Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação)
2 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Animes, Mangas & HQs (Desenhos, Comics, Cosplays & Eventos)
Página 1 de 1
Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação)
Bom, tava pesquisando uns sites pra ver animação da galera, fui no site do anima mundi não achei o link com as animações... mas daí me indicaram um muito bom chamado aniboom (tem exelentes curtas recomendo)
Agora... a maioria gringos... alguem poderia me indicar (por deus não falem youtube ou sites do tipo) algum site sobre animações... de preferencia que contenham material descente?
Deve ser dificil pois até no google é meio enjoado encontrar, mas... se alguem souber, posta aí
Agora... a maioria gringos... alguem poderia me indicar (por deus não falem youtube ou sites do tipo) algum site sobre animações... de preferencia que contenham material descente?
Deve ser dificil pois até no google é meio enjoado encontrar, mas... se alguem souber, posta aí
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Galera tira uma duvida aqui... (Sites de animação)
RED vs BLUE...bom não anime nem desenho mas é uma animação muito engraçada! é baseada na série Halo
ta ai o link:http://redvsblue.com/home.php
só que pra você ver a série desde o inicio,se vai ter que baixar por torrent...procura no www.torrentz.com
que ai você acha...a e procura no wiki,pra poder saber todas as mini séries deles...é que essa série tem muitas mini-séries....
Mas eu soube que vai virar animação em cartoon a proxima mini-serie de red vs blue
existe
red vs blue
red vs blue:out of mind
red vs blue:recovery one
red vs blue:the blood gulch chonicles
red vs blue:reconstroction
red vs blue:relocated
red vs blue:recreation
a que tem no site é a recreation
ta ai o link:http://redvsblue.com/home.php
só que pra você ver a série desde o inicio,se vai ter que baixar por torrent...procura no www.torrentz.com
que ai você acha...a e procura no wiki,pra poder saber todas as mini séries deles...é que essa série tem muitas mini-séries....
Mas eu soube que vai virar animação em cartoon a proxima mini-serie de red vs blue
existe
red vs blue
red vs blue:out of mind
red vs blue:recovery one
red vs blue:the blood gulch chonicles
red vs blue:reconstroction
red vs blue:relocated
red vs blue:recreation
a que tem no site é a recreation