Arcade Tops #08 - The House Of The Dead
+3
RDCM
Riku
Zero XZ
7 participantes
Página 1 de 1
Arcade Tops #08 - The House Of The Dead
E aê, turminha da pesada ( ), como vão vocês? Bem, hoje vou fazer o último Arcade Tops por um tempo, depois vocês vão entender o porque. Mas relaxem, não vou parar de escrever eles tão cedo, em novembro provavelmente, é aniversário do irmão de um amigo meu, e vai ser aonde? Na Playland. 3 HORAS podendo jogar qualquer arcade de grátis!!! Depois disso, podem esperar uma avalanche de reviews (só adiantando alguns que terão: Tekken 3, Daytona USA 2, House of The Dead 4, Gunblade NY [acho que é assim], Super Sega GT, The Simpsons Arcade, DDR [sim, o primeirão!] e... advinha? ALPINE RACER! (Sim, ele mesmo!). E dessa vez, digamos que vai ser 100% produzidos por mim esses reviews (pois até as fotos e os vídeos, eu mesmo vou fazer!) Então aproveitem e relaxem com mais um belíssimo game e até a próxima!
Você pode até gostar do seu Final Fantasy, pode até adorar seu Age Of Empires, mas tem horas que você só quer atirar em tudo que se mexe e estourar alguns miolos, certo? A Sega parece que tinha entendido isso, e em 1996, lançava The House Of The Dead.
Até poderia ficar horas explicando a história sem importância do jogo, mas é de arcade e ninguém liga pra história (não ligo mais pra história nehhuma desde de que soube do final de Braid [desde do começo, a princesa tá fugindo... DE MIM! ]). Vamos então aos fatos:
Fatos sobre The House Of The Dead:
* É o melhor arcade existente
* É rapido e tem bons gráficos para a época
* Uns dos melhores multiplayers existententes
* Já falei que é o melhor arcade existente?
* Pra não dizer que só falei de flores, presciça de 2 fichas para cada jogada (acho isso um roubo, ainda mais agora que o lugar mais barato que eu encontrei era 2 conto a ficha )
O Jogo teve muitas continuações, com a sua mecânica e sua diversão iguais, então nem compensa falar muito sobre todas vou falar só das mais curiosas:
The Typing Of The Dead: imagina esse jogo, só que ao invés de uma pistola, você usa um teclado e tem que digitar os comandos que aparecem na tela pra acertar os tiros... Apesar de estranho, é bem legal...
English Of The Dead: a mesma coisa que o de cima, mas feito para os japoneses treinarem o inglês usando a tela de toque do DS
The House Of The Dead: Overkill: Além do clima de Filme B e da dublagem digna de canastrão mexicano, foi considerado o jogo mais "provano", por ser o que mais tem palavrões durante o gameplay (se não me engano, são 137 em 3 horas de jogo... é bastante se você parar pra pensar...)
E pra encerrar, um vídeo de gamplay da versão de PC:
Obrigado por lerem, se eu tiver paciência, crio mais alguns tópicos aqui ainda hoje, obrigado pela atenção e voltem sempre para desvirtuar o tópico
Você pode até gostar do seu Final Fantasy, pode até adorar seu Age Of Empires, mas tem horas que você só quer atirar em tudo que se mexe e estourar alguns miolos, certo? A Sega parece que tinha entendido isso, e em 1996, lançava The House Of The Dead.
Até poderia ficar horas explicando a história sem importância do jogo, mas é de arcade e ninguém liga pra história (não ligo mais pra história nehhuma desde de que soube do final de Braid [desde do começo, a princesa tá fugindo... DE MIM! ]). Vamos então aos fatos:
Fatos sobre The House Of The Dead:
* É rapido e tem bons gráficos para a época
* Uns dos melhores multiplayers existententes
* Já falei que é o melhor arcade existente?
* Pra não dizer que só falei de flores, presciça de 2 fichas para cada jogada (acho isso um roubo, ainda mais agora que o lugar mais barato que eu encontrei era 2 conto a ficha )
O Jogo teve muitas continuações, com a sua mecânica e sua diversão iguais, então nem compensa falar muito sobre todas vou falar só das mais curiosas:
The Typing Of The Dead: imagina esse jogo, só que ao invés de uma pistola, você usa um teclado e tem que digitar os comandos que aparecem na tela pra acertar os tiros... Apesar de estranho, é bem legal...
