Jogos de RST (seria legal ter algum deles no zeebo)
+8
EDZ
RDCM
Zero XZ
Gringo
gx1
Riku
Tuma
Darthrafael
12 participantes
Página 1 de 1
Jogos de RST (seria legal ter algum deles no zeebo)
A maioria dos jogos de RST foi lançado para PC,com a exeção de age of empires 2 que foi lançado para play 2.
Acho que "seria legal ter algum deles no zeebo".
Eis a lista de meus favoritos e que podem rodar no zeebo:
Age of Empires 1
Age of Empires (comumente abreviado como AoE ou AofE) é um jogo de computador de história, do gênero estratégia em tempo real lançado em 1997. Desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft usa a engine Genie, um modelo 2D Sprite. O jogo permite aos usuários de serem líderes de grandes civilizações ancestrais, atacando uns aos outros de modo a avançar nas quatro idades/eras (Idade da Pedra, Idade da Pedra Polida, Idade do Bronze e Idade do Ferro) evoluindo tecnologica e operacionalmente suas civilizações.
Age of Empires 2:The Age of Kings
The Age of Kings é ambientado na Idade Média e contém 13 civilizações jogáveis. Jogadores focam em coletar recursos, com os quais eles usam para construir vilas, criar tropas, e finalmente destruir seus inimigos. Possui também cinco campanhas históricas, que coloca o jogador a se especializar em condições históricas. Também possui três modos de jogo single player (um jogador) adicionais, além de sistema multiplayer (multijogador) suportado. Usando o mesmo motor de jogo e códigos similares ao seu antecessor, o desenvolvimento de The Age of Kings levou um ano a mais do esperado, forçando a Ensemble Studios a lançar Age of Empires: The Rise of Rome em 1998 ao invés do The Age of Kings. O time de design se focaram em resolver problemas significantes em Age of Empires, mas foi notado no lançamento que muitos problemas restaram.
Age of Mythology
Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.
Star Wars: Galactic Battlegrounds
Star Wars: Galactic Battlegrounds é um jogo de Estratégia em tempo real feito com a mesma engine de Age of Empires II.
A critíca afirmou que o jogo demonstrou as limitações da engine, que seria incompatível para jogos de ficção científica: disparos laser comumente acertam seu alvo mesmo se a arma não estiver apontada para ele, e as proporções (como nos casos dos AT-ATs) são irrealistas. O que talvez balanceou a critíca foi a quantidade de unidades e civilizações que o jogador pode escolher, um número muito maior do que em Star Wars: Force Commander. O jogo também foi elogiado pela sua fidelidade em relação aos recursos especifícios de cada civilização.
Acho que "seria legal ter algum deles no zeebo".
Eis a lista de meus favoritos e que podem rodar no zeebo:
Age of Empires 1
Age of Empires (comumente abreviado como AoE ou AofE) é um jogo de computador de história, do gênero estratégia em tempo real lançado em 1997. Desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado pela Microsoft usa a engine Genie, um modelo 2D Sprite. O jogo permite aos usuários de serem líderes de grandes civilizações ancestrais, atacando uns aos outros de modo a avançar nas quatro idades/eras (Idade da Pedra, Idade da Pedra Polida, Idade do Bronze e Idade do Ferro) evoluindo tecnologica e operacionalmente suas civilizações.
Age of Empires 2:The Age of Kings
The Age of Kings é ambientado na Idade Média e contém 13 civilizações jogáveis. Jogadores focam em coletar recursos, com os quais eles usam para construir vilas, criar tropas, e finalmente destruir seus inimigos. Possui também cinco campanhas históricas, que coloca o jogador a se especializar em condições históricas. Também possui três modos de jogo single player (um jogador) adicionais, além de sistema multiplayer (multijogador) suportado. Usando o mesmo motor de jogo e códigos similares ao seu antecessor, o desenvolvimento de The Age of Kings levou um ano a mais do esperado, forçando a Ensemble Studios a lançar Age of Empires: The Rise of Rome em 1998 ao invés do The Age of Kings. O time de design se focaram em resolver problemas significantes em Age of Empires, mas foi notado no lançamento que muitos problemas restaram.
Age of Mythology
Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.
Star Wars: Galactic Battlegrounds
Star Wars: Galactic Battlegrounds é um jogo de Estratégia em tempo real feito com a mesma engine de Age of Empires II.
A critíca afirmou que o jogo demonstrou as limitações da engine, que seria incompatível para jogos de ficção científica: disparos laser comumente acertam seu alvo mesmo se a arma não estiver apontada para ele, e as proporções (como nos casos dos AT-ATs) são irrealistas. O que talvez balanceou a critíca foi a quantidade de unidades e civilizações que o jogador pode escolher, um número muito maior do que em Star Wars: Force Commander. O jogo também foi elogiado pela sua fidelidade em relação aos recursos especifícios de cada civilização.
Última edição por Darthrafael em Seg 12 Out 2009 - 17:07, editado 1 vez(es)
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Jogos de RST (seria legal ter algum deles no zeebo)
Eu ja joguei todos esses jogos ( acho q só não joguei muito o age 1, só poucos minutos) e posso dizer q são ótimos, principalmente age 2.
Tuma- Profissional
-
Seria massa se viesse para o zeebo.. só q tinha que ter multiplayer! =D
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Age of Empires II seria massa o problema é que é da microsoft
gx1- Experiente
-
Civilization é ?
Gringo- Profissional
-
gx1 escreveu:Age of Empires II seria massa o problema é que é da microsoft
é só nós copiarmos!
Age of poder paralelo .. ou Age of BOPE .. ou Age of Lula ... ou Age of Pré-sal... hsuauh
tahh.. eu n sou bom de ideias.. mas já da pra entender oq eu quis dizer né?
Riku- Profissional
-
Pode até vir, mas RTS em console é uma coisa complicada (jogos em turno até ia, mas RTS é fods...)
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Desses aí eu já joguei o AOE I e II, e tenho eles até hoje, eles são muito bons, mas o problema é que eles são da Microsoft, mas tem muitos outros jogos como Warcraft, Starcraft, Command & Conquer, KKND, entre outros.
RDCM- Profissional
-
Gringo escreveu:Civilization é ?
E da Atari
gx1- Experiente
-
Zero_xz escreveu:Pode até vir, mas RTS em console é uma coisa complicada (jogos em turno até ia, mas RTS é fods...)
pq? .. é só usar o revolucionário boomerang xD
Riku- Profissional
-
jogos desse tipo
eu nunca gostei de joga-los em consoles
EDZ- Profissional
-
gx1 escreveu:Gringo escreveu:Civilization é ?
E da Atari
Dar q ATARI oq, eu to peguntando se ele é RST.
Gringo- Profissional
-
Riku escreveu:Zero_xz escreveu:Pode até vir, mas RTS em console é uma coisa complicada (jogos em turno até ia, mas RTS é fods...)
pq? .. é só usar o revolucionário boomerang xD
Sem pointer, nada feito...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
EDZ escreveu:jogos desse tipo
realmente, é bem ruim mesmo!!!
Mixirica- Aprendiz
-
poderia ser legal se lançassem um mause pro console.
Gringo- Profissional
-
pra jogar isso , so com um mousezim
folex70- Iniciante
-
E teclado também para as "hot keys", tem muito profissional em RTS que usa muito elas.
RDCM- Profissional
-
folex70 escreveu:pra jogar isso , so com um mousezim
o zeebo tem suporte pra teclado lembram?
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:folex70 escreveu:pra jogar isso , so com um mousezim
Tem??
-
Darthrafael escreveu:Riku escreveu:folex70 escreveu:pra jogar isso , so com um mousezim
Tem??
sim... e ainda tem especulações dizendo que vai dar pra usar o zeebo como "pc" na net
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Darthrafael escreveu:Riku escreveu:folex70 escreveu:pra jogar isso , so com um mousezim
Tem??
sim... e ainda tem especulações dizendo que vai dar pra usar o zeebo como "pc" na net
Acho dificil mais seria legal jogar game de MMO no zeebo.
-
Darthrafael escreveu:Riku escreveu:Darthrafael escreveu:Riku escreveu:folex70 escreveu:pra jogar isso , so com um mousezim
Tem??
Acho dificil mais seria legal jogar game de MMO no zeebo.
ia msm, um diablo 2 seria bacana. (o psx fez o diablo 1, o zeebo aguena o 2 né?)
segakuma- Aprendiz
-
diablo 2 joga bosta, puta jogo foda, legal pra caralho. ainda bem que não deixaram o estilo morrer, tá aí o demons´n souls, que é perfeito, devia ser chamado de o verdadeiro diablo 3.
D0G- Profissional
-
D0G escreveu:diablo 2 joga bosta, puta jogo foda, legal pra caralho. ainda bem que não deixaram o estilo morrer, tá aí o demons´n souls, que é perfeito, devia ser chamado de o verdadeiro diablo 3.
mas os videos do verdadeiro diablo 3 tbm estao foda... blizzard nunca fez jogo ruim
segakuma- Aprendiz
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos