Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)
5 participantes
Página 1 de 1
Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)
Eaê, beleza??? Bom, faz tempo que eu não posto nada (ia postar sobre os jogos cancelados do N64, mas eu esqueci de apertar o botão "Enviar" e atualizei a página... ), então vamos falar de uma coisa diferente hoje. Aquele videogame que já divertiu muita gente, a única coisa que manteve a Nintendo viva durante a geração 64 e 128 bits, o Game Boy. Hoje o original, preto-e-branco, parece a coisa mais antiga do planeta, mas ele teve vários clássicos. Então que tal falar desse aqui primeiro: Super Mario Land
Vocês se lembram de Super Mario Bros., o de NES, não se lembram? Pois então, agora imagine isso em P&B com fases novas. Meus parabéns, vocÊ tem Super Mario Land na sua mente. Aí você me diz: "ah, mas os outros jogos de GB, tipo Super Mario Land 2 e Kirby's Dream Land destróem com esse aí!!!". É verdade, tecnicamente, Super Mario Land é ultra fraco, até mesmo pra um Game Boy. Mas graças a isso, consegue ser o jogo menos complexo de se jogar do GB (afinal, na época não tinham explorado o hardware o suficiente pra fazer alguma coisa mais desenvolvida)
Olhando assim, não dá pra definir direito o jogo, mas então que tal em movimento????:
O jogo é muito bom, pra mim o único defeito é que os inimigos são muito pequenos, é difícil acertá-los...
Mas de resto ele é muito bom e merece ser jogado por todas as pessoas!!!
Bom, foi isso, esse foi menor em comparação com os outros, mas logo vai ter outro, aguardem!!!
Próximo tópico meu aqui: Retro Tops Especial #01 - MeBoy: Emulador de GB e GBC para celular
Vocês se lembram de Super Mario Bros., o de NES, não se lembram? Pois então, agora imagine isso em P&B com fases novas. Meus parabéns, vocÊ tem Super Mario Land na sua mente. Aí você me diz: "ah, mas os outros jogos de GB, tipo Super Mario Land 2 e Kirby's Dream Land destróem com esse aí!!!". É verdade, tecnicamente, Super Mario Land é ultra fraco, até mesmo pra um Game Boy. Mas graças a isso, consegue ser o jogo menos complexo de se jogar do GB (afinal, na época não tinham explorado o hardware o suficiente pra fazer alguma coisa mais desenvolvida)
Olhando assim, não dá pra definir direito o jogo, mas então que tal em movimento????:
O jogo é muito bom, pra mim o único defeito é que os inimigos são muito pequenos, é difícil acertá-los...
Mas de resto ele é muito bom e merece ser jogado por todas as pessoas!!!
Bom, foi isso, esse foi menor em comparação com os outros, mas logo vai ter outro, aguardem!!!
Próximo tópico meu aqui: Retro Tops Especial #01 - MeBoy: Emulador de GB e GBC para celular
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Retro Tops: Portáteis #01 - Super Mario Land (Game Boy)
ruinzinho esse jogo...
EDZ- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Jah joguei muito esse Mario... axo q nunca cheguei a terminá-lo...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Foi uns do primeiros dos jogos do GB, dá um desconto...EDZ escreveu:ruinzinho esse jogo...
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Esse jogo é o cara,jogava ele no meu GBC,meu pai num tinha grana e comprou esse de GB para mim,e eu lembro eu torrava o saco dele dizendo que o game era de 1989,esse game era muito foda num consigui passar da 22 fase!Ele deve ter umas 30!
Darthrafael- Profissional
-
Zero_xz escreveu:Foi uns do primeiros dos jogos do GB, dá um desconto...EDZ escreveu:ruinzinho esse jogo...
mas msm assim...achei a jogabilidade meio fraca...deviam tem melhorado mais
EDZ- Profissional
-
Para um dos primeiros jogos do GB, foi um excelente jogo...
Joguei muito dele em 1991 com o GB tijolão.
Joguei muito dele em 1991 com o GB tijolão.
eu jogava ele com um pocket.
Darthrafael- Profissional
-