Quando sera o dia da GLÓRIA?
+16
lordstrahler
dreifus
Riku
KaLanGO
LesmaSamurai
iltonjr
kazuki
Akyra
pavao
STX
Brmp
Venu
Chrono
Pedro_MendeS
emilio_zihnga
Gringo
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quando sera o dia da GLÓRIA?
VoodooOfGlory escreveu:emilio_zihnga escreveu:Na propaganda do Zeebo diz que teríamos constante lançamentos de jogos...
Acho que rola um procon ai
ps3,xbox360,wii lançam 1 jogo a cada dia né? acho que rola um procon ai!
Aff. quanta gente idiota ... ja estou me extressando denovo! Vou meditar jogando meus jogos ainda "beta" no meu zeebo desenvolvedor! Aiaia.. quem pod pod! Nao deixem de comprar o zeebo! Ja to avisando.. qm nao tiver o seu depois nem vem chorar!
Dia da gloria se aproxima!
kkkkk, vei, de rocha, se tu for um funcionário da tct... e quer fazer o zeebo vender.. na moral cara... tu é o pior!
tu tinha que ser gente boa, mas o bixo enche td mundo kkkkk
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Essa criança não sabe nen o que é tectoy! Esse cocô humano é do mato-grosso... deve levar um grosso todo dia...
KaLanGO- Experiente
-
KaLanGO escreveu:Essa criança não sabe nen o que é tectoy! Esse cocô humano é do mato-grosso... deve levar um grosso todo dia...
aahahha...descobri!!!!!!!!!!!!!!!
ELE É ARGENTINO!!!
Riku- Profissional
-
Hah. Esta história "da Glória" é tão canastrona que chega a ser hilária. Mas um mala engraçado é bom pra variar.
Minha sugestão para os malas: criem um fake do John Rizzo. De preferência falando um português tosco, pra dar mais realidade. Precisamos RIR um pouco (Rizzo = rir. Sacou? Sacou? Sacou?)
Minha sugestão para os malas: criem um fake do John Rizzo. De preferência falando um português tosco, pra dar mais realidade. Precisamos RIR um pouco (Rizzo = rir. Sacou? Sacou? Sacou?)
hehehlordstrahler escreveu:Hah. Esta história "da Glória" é tão canastrona que chega a ser hilária. Mas um mala engraçado é bom pra variar.
Piada infame
emilio_zihnga- Aprendiz
-
emilio_zihnga escreveu:Nunca vi nenhuma propaganda de xbox360, ps3,wii dizendo que iam ter lançamentos constantes.VoodooOfGlory escreveu:emilio_zihnga escreveu:Na propaganda do Zeebo diz que teríamos constante lançamentos de jogos...
Aff. quanta gente idiota ... ja estou me extressando denovo! Vou meditar jogando meus jogos ainda "beta" no meu zeebo desenvolvedor! Aiaia.. quem pod pod! Nao deixem de comprar o zeebo! Ja to avisando.. qm nao tiver o seu depois nem vem chorar!
Acho que aí não rola procon n...
rola sim pq a tectoy prometeu ta no site, teremos lançamentos constantes..
pavao- Aprendiz
-
Mas meu ultimo post é dizendo que não rola procon para xbox,PS,wii.pavao escreveu:emilio_zihnga escreveu:Nunca vi nenhuma propaganda de xbox360, ps3,wii dizendo que iam ter lançamentos constantes.VoodooOfGlory escreveu:emilio_zihnga escreveu:Na propaganda do Zeebo diz que teríamos constante lançamentos de jogos...
Acho que aí não rola procon n...
rola sim pq a tectoy prometeu ta no site, teremos lançamentos constantes..
Para o Zeebo eu sei que rola.
E se eu tivesse um.
ja tinha rolado.
emilio_zihnga- Aprendiz
-
pavao- Aprendiz
-
Cara, esse Zeebotectoy tem 14 anos e pelo IP dele (que a moderação aqui do forum rastreou e me passou a umas semanas atrás, ele mora no Mato Grosso, como o IP dele não é dinamico então nem tem como não ser).
E outra, diversas vezes ele mostrou que não sabe nada de desenvolvimento de jogos, acho impossivel que ele tenha alguma relação com jogos sendo desenvolvidos para o Zeebo.
E tem mais, as alterações e melhorias de firmware que o Zeebo precisa são infimas se comparadas as sérias necessidades de jogos pelo qual o console passa. Afinal, o que vende consoles e a função de um console são jogos... APENAS JOGOS !!!
E continuando, a equipe da Tectoy que realiza atualizações e manutenções do Firmware não é a mesma que realiza jogos (Uma é a Tectoy do Brasil e a outra é a Tectoy Digital) portanto, essa desculpa de que não lançam jogos porque estão se preocupando com firmware é baboseira.
E tenho dito...
E outra, diversas vezes ele mostrou que não sabe nada de desenvolvimento de jogos, acho impossivel que ele tenha alguma relação com jogos sendo desenvolvidos para o Zeebo.
E tem mais, as alterações e melhorias de firmware que o Zeebo precisa são infimas se comparadas as sérias necessidades de jogos pelo qual o console passa. Afinal, o que vende consoles e a função de um console são jogos... APENAS JOGOS !!!
E continuando, a equipe da Tectoy que realiza atualizações e manutenções do Firmware não é a mesma que realiza jogos (Uma é a Tectoy do Brasil e a outra é a Tectoy Digital) portanto, essa desculpa de que não lançam jogos porque estão se preocupando com firmware é baboseira.
E tenho dito...
afeee o zeebo solange voltou foi?
ahhahahah alguem dah um shortinho e um sambao pra ele rebolar aki... pelo amor de deus....
ahhahahah alguem dah um shortinho e um sambao pra ele rebolar aki... pelo amor de deus....
sstormhift- Experiente
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rir demais com as mensagens desse tal de "Voodoo" de Glória.....prefiria o "ZeeboTecToy", pois as mensagens dele sempre nos trazia informações, ao contrario das desse "Voodoo of Faill"
Eu rir demais com as mensagens desse tal de "Voodoo" de Glória.....prefiria o "ZeeboTecToy", pois as mensagens dele sempre nos trazia informações, ao contrario das desse "Voodoo of Faill"
Lucas_Guedes- Aprendiz
-
Povão, apesar do tópico ser engraçado, hahaha, ele é absurdamente flame, e depois de devidamente editado sou obrigado a trancá-lo.
Foi divertido enquanto durou, mas é hora de voltarmos aos outros tópicos. Um abraço!
Foi divertido enquanto durou, mas é hora de voltarmos aos outros tópicos. Um abraço!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 2 • 1, 2