Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

+40
Hikori
Chrono
knuck
Darthrafael
Mixirica
Tuma
cyb0rg
AnDreF
lima5000
Drashaos
EDZ
Akyra
Yuri
Niros
RDCM
Alberwood
leikons
Mr. Brownstone
danteden
k1t0n
9mmsaopaulofan
Igor
Zero XZ
pavao
Agulha
Suicune
Poser_Metal
william_magalhaes
Diegobras
LesmaSamurai
emilio_zihnga
dreifus
DrZero
J.Vila
Sk8rerboy
ZeeboTectoy
Venu
Pedro_MendeS
Snowmeow
fabio727
44 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Agulha Dom 22 Nov 2009 - 18:21

Poser_Metal escreveu:
Falo mais nada! Visao de mercado 0! Nem 2 mil pessoas tem o zeebo! Eu nao seria louco de divulgar em site nem nada. pq o publico alvo do zeebo nao entra em sites para procurar novidades. ja falei como vai ser a divulgaçao dos jogos! A pessoa vai ter o zeebo e no console em sua interface vao aparecer as informaçoes dos jogos a serem lançados! Mas isso é trabalhoso! Sem falar que devemos esperar as pessoas comprarem os zeebos nas lojas! Qm fica procurando informaçoes sobre o zeebo em sites somos só nos aqui desse forum!

Essa é a realidade... quase ninguem tem o zeebo! Entao pra que perder tempo divulgando jogos novos? Melhor gastar esse tempo e dinheiro tentando fazer alguma coisa de qualidade para o zeebo ou acreditar segamente que no natal varios zeebos vao ser vendidos para dai sim investir em divulgaçao!

Bem, de acordo com a tectoy, só na fase inicial de vendas (que incluia apenas o RJ) foram produzidos mais de 10 mil consoles...
tendo em vista que ela abaixou o preço do console pela metade justamente porque conseguiu mercado para produzi-lo em grande escala, eu chuto que tenha pelo menos uma espectativa de 20 mil consoles vendidos até o final desse ano...
Não parece muito mais para um console com pouco divulgação fora do RJ, e com um catalogo de jogos bem escasso... já é um número consideravel...

Acho que a Tectoy faz errado em não anunciar seus futuros jogos ou de não disponibilizar imagens dos jogos em desenvolvimento. Toda empresa que se preze faz isso...
E tem mais, conheço muito gamer que ainda não comprou o Zeebo apenas por um único motivo (e não é gráficos ou hardware), falta jogo de verdade pro console...
O Zeebo até agora (com excessão da série extreme) só recebeu o bagaço da appstore...
Só jogos que já venderam e já encheram o saco a vários meses daqueles que tem um Itouch ou um Iphone...

Cadê os jogos nacionais ???
Cadê os títulos exclusivos ???

Sério, eu tó a mais de 2 semanas sem nem olhar pra carcaça do Zeebo...

Aew nós ficamos quase que obrigados a comprar tudo que aparece na ZeeboNet pra tentar fazer valer nossos R$499,90 investidos no Zeebo.
A tectoy não dá opção de escolha de jogos... é um de tiro, um de RPG, uma série nacional, um de ação e um monte de lixo digital só pra encher catalogo...

Pronto, falei !!!
regra nro 5 do Agulha,o Zeebo não tem culpa nenhuma tudo é culpa da tct

Acho que tudo isso é culpa do amadorismo da tct...a tct mente como mentiu deste da época que o master system estava em alta...e tem estrategica errada de vendas...tudo q é da parte da tct esta errado
é triste ver o Poser_Metal,um cara que acredita no zeebo dar uma declaração dessas e que é a realidade mesmo,mas se eu digo isso é pq sou hater
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Dom 22 Nov 2009 - 19:04

Diegobras escreveu:
emilio_zihnga escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
emilio_zihnga escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:
LesmaSamurai escreveu:ai ai ai... vamos esperar até o natal....

e o fim da picada...não, ninguem deveria esperar nada... a tectoy lançou o console no mercado, ainda q nao um lançamento nacional, e tem q dar suporte ao console dela...

o tempo e o sr de tudo? claro q é, e o tempo só trabalha contra o zeebo neste momento, fazendo o console ser esquecido por tudo e por todos...

ista do zeebo não é zeebista e sim conformista...

pena

TRECHO OFENSIVO REMOVIDO

Temos que dar tempo a tectoy! O ano acaba no dia 31 de dezembro a meia noite!
Amigão!
Vc pode fazer o favor de não fik xingando os outros?
Se isso for possível nós agradecemos...

TRECHO OFENSIVO REMOVIDO!
E ai, Moderação!?
Ta liberado mesmo os insultos? Posso começar?...

Precisa não Emilio... Resolvido. Se eu deixei passar outra ofensa me avisa.
cheers Grande Diegobras
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Snowmeow Dom 22 Nov 2009 - 20:23

Vai ver, a Tectoy Digital está testando o AirPlay pra ver se consegue fazer ports pro Zeebo mais rápido, por isso tá demorando pra trazer mais jogos. XD
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Poser_Metal Dom 22 Nov 2009 - 20:52

Ah cara... chega de port de Iphone...
E pra variar os jogos no Zeebo ainda ficam piores...

Eu queria jogos - pelo menos - adaptados para o Zeebo.
Pô, primeira coisa que reparei quando joguei o Zenonia do Zeebo é que ele é identico a versão demo que eles disponibilizaram pra PC. Não teve um melhora ou mudança sequer... a Tct só traduziu e pronto....
E tinha gente dizendo que era o melhor jogo do Zeebo... BULSHIT !!!

Sério, falta uma postura por parte da Tct de dizer: "Opa, parou... vamos acabar com essa palhaçada! Vamos começar a trabalhar melhor esses jogos. Ajusta resolução, otimiza esse gráficos..."

Faltou atitude da tct de freiar a porkeira desde o começo... sério mesmo, a Tct achou que Alpine Racer ia vender alguma coisa????

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por pavao Dom 22 Nov 2009 - 21:03

Poser_Metal escreveu:Ah cara... chega de port de Iphone...
E pra variar os jogos no Zeebo ainda ficam piores...

Eu queria jogos - pelo menos - adaptados para o Zeebo.
Pô, primeira coisa que reparei quando joguei o Zenonia do Zeebo é que ele é identico a versão demo que eles disponibilizaram pra PC. Não teve um melhora ou mudança sequer... a Tct só traduziu e pronto....
E tinha gente dizendo que era o melhor jogo do Zeebo... BULSHIT !!!

Sério, falta uma postura por parte da Tct de dizer: "Opa, parou... vamos acabar com essa palhaçada! Vamos começar a trabalhar melhor esses jogos. Ajusta resolução, otimiza esse gráficos..."

Faltou atitude da tct de freiar a porkeira desde o começo... sério mesmo, a Tct achou que Alpine Racer ia vender alguma coisa????

Infelizmente não é só com a tectoy é com todas, por exemplo se tem um jogo pra ps3 e/ou x360 e tem tbm para wii e ps2, na versão wii os caras ja colocam o do ps2.

pavao
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Dom 22 Nov 2009 - 21:21

pavao escreveu:
Poser_Metal escreveu:Ah cara... chega de port de Iphone...
E pra variar os jogos no Zeebo ainda ficam piores...

Eu queria jogos - pelo menos - adaptados para o Zeebo.
Pô, primeira coisa que reparei quando joguei o Zenonia do Zeebo é que ele é identico a versão demo que eles disponibilizaram pra PC. Não teve um melhora ou mudança sequer... a Tct só traduziu e pronto....
E tinha gente dizendo que era o melhor jogo do Zeebo... BULSHIT !!!

Sério, falta uma postura por parte da Tct de dizer: "Opa, parou... vamos acabar com essa palhaçada! Vamos começar a trabalhar melhor esses jogos. Ajusta resolução, otimiza esse gráficos..."

Faltou atitude da tct de freiar a porkeira desde o começo... sério mesmo, a Tct achou que Alpine Racer ia vender alguma coisa????

Infelizmente não é só com a tectoy é com todas, por exemplo se tem um jogo pra ps3 e/ou x360 e tem tbm para wii e ps2, na versão wii os caras ja colocam o do ps2.
Eu dou razão ao Poser, mas agora é tarde...
Enquanto essas desenvolvedores tiverem joguinhos pra portar pro zeebo, só vao fazer isso...
E enquanto não rolar um retorno satisfatório, não vao dar moral pro zeebo
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por LesmaSamurai Dom 22 Nov 2009 - 21:45

gente, o wii q é o mais vendido ainda sofre com jogos portados , imagine o zeebo...infelizmente vamos ter q conviver com isso, até q o zeebo tenha moral por ai com as softhouses...e olhe la ainda...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:17

Bom.. vou postar mais uma vez pq tem gente que acha que o zeebo é as mil maravilhas e que tem gente "fazendo" jogos bons para o zeebo!

A minha espectativa em relaçao ao zeebo é muito diferente da espectativa de voces e nao me iludo pensando que o zeebo sera meu console titular e que irei jogar zeebo o dia todo! Pq isso nao vai acontecer!
Espero sim que o zeebo cresça e é isso que devemos pensar a tectoy precisa de uma boa base de zeebos vendidos isso nao aconteceu ainda "pra qm disse que ja vendeu mais que 10 mil! ok.! eu acredito em papai noel! A verdade é essa. muitos foram para as lojas e muitos ainda estao la! Quase ninguem tem o zeebo"

Quanto a divulgaçao... eu acho que existem pessoas que nao entendem a proposta da tectoy ainda! O zeebo esta sim sendo divulgado mas é uma divulgaçao corpo a corpo! Feita nas lojas e apenas isso!
Divulgar novos jogos? Q novos jogos?
Relançamentos? Ninguem é troxa nao nem a tectoy pra que ficar divulgando relançamentos inuteis de jogos para o zeebo?
A tectoy tem sim que aprender a criar jogos para sua plataforma e nao deve perder tempo relançando jogos que pessoas dizem querer para o zeebo mas é tudo da boca para fora. esses jogos que vcs pedem para o zeebo. é so baixar os emuladores e jogar!
Zeebo precisa de jogos exclusivos!

Voltando a falar de visao de mercado! Bom a tectoy vende master e mega sem precisar fazer divulgaçao alguma! E volto a falar... troxa é quem tem um console que nem 2mil unidades vendidas tem... e tem a coragem de lançar jogos ou divulgar alguma coisa tendo em vista que o natal ja esta ai! Muito mais inteligente criar uma espectativa e lançar tudo bem proximo ao natal pra dai sim vender o console que é o mais importante! Pois sem uma boa base de zeebos nao vai ter softhouse que se interesse pelo console coisa que esta acontecendo! Sobre a interface do console! Por favor ne. Só quem fica entrando no site do zeebo para procurar novidades somos nos! As outras 6 pessoas que tem zeebo precisam sim de uma interface que mostre noticias sobre o zeebo! E é isso que vai acontecer com o zeebo! A tectoy vai disponibilizar esta "revista virtual" seja em forma de site acessado diretamente pelo zeebo ou seja na forma de interface do console!

E gente vamo cair na real o zeebo n vendeu nem 5 mil unidades! Podemos contar nos dedos 2mil pessoas ainda interessadas no zeebo! O resto deixou o console de lado! Isso nao por descuido da tectoy! E sim pq o brasileiro ainda tem a cultura de que o console la do camelo é melhor! E essa coisa de o console nao ter lançamentos nao cola! Isso acontece com qualquer console! Oq dizer de um console da tectoy que acaba de entrar no ramo?

Desculpa mas tem gente que coloca muita espectativa no zeebo!
Eu só estou aqui para dizer a verdade!
Cobrar a tectoy é facil né?! Mas ter noçao de que a tectoy faz o possivel vcs nao tem!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Poser_Metal Dom 22 Nov 2009 - 23:44

Desculpa mas tem gente que coloca muita espectativa no zeebo!
Eu só estou aqui para dizer a verdade!
Cobrar a tectoy é facil né?! Mas ter noçao de que a tectoy faz o possivel vcs nao tem!

Cara, vou simples e direto....
Quero mais que a Tct vá pra ponte que partiu...!!!!!!

Eu só quero que ela faça valer os R$499,90 gastos na compra de um console... simples !!!

Ela tem OBRIGAÇÃO de lançar jogos para ele...
Com o catalogo atual, nem se ela abaixar o Zeebo pra R$50,00 as pessoas vão comprar... e não adianta tentar lançar no Natal ou algo assim...
tem que se preocupar em criar um catalogo bom pra depois se preocupar em vender a droga do console...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:47

Poser_Metal escreveu:
Desculpa mas tem gente que coloca muita espectativa no zeebo!
Eu só estou aqui para dizer a verdade!
Cobrar a tectoy é facil né?! Mas ter noçao de que a tectoy faz o possivel vcs nao tem!

Cara, vou simples e direto....
Quero mais que a Tct vá pra ponte que partiu...!!!!!!

Eu só quero que ela faça valer os R$499,90 gastos na compra de um console... simples !!!

Ela tem OBRIGAÇÃO de lançar jogos para ele...
Com o catalogo atual, nem se ela abaixar o Zeebo pra R$50,00 as pessoas vão comprar... e não adianta tentar lançar no Natal ou algo assim...
tem que se preocupar em criar um catalogo bom pra depois se preocupar em vender a droga do console...

Desculpa mas tem gente que finge de bobo aqui!

A tectoy prometeu que os jogos vao sair ate o fim do ano! E falta um mes e pouco ainda!
Desculpa.. mas ficar chorando e fazendo drama n vai adiantar nada por agora! Se passar do dia 31/12 as 00 horas ai sim podem ficar chorando! Antes disso apenas aguardem!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Zero XZ Dom 22 Nov 2009 - 23:50

Eu tô bebendo ou os Haters trocaram de lugar com os Lovers??? Shocked drunken

PS: 666 tópicos nessa seção...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:52

Esse povo é louuuuco! Tao chorando antes da hora! O ano só acaba dia 31/12 as 00 horas!
Pq essa coisa emo de ficar chorando?

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Dom 22 Nov 2009 - 23:54

O dia das crianças passou e as promessas ficaram no ar.
Essa loucura talvez seja por isso.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Zero XZ Dom 22 Nov 2009 - 23:56

ZeeboTectoy escreveu:Esse povo é louuuuco! Tao chorando antes da hora! O ano só acaba dia 31/12 as 00 horas!
Pq essa coisa emo de ficar chorando?

Cara, tenho que concordar com vc! ( Shocked ) O ano tá longe de acabar, ainda tem tempo pra fazer bastante coisa...

Se bem que alguma hora, a paciência acaba e pra quem tá aqui desde o começo, ela já acabou faz tempo...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Dom 22 Nov 2009 - 23:57

emilio_zihnga escreveu:O dia das crianças passou e as promessas ficaram no ar.
Essa loucura talvez seja por isso.

Tivemos boomerang sports tennis! Talvez o melhor jogo do zeebo explorando o boomerang! Algo a dizer? Não foi so promessa naumm!

Gente o ano ainda nao acabou! Chega de sofrer.. chega de chorar!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Seg 23 Nov 2009 - 0:01

ZeeboTectoy escreveu:
emilio_zihnga escreveu:O dia das crianças passou e as promessas ficaram no ar.
Essa loucura talvez seja por isso.

Tivemos boomerang sports tennis! Talvez o melhor jogo do zeebo explorando o boomerang! Algo a dizer? Não foi so promessa naumm!

Gente o ano ainda nao acabou! Chega de sofrer.. chega de chorar!
Talvez vc n se lembre mas a promessa era o lançamento nacional do Zeebo.
Não me passa pela cabeça q o Z n sera lançado no Natal.
Seria o fim...
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 0:07

a mais um "hater" o vida cruel!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Poser_Metal Seg 23 Nov 2009 - 0:09

Vixi...
Isso sem contar a promessa de 15 jogos até o dia das crianças...
Isso sem contar a promessa de jogos do Sonic
Isso sem contar a promessa do Ultimate Chess
Isso sem contar a promessa de re-download
Isso sem contar a promessa do Crazy Taxi
Isso sem contar a promessa do Virtua Tennis
Isso sem contar a promessa do Street Fighter Alpha
Isso sem contar a promessa do lançamento nacional em Julho
Isso sem contar a promessa do lançamento nacional no Dia das Crianças
Isso sem contar a promessa dos "gráficos mais impressionantes que vc já viu"
Isso sem contar a promessa de desenvolvedoras nacionais

Alguém quer que eu continue????

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Seg 23 Nov 2009 - 0:12

ZeeboTectoy escreveu:a mais um "hater" o vida cruel!
Se tiver falando de mim. Se saia!
Já falei em um monte de tópicos aki que meu Zeebo vai ser comprado em Janeiro.

Gosto de alguns jogos, inclusive alguns da TT, só que a TT é OBRIGADA a se aperfeiçoar.
As cobranças dos consumidores são justas. E imagino que a TT esperava por isso.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 0:12

Poser_Metal escreveu:Vixi...
Isso sem contar a promessa de 15 jogos até o dia das crianças...
Isso sem contar a promessa de jogos do Sonic
Isso sem contar a promessa do Ultimate Chess
Isso sem contar a promessa de re-download
Isso sem contar a promessa do Crazy Taxi
Isso sem contar a promessa do Virtua Tennis
Isso sem contar a promessa do Street Fighter Alpha
Isso sem contar a promessa do lançamento nacional em Julho
Isso sem contar a promessa do lançamento nacional no Dia das Crianças
Isso sem contar a promessa dos "gráficos mais impressionantes que vc já viu"
Isso sem contar a promessa de desenvolvedoras nacionais

Alguém quer que eu continue????
´
Esse realmente depende do zeebo para viver!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 0:14

emilio_zihnga escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:a mais um "hater" o vida cruel!
Se tiver falando de mim. Se saia!
Já falei em um monte de tópicos aki que meu Zeebo vai ser comprado em Janeiro.

Gosto de alguns jogos, inclusive alguns da TT, só que a TT é OBRIGADA a se aperfeiçoar.
As cobranças dos consumidores são justas. E imagino que a TT esperava por isso.

To falando de vc nao... pq tanta raiva? eu hein! Kd hater que me aparece nessa vida!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por emilio_zihnga Seg 23 Nov 2009 - 0:16

ZeeboTectoy escreveu:
emilio_zihnga escreveu:
ZeeboTectoy escreveu:a mais um "hater" o vida cruel!
Se tiver falando de mim. Se saia!
Já falei em um monte de tópicos aki que meu Zeebo vai ser comprado em Janeiro.

Gosto de alguns jogos, inclusive alguns da TT, só que a TT é OBRIGADA a se aperfeiçoar.
As cobranças dos consumidores são justas. E imagino que a TT esperava por isso.

To falando de vc nao... pq tanta raiva? eu hein! Kd hater que me aparece nessa vida!
Tô com Raiva n.
Impressão sua. tô relax! Surprised

Só achei interessante saber se era comigo. Smile
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Igor Seg 23 Nov 2009 - 1:27

Podem escrever aqui: eu me amarro no Zeebo, mas se até o natal não sair nada de relevante por parte da Tectoy, eu coloco o Zeebo na caixa e dou destino a ele!!!! Nunca mais pego pra jogar, a não ser daqui há uns 10 anos q vai ser uma relíquia rsrs o primeiro video-game brasileiro que fracassou!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 2:43

Igor escreveu:Podem escrever aqui: eu me amarro no Zeebo, mas se até o natal não sair nada de relevante por parte da Tectoy, eu coloco o Zeebo na caixa e dou destino a ele!!!! Nunca mais pego pra jogar, a não ser daqui há uns 10 anos q vai ser uma relíquia rsrs o primeiro video-game brasileiro que fracassou!!!

Pronto! Falou tudo! Se o prazo é ate o natal... ou o final do ano! Vamos esperar!

Pra que ficar aqui chorando?

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 23 Nov 2009 - 3:40

Eu vou topar esperar até o natal, e mais alguns meses de 2010. Porém, eles vão ter que provar pra mim o pq a demora.

Eles vão provar como???

Lançando jogos bons, relançando alguns titulos clássicos falado em boatos e acessórios!!!

Todo mundo sabe que eu sempre defendi o zeebo e minha opinião está sendo sincera, porém faz mais de 1 mes que nao compro jogos pq alem dos ultimos lançamentos não terem sido meu estilo de jogo preferido, vem com bugs e eles param de trabalhar em jogos novos pra consertar os bugs.

Se estão precisando de mais funcionarios que contratem!!!!

Só acho foda, eles lançarem 2 joguinhos a cada 1 mes, e parar!! esquecendo outros usuarios do zeebo que curte jogos de açao e luta..

Concordo com o IGOR do forum.. esperar até o natal pra lançar coisa boa pqp.. ai é deprimente!!! po q lance 3 jogos bons pelo menos. Ou vai guardar 10 jogos bons pro natal e lançar só bosta até lá????

Tec Toy torço por vcs.. mas pelo que eu to vendo.. até qndo o agulha falar mal de vcs.. não terei mais argumentos!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 2 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos