APENAS VEJAM !!!!! XD
+14
Snowmeow
Chrome
Suicune
Akyra
Diegobras
sauloalb04
danteden
sstormhift
Venu
Niros
Tuma
Minguado
ZeeboTectoy
Pedro_MendeS
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
APENAS VEJAM !!!!! XD
MUITO MASSA KKKKKKK
Pedro_MendeS- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: APENAS VEJAM !!!!! XD
Pedro_MendeS escreveu:
MUITO MASSA KKKKKKK
LoL! se essa fosse a propaganda do zeebo ele venderia muito! oO!
ZeeboTectoy- Aprendiz
-
vdd, muito mais direta q a ESCADARIA
Pedro_MendeS- Experiente
-
legal !!!!!!
o problema ea duração se fosse um comercial
muito legal!!!!!!!!!!!!
o problema ea duração se fosse um comercial
muito legal!!!!!!!!!!!!
Minguado- Profissional
-
Muito bom!!!!
Parabéns para o autor pelo video.
Parabéns para o autor pelo video.
Tuma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
o muito bom
mas q na realidade o zeebo não funciona extamente assim
mas q na realidade o zeebo não funciona extamente assim
Niros- Profissional
-
http://forum.zeeboclub.com/nextbits-nova-geracao-de-consoles-da-microsoftsony-playstation-nintendo-wii-pcs-f5/jogatina-online-cs-2d-t1761.htm
GO GO CS 2D =D
GO GO CS 2D =D
Venu- Experiente
-
esse soneca tb eh um animal neh?
pegou o ps2 sem memory card, sem jogo... e ao invez de usar o ebay e outras lojas internacionais pra comprar jogos ele usa as americanas, sendo q ele ainda poderia comprar jogos nessas comunidades de jogos usados.
jogo de ps2 aki na loja varia de 20 a 50 dolares, mas tem usado nas lojas tb q sai por 10-20, e nos sites de classificados sai quase de graça, ps2 + jogos 100 dolares por aih...
eu tenho um amigo no brasil q soh compra jogo nos eua, canadah e afins... nunca comprou jogo no brasil
paga bem menos, jogos de ps2 ps3 e psp
ele paga mto menos, jah vi ele comprando 3 jogos por 40 dolares. (rola mto disso nas lojas aki, compre 3 pague 1, dependendo dos jogos)
pegou o ps2 sem memory card, sem jogo... e ao invez de usar o ebay e outras lojas internacionais pra comprar jogos ele usa as americanas, sendo q ele ainda poderia comprar jogos nessas comunidades de jogos usados.
jogo de ps2 aki na loja varia de 20 a 50 dolares, mas tem usado nas lojas tb q sai por 10-20, e nos sites de classificados sai quase de graça, ps2 + jogos 100 dolares por aih...
eu tenho um amigo no brasil q soh compra jogo nos eua, canadah e afins... nunca comprou jogo no brasil
paga bem menos, jogos de ps2 ps3 e psp
ele paga mto menos, jah vi ele comprando 3 jogos por 40 dolares. (rola mto disso nas lojas aki, compre 3 pague 1, dependendo dos jogos)
sstormhift- Experiente
-
Muito bom se o Zeebo não desse pau ia ser bem assim mesmo o cara não falou da 3RL nem outros fatores da pirataria nem dos bugs do zeebo mas o negócio é bem este mesmo zeebo sem bugs tem gráficos mais simples , mas com jogos melhores na minha visão se tornará mais atraente do que xbox 360 isso claro levando-se em conta fator diversão pq ja joguei HALO , Gears e Cameo não me diverti com nenhum...já o double dragon e o boomerang tennis.
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Muito bom se o Zeebo não desse pau ia ser bem assim mesmo o cara não falou da 3RL nem outros fatores da pirataria nem dos bugs do zeebo mas o negócio é bem este mesmo zeebo sem bugs tem gráficos mais simples , mas com jogos melhores na minha visão se tornará mais atraente do que xbox 360 isso claro levando-se em conta fator diversão pq ja joguei HALO , Gears e Cameo não me diverti com nenhum...já o double dragon e o boomerang tennis.
Cara, concordo perfeitamente com vc, detestava todos os videogames da última geração, e o ps3 e o xbox360 dessa geração, achava a maioria dos jogos muuuito chatos, mas aí o zeebo chegou como salvação
Que video fera, quem foi o cara que fez??? Fora o final, meio gay, o resto ficou o ouro!!!!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Belissimo video . Só faltou comertar dos jogos em portugues .
Akyra- Aprendiz
-
Legal!!! Hehe.. Alguém entendeu a msg oculta no número das casas???
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Hehehe, a do 171?
-
Diegobras escreveu:Hehehe, a do 171?
É!!!
Axo q o outro número deve esconder alguma coisa tbm, mas não entendi ainda...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
quando vi esse video RI pra caramba, aé postei no Fórum do Zeeblog, mas com essa falta de News, acho quem foi comentado lá... Galera não tá participando tanto como aki, Mas tá de boas, hehe.. O que vale é informar...
171 foi fodss hashs.. mas e 387? tem alguma coisa tmb?
171 foi fodss hashs.. mas e 387? tem alguma coisa tmb?
Outra coisa foi a árvore seca na casa do Soneca enquanto que a árvore da casa do Zeca era frondosa. XD
Snowmeow- Aprendiz
-
Legal o video, mas 15 conto o jogo pirata?
Pago 5 na feirinha aqui perto de casa =)
E também acho errado relacionar pirataria com trafico de drogas, o maluco que vende DVDs é religioso e tem 3 filhos pra criar =)
E também acho errado relacionar pirataria com trafico de drogas, o maluco que vende DVDs é religioso e tem 3 filhos pra criar =)
PR0L3- Iniciante
-
PR0L3 escreveu:Legal o video, mas 15 conto o jogo pirata?
Ele vende mas normalmente quem fornece não foge muito da descrição do vídeo não.
danteden- Profissional
-
PR0L3 escreveu:Legal o video, mas 15 conto o jogo pirata?
Aqui em Brasília os jogos de Xbox 360 piratas, por ser midia camada-dupla, tavam custando de 15 a 20 reais a última vez que vi.
-
Bem, o dialogo e até interessante, claro puxado muito pro lado da tectoy, mas ainda assim li tudinho...mas vamos aos fatos
O soneca não pode ter comprado o ps2, afinal ele se liga em graficos, entaum ele tem q ter comprado o 360 ou ps3...sendo assim, estes nao precisam de memory card, e na pior das hipoteses eles vem com jogos demos, entaum ele nao ficaria sem jogar, nhe....se comprou o 360 nacional, vem com 3 jogos, o ps3 tem varios combos rolando por ai, entaum, so se ele for muito lerdo mesmo, o q nao e o perfil de hardcore gamers...alem do mais, se o cara for um pouquinho so esperto, ele pega jogos usados por preços muito em conta, nos foruns ou ML da vida, isso sem contar a importação q eu uso como recurso pra jogos novos...
Outra coisa, jogos em conta é? BST por 20 "conto" não e barato...Sonic Adventures DX q eu paguei 25 sexta feira no ML q é barato...somem qto vai ser o valor do Extreme, com todas as modalidades... da pra pegar jogos novos com este valor por ai, eu mesmo comprei esta semana Madworld por 80 lacrado no ML...
Mas claro q tudo isso é so uma parodia, pra tirar sarro...
O soneca não pode ter comprado o ps2, afinal ele se liga em graficos, entaum ele tem q ter comprado o 360 ou ps3...sendo assim, estes nao precisam de memory card, e na pior das hipoteses eles vem com jogos demos, entaum ele nao ficaria sem jogar, nhe....se comprou o 360 nacional, vem com 3 jogos, o ps3 tem varios combos rolando por ai, entaum, so se ele for muito lerdo mesmo, o q nao e o perfil de hardcore gamers...alem do mais, se o cara for um pouquinho so esperto, ele pega jogos usados por preços muito em conta, nos foruns ou ML da vida, isso sem contar a importação q eu uso como recurso pra jogos novos...
Outra coisa, jogos em conta é? BST por 20 "conto" não e barato...Sonic Adventures DX q eu paguei 25 sexta feira no ML q é barato...somem qto vai ser o valor do Extreme, com todas as modalidades... da pra pegar jogos novos com este valor por ai, eu mesmo comprei esta semana Madworld por 80 lacrado no ML...
Mas claro q tudo isso é so uma parodia, pra tirar sarro...
LesmaSamurai- Profissional
-
Diego, pirata bem feito do 360 aqui em campinas é 10 reau. aqueles sem caixinha, só no saquinho plastico, é cincão. mas concordo que faz parte do crime, alguns dos pirateiros.Eu prefiro o "Faça o donload de um site da finlandia e grave o jogo em casa".
D0G- Profissional
-
Aqui em bsb tá até tabelado os piratinhas
PS2:5 reais o cd sem caixa de má qualidade e muitas vezes riscado,10 reais com a caixa
XBOX 360:15 reais com caixa 10 sem caixa
Wii:20 reais com caixa e 15 sem
PS2:5 reais o cd sem caixa de má qualidade e muitas vezes riscado,10 reais com a caixa
Darthrafael- Profissional
-
hashhas.. a tabelinha ai foi Fods.. mas no basico é por ai mesmo.. Aki tmb é assim, PS2 a 5 pilas, Xbox "180" 5 Inacios. Xbox 360 150 mensalinhos e Wii nem sei hashsah.. mas é por ai.
Darthrafael escreveu:Aqui em bsb tá até tabelado os piratinhas
Os caras tão cobrando 5 reais por uma caixa que custa 1 real na barraca do lado??? Hahaha, isso é que é ser pilantra!
-
Página 1 de 2 • 1, 2