English Of The Dead: a mesma coisa que o de cima, mas feito para os japoneses treinarem o inglês usando a tela de toque do DS
The House Of The Dead: Overkill: Além do clima de Filme B e da dublagem digna de canastrão mexicano, foi considerado o jogo mais "provano", por ser o que mais tem palavrões durante o gameplay (se não me engano, são 137 em 3 horas de jogo... é bastante se você parar pra pensar...)
E pra encerrar, um vídeo de gamplay da versão de PC:
Obrigado por lerem, se eu tiver paciência, crio mais alguns tópicos aqui ainda hoje, obrigado pela atenção e voltem sempre para desvirtuar o tópico
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Arcade Tops #08 - The House Of The Dead
Seria legal se saisse um desses para o zeebo com suporte para o boomerang , mas eu axei a dublagem muito feia xD tinha que fazer uma legalzinha =)
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Seria legal se saisse um desses para o zeebo com suporte para o boomerang , mas eu axei a dublagem muito feia xD tinha que fazer uma legalzinha =)
Você viu a dublagem desse vídeo, né? agora procura um vídeo da dublagem de Overkill, bizarrize pura! (se bem que essa a graça do jogo...)
-
Coincidência hein? Hoje mesmo fui num shopping na minha cidade e tinha o The House of Dead III para jogar lá. Pena que eu não joguei ele.
RDCM- Profissional
-
RDCM escreveu:Coincidência hein? Hoje mesmo fui num shopping na minha cidade e tinha o The House of Dead III para jogar lá. Pena que eu não joguei ele.
Mais coincidência: ontem também fui num shopping e tinha o House Of The Dead 4, pena que lá não era ficha e sim um cartão que tinha uma taxa de 15 conto pra pagar (e eu só tinha dinheiro pra voltar pra casa...)
-
Não gosto desse jogo!!! Por ser On-Rail ele fica muito fácil!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Não gosto desse jogo!!! Por ser On-Rail ele fica muito fácil!!!
Não gosta de On-Rails? Garanto que tu não tem um Wii então...
-
Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
-
Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
Aqueles jogos de tiro em primeira pessoa em que o personagem se move sozinho, tipo House Of The Dead, Gunblade NY e os RE novos de Wii...
-
Isso!!! O personagem anda "nos trilhos"!!!
-
Zero_xz escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
Aqueles jogos de tiro em primeira pessoa em que o personagem se move sozinho, tipo House Of The Dead, Gunblade NY e os RE novos de Wii...
ahhhh ... sabia xD
euu tbm num gosto mt XD
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Zero_xz escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
ahhhh ... sabia xD
euu tbm num gosto mt XD
Pq vocês num gostam???
-
Em jogos desse tipo (tiro, terror, etc) eu gosto de explorar bem o cenario!!! E se o jogo for on-rails não vai dar pra fazer isso!!!
-
Suicune escreveu:Em jogos desse tipo (tiro, terror, etc) eu gosto de explorar bem o cenario!!! E se o jogo for on-rails não vai dar pra fazer isso!!!
Explorar cenário, pra mim só em RPG....
-
Ah kra!!! Veja o RE1 por exemplo, aquela mansão imensa!!!
É um convite à exploração!!!
-
Suicune escreveu:Ah kra!!! Veja o RE1 por exemplo, aquela mansão imensa!!!
Se bem que eu acho que House Of The Dead tá mais puxado pra tiro em 1ª pessoa do que pra terror, e nesse jogos, pra mim (não sei pra você) o que importa são Headshots! (ou "Dano Técnico! Estratégico!" em alguns casos)...
Desde ontem a noite, boa parte do fórum podia ser chamada de "bate-papo a três", pois eu, você e o Riku postamos uns 80% das mensagens desde ontem...
-
E tambem não se esqueçam do Dead Space extraction,acho que os on rail do wii são legais,pois eles colocam coisa nova,tipo o bixo te seguro,dai você tem que sacudir o controle...e tal.Não sei,eu gosto de on rail,mas prefiro explorar os senarios como o Suicune falou.
Ah, eu falo q é terror por conta dos mortos-vivos (ou zumbis)!!! Mas independenete do gênero, é legal fazer exploração...
-
Eu duro nada no House of Dead. Mas gostei muito do pouco que eu joguei. Procurei muito emuladores e outras versões para poder jogar até o final, mas não encontro.
aqui tem um link do primeiro jogo,baixei agora,não sei se funciona,mas tai ai:
http://www.pointdogame.com/2008/08/house-of-dead-pc-full-download.html
http://www.pointdogame.com/2008/08/house-of-dead-pc-full-download.html
no fliper, sempre gostei mais do time crisis. mas house of dead é legal tbm, principalmente com a 12!
D0G- Profissional
-