Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy
+40
Hikori
Chrono
knuck
Darthrafael
Mixirica
Tuma
cyb0rg
AnDreF
lima5000
Drashaos
EDZ
Akyra
Yuri
Niros
RDCM
Alberwood
leikons
Mr. Brownstone
danteden
k1t0n
9mmsaopaulofan
Igor
Zero XZ
pavao
Agulha
Suicune
Poser_Metal
william_magalhaes
Diegobras
LesmaSamurai
emilio_zihnga
dreifus
DrZero
J.Vila
Sk8rerboy
ZeeboTectoy
Venu
Pedro_MendeS
Snowmeow
fabio727
44 participantes
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy
leikons escreveu:Eu não seria tão extremista. Continuarei cobrando, mas eu entendo o lado da TecToy. Eu considero que a política do "depois respondo" é que está atrapalhando a vida da TecToy. Algumas empresas nacionais já poderiam ter jogos disponíveis para o console se a TecToy tivesse liberado os specs e todas as ferramentas de desenvolvimento já no ano passado. Faltou planejamento.Poser_Metal escreveu:Se a Tectoy não cumprir a promessa de mais 15 jogos até o final do ano, pode ter certeza que passo de entusiasta para Inquisidor...
Um amigo do zeeblog mandou e-mail para todas desenvolvedoras brasileiras que conseguiu acho que foram mais de 40 das quais 5 não tem interesse no zeebo e o resto tem porém nem a tectoy nem a zeebo.inc responderam o e-mail eles foram ignorados...
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Poser_Metal escreveu:A questão toda não é quanto dinheiro a Treco&Toy tem e sim o que ela está fazendo com o que tem...
Sério, além da série extreme e boomerang sport, não vi mais nenhum rumor de jogo brasileiro. E outra, novamente, com excessão dos jogos da Tectoy digital, não tem mais nenhum outro título anunciado com previsão de lançamento ou algo do tipo.... ai fica dificil gostar de um console que você nem sabe se vai lançar mais jogos...
Ninguem esta exigindo "mais do que a Tectoy pode dar", estamos apenas cobrando o que nos foi prometido.... lançamentos constantes e boa qualidade nos jogos até o final do ano...
Tá ai, um mês sem lançamento (e os ultimos, um estava bugado até a alma), e nem espectativa de quais serão os novos jogos...
Se a Tectoy não cumprir a promessa de mais 15 jogos até o final do ano, pode ter certeza que passo de entusiasta para Inquisidor...
Pelo que eu sei.. a tectoy esta investindo sim em seus proprios jogos! Inclusive um de RPG com graficos bem bonitinhos!
"ai fica dificil gostar de um console que você nem sabe se vai lançar mais jogos..."
Volto a dizer que o zeebo para quem ja tem contato com outras plataformas todas com uma biblioteca de jogos ja grande.. o zeebo nao é uma soluçao! Entendam isso! O ritimo do zeebo nao vai ser como o de outros consoles! O zeebo nao foi feito para qm exige muito de console e sim para quem jogava MEGA e Master e hoje tem um zeebo!
Ficar pedindo por lançamentos chega a ser cruel! O melhor lançamento que a tectoy pode fazer é arrumar o sistema de distribuiçao dos jogos e o firmware do console! Tem muita coisa que se precisa arrumar no zeebo antes que "venham os jogos"
Voces exigem muito da tectoy! Não é tao dificil dar um tempo para a empresa trabalhar! Mas voces continuam exigindo e falando sempre a mesma coisa.. Calma deixem as coisas acontecerem ai sim daqui uns 5 meses fazer uma avaliaçao do zeebo! Isso quando o mesmo ja estiver firme e forte com a casa organizada!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Ficar pedindo por lançamentos chega a ser cruellllllllllll............
cruel mesmo e o dono do zeebo ouvir isso...
cruel mesmo e o dono do zeebo ouvir isso...
LesmaSamurai- Profissional
-
ZeeboTectoy escreveu:Poser_Metal escreveu:A questão toda não é quanto dinheiro a Treco&Toy tem e sim o que ela está fazendo com o que tem...
Sério, além da série extreme e boomerang sport, não vi mais nenhum rumor de jogo brasileiro. E outra, novamente, com excessão dos jogos da Tectoy digital, não tem mais nenhum outro título anunciado com previsão de lançamento ou algo do tipo.... ai fica dificil gostar de um console que você nem sabe se vai lançar mais jogos...
Ninguem esta exigindo "mais do que a Tectoy pode dar", estamos apenas cobrando o que nos foi prometido.... lançamentos constantes e boa qualidade nos jogos até o final do ano...
Tá ai, um mês sem lançamento (e os ultimos, um estava bugado até a alma), e nem espectativa de quais serão os novos jogos...
Se a Tectoy não cumprir a promessa de mais 15 jogos até o final do ano, pode ter certeza que passo de entusiasta para Inquisidor...
Pelo que eu sei.. a tectoy esta investindo sim em seus proprios jogos! Inclusive um de RPG com graficos bem bonitinhos!
"ai fica dificil gostar de um console que você nem sabe se vai lançar mais jogos..."
Volto a dizer que o zeebo para quem ja tem contato com outras plataformas todas com uma biblioteca de jogos ja grande.. o zeebo nao é uma soluçao! Entendam isso! O ritimo do zeebo nao vai ser como o de outros consoles! O zeebo nao foi feito para qm exige muito de console e sim para quem jogava MEGA e Master e hoje tem um zeebo!
Ficar pedindo por lançamentos chega a ser cruel! O melhor lançamento que a tectoy pode fazer é arrumar o sistema de distribuiçao dos jogos e o firmware do console! Tem muita coisa que se precisa arrumar no zeebo antes que "venham os jogos"
Voces exigem muito da tectoy! Não é tao dificil dar um tempo para a empresa trabalhar! Mas voces continuam exigindo e falando sempre a mesma coisa.. Calma deixem as coisas acontecerem ai sim daqui uns 5 meses fazer uma avaliaçao do zeebo! Isso quando o mesmo ja estiver firme e forte com a casa organizada!
Cara, tinhamos essa mentalidade a 5 meses atrás quando o Zeebo lançou... nós falavamos:
" Ah, calma pessoal, o Zeebo tá no começo, nem lançou oficialmente no Brasil todo... ainda tem empresa fazendo os jogos... vamos dar uns meses pro console e pra curva de aprendizado da Tectoy..."
A esse meses passaram e tudo continuou a mesma coisa...
Quanto tempo mais teremos de dar ao Zeebo, um ano ???
Acho que pra um console que já tem um ano de vida e que vai fazer 7 meses que foi lançado, o ritmo das coisas está muito, mas muito lento...
"O zeebo nao foi feito para quem exige muito de console e sim para quem jogava MEGA e Master e hoje tem um zeebo!"
Eu jogava (e jogo!) MEGA e Master, muito mesmo, e até agora a TcT não me convenceu a comprar um Zeebo, MOTIVO: a Tct trata o Zeebo com uma certa dissídia...
O Zeebo, do jeito que está hoje, prefiro comprar um novo MEGA - aliás foi o que fiz, comprei um MD Play.
Para um console fazer sucesso (ou pelo menos dar lucro) é necessário que a produtora CONVENÇA o consumidor a comprar o aparelho, coisa que a TcT não está fazendo, muito pelo contrário: jogos que dão defeito, demora e dificuldades na atualização da ZeeboNet, promessas não cumpridas (especialmente em relação a lançamentos de jogos), incertezas sobre quais softhouses estão apoiando o console (kd a SEGA mesmo?), divulgação precária do Zeebo, etc e etc...
A TcT precisa arriscar mais, tem de se jogar sobre o Zeebo como se fosse a última gota d'água do deserto! Não é questão de ter muito ou pouco dinheiro para investimentos, é uma questão de arrojo empresarial (ainda que com risco calculado)! O Zeebo pode ser o divisor de águas entre uma pequena e contestada TcT a uma grande e nova produtora de jogos e consoles, mas é preciso agir com firmeza.
Eu jogava (e jogo!) MEGA e Master, muito mesmo, e até agora a TcT não me convenceu a comprar um Zeebo, MOTIVO: a Tct trata o Zeebo com uma certa dissídia...
O Zeebo, do jeito que está hoje, prefiro comprar um novo MEGA - aliás foi o que fiz, comprei um MD Play.
Para um console fazer sucesso (ou pelo menos dar lucro) é necessário que a produtora CONVENÇA o consumidor a comprar o aparelho, coisa que a TcT não está fazendo, muito pelo contrário: jogos que dão defeito, demora e dificuldades na atualização da ZeeboNet, promessas não cumpridas (especialmente em relação a lançamentos de jogos), incertezas sobre quais softhouses estão apoiando o console (kd a SEGA mesmo?), divulgação precária do Zeebo, etc e etc...
A TcT precisa arriscar mais, tem de se jogar sobre o Zeebo como se fosse a última gota d'água do deserto! Não é questão de ter muito ou pouco dinheiro para investimentos, é uma questão de arrojo empresarial (ainda que com risco calculado)! O Zeebo pode ser o divisor de águas entre uma pequena e contestada TcT a uma grande e nova produtora de jogos e consoles, mas é preciso agir com firmeza.
william_magalhaes- Profissional
-
zeebotectoy, sem querer ser chato, mas diz pra mim...se tinha tanta coisa pra ser arrumada antes de a tectoy se preocupar com os jogos, pq ela lançou o console?
-
LesmaSamurai escreveu:zeebotectoy, sem querer ser chato, mas diz pra mim...se tinha tanta coisa pra ser arrumada antes de a tectoy se preocupar com os jogos, pq ela lançou o console?
ele vai dizer que o console "vazou" pras revendas
dreifus- Experiente
-
"O soul calibur embora tenha imagem mais realista. Explora o lado ludico de lutadores medievais,bruxos e monstros!"
depois dessa afirmação do mesmo eu não discutiria mais
depois dessa afirmação do mesmo eu não discutiria mais
Mixirica- Aprendiz
-
hehehehehehe....
O mais engraçado é que ele não fala essas coisa brincando não... ele realmente pensa assim...
O mais engraçado é que ele não fala essas coisa brincando não... ele realmente pensa assim...
ZeeboTectoy escreveu:Poser_Metal escreveu:A questão toda não é quanto dinheiro a Treco&Toy tem e sim o que ela está fazendo com o que tem...
Como vc sabe? quais sao suas fontes? como podes afirmar tanta coisa se nao existem noticias sobre isso .
Akyra- Aprendiz
-
Ludico não tem nada com emo ou homo, e sim com engraçado...ele disse q SC mostra o lado engraçado de guerreiros medievais, mostros e afins...
não concordo com ele não, se ele estiver se referindo a aparencia ou golpes...mas se ele estiver se referindo ao jogo em si, tem até alguma logica...mas e dificil entender ao q ele se refere sem eu ter lido o texto inicial completo...
na verdade não concordo nem discordo, muito pelo contrario...
não concordo com ele não, se ele estiver se referindo a aparencia ou golpes...mas se ele estiver se referindo ao jogo em si, tem até alguma logica...mas e dificil entender ao q ele se refere sem eu ter lido o texto inicial completo...
na verdade não concordo nem discordo, muito pelo contrario...
-
Akyra, vc esqueceu que ele é "vizinho" da tectoy digital e que ele toma cafezinho todo dia com o André Penha???
Além de que ele tem um bonoculo de Raio-X que ele usa pra ver além das paredes do prédio da Tectoy e descobrir o que ela está fazendo...
Além de que ele tem um bonoculo de Raio-X que ele usa pra ver além das paredes do prédio da Tectoy e descobrir o que ela está fazendo...
AAH é mesmo é o ZeeboTectoy, valeu Poser havia esquecido desses detalhes.
Ta parecendo akele maluko que xego um dia no forum e disse que tinha lançado final fantasy pro Zeebo . Santa ignorancia .
Ta parecendo akele maluko que xego um dia no forum e disse que tinha lançado final fantasy pro Zeebo . Santa ignorancia .
Akyra- Aprendiz
-
SC não tem nada de ludico, eu pelo menos penso isso
Mixirica- Aprendiz
-
é q das "besteiras" q considero q ele tc, isso não foi nada...pode até ser aceita, conforme eu disse, dependendo do contexto...ainda q como eu disse, pelos golpes e pela aparecia dos players, não concordo tbm...mas, não merece uma reação tão forte da sua parte, dizendo q avacalhou com SC...
o jogo em si, olhando com uma visão conceitual de forma espiritual e puritana, pode até ser...
o jogo em si, olhando com uma visão conceitual de forma espiritual e puritana, pode até ser...
-
lima5000 escreveu:olha vou ser muito sincero, principalmente para quem me conhece, no forum da revista ps3w todo mundo caiu matando sobre o zeebo, pq nao tem graficos iguais aos do ps3 e toda essa patifaria moderna, como ja disse sou um gamer ha 22 anos, portanto para mim graficos sao segundo plano, o que prevalece é diversao e jogabilidade. Pronto.
Sempre fui um defensor muito pontual sobre o zeebo, que nós brasileiro nao valorizamos o que nós proprio fazemos, se isso acontece, nao é pq o zeebo é ruim nao, mas pq brasileiro nao acredita em brasileiro, vide efeito rubinho barrichello, (nem vou acrescentar para nao sair do foco), mas somente quando nós passarmos a acreditar em nós mesmo, eh q vamos sair dessa ignorancia que vivemos onde o que é de fora é melhor.
Pretendo comprar sim um zeebo (tenho 34 anos) pq tem uns jogos que me chamam muito a atençao, e tambem pq principalmente nao precisar usar meu ingles para entender.
Temos que acreditar mais em nos mesmos. Tudo bem, quem nao quer comprar, acho que poderia fazer o favor de ficar quieto e nao falar bobagem sem nem conhecer o produto, vamos nos lembrar de que o zeebo alcança o mesmo nivel de processamento do resident evil 4, conforme sua propria especificaçao tecnica, mas tem uma coisa que ainda os produtores nacionais nao tem, experiencia com games nessa plataforma, portanto, vamos dar tempo ao tempo que vamos chegar a um nivel muito bom sim. Torço muito por isso, nem tanto por ser defensor da produçao nacional de games mas principalmente por ser um fa da tectoy desde o master system.
Graças a Deus alguem de idade! Obrigado senhor.
Eu só tenho 25 anos mas acompanhei desde o atari, só não passei a mão no MSX .
No meu ponto de vista os melhores jogos pararam no super nintendo, dai pra frente um ou outro que me surpreende. Vejo que tem bastante gente bem jovem que ja nsceu sem a oportunidade de prestigiar esse passado, nem existia a terceira dimensão, até assustei quando vi o Donk kong em 3d plataforma do SN. A galera se resumiu basicamente a graficos e jogos de tiro ( Call oj dut, Halo, Medal of horror, Splint, e o que eu menos gosto GTA ) meu sobrinhos perdem horas, horas e mais horas no GTA saindo e entrando em carros, dando o codigos para itens secretos..... nusss...... acho que sou dou contra, só pode. Hoje eu tenho o Zeebo e estou muito satisfeito, pois quando ouve dois problemas com meu Zeebo liguei na assistencia tecnica e resolvi na hora. Eu até entendo a frustasão do Poser Metal pelo empenho que ele faz pelo Zeebo e por nós, acho que ele tinha que estar trabalhando lá! E tem uma coisa que é muito óbvia, qualquer empresa de jogos existe para ter lucro, ganhar dinheiro ( somente isso, eu juro! ), eles não estão preocupados se vc está feliz com jogo x, y ou z, eles estão vendo se o faturamento está aumentando ou diminuindo, é muito simples.
Se ja fecharam todos jogos do Zeebo, podem ir jogando Phantasy Star do Master System, baixe o emulador e o jogo e entrem em contato com qualquer duvida.
william_magalhaes escreveu:"O zeebo nao foi feito para quem exige muito de console e sim para quem jogava MEGA e Master e hoje tem um zeebo!"
Exato, tambem tenho esse presentimento. Mas tai, estou aguardando.
Desejo a Tectoy todo o sucesso do mundo, mas admito que estao faltando informaçoes... Quero ser um soldade de divulgacao boca-a-boca do Zeebo desde que o projeto foi anunciado, mas sem informaçoes nao posso fazer nada.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Não é preciso ser expert para enxergar que a maioria das críticas a TT são construtivas. Acreditam que a TT não que ver o Zeebo batendo recordes de vendas juntamente com seus jogos? Sim, ele querem e nos também queremos!!!
Mas a TT iniciou a pré-venda do console, mesmo com alguns problemas. Essa receita é da M$, mas ela ja possui OSs anteriores e distribuidos em grande escala mundial, onde a maioria de PCs possuem um de seus OSs.
Em meu ponto de vista, utilizar dessa campanha a lá M$ é um erro. Mas quem sou eu para contestar a TT, este é apenas meu ponto de vista. Mas fica a "reação" dos consumidores que nada mais é que o reflexo da "Ação" da TT.
Mas a TT iniciou a pré-venda do console, mesmo com alguns problemas. Essa receita é da M$, mas ela ja possui OSs anteriores e distribuidos em grande escala mundial, onde a maioria de PCs possuem um de seus OSs.
Em meu ponto de vista, utilizar dessa campanha a lá M$ é um erro. Mas quem sou eu para contestar a TT, este é apenas meu ponto de vista. Mas fica a "reação" dos consumidores que nada mais é que o reflexo da "Ação" da TT.
DrZero- Experiente
-
Concerteza, ela quis liberar o console antes. Assim como fez o 360 e sofreu varios bugs como travar e a maldita 3rl que acredito eu que resolveu na placa jasper!
Não sei se todos sabem, mas sei que bill gates mandou mais de 100 funcionarios embora no ano de 2006, qndo foi marcada reunião de apresentação do xbox 360, e travou o jogo nos primeiros 5 min da apresentação hehehe.
As vezes eh melhor demorar pra lançar, do que lançar com bugs!
Zeebo concerteza vai ficar bom!
torço pra isso
Não sei se todos sabem, mas sei que bill gates mandou mais de 100 funcionarios embora no ano de 2006, qndo foi marcada reunião de apresentação do xbox 360, e travou o jogo nos primeiros 5 min da apresentação hehehe.
torço pra isso
9mmsaopaulofan- Experiente
-
9mmsaopaulofan escreveu:Concerteza, ela quis liberar o console antes. Assim como fez o 360 e sofreu varios bugs como travar e a maldita 3rl que acredito eu que resolveu na placa jasper!
torço pra isso
Putz, dessa eu nao sabia, tambem que mancada logo pra M$ logo pro Bill Gates
Pra tct nao faz mal se isso acontecer, a maioria é estagiario mesmo .
Akyra- Aprendiz
-
Por isso que eu digo, se o xbox 360 sofreu bugs sendo microsoft uma puta empresa americana, a tec toy sendo uma empresa brasileira, tem direito de sofrer bugs. Porém acho que serão consertados com o tempo.
Afinal de contas, pelo menos eles ainda não tiveram o lançamento nacional!!
9mmsaopaulofan- Experiente
-
9mmsaopaulofan escreveu:Por isso que eu digo, se o xbox 360 sofreu bugs sendo microsoft uma puta empresa americana, a tec toy sendo uma empresa brasileira, tem direito de sofrer bugs. Porém acho que serão consertados com o tempo.
WTF? afinal houve lançamento nacional ou nao?
Akyra- Aprendiz
-
9mmsaopaulofan escreveu:Por isso que eu digo, se o xbox 360 sofreu bugs sendo microsoft uma puta empresa americana, a tec toy sendo uma empresa brasileira, tem direito de sofrer bugs. Porém acho que serão consertados com o tempo.
Ta de brinks né?
Xbox roda jogos de uns trotrocentos gb e o Zeebo não consegue rodar jogos de menos de 10mb sem bug fora o detalhe que são port de jogos de celular ou do iphone...
Agulha- Profissional
-
Eu acho muito engraçado a forma com que as pessoas postam coisas sobre o zeebo!
Muitas nao tem a noçao do trabalho que da pra se administrar um console!
As empresas grandes ja penam para administrar oq dizer da tectoy!
E sim tenho fontes seguras que ja me garantiram que a tectoy esta trabalhando em um grande jogo que pode ser de rpg (mas nada de RPG com batalhas e sim um jogo mais educacional) E sim tenho fontes seguras de que o zeebo sofrera uma atualizaçao em breve em sua interface! Moro em campinas sim! E sei das coisas que falo! Voces que criticam a tectoy e o zeebo vao ter que pedir desculpas ou ser taxados como "idiotas" que criticam só por criticar! A tectoy nao tem a obrigaçao de lançar as coisas quando vcs "meros ridiculos que criticam sem noçao" querem! A tectoy vai lançar as coisas quando achar melhor! Não adianta fazer "pirracinha" querendo aparecer e tirar uma onda de entendido no assunto e se achar melhor do que a tectoy para administar um console pois na pratica administar um console nao é coisa facil como alguns "mimadinhos" pensam!
Quanto ao Soul Calibur:
Bom... ao menos que voce veja bruxos, guerreiros barbaros, monstros e outras coisas andando livremente pelas ruas das cidades hoje em dia! Soul calibur nao é ludico! Pois nao é um jogo que aborda coisas reais do cotidiano e nem tenta educar!
O assunto era sobre jogos violentos imagino! Bom mostre uma criança GTA em 3d com personagens com formas quase iguais a pessoas reais e abordando temas reais e uma linguagem real! E depois mostre Soul calibur um jogo de luta com graficos coloridos que explora uma batalha entre monstros etc.. (coisa que toda criança ve em livros) e depois disso reflita oq é um jogo ludico e um jogo apelativo!
Sem mais! Só peço que o "povinho de mente pequena"! Deixem a tectoy trabalhar! vcs nao sabem nem a hora que estao com fome! Vamo deixar a tectoy trabalhar se daqui a um mes nao tiver nada de satisfatorio! Ai sim podem falar e esperniar! Antes disso... que tal fazer algo de util na vida?
E sim tenho fontes seguras que ja me garantiram que a tectoy esta trabalhando em um grande jogo que pode ser de rpg (mas nada de RPG com batalhas e sim um jogo mais educacional) E sim tenho fontes seguras de que o zeebo sofrera uma atualizaçao em breve em sua interface! Moro em campinas sim! E sei das coisas que falo! Voces que criticam a tectoy e o zeebo vao ter que pedir desculpas ou ser taxados como "idiotas" que criticam só por criticar! A tectoy nao tem a obrigaçao de lançar as coisas quando vcs "meros ridiculos que criticam sem noçao" querem! A tectoy vai lançar as coisas quando achar melhor! Não adianta fazer "pirracinha" querendo aparecer e tirar uma onda de entendido no assunto e se achar melhor do que a tectoy para administar um console pois na pratica administar um console nao é coisa facil como alguns "mimadinhos" pensam!
Quanto ao Soul Calibur:
Bom... ao menos que voce veja bruxos, guerreiros barbaros, monstros e outras coisas andando livremente pelas ruas das cidades hoje em dia! Soul calibur nao é ludico! Pois nao é um jogo que aborda coisas reais do cotidiano e nem tenta educar!
O assunto era sobre jogos violentos imagino! Bom mostre uma criança GTA em 3d com personagens com formas quase iguais a pessoas reais e abordando temas reais e uma linguagem real! E depois mostre Soul calibur um jogo de luta com graficos coloridos que explora uma batalha entre monstros etc.. (coisa que toda criança ve em livros) e depois disso reflita oq é um jogo ludico e um jogo apelativo!
Sem mais! Só peço que o "povinho de mente pequena"! Deixem a tectoy trabalhar! vcs nao sabem nem a hora que estao com fome! Vamo deixar a tectoy trabalhar se daqui a um mes nao tiver nada de satisfatorio! Ai sim podem falar e esperniar! Antes disso... que tal fazer algo de util na vida?
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
ZeeboTectoy escreveu:Eu acho muito engraçado a forma com que as pessoas postam coisas sobre o zeebo!
Quanto ao Soul Calibur:
Pergunta rápida: Macaca ou Bugre?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11