Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

+6
kBessa
Grupo-x Studios
Riku
Suicune
adonay13
Diegobras
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tectoy - Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: - Página 2 Empty Concordo, e digo mais!

Mensagem por Diegobras Dom 5 Jul 2009 - 17:32

riku escreveu:
kBessa escreveu:30?!?!?! 10 reais e olhe lá! Tá ótimo para um jogo onde os personagens não valem nada na vida real!

Nahh... eu paguaria 30 conto pra ver esses politicos de merda tomarem uma taca dakelas!! ò.ó .. sangrando, perdendo o dente e levando K.O

Pagaria 1 real pra cada item especial, como tábua com prego na ponta, bomba-relógio, máquina de choque, cabo de vassoura (a la Tropa de Elite): "Cadê o Baiano"??? Laughing
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: - Página 2 Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Snowmeow Dom 8 Nov 2009 - 18:07

Diegobras escreveu:1 - Tropa de Elite
Daria um bom FPS. (Com certeza alguém fez um mod de Half-Life/Counter-Strike com esse tema. XD)
Diegobras escreveu:2 - Cidade de Deus
Hummm, FPS também?

Cadê o 3? XD

Diegobras escreveu:4 - Parceria com campeonatos regionais de futebol, com pagamento de royalties pras federações estaduais, ao invés de dinheiro adiantado, de preferencia com campeonatos online regulares
Uma boa ideia, mas que precisa ser lapidada. Imagine só, os clientes Zeebo do Amapá, por exemplo, podendo jogar com times amapenses. Mas isso vai encher a database do Zeebo de games de futebol, com certeza. XD
Diegobras escreveu:5 - Algum clone de guitar hero com parceria e pagamento de royalties para gravadoras e/ou bandas - Ex: Herói da Batera, Super-Violão, Pandero-Master, Microfone-Hero, Monstros dos Palcos, qualquer coisa assim, só com bandas nacionais (Raimundos, Legião Urbana, Paralamas, Skank, NX Zero, Kid Abelha, Lobão, Angra, Rappa, Charlie Brown, Jota Quest, e por ai vai), cobrando seja por música, seja por álbum - Vamos ser realistas, NENHUM DESSES vai ter chance nos Rock Band ou Guitar Hero da vida, é hora de valorizar o que é nosso!
Apoiado. A Tectoy poderia usar o Guitar Idol personalizado.
Diegobras escreveu:6 - Turma da Mônica
Uma boa. Em um joguinho de ação, ou um RPG, seria legal. Ainda mais agora, que o Maurício lançou a versão "teen" da turma.
Diegobras escreveu:7 - Algum RPG que envolva Los Três Amigos
Hauhauhauhauhau!!! Até imagino o bônus: Exploda mais miguelitos que os outros! XD
Diegobras escreveu:8 - Algum RPG que envolva os Skrotinhos
RPG? Eu acho que Skrotinhos (E Los Três Amigos) sairiam melhor em um game de ação-comédia
Diegobras escreveu:9 - Jogos com temas de novelas
Nããããããooo!!! >.< Novela é horrível!
Diegobras escreveu:10 - Jogo do CQC (Teste de QI, entrevista com estrelas, etc)
Boa, mas aí teria que negociar tanto com a Band quanto com a produtora original, a argentina Quatro Cabezas.
Diegobras escreveu:11 - Jogos do Pânico (O Impostor, algumas coisas estilo Jackass, e por ai vai)
Hummm... *Torce o nariz* Só "O Impostor", até que vai.
Diegobras escreveu:12 - Clássicos do RPG com tradução completa para português brasileiro
SIIIMMM!!! Shenmue! Shenmue! \o\ /o/ \o\ /o/ *Torce*
Diegobras escreveu:Por fim, conteúdo genuinamente nacional que não teria a menor chance nos grandes videogames, mas com boa chance de atrair público brasileiro e quem sabe até parte do estrangeiro.
Falou tudo! Alguma coisa tipo "O Desafio dos Bandeirantes" seria massa. Ou mesmo um port de "Incidente em Varginha", esse fez muito sucesso no exterior.

E mais: Um game de ficção baseado no filme "Céus de Fuligem" também seria massa.
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: - Página 2 Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Diegobras Seg 9 Nov 2009 - 0:45

Hehehe, eu nem me lembrava mais desse tópico, mas minha profecia, pelo menos quanto ao Guitar Idol, tá indo pra frente Very Happy

Finalmente aqui conhece os Miguelitos, Los Três Amigos é fera demais e ainda acho que iria vender bem pacas no México
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: - Página 2 Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos