Difícil se convencer com certas opiniões.
+10
Agulha
Tuma
LesmaSamurai
k1t0n
Darthrafael
Brmp
Diegobras
befahe
Akyra
Yuri
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Difícil se convencer com certas opiniões.
sauloalb04 escreveu:Tbm concordo Yure, quando recebi o zeebo achei ele melhor q eu imaginava
é, mas percebe que até agora o pessoal que não tem o console insiste em frizar nos pontos fracos, ........ talvez eu seja muito modesto, ou é minha vontade de trabalhar com jogos. Mas de qualquer forma estou adorando o crescimento do console!!!! Precisamos de desenvolver o mercado no Brasil!!!!!!
O engraçado é que tem picareta que ta louco pra comprar um, interagir e sentir como é esse console, mas por enquanto fica pentelhando rsrsrsrsrsrsrsrs....... eu amo esses caras, principalmente quando nervosos..... mas desejo zeebo pra todos!!!!!!!!!
Yuri escreveu:sauloalb04 escreveu:Tbm concordo Yure, quando recebi o zeebo achei ele melhor q eu imaginava
é, mas percebe que até agora o pessoal que não tem o console insiste em frizar nos pontos fracos, ........ talvez eu seja muito modesto, ou é minha vontade de trabalhar com jogos. Mas de qualquer forma estou adorando o crescimento do console!!!! Precisamos de desenvolver o mercado no Brasil!!!!!!
O engraçado é que tem picareta que ta louco pra comprar um, interagir e sentir como é esse console, mas por enquanto fica pentelhando rsrsrsrsrsrsrsrs....... eu amo esses caras, principalmente quando nervosos..... mas desejo zeebo pra todos!!!!!!!!!
Não sou picareta...
LesmaSamurai- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Yuri escreveu:To vendo uma galera que da palpites bem concretos sobre o zeebo e seus jogos sem mesmo ter um! Eu consultei muito o fórum antes de comprar, e hoje percebi como é diferente dar palpite depois de ter contato. Normalmente quem não tem um está na fase de falar mal. No meu caso me surpreendi, graças a Deus.
Os que tem e os que não tem o Zeebo, concordam?
Deu pra sacar que você comprou o zeebo com um medo de jogar dinheiro fora...
Bom, respondendo à pergunta. Eu não sei, ainda não comprei o Zeebo...
emilio_zihnga- Aprendiz
-
LesmaSamurai escreveu:Yuri escreveu:sauloalb04 escreveu:Tbm concordo Yure, quando recebi o zeebo achei ele melhor q eu imaginava
Não sou picareta...
Desconsidere o picareta, vamos ficar com sem grana no momento rsrsrsrs........
Yuri escreveu:LesmaSamurai escreveu:Yuri escreveu:sauloalb04 escreveu:Tbm concordo Yure, quando recebi o zeebo achei ele melhor q eu imaginava
Não sou picareta...
Primeiro chama o cara de picareta, depois chama de quebrado...?
emilio_zihnga- Aprendiz
-
emilio_zihnga escreveu:Yuri escreveu:To vendo uma galera que da palpites bem concretos sobre o zeebo e seus jogos sem mesmo ter um! Eu consultei muito o fórum antes de comprar, e hoje percebi como é diferente dar palpite depois de ter contato. Normalmente quem não tem um está na fase de falar mal. No meu caso me surpreendi, graças a Deus.
Sim, fiquei com medo, pois alguns videos de youtube realmente desmotivavam, e eu não tenho tanto dinheiro assim , mas arrisquei, e mudei minhas opiniões.......
Brmp escreveu:Agulha escreveu:a minha opinião deste o inicio do forum foi esse.
o zeebo esta no nivel de n95 e iphones...esta aew os jogos pra não me desmentir...
Só se vc mudou de opinião recentemete. Vc dizia que os jogos do Zeebo eram bem piores que o Sega Saturno. Dizia que a resolução do Nokia 95 era maior, deixando a entender que este cel é mais poderoso que o Zeebo. Falava que o console era um lixo...Vc sempre desfazia o console sem base, usando a mesma ladainha dos jogos ruins... AGORA com alguns BONS lançamentos, com titulos de qualidade, seus comentários foram desmentido, e suas teorias infundamentadas cairam por terra. Extreme baja da um show em gráficos, Galaxy on fire também é belo, e tem boa longetividade. Bomomerang sport tennis cativou pela jogabilidade, criatividade e rank online... Zenonia (apesar dos bugs que devem ser corrigidos logo) se mostra um bom rpg... Tekken 2 também apresenta qualidade (visual mais polido) e roda sem lag. Ou seja, o Zeebo supreendeu muito ultimamente...
Ficou evidente a capacidade do console em fazer bons jogos com bons gráficos... Para quem dizia que o poderio técnico do console estava entre mega drive e sega saturno... admtir que ele esta no nivel do iphone é um grande passo...
=eu nunca achei o zeebo um lixo!
=resolução de celular não é melhor,"porem menor" que passa uma sensação de gráficos mais bonitos e os gráficos do zeebo sempre passam a impressão de serem esticados das versões de celulares,nunca melhorados
=na verdade foi quase isso,foi que o zeebo estava entre um megadrive e saturno
Agulha- Profissional
-
Yuri escreveu:emilio_zihnga escreveu:Yuri escreveu:To vendo uma galera que da palpites bem concretos sobre o zeebo e seus jogos sem mesmo ter um! Eu consultei muito o fórum antes de comprar, e hoje percebi como é diferente dar palpite depois de ter contato. Normalmente quem não tem um está na fase de falar mal. No meu caso me surpreendi, graças a Deus.
Sim, fiquei com medo, pois alguns videos de youtube realmente desmotivavam, e eu não tenho tanto dinheiro assim , mas arrisquei, e mudei minhas opiniões.......
A maioria dos videos que eu vi no Youtube eram de caras dispostos a não comprar o Zeebo.
A primeira impressão que tive foi negativa.
Mais depois comecei a procurar informações de quem ja tinha o Z.
Pretendo comprar o meu em Janeiro. Até lá a promessa é de 40 jogos...
emilio_zihnga- Aprendiz
-
Tem gente que dedica boa parte de seu tempo a convencer as pessoas a não comprar o Zeebo... O Youtube tá cheio deles
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Será que ganham comissão dos concorrentes??? rsrsrsrsrsrsrs...
Agulha escreveu:Brmp escreveu:Agulha escreveu:a minha opinião deste o inicio do forum foi esse.
o zeebo esta no nivel de n95 e iphones...esta aew os jogos pra não me desmentir...
Só se vc mudou de opinião recentemete. Vc dizia que os jogos do Zeebo eram bem piores que o Sega Saturno. Dizia que a resolução do Nokia 95 era maior, deixando a entender que este cel é mais poderoso que o Zeebo. Falava que o console era um lixo...Vc sempre desfazia o console sem base, usando a mesma ladainha dos jogos ruins... AGORA com alguns BONS lançamentos, com titulos de qualidade, seus comentários foram desmentido, e suas teorias infundamentadas cairam por terra. Extreme baja da um show em gráficos, Galaxy on fire também é belo, e tem boa longetividade. Bomomerang sport tennis cativou pela jogabilidade, criatividade e rank online... Zenonia (apesar dos bugs que devem ser corrigidos logo) se mostra um bom rpg... Tekken 2 também apresenta qualidade (visual mais polido) e roda sem lag. Ou seja, o Zeebo supreendeu muito ultimamente...
Ficou evidente a capacidade do console em fazer bons jogos com bons gráficos... Para quem dizia que o poderio técnico do console estava entre mega drive e sega saturno... admtir que ele esta no nivel do iphone é um grande passo...
=eu nunca achei o zeebo um lixo!
=resolução de celular não é melhor,"porem menor" que passa uma sensação de gráficos mais bonitos e os gráficos do zeebo sempre passam a impressão de serem esticados das versões de celulares,nunca melhorados
=na verdade foi quase isso,foi que o zeebo estava entre um megadrive e saturno
Os gráficos do Baja não foram esticados...
Então vc admite que não está mais entre mega drive e saturno na sua opinião?
danteden- Profissional
-
acho q ele se referiu a esticado nos jogos portados do celular...
Pelo q pude ver, na minha humilde opinião, hj, ta entre n64 e ps1 nos melhores dias, pelo menos os feitos pro console... vc não perguntou pra mim, mas como eu tenho fama de hater, vale a resposta...claro o q eu pude ver atravez de videos, evitei ao maximo youtube, fotos e opiniões pessoais da geral...
Pelo q pude ver, na minha humilde opinião, hj, ta entre n64 e ps1 nos melhores dias, pelo menos os feitos pro console... vc não perguntou pra mim, mas como eu tenho fama de hater, vale a resposta...claro o q eu pude ver atravez de videos, evitei ao maximo youtube, fotos e opiniões pessoais da geral...
LesmaSamurai- Profissional
-
danteden escreveu:
Os gráficos do Baja não foram esticados...
Então vc admite que não está mais entre mega drive e saturno na sua opinião?
Vou complementar: Vc adimite que as texturas do Zeebo estão bem melhores que as texturas granuladas do saturn? Admite que o jogo (Baja) é feito nativamente em 640 x480, ao contrario da maioria dos jogos do saturno (feitos em 320x240)? Vc admite que o baja não tem quebra de poligonos, ao contrario dos jogos do Saturn? Admite que tem menos serrilhado também? ADMITE QUE O ZEEBO É BEM MAIS PODEROZO QUE O SATURNO E O MEGA DRIVE JUNTOS?
Brmp- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:acho q ele se referiu a esticado nos jogos portados do celular...
Huhuahua rlx quanto a fama de hater é só falar um pouco bem ou ser neutro como agora que isso some , bem gostaria de saber o pensamento do agulha , mas é bom saber sua opinião.E sim os jogos vindo do celular serão sempre esticados fica mais fácil infelizmente.
danteden- Profissional
-
emilio_zihnga escreveu:Yuri escreveu:LesmaSamurai escreveu:Yuri escreveu:sauloalb04 escreveu:Tbm concordo Yure, quando recebi o zeebo achei ele melhor q eu imaginava
Não sou picareta...
Primeiro chama o cara de picareta, depois chama de quebrado...?
Hahahaha! Boa!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 2 de 2 • 1, 2