Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para um amigo necessidado.

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda para um amigo necessidado. Empty Ajuda para um amigo necessidado.

Mensagem por Riku Dom 18 Out 2009 - 17:32

Eae galera... Tô precisando de ajuda ^^ .. Tipow de repente os vídeos e as músicas que eu vejo e escuto no pc começaram a travar do mal O.O
tipow... eu abro um vídeo e alguns segundos depois ele trava, o som para. Eu já usei praticamente todos os programas para ver videos e todos os programas para escutar as músicas, mas todos estão travando. Os vídeos no youtube nem se fala em abir mais...

Já formatei o pc... Coloquei o vista, coloquei o XP, depois o vista dinovo... Já instalei e desinstalei todos os pack de codecs conhecidos pela humanidade ( talvez não todos, mas um monte ^^ ) .. já abri o pc e limpei... Já levei numa loja que conserta e os caras não conseguiram...

Bom, não sei o que fazer mais.. Tô pensando em trocar a placa de vídeo para uma melhor ( pq a que eu tenho é ruinzinha)
Tô pensando em pegar a de 9400 ou a de 8500 ... Eu axo melhor pegar a de 9400 pq eu quase não jogo no pc e ela é mais barata ^^
e será que adianta trocar ela?

Bom, alguém tem ideia do que pode ser essa coisa no meu computador e como resolvê-la??

Ajuda plz =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um amigo necessidado. Empty Re: Ajuda para um amigo necessidado.

Mensagem por Mixirica Seg 19 Out 2009 - 17:59

Riku escreveu:Eae galera... Tô precisando de ajuda ^^ .. Tipow de repente os vídeos e as músicas que eu vejo e escuto no pc começaram a travar do mal O.O
tipow... eu abro um vídeo e alguns segundos depois ele trava, o som para. Eu já usei praticamente todos os programas para ver videos e todos os programas para escutar as músicas, mas todos estão travando. Os vídeos no youtube nem se fala em abir mais...

Já formatei o pc... Coloquei o vista, coloquei o XP, depois o vista dinovo... Já instalei e desinstalei todos os pack de codecs conhecidos pela humanidade ( talvez não todos, mas um monte ^^ ) .. já abri o pc e limpei... Já levei numa loja que conserta e os caras não conseguiram...

Bom, não sei o que fazer mais.. Tô pensando em trocar a placa de vídeo para uma melhor ( pq a que eu tenho é ruinzinha)
Tô pensando em pegar a de 9400 ou a de 8500 ... Eu axo melhor pegar a de 9400 pq eu quase não jogo no pc e ela é mais barata ^^
e será que adianta trocar ela?

Bom, alguém tem ideia do que pode ser essa coisa no meu computador e como resolvê-la??

Ajuda plz =D

vc ja tentou o klite codec é o melhor que existe na face de jupiter
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um amigo necessidado. Empty Re: Ajuda para um amigo necessidado.

Mensagem por Setsuna Seg 19 Out 2009 - 18:18

Além do K-Lite tem também o CCCP.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um amigo necessidado. Empty Re: Ajuda para um amigo necessidado.

Mensagem por Riku Seg 19 Out 2009 - 20:49

Sim tentei o k-lite codec e o cccp... bom... odeio o cccp xD.. o k-lite é divino *.*


bom gente... desculpa por perderem seu tempo... Consegui arrumar o problema... Aparentemente a minha placa mãe onboard tava em conflito com a placa de áudio e vídeo que são integradas... daí q q eu fiz?

Troquei a placa de vídeo e de áudio =D... ta zero bala agora =D


Brigado galerinha
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um amigo necessidado. Empty Re: Ajuda para um amigo necessidado.

Mensagem por D0G Qua 21 Out 2009 - 11:35

o K-lite é foda mesmo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para um amigo necessidado. Empty Re: Ajuda para um amigo necessidado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos