Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

+18
Sk8rerboy
Chrono
Diegobras
Niros
Zero XZ
Poser_Metal
danteden
gui
Chrome
Suicune
KaLanGO
sauloalb04
Venu
Agulha
Tuma
dreifus
Gringo
Pedro_MendeS
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 2:54

VoodooOfGlory escreveu:
Poser_Metal escreveu:
Venu escreveu:Não sei não , algo me diz que mta gente vai queima a lingua.

Cara, esse ZeeboTectoy está dando uma de esperto...
É evidente que teremos algumas novidades esse mês e nos próximos meses, até mesmo porque isso vem sendo prometido desde Junho... Não foi ele quem disse isso pra mim ou pra qualquer um que esteja informado sobre o Zeebo (pergunta pra qualquer um do Zeeblog por exemplo a quanto tempo rola essas notícias de lançamentos do Natal)

Ele simplesmente sabe, assim como eu e muitos outros já sabiamos a meses, que deve vir coisa por esse mês e quer dar uma de malandro dizendo que trabalha na Tct e o caramba... Mas ele não me engana, em duas pesquisas de IP, descobri que o IP dele é do Mato Grosso, não tem nada a ver com Campinas e Tectoy Digital. E outra, a Tectoy digital vai parar de produzir jogos pro Zeebo realocando todos os seus funcionários envolvidos com o Zeebo para a recém criada Zeebo Brasil SA. Permanecendo a tectoy digital apenas para jogos Mobile, iphone e NDS.

Tudo que esse ZeeboTectoy disse até agora o pessoal mais informado já sabia a meses...

blablabla dia da glória radouken!

Cara, vamo parar com isso, K7!!!! Mesmo que você esteja certo, a Tectoy dê uma ginada de 360º e o Zeebo entre nos eixos, vc ñ precisa postar isso TDA santa hora, em TD santo lugar. Se vc tiver certo, fique a vontade pra voltar, pisar na minha cabeça e flar que o errado era eu. Mas enquanto não acontece nda, fica aí na sua, pelo bem e harmonia desse fórum!!!

E Não me interresa nem um pouco se vc axa o Poser um babaca ou não!!! Quer brigar com ele, faça isso por MP. Não fique horas e horas postando longos textos, pq isso é MTO, MTO chato e pq vc sabe q eles logo vão ser apagados...


Última edição por Diegobras em Qua 9 Dez 2009 - 5:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 2:59

Venu escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Poser_Metal escreveu:
Venu escreveu:Não sei não , algo me diz que mta gente vai queima a lingua.

Cara, esse ZeeboTectoy está dando uma de esperto...
É evidente que teremos algumas novidades esse mês e nos próximos meses, até mesmo porque isso vem sendo prometido desde Junho... Não foi ele quem disse isso pra mim ou pra qualquer um que esteja informado sobre o Zeebo (pergunta pra qualquer um do Zeeblog por exemplo a quanto tempo rola essas notícias de lançamentos do Natal)

Ele simplesmente sabe, assim como eu e muitos outros já sabiamos a meses, que deve vir coisa por esse mês e quer dar uma de malandro dizendo que trabalha na Tct e o caramba... Mas ele não me engana, em duas pesquisas de IP, descobri que o IP dele é do Mato Grosso, não tem nada a ver com Campinas e Tectoy Digital. E outra, a Tectoy digital vai parar de produzir jogos pro Zeebo realocando todos os seus funcionários envolvidos com o Zeebo para a recém criada Zeebo Brasil SA. Permanecendo a tectoy digital apenas para jogos Mobile, iphone e NDS.

Tudo que esse ZeeboTectoy disse até agora o pessoal mais informado já sabia a meses...
blalblabla, super-combo-dia-da-glória!


Foi o que eu to falando direto aqui , faço das suas palavras as minhas tambem .

Hehehe vc faz todas as palavras dele sua também inclusive a ofensa ao Poser?Brincadeira mas cara maluco não se apoia se não ele pensa que está certo , sinceramente se ele fosse alguma coisa na tectoy seria uma falta de decoro do inferno ele entrar em um forum do produto o qual ele trabalha e postar comentários mal educados e ridículos cheio de si desta forma que ele faz , não acredite nele é só um ninguém querendo aparecer e o pior eq ele me aparece em um dos piores momentos do zeebo na época que estavam tendo aqueles lançamentos um atrás do outro cheio de novidades legais ele não existia...ainda acho que é um Hatter querendo aparecer e fazer graça.Pq não aparenta ter um minimo de capacidade para trabalhar em qualquer que seja a empresa.Imagina um cara deste que não respeita ninguém e ofende gratuitamente ele ia causar uma descórdia do inferno na empresa ao invés de contribuir em algo.


Última edição por Diegobras em Qua 9 Dez 2009 - 5:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 3:02

danteden escreveu:
Venu escreveu:
VoodooOfGlory escreveu:
Poser_Metal escreveu:
Venu escreveu:Não sei não , algo me diz que mta gente vai queima a lingua.

Cara, esse ZeeboTectoy está dando uma de esperto...
É evidente que teremos algumas novidades esse mês e nos próximos meses, até mesmo porque isso vem sendo prometido desde Junho... Não foi ele quem disse isso pra mim ou pra qualquer um que esteja informado sobre o Zeebo (pergunta pra qualquer um do Zeeblog por exemplo a quanto tempo rola essas notícias de lançamentos do Natal)

Ele simplesmente sabe, assim como eu e muitos outros já sabiamos a meses, que deve vir coisa por esse mês e quer dar uma de malandro dizendo que trabalha na Tct e o caramba... Mas ele não me engana, em duas pesquisas de IP, descobri que o IP dele é do Mato Grosso, não tem nada a ver com Campinas e Tectoy Digital. E outra, a Tectoy digital vai parar de produzir jogos pro Zeebo realocando todos os seus funcionários envolvidos com o Zeebo para a recém criada Zeebo Brasil SA. Permanecendo a tectoy digital apenas para jogos Mobile, iphone e NDS.

Tudo que esse ZeeboTectoy disse até agora o pessoal mais informado já sabia a meses...
blalblabla, super-combo-dia-da-glória!


Foi o que eu to falando direto aqui , faço das suas palavras as minhas tambem .

Hehehe vc faz todas as palavras dele sua também inclusive a ofensa ao Poser?Brincadeira mas cara maluco não se apoia se não ele pensa que está certo , sinceramente se ele fosse alguma coisa na tectoy seria uma falta de decoro do inferno ele entrar em um forum do produto o qual ele trabalha e postar comentários mal educados e ridículos cheio de si desta forma que ele faz , não acredite nele é só um ninguém querendo aparecer e o pior eq ele me aparece em um dos piores momentos do zeebo na época que estavam tendo aqueles lançamentos um atrás do outro cheio de novidades legais ele não existia...ainda acho que é um Hatter querendo aparecer e fazer graça.Pq não aparenta ter um minimo de capacidade para trabalhar em qualquer que seja a empresa.Imagina um cara deste que não respeita ninguém e ofende gratuitamente ele ia causar uma descórdia do inferno na empresa ao invés de contribuir em algo.

Eu não fui bem claro , tipo , eu concordo em parte com ele .
Eu acho que fica falando e discutindo não vai mudar nada , a unica coisa que tem para fazer é esperar , agora os cara tão quase se matando porque de video game T_T.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 3:03

Como eu queria ser moderador pra apagar alguns posts agora!!! Twisted Evil
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 3:05

É Zero , eu tambem.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 3:08

Ae Venu tu ainda bota fé num cara que chama os outros de idiotas gratuitamente?Eu estou aqui apoiando o zeebo muito antes de qualquer criança aparecer xingando os outros e pior eu já usei muito do discurso de vamos aguardar mais um tempo lançou agora tanto que meu prazo para com a tectoy em ver resultados no zeebo seria um ano , mas a verdade deve ser dita se a empresa erra tem que ser cobrada não sou cego de ficar defendendo não ganho nada para isso a verdade tem que ser exposta , elogios tecidos e criticas feitas tudo em seu momento certo ficar babando ovo não leva a nada.

Kalango lembra dos primeiros comentários dele?Só sabia dizer eu quero morrer...o que ele faz vivo ainda?Foram 12 comentários assim sem mais nada tanto para com quem falava bem quanto para quem falava mal do zeebo,sem noção não é?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 3:12

Bom , eu intendo os dois lados , entendo o lado de quem mete o pau no zeebo porque o video não lanço jogos no mes 11 como o combinado , e eu tambem entendo o lado de quem acredita porque faz muito sentido que lance jogos nesse mês , porque é final de ano , porque é tem natal por aê e porque as vendas vão ser maiores . Se cada um ficar com suas idéias sobre a TCT para vcs mesmo o forum vai andar melhor , então guardem as opiniões sobre a tct até o dia 25 ^^ .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por KaLanGO Qua 9 Dez 2009 - 3:13

danteden escreveu:Ae Venu tu ainda bota fé num cara que chama os outros de idiotas gratuitamente?Eu estou aqui apoiando o zeebo muito antes de qualquer criança aparecer xingando os outros e pior eu já usei muito do discurso de vamos aguardar mais um tempo lançou agora tanto que meu prazo para com a tectoy em ver resultados no zeebo seria um ano , mas a verdade deve ser dita se a empresa erra tem que ser cobrada não sou cego de ficar defendendo não ganho nada para isso a verdade tem que ser exposta , elogios tecidos e criticas feitas tudo em seu momento certo ficar babando ovo não leva a nada.

Kalango lembra dos primeiros comentários dele?Só sabia dizer eu quero morrer...o que ele faz vivo ainda?Foram 12 comentários assim sem mais nada tanto para com quem falava bem quanto para quem falava mal do zeebo,sem noção não é?
É dante, me lembro bem dos primeiros comentários acusando um amigo do fórum que postava sua opinião sobre hardware e sobre jogos, ele expulsou bem rápido este usuário. Assim como já me fez parar de frequentar o fórum por um tempo... é uma pena ter um usuário que é tão descontrolado ao ponto de espantar simpatizantes com sua eterna falta de noção, falta de educação e falta de conhecimento.

Grato, o dia do Fail está aí na esquina!

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Niros Qua 9 Dez 2009 - 3:16

ESSE CARA NÃO DESISTI Evil or Very Mad


MODERAÇÃO EXPULSEM ELE DE NOVO, PQ EXPULSAR É QUESTÃO DE MINUTOS, MAS CRIAR UMA CONTA E COM OUTRO E-MAIL LEVA MAIS TEMPO, O FORUM ESTAVA TÃO BOM.
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 3:16

Caras, existem 3 jeitos de se livrar dessa praga aí:

1ª: ignorem ele
2ª: apagem os posts dele até ele cansar
3ª: matem ele (ou arranquem os dedos, pelo menos)

Minha paciência acabou, chega, Ñ AGUENTO MAIS!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 3:18

Venu escreveu:Bom , eu intendo os dois lados , entendo o lado de quem mete o pau no zeebo porque o video não lanço jogos no mes 11 como o combinado , e eu tambem entendo o lado de quem acredita porque faz muito sentido que lance jogos nesse mês , porque é final de ano , porque é tem natal por aê e porque as vendas vão ser maiores . Se cada um ficar com suas idéias sobre a TCT para vcs mesmo o forum vai andar melhor , então guardem as opiniões sobre a tct até o dia 25 ^^ .

Problema cara é vc sabe o volume de promessas feitas pela tectoy e as que não foram cumpridas fazem um volume maior , é aquela questão vc demora meses para conquistar uma mulher mas pode perder ela em 1 segundo se fizer M , a tectoy está tendo tantas críticas devido ao mesmo fator , prometeu e não cumpriu o pessoal desanimou isso é natural.Eu ainda acredito no zeebo sim mas não da para contar com a tectoy mesmo que lançem os jogos em dezembro agora os erros dificilmente serão apagados facilmente , ela tem que mostrar principalmente mais respeito pelos seus clientes.

Sinceramente pensando bem acho que o zeebo tectoy trabalha lá sim basta ver a falta de respeito que ele tem com os membros do forum é praticamente nível da tectoy com seus consumidores.

Agora ele quer dar uma de que fica pegando feedback por ai huashashsua to morrendo de rir aqui

E realmente já passou da hora de criança dormir oq o zeebo tectoy faz acordado?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Niros Qua 9 Dez 2009 - 3:19

Zero_xz escreveu:Caras, existem 3 jeitos de se livrar dessa praga aí:

1ª: ignorem ele
2ª: apagem os posts dele até ele cansar
3ª: matem ele (ou arranquem os dedos, pelo menos)

Minha paciência acabou, chega, Ñ AGUENTO MAIS!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

CARA EU NEM LEIO, SIMPLESMENTE VEJO O TAMANHO DO TEXTO E AS RESPOSTA DOS OUTROS MEMBROS E JA DA PARA IDENTIFICAR, SEM CONTAR NO NICK DA CRIANÇA... Q JA ENTREGA

GALERA UM CONSELHO.........


IGNOREM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
study study study study study study study study study study study study study study study study
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por KaLanGO Qua 9 Dez 2009 - 3:20

VoodooOfGlory escreveu:
KaLanGO escreveu:Você deve pensar que de tanto repetir vai conseguir fazer alguém acreditar...
Você é só mais um pivete que fala merda e pensa que sabe alguma coisa... se você fosse algo perto de um administrador sua empresa falharia num fiasco sem palavras.
Você foi banido uma vez por seus posts ridículos e falta de comportamento, você age como criança quando não é tratado como adulto. O fórum não precisa de você aqui, você só causa flame e acusa qualquer um que vai contra sua opinião(que parecem mais "verdades absolutas") de hater ou de qualquer outra forma inferioriza estes.
Faça o favor a si mesmo e a todos nós e pare de postar...

blablabla mega-ultra-combo-dia-da-glória!
Sejamos honestos:
Tectoy já falhou incrivelmente na apresentação do conteúdo, nas promessas que não foram cumpridas, na falta de preocupação com consumidores, nos jogos que possuem bugs ou qualquer outro lado "contra".
A Tectoy acertou em alguns poucos pontos, como a tradução do conteúdo dos jogos e ALGUMAS vezes no suporte do SAC, mas é inadmissível a quantidade de mancadas que ela deu. Seus consumidores estão raivosos e putos pela falta de preocupação com os mesmos e muitos destes já disseram que não querem mais o seu Zeebo. A Tectoy está investindo na propagando "pai otário, moleque sem noção" pra vender seu produto e não vai demorar pra ela afundar nas suas próprias mentiras.
Seja honesto você e se pergunte se o trabalho que ela até agora apresentou é satisfatório, não precisa responder aqui suas babaquices nen seus superlativos de superioridade para com a tectoy e para com os outros usuários, só avalie a sua empresa querida até agora e pense um pouco sobre antes de sua querida mamãe te por pra dormir e te contar uma história com um final feliz.
E faça o favor de ser um pouco mais auto-respeituoso quando for postar, não acredito que vossa senhoria queira ser banido denovo....
Apesar de muitos aqui o desejarem com afinco.


Última edição por Diegobras em Qua 9 Dez 2009 - 5:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por conter mensagem de usuário que repete a mesma mensagem dúzias de vezes.)

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 3:20

danteden escreveu:Ae Venu tu ainda bota fé num cara que chama os outros de idiotas gratuitamente?Eu estou aqui apoiando o zeebo muito antes de qualquer criança aparecer xingando os outros e pior eu já usei muito do discurso de vamos aguardar mais um tempo lançou agora tanto que meu prazo para com a tectoy em ver resultados no zeebo seria um ano , mas a verdade deve ser dita se a empresa erra tem que ser cobrada não sou cego de ficar defendendo não ganho nada para isso a verdade tem que ser exposta , elogios tecidos e criticas feitas tudo em seu momento certo ficar babando ovo não leva a nada.

Kalango lembra dos primeiros comentários dele?Só sabia dizer eu quero morrer...o que ele faz vivo ainda?Foram 12 comentários assim sem mais nada tanto para com quem falava bem quanto para quem falava mal do zeebo,sem noção não é?

Foi como eu disse cara , eu acredito nos dois lados o lado do FAIL e do SUCESS .
Do jeito que ta indo , ta mais para FAIL , mas se for olhar pela lógica "VAI" sair algo esse mês , se não sair o zeebo vai falir. Nenhuma empresa é tão maluca , pelo menos acho que não.
Mais aí vem o contra , a tct não ta comprindo o que promete.

E Zeebo TCT vc da você da muito mole tambem cara , se vc estiver certo mais para frente você vai ter como provar , caso o contrario vai ter que ficar em silêncio , e de boa , palavrões não são a coisa certa para um argumento culto ^^.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 3:23

danteden escreveu:
Venu escreveu:Bom , eu intendo os dois lados , entendo o lado de quem mete o pau no zeebo porque o video não lanço jogos no mes 11 como o combinado , e eu tambem entendo o lado de quem acredita porque faz muito sentido que lance jogos nesse mês , porque é final de ano , porque é tem natal por aê e porque as vendas vão ser maiores . Se cada um ficar com suas idéias sobre a TCT para vcs mesmo o forum vai andar melhor , então guardem as opiniões sobre a tct até o dia 25 ^^ .

Problema cara é vc sabe o volume de promessas feitas pela tectoy e as que não foram cumpridas fazem um volume maior , é aquela questão vc demora meses para conquistar uma mulher mas pode perder ela em 1 segundo se fizer M , a tectoy está tendo tantas críticas devido ao mesmo fator , prometeu e não cumpriu o pessoal desanimou isso é natural.Eu ainda acredito no zeebo sim mas não da para contar com a tectoy mesmo que lançem os jogos em dezembro agora os erros dificilmente serão apagados facilmente , ela tem que mostrar principalmente mais respeito pelos seus clientes.

Sinceramente pensando bem acho que o zeebo tectoy trabalha lá sim basta ver a falta de respeito que ele tem com os membros do forum é praticamente nível da tectoy com seus consumidores.

Agora ele quer dar uma de que fica pegando feedback por ai huashashsua to morrendo de rir aqui

E realmente já passou da hora de criança dormir oq o zeebo tectoy faz acordado?

Ah, ele já foi, tava muito ocupado planejando a viagem de férias dele, do Andre Penha e do Texpine: um lugar isolado, no meio do mato, onde só tem uma casa, uma cama e instrumentos sadomasoquistas!!! (mano, eu to brisando DEMAIS!!! lol! )

Agora é sério, vo durmir, amanhã eu vejo que aconteceu com vcs do Comando da Madrugada!!! lol!

Boa noite, inté!!!! Sleep
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 3:25

hihi , eu tambem to indo povão , bora todo mundo ir dormir tambem que vai ser a melhor coisa a fazer o/
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por KaLanGO Qua 9 Dez 2009 - 3:26

Venu escreveu:hihi , eu tambem to indo povão , bora todo mundo ir dormir tambem que vai ser a melhor coisa a fazer o/
Dormir? NUNCA!
De volta aos estúdios! Twisted Evil

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 3:27

Eita o.o , boa noite então .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Diegobras Qua 9 Dez 2009 - 5:30

Zero_xz escreveu:Como eu queria ser moderador pra apagar alguns posts agora!!! Twisted Evil

Entrei tarde hoje... O que foi que eu perdi? Hehehe
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Chrono Qua 9 Dez 2009 - 9:00

A Tectoy está investindo na propagando "pai otário, moleque sem noção" pra vender seu produto e não vai demorar pra ela afundar nas suas próprias mentiras. [2]

Sem contar nas criaturas que acreditam na TecToy quando ela disse que o console tem potência próxima do DC. O Adreno 130 não dará essa força toda, jogos próprios do console e o Action Hero já mostraram até aonde o console aguenta.

Propaganda enganosa é o ó e a tectoy sabe fazer bem...

Mega Drive 4? Sorry, MD parou no 3 quando tinha Slot e o chip Z80
Master System Evolution? A mesma coisa acima, com a diferença que arrancaram os chips do console bem antes do MD.

Depois que eu vi o que a Tectoy fez para o MD, eu sabia que o Zeebo seria uma esculhambação sem tamanho. Se a empresa fosse transparente, teriamos muitas informações e reviews de revistas de grande porte, mas o que temos? Nada...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Sk8rerboy Qua 9 Dez 2009 - 9:42

A tectoy deveria liberar informaçãoes sobre os novos jogos, tipo previews, videos de divulgação, como é comum em outros consoles, essa política de manter tudo em segredo não tá com nada!!!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por constancio Qua 9 Dez 2009 - 9:45

A TEC TOY está criando um "plano B".... Como assim? Se o Zeebo der errado (e tem tudo para isso, vamos ser sinceros) a TEC TOY não fica no prejuízo, e sim esta nova empresa, deixando a TEC TOY ilesa financeiramente.
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 11:45

Eu tambem meio que acredito nesse plano B , mas tambem meio que acredito num FAIL de natal enorme.
E sim , deveria existir um preview dos lançamentos e tal , até mesmo uma própia revista do zeebo , do TCT , tipo TCT World (exemplo).
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Poser_Metal Qua 9 Dez 2009 - 12:16

Venu escreveu:Eu tambem meio que acredito nesse plano B , mas tambem meio que acredito num FAIL de natal enorme.
E sim , deveria existir um preview dos lançamentos e tal , até mesmo uma própia revista do zeebo , do TCT , tipo TCT World (exemplo).

Cara, eu tinha reunido com um pessoal e ia fazer uma revista de distribuição digital chamada 'ZGamer'. Mas não recebemos apoio nenhum da Tct e não tinhamos nenhuma notícia ou algo assim que pudesse usar na Revista com frequencia... Até entrevistas os caras da tct se negaram a dar...

Ou seja, não a apoio nenhum da tct aos meios de imprensa especializados como sites, BLOGs, revistas e etc.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 12:18

Aí fica muito dificil , p***** a tct acha que é grande coisa , a nintendo tem , a microsoft tem , todas tem revistas falando sobre os jogos lançamentos e etc.
Só a boazona que não quer . Impressionante .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[ UOL ]  Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi - Página 2 Empty Re: [ UOL ] Nova empresa comanda as operações do Zeebo no Brasi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos