Gameplay Boomerang Sport Tenis
+27
xbox_boy
Tuma
william_magalhaes
J.Vila
Mayra
danteden
Akyra
Espião
Buckethead
KaLanGO
befahe
EDZ
Agulha
lordstrahler
LesmaSamurai
emilio_zihnga
Diegobras
Darthrafael
Drashaos
sstormhift
dreifus
Setsuna
Suicune
Gringo
CapJerimum
gigante096
Chrome
31 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Gameplay Boomerang Sport Tenis
EDZ escreveu:Mayra escreveu:- pelos menos o agulha não ofendeu ninguem... o xbox vive chamando ele de burro
me desculpe mas...
ele q tem q falar se ele achou ofensivo ou não
do contrário....
okay, não me meto mais...
se eles querem se matar... que se matem...
mas saibam que sou contrária a essa discussão com ofensas...
Mayra- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Mayra escreveu:EDZ escreveu:Mayra escreveu:- pelos menos o agulha não ofendeu ninguem... o xbox vive chamando ele de burro
me desculpe mas...
ele q tem q falar se ele achou ofensivo ou não
do contrário....
okay, não me meto mais...
se eles querem se matar... que se matem...
mas saibam que sou contrária a essa discussão com ofensas...
tdo bem
aí é direito seu
feio é ficar acatando uma terceira pessoa de uma situação
me desculpe
Agulha escreveu:CapJerimum escreveu:Eu como discórdia no café da manhã! Deixa brigarem!
tu me lembro o Andre Penha falando sobre o zeebo chamando o zeebo de uma abóbora customizada pra nos brasileiros
o q tem haver uma abóbora?!
bom...vai saber
[hauhauhauhahua]
não lenbro dele ter falado isso msm...
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
EDZ escreveu:Agulha escreveu:CapJerimum escreveu:Eu como discórdia no café da manhã! Deixa brigarem!
tu me lembro o Andre Penha falando sobre o zeebo chamando o zeebo de uma abóbora customizada pra nos brasileiros
o q tem haver uma abóbora?!
bom...vai saber
[hauhauhauhahua]
não lenbro dele ter falado isso msm...
ja viu o avatar dele?
achei
~7:00
sem falar q aparece uma abobrinha verde e amarela numa parte do video...
Última edição por Agulha em Sáb 17 Out 2009 - 17:09, editado 2 vez(es)
Agulha- Profissional
-
Putz! Como fui me esquecer da metáfora mais podre e descontextualizada do ano!? Kkkk!
ahhh tá....
trocadilho horrivel hein?
trocadilho horrivel hein?
EDZ- Profissional
-
tipico do Deco mesmo...
Mayra- Experiente
-
Há muito disse-me-disse sobre o Sports Tênis. Vamos por partes, como nos ensinou Jack: na quadra, controla-se os dois personagens SIM - ao contrário do que as pessoas estão achando, o cara que fica na rede não é controlado pela cpu. Ele só desfere raquetadas quando se balança o Boomerang. Naturalmente, se você erra a raquetada com o cara da rede fica difícil recuperar com o que fica lá atrás, mas como diria o poeta de Cheiro do Ralo: "la vida es dura".
Vi muita gente reclamando de não poder controlar os personagens em suas movimentações pela quadra. Mas basta jogar um pouco e fica muito claro que controlar o rapaz pelo direcional e ainda ter de acertar o tempo das rebatidas tornaria o jogo impraticável, ou, no mínimo, imensamente frustrante. Para que a movimentação ficasse a cargo do jogador, o game teria de ser projetado para o Z-Pad, com os botões configurados para raquetadas - mas não é esta a proposta do jogo.
Semana que vem, poderei averiguar o multiplayer dele.
Vi muita gente reclamando de não poder controlar os personagens em suas movimentações pela quadra. Mas basta jogar um pouco e fica muito claro que controlar o rapaz pelo direcional e ainda ter de acertar o tempo das rebatidas tornaria o jogo impraticável, ou, no mínimo, imensamente frustrante. Para que a movimentação ficasse a cargo do jogador, o game teria de ser projetado para o Z-Pad, com os botões configurados para raquetadas - mas não é esta a proposta do jogo.
