Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

antiga sugestão de jogo

Ir em baixo

antiga sugestão de jogo Empty antiga sugestão de jogo

Mensagem por savyo7 Sab 23 Maio 2009 - 23:31

eu mandei uma sugestão de jogo para o zeebo,mas ele não puderam aceita-la,aceito,pois profissionalmente era uma forma,mas eu aceito,alias era o melhor pra mim,a tectoy sabe o que faz Smile
mas o jogo ainda está de pé,eu vou procurar me informar como lançar jogos no zeebo,vou cria-lo primeiro mas antes peço a ajuda de vocês,aqui vai o enredo:o nome do jogo é (será)SWORDVENGER,um policial do GATE é enviado para derrotar um traficante,ao passar pela segurança do bandido,com lutas ao estilo matrix,ele finalmente prende o traficante.Logo após a prisão do bandido,ele vai a sua casa e prepara comida gordurosa,no final ele sofre uma parada cardiaca e entra em coma.
logo ele se vê num lugar onde havia guerra de espadas(semelhante as da idade media)logo descobre que a guerra era por uma causa estranha,alguem havia libertado gigantes mecanicos a vapor(robos com traços medievais,como tijolos,couros, tecidos, e muita fumaça),logo ele entra na contenda e derrota um dos robos tornando o ultimo Swordvenger(que significa "aquele que luta contra gigantes com espadas"),agora ele precisa derrotar 16 robos para voltar a vida real,cada robo tem mais de trinta metros de altura e com ataques,o personagem usa como arma uma espada de luz e duas pistolas.Agora é tudo ou nada.

Vou conversar com a Tec Toy como faço para lança-lo no console com a minha propria empresa de jogos
Ah,ele sairia muito bem com o controle com acelerometro(o mesmo usado para futuros jogos)
e aí pessoal...o que vocês acharam?
Lembrando:eu não sou contra a tec toy e sim a favor dela,mesmo não podendo lançar o jogo,eu aceitei numa boa
boa sorte com o zeebo
eu vou até comprar um
fiquem em paz

savyo7
Novato
Novato

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

antiga sugestão de jogo Empty Re: antiga sugestão de jogo

Mensagem por adonay13 Dom 24 Maio 2009 - 13:07

cara...isso aí ta muito igual à shadow of the colossus,tipo...se fizerem um jogo assim,vai rola @%$# ou processo.

Mas eu posso te ajudar em idéias complementares...mas se vai ter que mudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaa coisa pra ficar diferente de shadow of the colossus.

se quiser falara sobre isso meu e-mail é tieranay@yahoo.com.br
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: