Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento Nacional Zeebo???

+28
estevan_roque
Brmp
mdk_137
KaLanGO
dreifus
Agulha
pavao
Observador61
SargentoSagara
Poser_Metal
Suicune
Chrome
J.Vila
gx1
Hugo
9mmsaopaulofan
Espião
gigante096
william_magalhaes
Tuma
Ferreiratasso
Venu
emilio_zihnga
Snowmeow
PR0L3
Sk8rerboy
Akyra
Zero XZ
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Sk8rerboy Qua 18 Nov 2009 - 4:09

Pelo amor de Deus, até o pagode que tem toda sexta feira aqui na cidade tem mais divulgação que isso!! heheh
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Akyra Qua 18 Nov 2009 - 4:12

Sk8rerboy escreveu:Pelo amor de Deus, até o pagode que tem toda sexta feira aqui na cidade tem mais divulgação que isso!! heheh

Euri . Very Happy
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por mdk_137 Qua 18 Nov 2009 - 10:48

ZeeboTectoy escreveu:
estevan_roque escreveu:
mdk_137 escreveu:Se de fato o Zeebo foi lançado desta maneira, na surdina, de maneira tacanha, na sombra mesmo, é no mínimo lamentável. Se eu fosse alguma coisa importante da Tectoy mandava todo o pessoal do Marketing pro olho da rua! Isso lá é forma de se tratar um produto? Qualquer ser minimamente inteligente diria que não. Pior. Isso é forma de tratar os clientes/consumidores em potencial, aqueles que já adiquiriram/vão adquirir o Zeebo? Também não.

Pôxa é muito amadorismo (pra dizer o mínimo) por parte da Tectoy!!! Quer dizer que ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer uma coletiva, uns anúncios na televisão, sequer um viral no youtube pro anúncio?. Uma coisa é falta de grana (a "desculpa" mor pra todos os males), a outra é falta de inteligencia (ou ousadia mesmo) pra fazer algo. Ainda não sei qual das "desculpas" se aplica ao caso - ou se uma ou todas. Somente o tempo dirá. Contudo, acho pertinente explicar a situação (e esperar que alguém da Tectoy leia isso): Sem marketing cliente não conhece produto. Sem conhecer produto cliente não compra. Sem dinheiro em caixa o que acontece com empresa? Ganha um doce quem adivinhar!

Sou proprietário de um Zeebo, apostei (e paguei) pelo que ele me oferecia. Achei a idéia inovadora, muito bacana mesmo. Mas fica difícil, muito difícil mesmo torcer pelo sucesso da Tectoy e do Zeebo, se para cada acerto, vem com uma penca de erros.

Incluíndo agora este lançamento, ou melhor, pseudo-lançamento (ainda não sei se lançou mesmo, porquê cheguei no forum e fui surpreendido).

De qualquer forma se o Zeebo foi lançado, parabéns Tectoy pelo lançamento. Agora quanto ao meu apoio (e de outros, creio) aí é outra estória.



eh cara ta feia a coisa, estava na faculdade conversando sobre games numa roda com 10 amigos meus perguntei se eles ja tinham visto fala do zeebo, ninguem numca viu, fui na fnac, tinha um play3, um xbox, e um wii todos ligados e voce poderia estar testando e tal....
dai tinha um zeebo num quadrado de acrilico so com o preco e mais nada.....
se continuar assim esses video game vai ser exclusivo de nos hehehehehe

1 - Quer comparar tectoy com M$,sony e nintendo?

2 - O firmware do zeebo continua a mesma coisa cheio de bugs causando conflitos com os jogos!
A tectoy fez certo em colocar o zeebo no mercado com um preço baixo. e continuar o desenvolvimento dos jogos/firmware decente até o natal!
Ai sim... fazer a papagaiada de propagandas que só vai servir pra mais gente criticar! 3 - Ninguem percebeu mas o zeebo foi noticiado em quase todos os sites de tecnologia ontem! Isso é um tipo de propaganda! Ainda continuo com a ideia do feedback a tectoy nao é troxa!

1 - Em nenhum momento houve comparação com outras empresas. Ou a intenção de compar Tectoy a empresa A, B, ou C. Creio que a simples observação das ações "estabanadas" da própria Tectoy são suficientes para apontar erros, acertos e estimar sua capacidade no mercado. Ela vem repetidas vezes criando embaraço para si mesma e sua imagem. Isso é fato evidente.

2 - Se isso for verdade, então a própria tectoy incorreu no erro da pressa. Poderia ter mantido mais tempo o Zeebo em testes, poderia criar mais jogos (e testá-los de forma adequada). Não queimaria tanto o filme e entregaria produtos melhores. Correr para atingir uma data específica (natal ao que parece) não é sinal de boa coisa se não for bem planejada. Afinal o lançamento foi adiado várias vezes - o que denota falta justamente de planejamento interno. Fora que ao vender um produto por preço baixo com bugs, seja sincero, é uma atitude ética da empresa?

3 - Ok é propaganda, mas se o objetivo é atingir o grande público, a massa mesmo que é o foco da empresa, então a Tectoy errou feio! Sites especializado são especializados por atender a um nicho específico de conhecimento e atenção. O pessoal que a Tectoy deseja que compre o Zeebo acompanha diariamente sites de tecnologia? Penso que não. Cadê o departamento de Marketing numa hora dessas?

O que me deixa chateado é a forma como a Tectoy trata seu próprio produto. E seus consumidores potenciais/já clientes. Como disse anteriormente sou proprietário de um Zeebo, comprei a idéia, como outros aqui também compraram/ficaram interessados. Mas a empresa mete os pés pelas mãos repetidas vezes! Basta observar a forma como o Marketing do Zeebo se apresenta (ou não). Não paguei por bugs, não paguei para ser beta tester, não paguei para me sentir frustrado ao comprar um jogo e me surpreender não com o jogo mas com os travamentos (achei Zenonia o máximo, mas nunca consegui passar do maldito lago).

E meu raciocínio é válido. Sem marketing cliente não conhece produto. Sem conhecer produto cliente não compra. E dinheiro é combustível de qualquer empresa. A imagem das empresas também tem valor. A cada vez que a Tectoy erra queima o filme dela não apenas conosco jogadores, mas com todo o mercado e a industria - onde vai arranjar parceiros para apoiar seus projeto agora?.

Gostaria de saber como será a contenção de danos neste caso.

mdk_137
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 42
Localização : Teresina PI
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://mdk137.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Venu Qua 18 Nov 2009 - 11:43

Que vacilo , pelo menos na televisão tinham que divulgar , GLOBO neles =D .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por danteden Qua 18 Nov 2009 - 12:26

Acho que a tectoy não poderia esperar muito tempo tendo em vista que para a época que o zeebo foi montado o hardware dele era top do mobile hoje já está bem defasado aparentemente(apesar de ainda não ter mostrado a que veio) então eu li numa reportagem que esta seria a primeira geração do zeebo imagino que se ser certo em 2012 haverá uma nova geração que fará gráficos no nivel do ps2 ou pouco melhor isso é certo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por estevan_roque Qua 18 Nov 2009 - 21:18

ZeeboTectoy escreveu:
estevan_roque escreveu:
mdk_137 escreveu:Se de fato o Zeebo foi lançado desta maneira, na surdina, de maneira tacanha, na sombra mesmo, é no mínimo lamentável. Se eu fosse alguma coisa importante da Tectoy mandava todo o pessoal do Marketing pro olho da rua! Isso lá é forma de se tratar um produto? Qualquer ser minimamente inteligente diria que não. Pior. Isso é forma de tratar os clientes/consumidores em potencial, aqueles que já adiquiriram/vão adquirir o Zeebo? Também não.

Pôxa é muito amadorismo (pra dizer o mínimo) por parte da Tectoy!!! Quer dizer que ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer uma coletiva, uns anúncios na televisão, sequer um viral no youtube pro anúncio?. Uma coisa é falta de grana (a "desculpa" mor pra todos os males), a outra é falta de inteligencia (ou ousadia mesmo) pra fazer algo. Ainda não sei qual das "desculpas" se aplica ao caso - ou se uma ou todas. Somente o tempo dirá. Contudo, acho pertinente explicar a situação (e esperar que alguém da Tectoy leia isso): Sem marketing cliente não conhece produto. Sem conhecer produto cliente não compra. Sem dinheiro em caixa o que acontece com empresa? Ganha um doce quem adivinhar!

Sou proprietário de um Zeebo, apostei (e paguei) pelo que ele me oferecia. Achei a idéia inovadora, muito bacana mesmo. Mas fica difícil, muito difícil mesmo torcer pelo sucesso da Tectoy e do Zeebo, se para cada acerto, vem com uma penca de erros.

Incluíndo agora este lançamento, ou melhor, pseudo-lançamento (ainda não sei se lançou mesmo, porquê cheguei no forum e fui surpreendido).

De qualquer forma se o Zeebo foi lançado, parabéns Tectoy pelo lançamento. Agora quanto ao meu apoio (e de outros, creio) aí é outra estória.



eh cara ta feia a coisa, estava na faculdade conversando sobre games numa roda com 10 amigos meus perguntei se eles ja tinham visto fala do zeebo, ninguem numca viu, fui na fnac, tinha um play3, um xbox, e um wii todos ligados e voce poderia estar testando e tal....
dai tinha um zeebo num quadrado de acrilico so com o preco e mais nada.....
se continuar assim esses video game vai ser exclusivo de nos hehehehehe

Quer comparar tectoy com M$,sony e nintendo?

O firmware do zeebo continua a mesma coisa cheio de bugs causando conflitos com os jogos!
A tectoy fez certo em colocar o zeebo no mercado com um preço baixo. e continuar o desenvolvimento dos jogos/firmware decente até o natal! Ai sim... fazer a papagaiada de propagandas que só vai servir pra mais gente criticar! Ninguem percebeu mas o zeebo foi noticiado em quase todos os sites de tecnologia ontem! Isso é um tipo de propaganda! Ainda continuo com a ideia do feedback a tectoy nao é troxa!


entao eu so queria dizer que todos os outros consoles estavam ligados e de demonstracao... pq so o zeebo estava dentro da caixa,..
ta parecendo uma epoca que eu vendia umas portas de aco, do podia mostra de um lado pq o outro lado era moh feio as soldas mal feitas...
se a pessoa nao ver ele fucionando, ele passa despercebido

estevan_roque
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 37
Localização : Limeira
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Lucas_Guedes Qua 18 Nov 2009 - 21:57

Acredito/Espero q a próxima geração do Zeebo use a internet via eletricidade do programa do Governo, pelo menos teremos a certeza q haverá jogos OnLines e jogos grandes baixados a uma velocidade extraordinária!
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 31
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por emilio_zihnga Qua 18 Nov 2009 - 23:08

danteden escreveu:Acho que a tectoy não poderia esperar muito tempo tendo em vista que para a época que o zeebo foi montado o hardware dele era top do mobile hoje já está bem defasado aparentemente(apesar de ainda não ter mostrado a que veio) então eu li numa reportagem que esta seria a primeira geração do zeebo imagino que se ser certo em 2012 haverá uma nova geração que fará gráficos no nivel do ps2 ou pouco melhor isso é certo.
Espero por isso!
Imagino como serão os jogos da TT no final do ano que vem...?
Espero que resolvam até lá o problema da queda de qualidade dos gráficos dos Ports./


Quais novidades o Volei pode trazer em relação ao tennis?
Uma dúvida interessante. Agente podia ter debatido sobre isso.
Se saisse alguma boa ideia talvez a TT teria aproveitado... Sleep What a Face
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Agulha Qua 18 Nov 2009 - 23:21

na verdade ja esta sendo vendido nacionalmnt deste agosto,se postam pra vender na net e pq ja esta sendo produzido né...
mas não tem zeebo fisicamnt na ponto frio ou nas americanas na minha cidadizinha...vai ver pq o zeebo é pouco vendido por isso mas quem qr vai nessas lojas e compra
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Allejo Qua 18 Nov 2009 - 23:38

Agulha escreveu:na verdade ja esta sendo vendido nacionalmnt deste agosto,se postam pra vender na net e pq ja esta sendo produzido né...
mas não tem zeebo fisicamnt na ponto frio ou nas americanas na minha cidadizinha...vai ver pq o zeebo é pouco vendido por isso mas quem qr vai nessas lojas e compra

Agulha seu cataclisma esquizofrenico Very Happy , ou você nunca mais postou ou eu que tenho vindo pouco no forum, fazia tempo que não via um post seu...

Olha eu acredito que o zeebo tá em pré venda, pra mim lançamento é quando ele se coloca em todo territorio nacional, se ele só esta sendo vendido fisicamente no Rio é porque para mim isso é uma pré venda... pré lançamento... essas coisas, como já falaram antes, sou do grupo daqueles que acham que lançamento mesmo só quando tiver zeebo nas lojas do Espirito Santo, Santa Catarina, Paraiba, Acre, Maranhão, Minas, Pernambuco... e por aí vai, aí é lançamento, mas enquanto só tiver sendo vendido fisicamente no Rio pra mim isso é pre lançamento
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por emilio_zihnga Qua 18 Nov 2009 - 23:42

Allejo escreveu:
Agulha escreveu:na verdade ja esta sendo vendido nacionalmnt deste agosto,se postam pra vender na net e pq ja esta sendo produzido né...
mas não tem zeebo fisicamnt na ponto frio ou nas americanas na minha cidadizinha...vai ver pq o zeebo é pouco vendido por isso mas quem qr vai nessas lojas e compra

Agulha seu cataclisma esquizofrenico Very Happy , ou você nunca mais postou ou eu que tenho vindo pouco no forum, fazia tempo que não via um post seu...

Olha eu acredito que o zeebo tá em pré venda, pra mim lançamento é quando ele se coloca em todo territorio nacional, se ele só esta sendo vendido fisicamente no Rio é porque para mim isso é uma pré venda... pré lançamento... essas coisas, como já falaram antes, sou do grupo daqueles que acham que lançamento mesmo só quando tiver zeebo nas lojas do Espirito Santo, Santa Catarina, Paraiba, Acre, Maranhão, Minas, Pernambuco... e por aí vai, aí é lançamento, mas enquanto só tiver sendo vendido fisicamente no Rio pra mim isso é pre lançamento
Ainda não vi Zeebo no DF.
To confiando nessa noticia não. Isso explica a falta de propaganda.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Sk8rerboy Qui 19 Nov 2009 - 0:12

Aqui aonde eu moro, não tem nem sinal do zeebo
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por gigante096 Qui 19 Nov 2009 - 15:19

A tectoy atualizou o tecblog com a notícia do lançamento só hoje.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Sk8rerboy Qui 19 Nov 2009 - 15:32

gigante096 escreveu:A tectoy atualizou o tecblog com a notícia do lançamento só hoje.
Tecblog atrasado como sempre! Mas pelo menos atualizou!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Observador61 Qui 19 Nov 2009 - 17:45

Sk8rerboy escreveu:Aqui aonde eu moro, não tem nem sinal do zeebo

Tá mais fácil ver "Disco Voador" ... Very Happy

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Nacional Zeebo??? - Página 4 Empty Re: Lançamento Nacional Zeebo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos