Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

+6
adonay13
Suicune
Mayra
Riku
EDZ
Sony.Hack
10 participantes

Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Sony.Hack Dom 18 Out 2009 - 16:57

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Lilgeekgirl03webpx6

Geek é uma palavra associada a subculturas ligadas aos computadores e à internet. Nestas subculturas, um geek é uma pessoa com um talento e um interesse por tecnologia e programação acima do normal. O conceito assemelha-se ao Nerd mas não é a mesma coisa.

Nessas subculturas, uma pessoa pode ser considerada um geek pelos seus pares se reunir grande parte das características seguintes:

* É inteligente.
* É um Hacker (pelo bom sentido da definição).
* Gosta de Star Wars, Star Trek e outros filmes e seriados cult.
* Cita Mestre Yoda durante conversas.
* Na escola costuma(va) corrigir seus professores.
* Usa Linux ou outro sistema operacional Unix (Exemplo, Mac OS X)
* Gosta de Trivia, Jogo da vida (Conway's Game of Life) e outros jogos lógicos como puzzles.
* Gosta de computadores e muitos deles sabem programá-los em linguagem estruturada como Basic, Pascal, C, Frotran, Cobol, Java e Assembler
* Gosta de jogos de computadores muito deles gosta de desenvolver.
* Gosta de tudo relacionado a tecnologia e eletrônica.
*É muito caseiro curte apenas ficar em casa vendo filmes e no computador
*Curte muito a cultura Japonesa, como ver animes, ler mangas
*Deixa de assistir filme em aparelhos de DVD apenas para assistir no PC é capaz de modificar o DVD players
*Nunca sai para comprar algo em loja ou supermercado, sempre faz pedido pelo computador.
*Pede em namoro sempre pelo Messenger.
*Sempre que compra algo eletronico que vem com sistema operacional fica estudando para poder modifica-lo.
*Não sabe mais escrever de tanto digitar o Geek perde a habilidade de escrever e quando escreve é letras de criança.


Se você se encaixa no perfil vc é um Geek Smile


Agora até que tem algumas Geek Girl que vale a pensa ser desse mundo Smile

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 6a00d414198da4685e00fae8cf10ae000b-320pi
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). I_Love_Nerds_T-shirt_B
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). I-love-geeks.large
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 211bcff
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 2509857070_8bb7192280
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Ilovemygeek_17102006(001)
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). GirlComputerMonitor%5B1%5D
Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 785416664_9f6b8d919b

Agora se vc é do tipo que em certos momento não tem como largar o computador, realmente vc não é desse mundo.


Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Geek-sex

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 17:00

Geek e nerd não é a msm coisa?
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Riku Dom 18 Out 2009 - 17:35

Bom, realmente, não me encaixo nisso ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 17:41

eu eu eu... kkkk

Eu sou meia-Geek...

(não sou viciada em PC a ponto de não larga-lo em todos os momentos, como na ultima foto)
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 18:14

vamos lá:


* É inteligente.

dizem q eu sou

* É um Hacker (pelo bom sentido da definição).

não

* Gosta de Star Wars, Star Trek e outros filmes e seriados cult.

destesto os dois

* Cita Mestre Yoda durante conversas.

nunca citei

* Na escola costuma(va) corrigir seus professores.

ah, isso eu fiz mto no Colegial

* Usa Linux ou outro sistema operacional Unix (Exemplo, Mac OS X)

Linux não, pra min não me ofereçe mtas vantagens
MacOs sempre q posso

* Gosta de Trivia, Jogo da vida (Conway's Game of Life) e outros jogos
lógicos como puzzles.

War só, não curto mto jogo de tabuleiro, agora eletronicos pode contar comigo....

* Gosta de computadores e muitos deles sabem programá-los em linguagem estruturada como Basic, Pascal, C, Frotran, Cobol, Java e Assembler

gostar de PC, eu gosto, principalmente na parte do Hardware
sei pouca coisa de programação

* Gosta de jogos de computadores muito deles gosta de desenvolver.

adoooooooooooooro, programar a fundo eu não sei, só dou umas modificadas

* Gosta de tudo relacionado a tecnologia e eletrônica.

tdo,tdo não tem coisas q são chatas (principamente na parte de eletronica)

*É muito caseiro curte apenas ficar em casa vendo filmes e no computador

sim, mto caseiro eu fico mais no computador e ficar jogando msm, console ou PC

*Curte muito a cultura Japonesa, como ver animes, ler mangas

curto bastante, não curto tanto ler mangá

*Deixa de assistir filme em aparelhos de DVD apenas para assistir no PC é
capaz de modificar o DVD players

não, faço exatamente ao contrário

*Nunca sai para comprar algo em loja ou supermercado, sempre faz pedido pelo computador.

99,99999% das coisas q comprei foram em lojas físicas

*Pede em namoro sempre pelo Messenger.

não, sempre frente a frente, alguem consegue pegar alguem por MSN msm? Shocked

*Sempre que compra algo eletronico que vem com sistema operacional fica estudando para poder modifica-lo.

é, pra ficar mas legalzinho eu modifico msm.
cel, smartphone nada fica original na minha mão [haahuuahuahua]

*Não sabe mais escrever de tanto digitar o Geek perde a habilidade de escrever e quando escreve é letras de criança.

ah não, letra de criança sempre tive [hauhauahuhauhahua]


Última edição por EDZ em Dom 18 Out 2009 - 18:18, editado 1 vez(es)
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 18:16

então vc é meio-geek tbm EddieZ...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por EDZ Dom 18 Out 2009 - 18:18

leia bem...

se for ver

só sou 25%

[hehehe]
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 18:20

hm...

é mesmo...kkk

vc é 1/4 de geek...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Suicune Dom 18 Out 2009 - 18:58

Me considero meio Geek, mas essa lista tah muito esteotipada...

Por falar em Geeks, alguém jah viu "As Gostosas e os Geeks" pelo Multishow??

PS: Tenho quase certeza q jah postaram isso aki...


Última edição por Suicune em Dom 18 Out 2009 - 20:17, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Mayra Dom 18 Out 2009 - 19:00

uhum...

esse da multishow é engraçado...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Suicune Dom 18 Out 2009 - 19:01

Mayra escreveu:uhum...

esse da multishow é engraçado...

Tava vendo ontem... Fiquei com pena das garotas e dos geeks tbm^^

tava certo... isso jah foi postado: http://forum.zeeboclub.com/mundo-geek-tecnologia-softwares-hardwares-celulares-gadgets-f16/voce-sabe-o-que-significa-geek-entre-e-veja-se-voce-nao-e-uma-t498.htm?highlight=geek

Mas foi pouco comentado!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por adonay13 Dom 18 Out 2009 - 19:25

No meu caso...tambem sou meio geek,em todas as 17 questões,eu concordei com 8 questões e descordei de 9 questões.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Zero XZ Dom 18 Out 2009 - 19:37

Meio Geek também, especialmente nessa:

*Sempre que compra algo eletronico que vem com sistema operacional fica estudando para poder modifica-lo.

Tentei fuçar no Linux do meu Z6.
Quase briquei o celular.
Mas deu certo.
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por D0G Seg 19 Out 2009 - 11:11

eu currava. todas das fotos.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Mixirica Seg 19 Out 2009 - 16:24

D0G escreveu:eu currava. todas das fotos.

esse é o DOG hahahaha

bom meu perfil é mai o meno o seguinte

Adoro pc parte de hardware e redes (essa ultima to começando a me interessar agora)

sou web dsigner mexo com html, css, java script, me arrisco no php e action script e engatinho no joomla

adobe não sabia o que seria de mim sem vcs!!!
gosto de ver como funcionam essas novas tecnolgias web

Sou fã incondicional de simpsons (meus itens simpsonianos, camiseta, livro, 5 temporadas, poster do filme, cerca de 25 miniaturas dos personagens)
gosto de games desde os meus 7 anos!!!
gosto de todos os generos de games
gosto tbm de stars wars
E de Supernatural pra carvalho!!!
descobri o forum meio que por acaso

nunca citei mestre yoda nas minahs conversas

linux costumo mexer um pouco no ubuntu e no kurumin e para por ai

sempre que preciso comprar algo eu vou andando ou "magrela"

assim como o DOG gosto de cultuta japonesa que começao a partir dos animes manga eu não curto muito

gosto de tecnologia procuro ficar ligado nos ultimos lançamentos
em fim acho que uns 15% de todo o meu desprezavel ser é um geek

gosto musical agora posso dizer que gosoto de tudo o que é bom (de death metal ao reggae)

adoro zuera

ha sou cristão protestante


Última edição por Mixirica em Seg 19 Out 2009 - 17:55, editado 5 vez(es)
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por mdk_137 Seg 19 Out 2009 - 17:06

Acho que estou a uns 90%.

1 - Gosto de programação. Nada profundo. Apenas QuakeC (cria scripts que alteram a lógica do jogo Quake1) e Basiegaxorz (um dialeto basic pro Mega Drive).

2 - Mexo no linux esporadicamente (começou com o Kurumin 5.0, fui pro 7.0 e depois que o Morimoto descontinuou o projeto fui pro Ubuntu. Não gostei da interface Gnome e terminei no Kubuntu. Mas tinha tanto problema com o sistema de som que eu abandonei a distro. Mas sinto uma falta danada do Amarok. Quem já usou sabe.). Não sou nenhum guru, mas sei mexer o suficiente pra não ficar completamente perdido.

3 - Não sou fã de Star War nem de Guerra nas estrelas. Mas durante um bom tempo fui fissurado em Arquivo X e Millenium. Mas gostar do exterminador do futuro, House e CSI deve significar alguma coisa.

4 - Nunca citei Yoda. O jeito dele falar é muito engraçado (que me perdoem os fãs das séries).

5 - Em mais de um oportunidade já "complementei" meus professores. Corrigir é um tanto pesado (o cara tá sendo pago, estudou durante anos pra ensinar e chega qualquer pra bagunçar o coreto... Não é legal mesmo).

6 - Muita coisa eu compro via internet. E pesquiso um bocado antes de comprar. Particularmente informação técnica.

7 - Gosto da cultura japonesa. Cultura não se restringe a anime/mangá apenas. Sua história é fascinante pra mim.

8 - Não sou tecnófilo a ponto de estar ligado em cada novo hardware lançado. Mas sou curioso sobre o funcionamento de vários sistemas (em particular videogames).

Se continuar acaba aumentando ainda mais... Very Happy

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por D0G Seg 19 Out 2009 - 17:10

quase todo mundo tem um lado meio geek/nerd. isso não é vergonha. Olha eu aí embaixo jogando aquele Magic maroto, como um bom nerd!

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 16d31138magic
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por mdk_137 Ter 20 Out 2009 - 3:19

D0G escreveu:quase todo mundo tem um lado meio geek/nerd. isso não é vergonha. Olha eu aí embaixo jogando aquele Magic maroto, como um bom nerd!

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 16d31138magic

Mas o lado geek parece ser mais forte em alguns. Não me envergonho disso. Porém tendo mais gente admitindo seu lado geek deixa as coisas mais confortáveis. Você se sente menos "estranho".

Nunca mexi com Magic, mas teve uma época que colecionava a Dragão Brasil e consegui convencer uns caras a jogar RPG (trabalho duro diga-se de passagem). Mestrei uma única partida na vida. A maluquice foi que antes de partir pra algo "leve" como AD&D, com dragões, magia e espadas, fui direto pro Shadowrun... Very Happy

Foi a campanha com mais tiros disparados e gargantas cortadas na história do RPG. Sangue a balde e destruição na tonelada. Tudo pra recuperar um chip com informações comprometedoras da Yakusa... Tempos depois encontrei um dos caras e ele me perguntou se ainda jogava aquele jogo de "maluco"...

Eu disse que se continuasse a pontuação ia aumentar. Very Happy

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por EDZ Ter 20 Out 2009 - 3:44

D0G escreveu:quase todo mundo tem um lado meio geek/nerd. isso não é vergonha. Olha eu aí embaixo jogando aquele Magic maroto, como um bom nerd!

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). 16d31138magic

pois é... não vergonha

é até bom...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por D0G Ter 20 Out 2009 - 10:44

hehe mdk_137, Shadowrun, pegou pesado com a galera iniciante, huhauhuahuauha! RPG mesmo não jogo mais desde os 16 anos, tava pra sair a terceira edição do D&D na época! Mas já joguei tudo quanto é sistema de RPG que tu imaginar. card game também (isso jogo até hoje, faço até coleção de cards games diferentes).

Dogão nerd style!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por mdk_137 Ter 20 Out 2009 - 22:37

Ainda hoje me arrependo (um pouco) dessa história. Mas o pessoal na época adorou a parte de usar uzis e katanas em orcs com metralhadoras. A aventura ia pra segundo plano e eles matavam tudo que aparecia pela frente! Hack'n Slahs na base da bala! Vê se pode um negócio desses! Very Happy

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a). Empty Re: Você sabe o que significa Geek?? entre e veja se você não é um(a).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos