeebo é baixar o kit de desenvolvimento Brew, linguagem comumente utilizada em jogos de celular - e também no aparelho da Tectoy -, e rodá-lo no Windows mesmo.
Fonte: UOL JOGOS
Enviado especial ao Rio de Janeiro
Em palestra realizada durante o SBGames 2009, evento de desenvolvimento de jogos que está sendo realizado no Rio de Janeiro, André Penha, diretor da Tectoy Digital, revelou que o lançamento nacional do Zeebo foi adiado para o Natal - originalmente, a chegada do console estava programada para acontecer, gradualmente, até o Dia das Crianças em todo o território nacional.
Por enquanto, o Zeebo segue em fase de testes na capital fluminense, onde Penha, acompanhado de Bruno Evangelista, programador-chefe do videogame, falaram à plateia de estudantes, desenvolvedores e executivos sobre as vantagens em criar títulos para a plataforma. "O Zeebo terá uma área exclusiva para games brasileiros", disse Penha.
Respondendo às perguntas do público, Penha disse que o público-alvo do Zeebo é aquele que ainda pensa em comprar primeiro um videogame. Já como parte de uma estratégia agressiva, a Tectoy baixou recentemente o preço do aparelho para R$ 399, acompanhando dois joysticks e um controle em forma de bumerangue, este último sensível aos movimentos do jogador.
Evangelista, por sua vez, aproveitou para alardear que "Boomerang Sports - Tennis", uma espécie de "Wii Tennis" para o videogame, já consegue explorar melhor o hardware: "Com 'Tennis', conseguimos 10.000 triângulos por cena, sendo que com 'Rolimã', por exemplo, apresenta 6.000 triângulos por cena".
Por fim, Evangelista disse que um bom "treino" para aprender a programar para o Zeebo é baixar o kit de desenvolvimento Brew, linguagem comumente utilizada em jogos de celular - e também no aparelho da Tectoy -, e rodá-lo no Windows mesmo.
Fonte: UOL JOGOS
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Direto do SBGames: Lançamento nacional adiado e Boomerang Sport Tênis (Uol Jogos)
ihuu.. todos já sabiamos que sairia no dia das crianças, mas que acabou adiado para o natal xD ( povo do fórum vê o futuro!!)
E já podemos ver que eles já tem mais experiência na produção de jogos para o zeebo e que os games estão eventualmente evoluindo! Talvez podemos esperar coisas grandes! ( tah.. n tão grandes)
E já podemos ver que eles já tem mais experiência na produção de jogos para o zeebo e que os games estão eventualmente evoluindo! Talvez podemos esperar coisas grandes! ( tah.. n tão grandes)
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Direto do SBGames: Lançamento nacional adiado e Boomerang Sport Tênis (Uol Jogos)
Ainda está pouco comparado ao ps2. Mas espero que continue trilhando um caminho de melhoras....
KaLanGO- Experiente
-
A curva de aprendizado no Zeebo está se mostrando presente, pelo jeito ainda teremos muita coisa boa para o console em breve.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:A curva de aprendizado no Zeebo está se mostrando presente, pelo jeito ainda teremos muita coisa boa para o console em breve.
Concordo plenamente !!
Travis Touchdown- Iniciante
-
A Boa Notícia: Eles estão aprendendo a desenvolver melhor no Zeebo;
A Má Notícia: Lançamento Nacional adiado para o Natal.
Dou parabéns á Tectoy Digital pelo belo trabalho que estão fazendo, e um pouco de insatisfação com a Tectoy por ter adiado o Lançamento Nacional, só não reclamo mais porque o Zeebo está muito bom atualmente, com lançamentos todo mês agora.
A Má Notícia: Lançamento Nacional adiado para o Natal.
Dou parabéns á Tectoy Digital pelo belo trabalho que estão fazendo, e um pouco de insatisfação com a Tectoy por ter adiado o Lançamento Nacional, só não reclamo mais porque o Zeebo está muito bom atualmente, com lançamentos todo mês agora.
RDCM- Profissional
-
calma gente o console continua a venda online para quem não quizer esperar lançar ele em todo territorio nacional.
Não podemos nos afobar, até porque já está mais do que provado, que a pressa é a maior inimiga da perfeição.... ñ é verdade
Se for para refletirmos, o natal não está tão longe assim né.
E depois eu quero comprar o meu Zeebo, quando ele estiver mais do que testado e sim claro com o novo controle igual do PSX, mais bonito até, e com os jogos mais atuais.
Não podemos nos afobar, até porque já está mais do que provado, que a pressa é a maior inimiga da perfeição.... ñ é verdade
Se for para refletirmos, o natal não está tão longe assim né.
E depois eu quero comprar o meu Zeebo, quando ele estiver mais do que testado e sim claro com o novo controle igual do PSX, mais bonito até, e com os jogos mais atuais.
ZeePlatinum- Aprendiz
-
Eu só pretendo comprar o meu em janeiro mesmo.
E com a previsão da TT lançar o EX Baja, Ex Boia, Boom. Tenis e ainda deu uma deixa sobre um Boom. Volei de praia. vou ter inumeras opções
Dia das crianças ta chegando.
A TT ta lançando jogo td mês o pessoal ta soando lá.
Fishlabs ta querendo lançar mais jogo até o fim do ano.
Natal pode ser feliz p/TT
E com a previsão da TT lançar o EX Baja, Ex Boia, Boom. Tenis e ainda deu uma deixa sobre um Boom. Volei de praia. vou ter inumeras opções
Dia das crianças ta chegando.
A TT ta lançando jogo td mês o pessoal ta soando lá.
Fishlabs ta querendo lançar mais jogo até o fim do ano.
Natal pode ser feliz p/TT
emilio_zihnga- Aprendiz
-
É até interessante a TecToy demonstrar cautela com o lançamento nacional, de modo que resolva de uma vez por todas os problemas existentes bem como disponibilize um catálogo de games bom em qualidade e quatidade até a data do lançamento nacional, que com certeza demandará de grandes investimentos.
J.Vila- Profissional
-
Pensando assim, foi melhor mesmo adiar o lançamento!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
10.000 triângulos por cena? a capacidade dele num são 4 milhões por segundo ou eu estou pirando nos números?
dreifus- Experiente
-
dreifus escreveu:10.000 triângulos por cena? a capacidade dele num são 4 milhões ou eu estou pirando nos números?
é verdade, lembrava disso pois era a mesma quantidade do Dreamcast... Será que o Zeebo é mais poderoso que pensávamos?
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:dreifus escreveu:10.000 triângulos por cena? a capacidade dele num são 4 milhões ou eu estou pirando nos números?
é verdade, lembrava disso pois era a mesma quantidade do Dreamcast... Será que o Zeebo é mais poderoso que pensávamos?
O real potêncial do Zeebo ainda é um incógnita, visto que os próprios desenvolvedores estão se superando a cada novo jogo.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Zero_xz escreveu:dreifus escreveu:10.000 triângulos por cena? a capacidade dele num são 4 milhões ou eu estou pirando nos números?
O real potêncial do Zeebo ainda é um incógnita, visto que os próprios desenvolvedores estão se superando a cada novo jogo.
Isso é um bom sinal pq mostra que as desenvolvedoras, em especial a tct digital, tão dominando a "linha de aprendizagem"
gx1- Experiente
-
O que para os Zeebistas é ótimo, pois cada vez mais teremos boas surpresas, o Boomerang Sports Tênis que o diga!
J.Vila- Profissional
-
Tem um link no twitter do Andre Penha com uma foto do pessoal jogando O Boomerang tennis.
emilio_zihnga- Aprendiz
-
emilio_zihnga escreveu:Tem um link no twitter do Andre Penha com uma foto do pessoal jogando O Boomerang tennis.
http://twitpic.com/ktwuj
hum então o jogo ta quse pronto o ja esta e seja liberado amanha
gx1- Experiente
-
Será q tem jogo novo amanhã???
-
emilio_zihnga escreveu:Tem um link no twitter do Andre Penha com uma foto do pessoal jogando O Boomerang tennis.
eu tava reparando nessa ft cade aquele bixin que a gente coloca no zb pra usar o boomerang???
gx1- Experiente
-
É msm... vai ver aquele não é o Zeebo q está ligado na TV...
ou...
Eles estão apenas posando pra foto!!!^^
ou...
Eles estão apenas posando pra foto!!!^^
-
O treco deve tá na usb traseira do zeebo.
gigante096- Profissional
-
Há um tempo atrás, postei neste fórum uma mensagem relatando que não conseguia comprar ZCredits pelo meu cartão de crédito. A Tectoy me escreveu dizendo que os cartões com digito de segurança começados em "0" estavam dando problema, e solicitou que eu comprasse por outro meio.
Pois hoje eu tentei novamente e consegui numa boa. Talvez isso signifique que eles tenham consertado de vez este problema e estejam trabalhando para resolução de outros antes do lançamento nacional. Até porque este era bem sério: comprar por crédito é a maneira mais prática e a única que garante ZCredits instantaneamente. Ter o Zeebo em escala nacional e internacional com este tipo de problema era demais, então espero que isto esteja definitivamente resolvido.
A meu ver, o maior problema agora é a Zeebonet cair e os ZCredits serem descontados. Quem já passou por isso sabe a aporrinhação que é.
Pois hoje eu tentei novamente e consegui numa boa. Talvez isso signifique que eles tenham consertado de vez este problema e estejam trabalhando para resolução de outros antes do lançamento nacional. Até porque este era bem sério: comprar por crédito é a maneira mais prática e a única que garante ZCredits instantaneamente. Ter o Zeebo em escala nacional e internacional com este tipo de problema era demais, então espero que isto esteja definitivamente resolvido.
A meu ver, o maior problema agora é a Zeebonet cair e os ZCredits serem descontados. Quem já passou por isso sabe a aporrinhação que é.
Talvez falta de dinheiro não seja a causa do adiamento do lançamento nacional, como alguns pensavam... Talvez a Tct queira resolver todos (ou os principais) problemas do Zeebo antes de colocá-lo a venda nacionalmente.
Pois se ele for lançado com os problemas q tem, o SAC dela (q é classificado como excelente pela maioria do pessoal q jah usou) não dará conta de tantas reclamações...
Pois se ele for lançado com os problemas q tem, o SAC dela (q é classificado como excelente pela maioria do pessoal q jah usou) não dará conta de tantas reclamações...
-
Suicune escreveu:Talvez falta de dinheiro não seja a causa do adiamento do lançamento nacional, como alguns pensavam... Talvez a Tct queira resolver todos (ou os principais) problemas do Zeebo antes de colocá-lo a venda nacionalmente.
eles tem que fazer um 0800.. pq pelo amor de Deus cara.. se tiver que ligar td vez pra SP pra ter que reclamar ou pedir atualização o negócio desanda pra nós!
Riku- Profissional
-
0800??? Only no lançamento nacional!!!!!!!!!^^
Se bem q o número deveria ser do Rio, jah q o Zeebo é a cidade-teste dele...
Se bem q o número deveria ser do Rio, jah q o Zeebo é a cidade-teste dele...
-
Página 1 de 2 • 1, 2