Semana que vem, poderei averiguar o multiplayer dele.
É gente o jogo é bom.
Imagina então de dois!
Imagina então de dois!
Tuma- Profissional
-
Sobre o duelo Xbox_boy VS Agulha, só posso dizer q o Agulha encontrou um "inimigo" a altura!!!
O Diego tem... ele só não jogou ainda pq o Tênis não apareceu no Zeebo dele até hj.
Agulha escreveu:-mas nem vi alguem comentar jogando com 2 boomerangues, alias acho que aqui ninguem jogou com 2 jogadores né?pq o pessoal naum tem 2 boomerangues...e deste o inicio do tópico do fazendo a mesma pergunta,acho falied o jogo só poder ser jogado com boomerangue!
alias,acho que nem vou jogar esse jogo pq meu tio comprou pro meus primos não vinha com o boomerangue(da epoca do 499) e pagar mais 100 reais pro zeebo...acho que naum rola...
O Diego tem... ele só não jogou ainda pq o Tênis não apareceu no Zeebo dele até hj.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Agora sabendo que se controla os dois personagens achei mais legal ainda, pois a dificuldade dobra.
Esse jogo definitivamente está muito bom.
Esse jogo definitivamente está muito bom.
gigante096- Profissional
-
Suicune escreveu:Sobre o duelo Xbox_boy VS Agulha, só posso dizer q o Agulha encontrou um "inimigo" a altura!!!Agulha escreveu:-mas nem vi alguem comentar jogando com 2 boomerangues, alias acho que aqui ninguem jogou com 2 jogadores né?pq o pessoal naum tem 2 boomerangues...e deste o inicio do tópico do fazendo a mesma pergunta,acho falied o jogo só poder ser jogado com boomerangue!
alias,acho que nem vou jogar esse jogo pq meu tio comprou pro meus primos não vinha com o boomerangue(da epoca do 499) e pagar mais 100 reais pro zeebo...acho que naum rola...
Vou ligar na TT e pedir pra eles atualizarem logo meu zeebo, cansei de apanhar no Tekken.
AGULHA, já reparou que o nome do jogo é BOOMERANG SPORTS??? É óbvio que o jogo é pra boomerangs, se nao seria mais fácil de chamar de Boomerang & Z-Pad Sports, hahahaha! A Tectoy tem que criar jogos que obriguem as pessoas a comprar boomerangs cara, eles têm de fazer dinheiro, porque aquilo ali nao é caridade nao.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Em relação com a compatibilidade só com o Boomerang, eles avisaram, que não tem ou não gostou, não compre....
Seria o mesmo com a Nintendo, vários jogos são compátiveis somente com o Wii Remote, outros suportam também o controle de GameCube, Classic Controller.
Seria o mesmo com a Nintendo, vários jogos são compátiveis somente com o Wii Remote, outros suportam também o controle de GameCube, Classic Controller.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:Em relação com a compatibilidade só com o Boomerang, eles avisaram, que não tem ou não gostou, não compre....
Pois é mas o povo só ve defeito no Zeebo...ou só querem ver no caso de alguns...
danteden- Profissional
-
é capaz que se um dia sair o guitar idol ou algum outro jogo de guitarra pro zeebo, o agulha achar ruim ter que comprar a guitarra...
Espião- Iniciante
-
A proposta do jogo não possibilita a inclusão do controle padrão. Não é nem uma questão de "seria bom que pudesse", pois se pudesse seria um jogo completamente diferente. Neste caso, seria melhor, então, chamá-lo Zeebo Extreme Tênis e aguentar as reclamações de praxe.
Entendo a aflição que a obrigatoriedade do Boomerang causa, já que muitos estão reticentes quanto a descer o martelo nos porquinhos guardiães da suada mesada, fruto de muitas lavagens de louça e arrumação de quarto. Mas fiquem tranquilos que a maioria das promoções atuais tem o Boomerang como parte do pacote, então todo mundo vai poder jogar Sports Tênis quando Papai Noel trouxer o Zeebo de vocês pro Natal. Mas não deixem de mencionar na cartinha pra ele que vocês gostariam do pacotão, só por via das dúvidas. O velho é atarefado, vai que se enrola e traz só um Z-Pad...
Entendo a aflição que a obrigatoriedade do Boomerang causa, já que muitos estão reticentes quanto a descer o martelo nos porquinhos guardiães da suada mesada, fruto de muitas lavagens de louça e arrumação de quarto. Mas fiquem tranquilos que a maioria das promoções atuais tem o Boomerang como parte do pacote, então todo mundo vai poder jogar Sports Tênis quando Papai Noel trouxer o Zeebo de vocês pro Natal. Mas não deixem de mencionar na cartinha pra ele que vocês gostariam do pacotão, só por via das dúvidas. O velho é atarefado, vai que se enrola e traz só um Z-Pad...
meus amiguinhos, o wiiremote é default, o boomerang não....
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:meus amiguinhos, o wiiremote é default, o boomerang não....
A nintendo está fazendo jogos exclusivos somente para DSI ao contrário doq ela havia dito e ai como fica?Ou seja quem tem os modelos de nds anteriores não vai poder jogar alguns jogos o mesmo com o Psp GO isso é natural cara toda empresa arruma um meio de vender acessórios e outra o boomerang está sendo vendido como default agora...
danteden- Profissional
-
desculpa... o Boomy não vem mais no pacote padrão do zeebo...
ontem andando no shopping passei em frente a americanas... tá 399 com 2 Z-Pads... o Boomy tá 99 e somente é vendido separado...
ontem andando no shopping passei em frente a americanas... tá 399 com 2 Z-Pads... o Boomy tá 99 e somente é vendido separado...
Mayra- Experiente
-
Mayra escreveu:desculpa... o Boomy não vem mais no pacote padrão do zeebo...
Acho que é uma grande variável...cada lugar coloca uma coisa ontem vi na casa e video com 2 zpads e um boomerang no mesmo preço e vi na internet com 1 zpad e boomerang por 450...
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Mayra escreveu:desculpa... o Boomy não vem mais no pacote padrão do zeebo...
Acho que é uma grande variável...cada lugar coloca uma coisa ontem vi na casa e video com 2 zpads e um boomerang no mesmo preço e vi na internet com 1 zpad e boomerang por 450...
Preços das lojas Online:
Submarino: Zeebo + Boomerang = R$ 399,00
Zeebo + Boomerang + Z-Pad Extra = R$ 458,00
Americanas.com: Zeebo + Boomerang = R$ 399,00
Ponto Frio.com: Zeebo + Boomerang + Z-Pad Extra = R$ 459,00
Zeebo + Boomerang = R$ 399,00
Quer dizer que a promoção que animou todo mundo deu uma esfriada....
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
isso são nas lojas on-line...
no varejo está bem diferente... pra vc ter uma ideia pessoal, ainda tem lojas da ricardo eletro vendendo ele com um z-pad extra por 499...(provavelmente um estoque antigo ainda).
no varejo está bem diferente... pra vc ter uma ideia pessoal, ainda tem lojas da ricardo eletro vendendo ele com um z-pad extra por 499...(provavelmente um estoque antigo ainda).
Mayra- Experiente
-
Mayra escreveu:isso são nas lojas on-line...
é que eu coloquei os preços mais em conta, na Ponto Frio.com só o Zeebo ainda tá R$ 499...
-
Mayra escreveu:isso são nas lojas on-line...
Sim mas é variável como falei eu mesmo vi com boomerang e 2 zpads por preço 400 reais acho que cada loja gosta de fazer promoção ou sei lá para limpar estoque é variavel.
danteden- Profissional
-
Pregunta pra quem tem o Boomerang Sport Tenis: O Ranking agora tem mais pessoas ou tá do jeito que a Mayra tinha falado antes (aparece os 10 melhores + a sua clasificação)???
-
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7