Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

+12
Tuma
Chrome
gx1
Poser_Metal
Igor
Brmp
Suicune
emilio_zihnga
knuck
gui
gigante096
danteden
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 18:43

Foi postado no twiter do Tex Pine ás 11:41 o seguinte:

TexPine

Fim-de-semana é para praticar Bóia-Cross e Jetboard!

Seria uma pista que sairão em breve estes games?Parece que o Jetboard é parte da série extreme mesmo e em breve talvez vejamos o jogo de para-quedismo...
Pergunta bonus qual seria o jogo escolhido pelo pessoal no tecblog será que eles farão o jogo realmente é só contarmos as opções parece que os mais votados foram LeParkour e Skate quais vcs acham que saem?

Me deu a impressão que sairia este final de semana os jogos pelos comentários ou então o Tex Pine postou isso pq ele vai praticar para ver como é e para aplicar corretamente nos jogos uashashu afinal ta calor mesmo rio de janeio 38 graus hj ontem chegou a 42...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Convidad Sáb 7 Nov 2009 - 18:46

Se ele falou ta falado vai sair!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 18:47

ZeeboTectoy2V escreveu:Se ele falou ta falado vai sair!

Hehehe que vai sair é bem provável que saia mas o negócio é quando?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Convidad Sáb 7 Nov 2009 - 19:11

Em breve! Se o kra ja postou no twiter a dica vai sair entao!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por gigante096 Sáb 7 Nov 2009 - 19:19

heeeee, acho que estes jogos serão os mais legais da série extreme por serem diferente de todos os outros, esportes aquáticos.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 19:31

gigante096 escreveu:heeeee, acho que estes jogos serão os mais legais da série extreme por serem diferente de todos os outros, esportes aquáticos.

Fico curioso quanto ao efeito de água tem que ser nível próximo ao N64 no mínomo pq se for agua a nível de ps1 fica feio tendo em vista que o cenário todo é só água e não deve ter muita variação das pistas só mudanças de obstáculos ,quero ver eles colocarem nas cataratas do iguaçu com estágio bonus descendo em um barril haushuaus
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por gigante096 Sáb 7 Nov 2009 - 19:54

danteden escreveu:
gigante096 escreveu:heeeee, acho que estes jogos serão os mais legais da série extreme por serem diferente de todos os outros, esportes aquáticos.

Fico curioso quanto ao efeito de água tem que ser nível próximo ao N64 no mínomo pq se for agua a nível de ps1 fica feio tendo em vista que o cenário todo é só água e não deve ter muita variação das pistas só mudanças de obstáculos ,quero ver eles colocarem nas cataratas do iguaçu com estágio bonus descendo em um barril haushuaus

hauahauahauaha! cheers
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por gui Sáb 7 Nov 2009 - 20:33

se eles disseram fim de semana quer dizer q sai hj ou amnhã provavelmente então já vou ate ver como esta meu zeebo aqui Very Happy
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por knuck Sáb 7 Nov 2009 - 20:59

danteden escreveu:Fico curioso quanto ao efeito de água tem que ser nível próximo ao N64 no mínomo pq se for agua a nível de ps1 fica feio tendo em vista que o cenário todo é só água e não deve ter muita variação das pistas só mudanças de obstáculos
Tinha um efeito de água no PS1 que eu achava muito bonito na época. Era em Crash Bandicoot 3: Warped, nas fases de Jetski.

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por emilio_zihnga Sáb 7 Nov 2009 - 21:06

gui escreveu:se eles disseram fim de semana quer dizer q sai hj ou amnhã provavelmente então já vou ate ver como esta meu zeebo aqui Very Happy
Pois é.
Será que sai?.
Acho dificil.

O Boia cross pelo menos deve ta pronto, tem mais de mes que lançaram um video do desenvolvimento dele.
Mas Jetboard, só foi comentado.

Seria uma boa surpresa.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 21:09

knuck escreveu:
danteden escreveu:Fico curioso quanto ao efeito de água tem que ser nível próximo ao N64 no mínomo pq se for agua a nível de ps1 fica feio tendo em vista que o cenário todo é só água e não deve ter muita variação das pistas só mudanças de obstáculos
Tinha um efeito de água no PS1 que eu achava muito bonito na época. Era em Crash Bandicoot 3: Warped, nas fases de Jetski.

Te digo que o efeito até que é legal mas só para lembrar o crash tem muitas variações e inúmeros cenários e estágios diferentes então o do zeebo tem que ser muito mais caprichado que isso pq o jogo vai focar só naquilo.




"Pois é.
Será que sai?.
Acho dificil.

O Boia cross pelo menos deve ta pronto, tem mais de mes que lançaram um video do desenvolvimento dele.
Mas Jetboard, só foi comentado.

Seria uma boa surpresa."

Seria super interessante se saisse este fim de semana mas acho que talvez nos próximos não acho que a tectoy ia sair lançando jogos assim com tanta frequencia apesar que eu poderia me acostumar com 2 por semana hujashaus
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Suicune Sáb 7 Nov 2009 - 21:16

Quem é Tex Pine???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 21:21

Suicune escreveu:Quem é Tex Pine???

Acho que é o kbeça da Interama que está fazendo os jogos da série extreme junto a tectoy digital e que fez ports como crash do zeebo.

Aqui o cara tem até uma página em ingles para anunciar os trabalhos(macumba não) dele

http://texpine.com/games-produced/
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Brmp Sáb 7 Nov 2009 - 21:31

knuck escreveu:
danteden escreveu:Fico curioso quanto ao efeito de água tem que ser nível próximo ao N64 no mínomo pq se for agua a nível de ps1 fica feio tendo em vista que o cenário todo é só água e não deve ter muita variação das pistas só mudanças de obstáculos
Tinha um efeito de água no PS1 que eu achava muito bonito na época. Era em Crash Bandicoot 3: Warped, nas fases de Jetski.

Tomb Raider Chronicles do PS1 também tinha belos efeitos de água...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 21:34

Brmp escreveu:
knuck escreveu:
danteden escreveu:Fico curioso quanto ao efeito de água tem que ser nível próximo ao N64 no mínomo pq se for agua a nível de ps1 fica feio tendo em vista que o cenário todo é só água e não deve ter muita variação das pistas só mudanças de obstáculos
Tinha um efeito de água no PS1 que eu achava muito bonito na época. Era em Crash Bandicoot 3: Warped, nas fases de Jetski.

Eu sei meu filho até coloquei o vídeo mais acima mas com falei o crash teve aqueles gráficos de água que ficaram bem bacanas em relação aos outros jogos de ps1 mas que os do zeebo tem que ser melhor afinal o jogo será focado só em cenários praticamente iguais afinal água não tem muitas cores...é só eles capricharem legal que fica bonito o jogo não vai ter muita variação de cenário (provavelmente) e o crash tem aqueles efeitos tendo inúmeros estágios e fases bem diferentes uns dos outros então vamos ver o capricho da tectoy nestes jogos focados nás águas.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Suicune Sáb 7 Nov 2009 - 21:40

Nem sabia q a Interama tava envolvida como a série Extreme...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Sáb 7 Nov 2009 - 21:42

Suicune escreveu:Nem sabia q a Interama tava envolvida como a série Extreme...

Eu mesmo havia esquecido isso e só sabia pq visitava este site com frequencia porém o Tex parou de atualizar...ele atualiza menos que o site da interama então nem visitava mais...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Igor Dom 8 Nov 2009 - 0:19

O efeito de água da 3ª pista do Baja é bem interessante!!! tomara que fique esse nivel!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Poser_Metal Dom 8 Nov 2009 - 0:22

Esse final de semana não sai...
Da ultima vez eles disseram: "Estamos nas nuvens aqui" (ou algo assim) e mais ou menos uma semana depois lançaram o Corrida Aérea...
Creio que pelo menos o Bóia-Cross sai essa semana...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Dom 8 Nov 2009 - 0:23

Poser_Metal escreveu:Esse final de semana não sai...
Da ultima vez eles disseram: "Estamos nas nuvens aqui" (ou algo assim) e mais ou menos uma semana depois lançaram o Corrida Aérea...
Creio que pelo menos o Bóia-Cross sai essa semana...

Zenonia também foi assim uma semana antes aquela mensagem começa a jornada épica e pluft lançaram na semana seguinte...será que identificamos o padrão da tectoy?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Poser_Metal Dom 8 Nov 2009 - 0:27

Talvez Dante...
Acho que eles devem testar o jogo na semana anterior ao lançamento e como temos pessoas com boca quente na tectoy que não conseguem se segurar e acabam soltando essas perolas no Twitter... (vide Tex Pine e Tecblogger).

Isso também explica o porque de tantos erros nos jogos (e a necessidade de corrigi-los por meio de patches e downloads de versões atualizadas)

P.S: 1001 postagens... Smile

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por emilio_zihnga Dom 8 Nov 2009 - 0:33

Já que o Zenonia foi meio que uma merda.
Eles devem lançar o Boia Cross logo.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por danteden Dom 8 Nov 2009 - 0:35

Poser_Metal escreveu:Talvez Dante...
Acho que eles devem testar o jogo na semana anterior ao lançamento e como temos pessoas com boca quente na tectoy que não conseguem se segurar e acabam soltando essas perolas no Twitter... (vide Tex Pine e Tecblogger).

Isso também explica o porque de tantos erros nos jogos (e a necessidade de corrigi-los por meio de patches e downloads de versões atualizadas)

P.S: 1001 postagens... Smile

Congrats pelo 1k de posts heheh vc é um dos poucos que atingiu esta marca com poucos ou talvez nenhum flood merecido hehe,bem eu acho que eles devam lançar o jogo logo para compensar o Zenonia não acho que será um bug rapidamente arrumável...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Poser_Metal Dom 8 Nov 2009 - 0:37

Falando em Zenonia... postei no Youtube o vid do jogo rodando no PC e prometi fazer um dele no Zeebo...
Não é que entrou uns 3-4 haters comentando dizendo que eu era um mentiroso que recebia pra divulgar o Zeebo e que esse jogo nunca seria lançado pro Zeebo...

Tive de postar uma anotação no começo do video pedindo para aqueles que duvidassem que entrasse no site oficial do console e no canal do tecblogger e visse com os próprios olhos...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por emilio_zihnga Dom 8 Nov 2009 - 0:40

Poser_Metal escreveu:Falando em Zenonia... postei no Youtube o vid do jogo rodando no PC e prometi fazer um dele no Zeebo...
Não é que entrou uns 3-4 haters comentando dizendo que eu era um mentiroso que recebia pra divulgar o Zeebo e que esse jogo nunca seria lançado pro Zeebo...

Tive de postar uma anotação no começo do video pedindo para aqueles que duvidassem que entrasse no site oficial do console e no canal do tecblogger e visse com os próprios olhos...
Eles devem chorar de emoção. Sad com essa noticia

Eu acho que ele quiz dizer que vai passar o final de semana trabalhando para terminar os jogos. Smile


Última edição por emilio_zihnga em Dom 8 Nov 2009 - 0:41, editado 1 vez(es)
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard? Empty Re: Uma pista do Boia-Cróss e JetBoard?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos