Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios
2 participantes
Página 1 de 1
Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios
1 - Monstros do Rock
2 - Monstros do Palco
3 - Rei da Música
4 - Rei do Rock
Alguém tem outro??
Acessórios (que podem ser conjugados pra montar uma banda, como o Rock Band)
guitarra (com design modificado em relação ao guitar hero), pandeiro, microfone (ótimo para jogos de karaokê, que deveria ser explorado pelo Zeebo como uma das funcionalidades, de preferencia com muitas musicas nacionais vendidas a unidade ou por album).
Não sei se vocês já viram, mas a Tectoy já dominou a técnica do DDR, e já tem até um DVD player com microfone e tapete de dança embutidos... Será que vai ser uma surpresinha da Tectoy em acessórios pro Zeebo? Eu aposto que sim!
http://www.americanas.com.br/AcomProd/579/2596473
Eu já vi funcionando num Carrefour um dia desses e achei bem decente, só faltaram as bandas nacionais, as músicas eram bizarras e em alguma língua asiática, provavelmente chines.
2 - Monstros do Palco
3 - Rei da Música
4 - Rei do Rock
Alguém tem outro??
Acessórios (que podem ser conjugados pra montar uma banda, como o Rock Band)
guitarra (com design modificado em relação ao guitar hero), pandeiro, microfone (ótimo para jogos de karaokê, que deveria ser explorado pelo Zeebo como uma das funcionalidades, de preferencia com muitas musicas nacionais vendidas a unidade ou por album).
Não sei se vocês já viram, mas a Tectoy já dominou a técnica do DDR, e já tem até um DVD player com microfone e tapete de dança embutidos... Será que vai ser uma surpresinha da Tectoy em acessórios pro Zeebo? Eu aposto que sim!
http://www.americanas.com.br/AcomProd/579/2596473
Eu já vi funcionando num Carrefour um dia desses e achei bem decente, só faltaram as bandas nacionais, as músicas eram bizarras e em alguma língua asiática, provavelmente chines.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Minhas sugestões para um nome de clone do guitar hero e acessórios
eu acho melhor Legacia das bandas