Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

+40
Hikori
Chrono
knuck
Darthrafael
Mixirica
Tuma
cyb0rg
AnDreF
lima5000
Drashaos
EDZ
Akyra
Yuri
Niros
RDCM
Alberwood
leikons
Mr. Brownstone
danteden
k1t0n
9mmsaopaulofan
Igor
Zero XZ
pavao
Agulha
Suicune
Poser_Metal
william_magalhaes
Diegobras
LesmaSamurai
emilio_zihnga
dreifus
DrZero
J.Vila
Sk8rerboy
ZeeboTectoy
Venu
Pedro_MendeS
Snowmeow
fabio727
44 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Poser_Metal Seg 23 Nov 2009 - 8:54

Meus argumento acabaram a muito tempo...
Quando me perguntam: "O que o Zeebo tem de bom?"

Eu falo: "Jogos 100% em português"
"Puxa que legal, que mais?"

"Bem... Acelerometro!!!"
"Ah, mais isso o Wii também tem"

"Bem....ele tem...deixa eu ver... sei lá"

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 Nov 2009 - 9:46

O zeebotectoy com seus argumentos chulos...esperar, nao precisa do console pra viver, comprou por q quiz e bla bla bla...

cara se liga, comprou, pagou tem seus direitos... ninguem aqui assinou contrato com a tectoy de esperar ate sei la qdo pra ela prover o q ele tem a obrigaçao de fazer...

me admira ninguem ter aberto um proceso contra ela...os caras são beta testers dela, e ela so faz agua...depois ainda tem gente q nao entende o colera geral com o lancamento mexicano...

zeebotectoy, cara, acorda meu...suas açoes da tectoy vao despencar mesmo, vc nao pode fazer nada...é tudo culpa da sua querida empresa...uam caca atraz da outra...nao tem desculpa, nao adianta tc uma biblia atraz da outra...tudo q o pessoal quer ver sao as promessas cumpridas...ninguem aqui vai ficar de bico calado esperando pelo natal, ou ano novo ou carnaval, pq a tectoy perdeu o pouco respeito q tinha, fato...

vai la e diz isso pra quem comanda (vc sempre da a entender isso)...estamos todos fulos, ate os q nao tem zeebo, por culpa dela, somente dela...prometeu e nao cumpriu...simples assim! oi
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por dreifus Seg 23 Nov 2009 - 11:47

o lançamento era pra ter sido em julho e depois no dia da crianças supostamente com um monte de jogos, por isso a reclamação

se chegar o fim do ano e a tectoy não lançar nada bom, ai o Zeebotectoy vai falar que o lançamento é no carnaval e num entende pq a pessoas estão chorando, depois que o lançamento será na páscoa e por ai vai...

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por k1t0n Seg 23 Nov 2009 - 12:49

Se o Zeebo não for lançado junto com vários jogos no natal, quero nem V o que vai dar... Very Happy
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 13:00

LesmaSamurai escreveu:O zeebotectoy com seus argumentos chulos...esperar, nao precisa do console pra viver, comprou por q quiz e bla bla bla...

cara se liga, comprou, pagou tem seus direitos... ninguem aqui assinou contrato com a tectoy de esperar ate sei la qdo pra ela prover o q ele tem a obrigaçao de fazer...

me admira ninguem ter aberto um proceso contra ela...os caras são beta testers dela, e ela so faz agua...depois ainda tem gente q nao entende o colera geral com o lancamento mexicano...

zeebotectoy, cara, acorda meu...suas açoes da tectoy vao despencar mesmo, vc nao pode fazer nada...é tudo culpa da sua querida empresa...uam caca atraz da outra...nao tem desculpa, nao adianta tc uma biblia atraz da outra...tudo q o pessoal quer ver sao as promessas cumpridas...ninguem aqui vai ficar de bico calado esperando pelo natal, ou ano novo ou carnaval, pq a tectoy perdeu o pouco respeito q tinha, fato...

vai la e diz isso pra quem comanda (vc sempre da a entender isso)...estamos todos fulos, ate os q nao tem zeebo, por culpa dela, somente dela...prometeu e nao cumpriu...simples assim! oi

Acorda vc! Sabe pq ninguem abriu processo? Pq qm tem zeebo é so o povo daqui!
E sabe pq nao podem abrir processo? Pq em momento algum a tectoy publicou em seu site que o lançamento seria certamente em outubro e em momento algum a tectoy prometeu coisas e nao cumpriu!
Vc deveria se informar antes de lançar um monte de merda nos posts! Tudo oq a tectoy prometeu ela cumpriu! Inclusive abaixar o preço do console! Mas como vcs sao criancinhas e nao podem esperar o "papai voltar do serviço para levar vcs para jogar futebol" ficam aqui chorando sem motivo! O ano nao acabou! Se passar de 2009 e nada for lançado ai sim vcs podem vim aqui chorar!

Ridiculo! Vcs criticam como se a tectoy tivesse prometido lançar 1 jogo a cada 5 dias ou 1 jogo por mes! Que eu saiba nao tem nada documentado dizendo que os jogos seriam lançados no dia que vcs estiverem afim!
Entao cresçam e respeitem o trabalho da tectoy! Parem de chorar!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 Nov 2009 - 13:11

Sei q aqui não é o lugar, mas gostaria de sugerir um jogo...pro zeebo

O maravilhoso mundo do ZeeboTectoy!

Venha para este mundo maravilhoso, sem problemas, onde tudo esta na mais perfeita ordem! Aqui vc nao tem inimigos, se quiser ir pra direita va, se quiser ir pra esqueda tbm pode, lberdade total, sem problemas, sem compromissos! Se quiser nem jogar ta valendo tbm!! qui acreditamos em papai noel e mula sem cabeça! Venha , q esta esperando!!

Só no ZEEBO!!! Tectoy!!

Ah, o personagem principal é um carneirinho...AMEM!!
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Seg 23 Nov 2009 - 13:15

LesmaSamurai escreveu:Sei q aqui não é o lugar, mas gostaria de sugerir um jogo...pro zeebo

O maravilhoso mundo do ZeeboTectoy!

Venha para este mundo maravilhoso, sem problemas, onde tudo esta na mais perfeita ordem! Aqui vc nao tem inimigos, se quiser ir pra direita va, se quiser ir pra esqueda tbm pode, lberdade total, sem problemas, sem compromissos! Se quiser nem jogar ta valendo tbm!! qui acreditamos em papai noel e mula sem cabeça! Venha , q esta esperando!!

Só no ZEEBO!!! Tectoy!!

Ah, o personagem principal é um carneirinho...AMEM!!

Ficou sem argumentos?
A tectoy prometeu lançar um jogo na hora que vcs estivessem afim? NAO!"
entao parem de chorar ! Bebebinhos!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por danteden Seg 23 Nov 2009 - 13:19

ZeeboTectoy escreveu:
LesmaSamurai escreveu:O zeebotectoy com seus argumentos chulos...esperar, nao precisa do console pra viver, comprou por q quiz e bla bla bla...

cara se liga, comprou, pagou tem seus direitos... ninguem aqui assinou contrato com a tectoy de esperar ate sei la qdo pra ela prover o q ele tem a obrigaçao de fazer...

me admira ninguem ter aberto um proceso contra ela...os caras são beta testers dela, e ela so faz agua...depois ainda tem gente q nao entende o colera geral com o lancamento mexicano...

zeebotectoy, cara, acorda meu...suas açoes da tectoy vao despencar mesmo, vc nao pode fazer nada...é tudo culpa da sua querida empresa...uam caca atraz da outra...nao tem desculpa, nao adianta tc uma biblia atraz da outra...tudo q o pessoal quer ver sao as promessas cumpridas...ninguem aqui vai ficar de bico calado esperando pelo natal, ou ano novo ou carnaval, pq a tectoy perdeu o pouco respeito q tinha, fato...

vai la e diz isso pra quem comanda (vc sempre da a entender isso)...estamos todos fulos, ate os q nao tem zeebo, por culpa dela, somente dela...prometeu e nao cumpriu...simples assim! oi

Acorda vc! Sabe pq ninguem abriu processo? Pq qm tem zeebo é so o povo daqui!
E sabe pq nao podem abrir processo? Pq em momento algum a tectoy publicou em seu site que o lançamento seria certamente em outubro e em momento algum a tectoy prometeu coisas e nao cumpriu!
Vc deveria se informar antes de lançar um monte de merda nos posts! Tudo oq a tectoy prometeu ela cumpriu! Inclusive abaixar o preço do console! Mas como vcs sao criancinhas e nao podem esperar o "papai voltar do serviço para levar vcs para jogar futebol" ficam aqui chorando sem motivo! O ano nao acabou! Se passar de 2009 e nada for lançado ai sim vcs podem vim aqui chorar!

Ridiculo! Vcs criticam como se a tectoy tivesse prometido lançar 1 jogo a cada 5 dias ou 1 jogo por mes! Que eu saiba nao tem nada documentado dizendo que os jogos seriam lançados no dia que vcs estiverem afim!
Entao cresçam e respeitem o trabalho da tectoy! Parem de chorar!

Acorda filhote lembra-se ta no site da tectoy lançamentos constantes no NDS não tem isso escrito em canto algum e sai na faixa de 40 por mes nem ps3 tem isso e sai 2-4 por semana e vários jogos bons entre lixos o zeebo só tem lixo e 2 por mes cade a constancia nisso?...cade os gráficos próximos a ps2 que a tectoy prometeu?Não precisa nada documentado quem quiser procura nas várias entrevistas dadas que o lançamento nacional se daria em outubro no dia das crianças inclusive o André Penha quando fez a apresentação do zeebo na feira aqui no brasil mencionou data oficial de lançamento só se ilude com a tectoy quem quer e todo consumidor tem direito de exigir o prometido ou vc pagaria uma tv a cabo que promete todos canais e quando vc liga falta metade?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Snowmeow Seg 23 Nov 2009 - 13:29

Por mim, a Tectoy e a Zeebo Inc. podem demorar o tempo necessário para que suas promessas sejam cumpridas. Quem se preocupa com prazos é mestre-de-obras de construção civil. XD
Ports de celular? Que seja, afinal a Tectoy nunca disse que o Zeebo seria um videogame hardcore, mas sim, um videogame casual. Como os jogos de celular.
Tá demorando? É preferível um jogo que sdemore pra sair, e que seja bom, do que uma coisa feita na pressa e "feita nas coxas".
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Mr. Brownstone Seg 23 Nov 2009 - 14:01

KD o site do Zeebo e da TecToy? Parece que estão fora do ar...
Mr. Brownstone
Mr. Brownstone
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 37
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 Nov 2009 - 14:03

Snowmeow escreveu:Por mim, a Tectoy e a Zeebo Inc. podem demorar o tempo necessário para que suas promessas sejam cumpridas. Quem se preocupa com prazos é mestre-de-obras de construção civil. XD
Ports de celular? Que seja, afinal a Tectoy nunca disse que o Zeebo seria um videogame hardcore, mas sim, um videogame casual. Como os jogos de celular.
Tá demorando? É preferível um jogo que sdemore pra sair, e que seja bom, do que uma coisa feita na pressa e "feita nas coxas".

miguxo, nem o game cube sobreviveu com lançamentos esporadicos de peso da nintendo...imagine o zeebo...

ah e sobre quem disse q nao em nada escrito...claro q nao tem, a tectoy ja se conhece, sabia q nao ia dar conta, começou a vender zeebo antes da hora pra fazer caixa (unica explicação), não ia dar a chance de um processo (ainda q acho q caiba)...pior de tudo? E ficar no escuro...ela nao ta nem ai pra seus clientes, botou o pessoal no beta tester dela e nao da a minima...a minima...so vc zeebotectoy q cai na ladainha deles, todos os outros q antes até me criticavam, agora tbm tem um olhar mais critico sobre o zeebo...a tectoy so ta cavando a cova dela...e bem funda...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Que coisa...

Mensagem por leikons Seg 23 Nov 2009 - 15:27

Bom pessoal, eu acho o seguinte:
Quantas empresas desenvolvem para PS3? E quantas desenvolvem para XBOX ou Wii?
A EA, por exemplo, lança quantos FIFAs por ano? Media Molecule lançou o LittleBigPlanet para PS3 e até agora, anos depois do lançamento, só atualizou roupagens dos personagens.
E ainda mais: A EA, a Media Molecule, Ubisoft a Sierra se preocupam com o desenvolvimento, a fabricação, distribuição e logística do PS3? Não.
A TecToy teve muita coragem para lançar o Zeebo. Eu comprei o meu por R$ 299,90 e não me arrependo disso. Esperei o preço baixar acreditando na tal promessa, e olha aí.
Uma outra questão interessante a tratarmos é a quantidade de funcionários das outras softhouses, a história delas no mercado, os títulos que já são fixos (Fight Night, Fifa Soccer, Uncharted, HALO, God of War...). O Zeebo precisava ser vendido para ter um público. Esse público existe, está jogando, está ávido por novos jogos e tudo mais, só que a TecToy precisa de tempo. A equipe de desenvolvedores não pode lançar qualquer porcaria no mercado, senão vai dar só na má fama do console.
Eu não comprei o Zeebo aguardando lançamentos constantes e quem fez isso não entendeu a proposta da TecToy.
E pra finalizar: ou a TcT se preocupa com o desenvolvimento físico do Zeebo, assim como marketing e rede Zeebonet 3G, ou se preocupa em lançar novos jogos a cada 7 dias. Eu sou um daqueles caras que preferem que a TcT invista em um jogo-padrão, crie um mascote, faça um belo jogo em 2D e liberem logo o player de MP3 para o console.
leikons
leikons
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Pedro_MendeS Seg 23 Nov 2009 - 15:43

leikons escreveu:Bom pessoal, eu acho o seguinte:
Quantas empresas desenvolvem para PS3? E quantas desenvolvem para XBOX ou Wii?
A EA, por exemplo, lança quantos FIFAs por ano? Media Molecule lançou o LittleBigPlanet para PS3 e até agora, anos depois do lançamento, só atualizou roupagens dos personagens.
E ainda mais: A EA, a Media Molecule, Ubisoft a Sierra se preocupam com o desenvolvimento, a fabricação, distribuição e logística do PS3? Não.
A TecToy teve muita coragem para lançar o Zeebo. Eu comprei o meu por R$ 299,90 e não me arrependo disso. Esperei o preço baixar acreditando na tal promessa, e olha aí.
Uma outra questão interessante a tratarmos é a quantidade de funcionários das outras softhouses, a história delas no mercado, os títulos que já são fixos (Fight Night, Fifa Soccer, Uncharted, HALO, God of War...). O Zeebo precisava ser vendido para ter um público. Esse público existe, está jogando, está ávido por novos jogos e tudo mais, só que a TecToy precisa de tempo. A equipe de desenvolvedores não pode lançar qualquer porcaria no mercado, senão vai dar só na má fama do console.
Eu não comprei o Zeebo aguardando lançamentos constantes e quem fez isso não entendeu a proposta da TecToy.
E pra finalizar: ou a TcT se preocupa com o desenvolvimento físico do Zeebo, assim como marketing e rede Zeebonet 3G, ou se preocupa em lançar novos jogos a cada 7 dias. Eu sou um daqueles caras que preferem que a TcT invista em um jogo-padrão, crie um mascote, faça um belo jogo em 2D e liberem logo o player de MP3 para o console.


Justo o q vc falo........ já aconteceu No
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Alberwood Seg 23 Nov 2009 - 15:53

leikons escreveu:Bom pessoal, eu acho o seguinte:
Quantas empresas desenvolvem para PS3? E quantas desenvolvem para XBOX ou Wii?
A EA, por exemplo, lança quantos FIFAs por ano? Media Molecule lançou o LittleBigPlanet para PS3 e até agora, anos depois do lançamento, só atualizou roupagens dos personagens.
E ainda mais: A EA, a Media Molecule, Ubisoft a Sierra se preocupam com o desenvolvimento, a fabricação, distribuição e logística do PS3? Não.
A TecToy teve muita coragem para lançar o Zeebo. Eu comprei o meu por R$ 299,90 e não me arrependo disso. Esperei o preço baixar acreditando na tal promessa, e olha aí.
Uma outra questão interessante a tratarmos é a quantidade de funcionários das outras softhouses, a história delas no mercado, os títulos que já são fixos (Fight Night, Fifa Soccer, Uncharted, HALO, God of War...). O Zeebo precisava ser vendido para ter um público. Esse público existe, está jogando, está ávido por novos jogos e tudo mais, só que a TecToy precisa de tempo. A equipe de desenvolvedores não pode lançar qualquer porcaria no mercado, senão vai dar só na má fama do console.
Eu não comprei o Zeebo aguardando lançamentos constantes e quem fez isso não entendeu a proposta da TecToy.
E pra finalizar: ou a TcT se preocupa com o desenvolvimento físico do Zeebo, assim como marketing e rede Zeebonet 3G, ou se preocupa em lançar novos jogos a cada 7 dias. Eu sou um daqueles caras que preferem que a TcT invista em um jogo-padrão, crie um mascote, faça um belo jogo em 2D e liberem logo o player de MP3 para o console.

Concordo com vc leikons... Acho que nesse momento a Tectoy tá preocupada em se preparar pra dar um suporte decente, estrutural, quando o Zeebo tiver bastante base instalada... E acredito que só o estúdio da Tectoy Digital que desenvolve os jogos exclusivos e os ports pro Zeebo atualmente... Dada a quantidade de gente envolvida acho que fica um tanto complicado lançar jogos toda semana ou todo mês... Acredito que assim que o Zeebo, como já está sendo falado a muito tempo, tiver base instalada satisfatória, vai chamar a atenção das empresas de desenvolvimento grandes e daí sim vamos ter lançamentos até toda semana... Só que por enquanto a Tectoy tem tropeçado nas promessas... Normal... Todas empresas no inicio foram assim... e aprenderam com seus erros... Chegou a vez da Tectoy estrear nesse mercado... E con certeza ele está aprendendo... Os jogos da Série Extreme estão cada vez melhores... Isso é a curva de aprendizado no desenvolvimento dos jogos! E isso tende a acontecer com o console também... Logo mais a Tectoy vai entender que ter que divulgar mais o Zeebo... Pelo menos até ter um numero considerável de fãs que vistam a camisa... Daí a propaganda vai ser boca-a-boca... Assim como as grandes...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 Nov 2009 - 15:57

Cara tem este lado sim, e por isso q todos estavam empolgados com a tct (exceto eu e mais um ou outro)... porem se ela nao estava preparada nao deveria ter feito o console, pura e simplistmente para ele ficar aqui sem jogos...

O q faz um console bom, são seus jogos... ora, numa conta simples, primeiro a tct mostra o console, consegue produtoras e depois lança...nao lança primeiro depois ve o q faz com jogo...claro q os jogos tem q ser bons, se não ai zicou de vez, mas a tct prometeu mundos e fundos e agora quem pagou pelo console, e caro, ta com ele parado...

e ai caimos na vala comum de novo, de descaso da tectoy com seus clientes e todos os problemas q isso acarreta...a verdade e q esse pre lançamento no rio, foi errado, mal feito e cheio de defeitos...ela devia ter dado o console a umas 500 pesoas pre selecionadas e feitos todos os testes (coisa q parece q nao fez mesmo) e lançar so qdo a coisa estivesse favoravel a ela...e como ja postei, transparencia não seria nada ruim, pois se ela ja tivesse vindo aqui no forum por exemplo e dito, olha, vai ser assim e assim e assado, acabava a bagunça, mas vc consegue conceber um console q é movido a segredos? q vc nao tenha noção do q vai sair pra ele , nem qdo nem onde, nem como...pois é isso e o zeebo...

chega ja escrevi d + por hj

lol
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por RDCM Seg 23 Nov 2009 - 16:10

Mr. Brownstone escreveu:KD o site do Zeebo e da TecToy? Parece que estão fora do ar...

Acessei o site do Zeebo agora e ele está no ar, mas está muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito lento.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Niros Seg 23 Nov 2009 - 16:45

ou seja.... ao um certo abandono da zeebo (tectoy) para seus clientes...

falta de informação...
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Yuri Seg 23 Nov 2009 - 18:07

Nossa, não entendo tanto desespero, não consegui fechar quake 2 ainda, só NFS por enquanto. Depois pego o DD e em seguida RE. Fora os extreme de vez em quando. A galera que tem zeebo e está deprimida ja conseguiu fechar todos os jogos?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Akyra Seg 23 Nov 2009 - 18:10

Yuri escreveu:Nossa, não entendo tanto desespero, não consegui fechar quake 2 ainda, só NFS por enquanto. Depois pego o DD e em seguida RE. Fora os extreme de vez em quando. A galera que tem zeebo e está deprimida ja conseguiu fechar todos os jogos?

Eu ia justamente criar um topico sobre isso . Rolling Eyes
Mas ja que a discussao esta aberta vamos la . Very Happy uma pergunta, quais sao os jogos "fexaveis" do Zeebo, akeles que nao sao apenas por score, alguem sabe dizer?
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Pedro_MendeS Seg 23 Nov 2009 - 18:13

Yuri escreveu:Nossa, não entendo tanto desespero, não consegui fechar quake 2 ainda, só NFS por enquanto. Depois pego o DD e em seguida RE. Fora os extreme de vez em quando. A galera que tem zeebo e está deprimida ja conseguiu fechar todos os jogos?

Isso é vdd. agora estou jogando:(falta fechar)

*NFS Carbon
*Pac-Mania
*Galaxu On Fire(esse falta muitooooooooooo, o jogo grande rabbit )
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por leikons Seg 23 Nov 2009 - 20:47

Rs, e tem mais essa. Se os jogos custassem mais de R$ 100,00 já teríamos títulos suficientes para jogar por um ano. Mas eles são baratinhos, quase o preço de um pirata, então a gente baixa, joga 5 minutos e quer baixar outro, e outro, e outro. Aí não tem jeito, não há catálogo que resista.

Falou-se em transparência. Concordo com isso, mas como nós, usuários do Zeebo, podemos ajudar? Sim, oras... ajudando a TcT acabamos por nos ajudar também. Temos que fazer detonados, análises e coisas do tipo. E, principalmente, divulgar esse fórum e o zeeblog (acho que é isso). Formamos opiniões e acabamos não gastando dinheiro com jogos ruins, o que força o desenvolvimento de títulos que valham a pena.

Se a política de desenvolvimento deles já estivesse disponível seria legal. Tenho pensado em um jogo modular, tipo as músicas adicionais do Guitar Hero por exemplo, aonde se compra conteúdo por um preço pequeno e se mantém a vida útil do jogo por longa data. Nisso a TcT peca, e feio.
leikons
leikons
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Poser_Metal Seg 23 Nov 2009 - 20:50

Cara, mais nós já fizemos review de todos os jogos já lançados...
Eu comecei um detonado do Quake II (ttó escrevendo a segunda missão mas a primeira eu já postei)
Eu entrevistei diversos caras da área, inclusive o André Penha diretor da Tectoy Digital.

Quer mais apoio que isso????

Eles eles simplesmente cagam (desculpem me a expressão) pra nós consumidores...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Pedro_MendeS Seg 23 Nov 2009 - 20:52

as vezes da a impressão q a tct tem nojo dos comsumidores do zeebo.
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Niros Seg 23 Nov 2009 - 20:57

leikons escreveu:Rs, e tem mais essa. Se os jogos custassem mais de R$ 100,00 já teríamos títulos suficientes para jogar por um ano. Mas eles são baratinhos, quase o preço de um pirata, então a gente baixa, joga 5 minutos e quer baixar outro, e outro, e outro. Aí não tem jeito, não há catálogo que resista.

Falou-se em transparência. Concordo com isso, mas como nós, usuários do Zeebo, podemos ajudar? Sim, oras... ajudando a TcT acabamos por nos ajudar também. Temos que fazer detonados, análises e coisas do tipo. E, principalmente, divulgar esse fórum e o zeeblog (acho que é isso). Formamos opiniões e acabamos não gastando dinheiro com jogos ruins, o que força o desenvolvimento de títulos que valham a pena.

Se a política de desenvolvimento deles já estivesse disponível seria legal. Tenho pensado em um jogo modular, tipo as músicas adicionais do Guitar Hero por exemplo, aonde se compra conteúdo por um preço pequeno e se mantém a vida útil do jogo por longa data. Nisso a TcT peca, e feio.

é verdade, mas ai q esta o problema, não sabemos se a tectoy liga para oq realmente pensamos, até poderíamos divulgar mas será q valeria a pena ??? eu ja divulgo o console na escola, é pouco, mas se eles se interessarem eles tbm podem espalhar e ai vai indo, mas nem sabemos se eles se preocupa com esse forum, poderia ter algum representante da tectoy ou da zeebo mesmo, aki no forum respondendo perguntas e falando de novidades e ouvindo nossas criticas e conselhos, nossa seria outra coisa, estariamos por dentro do q acontece...

mas do jeito q esta... da uma sensação de abandono
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 24 Nov 2009 - 2:56

leikons escreveu:Bom pessoal, eu acho o seguinte:
Quantas empresas desenvolvem para PS3? E quantas desenvolvem para XBOX ou Wii?
A EA, por exemplo, lança quantos FIFAs por ano? Media Molecule lançou o LittleBigPlanet para PS3 e até agora, anos depois do lançamento, só atualizou roupagens dos personagens.
E ainda mais: A EA, a Media Molecule, Ubisoft a Sierra se preocupam com o desenvolvimento, a fabricação, distribuição e logística do PS3? Não.
A TecToy teve muita coragem para lançar o Zeebo. Eu comprei o meu por R$ 299,90 e não me arrependo disso. Esperei o preço baixar acreditando na tal promessa, e olha aí.
Uma outra questão interessante a tratarmos é a quantidade de funcionários das outras softhouses, a história delas no mercado, os títulos que já são fixos (Fight Night, Fifa Soccer, Uncharted, HALO, God of War...). O Zeebo precisava ser vendido para ter um público. Esse público existe, está jogando, está ávido por novos jogos e tudo mais, só que a TecToy precisa de tempo. A equipe de desenvolvedores não pode lançar qualquer porcaria no mercado, senão vai dar só na má fama do console.
Eu não comprei o Zeebo aguardando lançamentos constantes e quem fez isso não entendeu a proposta da TecToy.
E pra finalizar: ou a TcT se preocupa com o desenvolvimento físico do Zeebo, assim como marketing e rede Zeebonet 3G, ou se preocupa em lançar novos jogos a cada 7 dias. Eu sou um daqueles caras que preferem que a TcT invista em um jogo-padrão, crie um mascote, faça um belo jogo em 2D e liberem logo o player de MP3 para o console.

Finalmente alguem que tem noçao do que esta falando?
Parabens amigo! Aleluia! Apareceu alguem que tem os pes no chao e nao vive sonhando com um
zeebo x ps3!

o kra disse tudo! A tectoy tem que se preocupar de inicio em corrigir o firmware do zeebo, a rede 3g e automatizar o gerenciamento do console (arrumar a casa!) pra dai sim.. "PENSAR" em lançar jogos!

As pessoas nao tem noçao! A nintendo/sony/M$ ja estao no mercado de games a muito mais tempo que a tectoy! A tectoy entrou nessa de lançar console e desenvolver para ele sóoooooo agora! Sem falar no investimento que comparado as outras empresas é o cafezinho do almoço!

Entao vamos parar de exigir da "pequena" tectoy! E começar a agir como gente grande e aguardar as novidades!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy - Página 3 Empty Re: Acho que a galera ta desmotivada com o Zeebo e com a Tectoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos