Concurso Cultural Zeebo / OI
+19
Riku
STX
dreifus
DooMAGE
WJ
dino_rox
danteden
Chrome
Sk8rerboy
drawspace
gigante096
Darthrafael
Suicune
gx1
Pedro_MendeS
KaLanGO
Tuma
Drashaos
Chrono
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Concurso Cultural Zeebo / OI
dreifus escreveu:bishop escreveu:Os consoles tão sendo superfaturados desde o começo!
Minha primeira nota fria online! rs
mas isso não tem muita lógica, quem superfatura é governo, ele dizem que algo custa mais do que realmente custa e roubam a diferença
empresa privada geralmente subfatura, ou seja, diz que algo custa menos do que realmente custa para não pagar os impostos todos, num tem muito sentido uma empresa superfaturar seu próprio produto já que o dinheiro é dela mesmo e ela a pagar mais impostos por isso
Cara seria impossível reduzir os custos tão rápido assim o zeebo caiu praticamente a metade do preço em menos de 6 meses eu acho que a tectoy tava roubando a beça isso sim , vejam o caso a sony perdiae grana ainda hj em cada ps3 vendido enquanto a nintendo lucrava 50 dolares em cada wii isso da ultima vez que li sobre.
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Dezembro no Mundo Oi tem Zeebo todos os dias
Dezembro começou e com ele, claro, a proximidade do Natal. E este Natal no Mundo promete! É que a Tectoy e o Mundo Oi resolveram dar videogames Zeebo todos os dias de dezembro até o dia 25. Isso mesmo: o usuário do Mundo Oi terá várias chances de faturar um Zeebo e ter um Natal muito mais divertido.
Pra ganhar, os clientes Oi deverão bolar uma resposta criativa pra pergunta: “Por que você merece ganhar um Zeebo nesse Natal?”. Depois, é só encaminhar a frase pro e-mail concursodenatal@oi.com.br, junto com o seu DDD e número do Oi móvel. Ao todo, serão dados 29 Zeebos, distribuídos da seguinte forma: um console por do dia de 1 a 21 de dezembro; e dois consoles por dia, de 22 a 25 de dezembro. Os autores das respostas mais criativas faturam os Zeebos.
Curtiu? Então, leia o regulamento e capriche na resposta!
Confira aqui os primeiros vencedores:
1. Daniel Miranda - Fortaleza (CE)
2. Raiane Lopes - Rio de Janeiro (RJ)
3. José Araújo / São Bernardo do Campo (SP)
-----
Cearazão na frente de todos! uhuuuu!
fonte: http://mundooi2.oi.com.br/materia_servicos_141/91926_Dezembro_no_Mundo_Oi_tem_Zeebo_todos_os_dias.html
PS: vamos lá... vamos participar povo.
Pra ganhar, os clientes Oi deverão bolar uma resposta criativa pra pergunta: “Por que você merece ganhar um Zeebo nesse Natal?”. Depois, é só encaminhar a frase pro e-mail concursodenatal@oi.com.br, junto com o seu DDD e número do Oi móvel. Ao todo, serão dados 29 Zeebos, distribuídos da seguinte forma: um console por do dia de 1 a 21 de dezembro; e dois consoles por dia, de 22 a 25 de dezembro. Os autores das respostas mais criativas faturam os Zeebos.
Curtiu? Então, leia o regulamento e capriche na resposta!
Confira aqui os primeiros vencedores:
1. Daniel Miranda - Fortaleza (CE)
2. Raiane Lopes - Rio de Janeiro (RJ)
3. José Araújo / São Bernardo do Campo (SP)
-----
Cearazão na frente de todos! uhuuuu!
fonte: http://mundooi2.oi.com.br/materia_servicos_141/91926_Dezembro_no_Mundo_Oi_tem_Zeebo_todos_os_dias.html
PS: vamos lá... vamos participar povo.
promoção da oi
tinha q ser tim, acho q se eu ganhasse, ia chegar primeiro do que a entrega do ponto frio
tinha q ser tim, acho q se eu ganhasse, ia chegar primeiro do que a entrega do ponto frio
STX- Ser Supremo
-
Quem dera esse zeebo de fortaleza fosse meu!
HA!
HA!
KaLanGO- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Oxi, o Leao lobo veio junto?
kkkkkk, zuera
kkkkkk, zuera
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Oxi, o Leao lobo veio junto?
kkkkkk, zuera
huahauhauaha
eu ia falar steve wozinak, mas axo q quase ninguem conhece msm
STX- Ser Supremo
-
o segundo fundador da Apple? hauhuaha... é que eu tirei a barba hj e deixei o cavanhaque... mas tava quase a cara dele!
Teste ao vivo do produto!
http://livestream.com/desmantelado
Teste ao vivo do produto!
Última edição por Suicune em Sex 11 Dez 2009 - 16:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Campanha diga NÃO ao double post!!! Participe vc tbm ;))
bishop escreveu:Teste ao vivo do produto!
putz !! naum aguento ve vc falando mau do zeebo eheheheheheeh
Pedro_MendeS- Experiente
-
falando com o pessoal da comunidade mega drive! rs
http://bit.ly/8rkNum - veja o primeiro review
http://bit.ly/8rkNum - veja o primeiro review
Última edição por Suicune em Sex 11 Dez 2009 - 16:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Campanha diga NÃO ao double post!!! Participe vc tbm ;))
Pq o povo desse fórum gosta de postar duas vezes seguidas?
^^
^^
Riku- Profissional
-
É tao facil clicar em editar .
Akyra- Aprendiz
-
Akyra escreveu:É tao facil clicar em editar .
O problema é que o "editar" não funciona a muito tempo, pelo menos na maioria das vezes; eu mesmo já editei vários posts e me frustei ao ver que depois de publicar não alterava o post anterior.
Também já "pedir" vários posts, que ao envia para publicação, simplesmente desapareceram ... normamelmente ocorre quando faço 2 posts logo em seguida.
Tentei avisar os moderadores, mas advinha .... também sumiu ...
Observador61- Aprendiz
-
Observador61 escreveu:Akyra escreveu:É tao facil clicar em editar .
O problema é que o "editar" não funciona a muito tempo, pelo menos na maioria das vezes; eu mesmo já editei vários posts e me frustei ao ver que depois de publicar não alterava o post anterior.
Também já "pedir" vários posts, que ao envia para publicação, simplesmente desapareceram ... normamelmente ocorre quando faço 2 posts logo em seguida.
Tentei avisar os moderadores, mas advinha .... também sumiu ...
Estranho, estou sempre editando meus post(corrigindo), e não tive este problema ainda,quanto aos sumissos de post é que estão apagando geral mesmo por aqui
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Cade a função deletar? Esta era uma função bem interessante nos posts.
Só lembrando q as postagens duplas não são deletadas, elas são mescladas.
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Bishop escreveu:Cade a função deletar? Esta era uma função bem interessante nos posts.
E ae curtindo seu zeebo?Pelo visto a promoção só é válida para celular mesmo arrumei o da minha namorada e mandei as frases huashuashusa só acho que vão dar o zeebo pra ela justo hj que ela me pediu um mega drive e natal(ele cresceu jogando sonic)
danteden- Profissional
-
Nops... nenhum jogo está compensando pegar a versão do Zeebo para jogar, com o NDS/PS2/PC disponivel, quando se joga o Quake 2 no PC, as outras versões são impossiveis de aguentar, assim como o fifa 2009, quake 1, own the city.
Ele ainda está servindo como peso de papel, se até junho não sair aquilo que o povo acha que vai sair, eu vendo ou dou o bicho - mais provável que eu venda por uns 150 reais para alguém, rs.
Ele ainda está servindo como peso de papel, se até junho não sair aquilo que o povo acha que vai sair, eu vendo ou dou o bicho - mais provável que eu venda por uns 150 reais para alguém, rs.
eita bixim feio este bishop....o android era menos feim...
LesmaSamurai- Profissional
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3