Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

+14
Tuma
Gringo
STX
Allejo
Sk8rerboy
Niros
KaLanGO
Akyra
danteden
gui
Pedro_MendeS
Zero XZ
Venu
Chrome
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai o/

Mensagem por Chrome Qua 9 Dez 2009 - 2:10

Quem diria em, depois de tantos problemas, tantas mudanças, o Zeeblog completa 1 ano de vida. Muitos aqui ainda se lembram do antigo Blog, que foi criado pouco depois do anuncio do desenvolvimento do Zeebo, que foi em novembro do ano passado.

Eu (Chrome) dei inicio ao Zeeblog, descobri o Zeebo através de noticias em sites de games, ainda em novembro. Logo fui atrás de informações do que viria a ser o videogame 100% brasileiro. Comecei então a participar da Comunidade Zeebo Tectoy, no qual o dono era conhecido como Bulltrader. Algum tempo discutindo com o pessoal na comunidade passei a ser moderador dela. Foi ai que comecei a busca por informações sobre o Console. O que era bem dificil na época (é ainda é meio complicado hoje em dia). Foi então que veio a idéia do Blog. Baseando no titulo do Blog oficial da Tectoy, o Tecblog, resolvi criar o Zeeblog, o blog dedicado ao Zeebo.
Quem se lembra da primeira Logomarca que crie para o Blog?

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Zeeblogtituloqr5

Sempre procurando novidades, tentando trazer o máximo de conteúdo pro Blog, um lugar onde todos que tivessem duvidas sobre o Zeebo pudessem encontrar a resposta, de forma rápida.
A primeira postagem do Blog foi realizada no dia 09/12/08, que era na verdade a página de informações do Zeebo, no qual foi retirada do Site Oficial do Zeebo. Vejam vocês mesmo, no nosso antigo endereço > http://zeebblog.blogspot.com/2008/12/saiba-tudo-sobre-o-zeebo.html

Infelizmente, quando criei o Zeeblog, já existia um Blog de mesmo nome no blogspot, e como não tinha conhecimento para utilizar outras plataformas, e já estar familiarizado com o Blogspot optei por colocar o endereço zeebblog.blogspot.com, o que confundia um pouco no inicio. Depois de algum tempo houve a primeira atualização do portal, no qual aderimos a um layout mais profissional:

Esse foi o novo LOGO utilizado na atualização:

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Imageheaderresident

A nova mudança trouxe o novo link: www.zeeblog.com.br que deixava o Zeeblog muito mais facil de ser encontrado, facilitando assim o acesso de mais pessoas.

O tempo foi passando, o Zeebo foi lançado no Rio de Janeiro, e o numero de pessoas que visitavam o Blog começou a aumentar. Para dar um tom mais "Zeebo" ao Blog, modificamos suas cores, passando do preto para um Azul claro, onde no novo logo, agora em 3D vinha com o mascote do Zeeblog, um ET vestido de verde e amarelo (que inclusive tá sem nome até hoje. Muitos chamavam ele de Zee).

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Header200px3d


Essa foi a ultima mudança mais drastica na aparencia do Blog, até então ele se tornar o então atual Portal Zeeblog, com hospedagem própria, página inicial mais dinâmica, com varias categórias para facilitar o acesso de todos.

Dentre todo esse tempo, varias pessoas passaram a fazer parte da equipe do Zeeblog, ajudando na procura de novidades, na atualização do Site e na moderação do CHAT. Dentre eles alguns se destacam, como Marcos Bruno, Dante, Dito, Amendoyn, J. Vila, Lucas Mousinho (web designer que bolou o novo Portal), Gui, Pavão, dentre outros que ajudaram o Portal chegar aonde estamos hoje.

E não paramos por aqui. Esse fim de ano promete grandes novidades, revolução. muito mais conteúdo e novidades sobre o Zeebo. Aguardem.

Então é isso galera. 1 Ano de vida, de muitos, que esperamos que sejam cada vez com mais novidades.
PARABÉNS PARA O ZEEBLOG \o/

ACESSEM O ZEEBLOG E DEIXEM UM COMENTS LÁ TMB > http://is.gd/5grrY

Vlw a todos galera. Sem vcs, não estáriamos onde estamos HJ.


Última edição por Chrome em Qua 9 Dez 2009 - 10:41, editado 1 vez(es)
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 2:12

Parabéns Chrome hihi' , parabéns Zeeblog , todos de parabéns sempre trazendo noticia para gente , vlw por tudo .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 2:16

Parabéns pro Chrome e pro Zeeblog!!! Vcs são FODA!!!! (se quiser editar, moderação, fiquem a vontade!!! =D)

Aproveitando, parabéns pro Poser_Metal tbm, tecnicamente já passou da meia-noite, então já é o níver de 21 dele! Parabéns!!!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Chrome Qua 9 Dez 2009 - 2:18

Verdade, ele acabou de postar isso no Twitter, Parabens pro Poser tmb, ele faz um grande trabalho tmb sobre o Zeebo..

Vlw galera.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 2:21

Chrome escreveu:Verdade, ele acabou de postar isso no Twitter, Parabens pro Poser tmb, ele faz um grande trabalho tmb sobre o Zeebo..

Vlw galera.

Nem vi no Twitter, axo q eu so o único daqui que olha aquela parte de aniversáriantes de vez em quando!!! lol!

Mas voltando, parabéns pra vcs, espero que Zeeblog dure MTO tempo!!! (senão, perde a graça, dos 3 sites q eu mais entro, 2 tem a ver com o Zeebo!!! =D)

Não que eu tenha muito como ajudar, mas qualquer coisa, tamos aí!!! cheers
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Pedro_MendeS Qua 9 Dez 2009 - 2:22

Q SAUDADES DA ANTIGA ''CAIXINHA'' DO CHAT, Q FICAVA LA EM CIMA !!!! Very Happy
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por gui Qua 9 Dez 2009 - 2:27

vlw chrome esqueceu de mim e do pavao kkkk
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 2:40

Pedro_MendeS escreveu:Q SAUDADES DA ANTIGA ''CAIXINHA'' DO CHAT, Q FICAVA LA EM CIMA !!!! Very Happy

Haverão novidades para o futuro rlx e parabéns Crome pelo seu esforço e parabéns ao zeeblog , obrigado também por lembrar de nós que estamos sempre tentando ao Máximo fazer o zeebo crescer junto ao zeeblog e ao Brasil no mundo dos games pena a tectoy não corresponder a nossas expectativas mas estamos sempre ai para o zeebo e para o zeeblog mas principalmente a todos aqueles que apoiam esta grande iniciativa,mais uma vez parabéns e para o Poser também hehe.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Venu Qua 9 Dez 2009 - 2:44

Esqueci do danteden tb , parabéns jow .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Akyra Qua 9 Dez 2009 - 2:45

Parabens Zeeblog, meu primero contato com informaçoes decentes sobre o zeebo, la em fevereiro desse ano. cheers
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 2:46

Chrome, Marcos Bruno, Dante, Dito, Amendoyn, J. Vila e Lucas Mousinho, parabéns a todos vcs por fazerem a roda girar e essa bagaça andar!!! Very Happy
(Axo que seria mehlor eu colocar isso no fórum Zeeblog, né?! =D)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por gui Qua 9 Dez 2009 - 3:04

n esquece de mim carai,só moderador tbm,eu e o pavao
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 3:11

gui escreveu:n esquece de mim carai,só moderador tbm,eu e o pavao

Realmente parabéns Gui e o pavão pela colaboração ao zeeblog e a todo apoio dado a plataforma estamos juntos nesta e mesmo não ganhando salário ganhamos ajudando a indústria BR a crescer a ao zeebo junto.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 3:16

gui escreveu:n esquece de mim carai,só moderador tbm,eu e o pavao

Mals, parabéns pra vcs tbm!!!! cheers

Mas uma coisa vc tem que concordar: tem gente pra K7 tomando conta do Zeeblog!!! Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por danteden Qua 9 Dez 2009 - 3:20

Zero_xz escreveu:
gui escreveu:n esquece de mim carai,só moderador tbm,eu e o pavao

Mals, parabéns pra vcs tbm!!!! cheers

Mas uma coisa vc tem que concordar: tem gente pra K7 tomando conta do Zeeblog!!! Very Happy

Heheh uns moderavam o Chat outros postavam news outros procuravam mas o mais importante sempre foi a galera se ajudando para procurar notícias e várias outras coisas somos vários apesar de muitos não aparecerem como postadores sempre contribuem por aqui ou por ali.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por KaLanGO Qua 9 Dez 2009 - 3:23

me lembro do chat em dia de lançamento.... parecia dia de promoção 50%off em loja de sapatos depois do ano novo...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Niros Qua 9 Dez 2009 - 3:36

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor

NOSSA EU ME LEMBRO DA PRIMEIRA VEZ Q VI O ZEEBO, FUI CORRENDO PROCURAR INFORMAÇÕES E TINHA DUAS COMU DO ORKUT DE RESPEITO, A ZEEBO, E A ZEEBLOG, NO INICIO EU NÃO CONSEGUIA VER MUITAS NOVIDADES NA COMU DO ZEEBO, ENTÃO EU FUI PARA A COMU DO ZEEBLOG E VI Q VC TINHAM UM BLOG E ENTREI E TIREI MUITAS DUVIDAS, E NOSSA, ME LEMBRO DESSE PRIMEIRO BLOG.

E QUANDO EU VI ESSE BLOG (Q NA VERDADE É UM SITE) ATUAL EU PENSEI "NOSSA TA PROFISSIONAL AGORA.

MAS CARA QUEM DEVERIA AGRADECER SOMOS NÓS E NÃO VCS... PQ SE NÃO FOSSEM VCS, NÓS (PELO MENOS EU) NÃO SABERIA DE QUASE NADA DO ZEEBO, TANTO É Q MINHA FONTE DE PESQUISA PARA O ZEEBO É O ZEEBLOG A COMUNIDADE DO ZEEBLOG E AGORA ATUALMENTE ESSE FORUM... SÓ!!!

MAS A PRINCIPIO FOI O BLOG MESMO

ENTÃO OBRIGADO CHORME, E A EQUIPE TOFA DA ZEEBLOG

VLW

cheers cheers cheers cheers cheers
Niros
Niros
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1401
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Sk8rerboy Qua 9 Dez 2009 - 9:56

Parabéns para toda a equipe do zeeblog!!! lol!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Chrome Qua 9 Dez 2009 - 10:40

hehehe.. Vlw mesmo galera, Como falei na postagem, estamos sempre tentando trazer o melhor para todos... Trazer as ultimas noticias sobre o Zeebo (Até mesmo quando não tem, nos tamos caçando Razz) e manter todos o mais atualizado possivel sobre ele. Em breve teremos grandes novidades no Portal Zeeblog, aguardem.

PS: Gui e pavão, malz aew caras.. hehe. é que fiz rapidão a news ontem, e ficou faltando bastante gente pra comentar.. Vou editar e por vcs.. Vlw pela ajuda...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Allejo Qua 9 Dez 2009 - 12:21

Eu gosto do zeeblog... apesar de não concordar com uma coisa que tem lá... que são os 2 foruns... o resto ta show de bola o site... tambem acho que deveria rolar um canal do zeeblog na JUSTIN TV... pra mostrar partidas online, não é de hoje que falo isso, e como até já havia falado após acabar essa fase de vestibulices que eu tô agora... eu pretendo fazer parte da equipe já que não é novidade nenhuma pra mim e tenho contatos com jornalistas de games (que são amigos pessoais meus) parabens zeeblog
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Zero XZ Qua 9 Dez 2009 - 12:31

Allejo escreveu:Eu gosto do zeeblog... apesar de não concordar com uma coisa que tem lá... que são os 2 foruns... o resto ta show de bola o site... tambem acho que deveria rolar um canal do zeeblog na JUSTIN TV... pra mostrar partidas online, não é de hoje que falo isso, e como até já havia falado após acabar essa fase de vestibulices que eu tô agora... eu pretendo fazer parte da equipe já que não é novidade nenhuma pra mim e tenho contatos com jornalistas de games (que são amigos pessoais meus) parabens zeeblog

Eu tinha tentado fazer um canal no Livestream, mas sem net decente, sem tempo, sem novidades pra postar e sem Zeebo, fica complicado... Sad
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Chrome Qua 9 Dez 2009 - 12:58

Zero_xz escreveu:
Allejo escreveu:Eu gosto do zeeblog... apesar de não concordar com uma coisa que tem lá... que são os 2 foruns... o resto ta show de bola o site... tambem acho que deveria rolar um canal do zeeblog na JUSTIN TV... pra mostrar partidas online, não é de hoje que falo isso, e como até já havia falado após acabar essa fase de vestibulices que eu tô agora... eu pretendo fazer parte da equipe já que não é novidade nenhuma pra mim e tenho contatos com jornalistas de games (que são amigos pessoais meus) parabens zeeblog

Eu tinha tentado fazer um canal no Livestream, mas sem net decente, sem tempo, sem novidades pra postar e sem Zeebo, fica complicado... Sad

[2], To esperando meu cartão de credito novo chegar pra comprar o Zeebo (é, ainda nao tenho ele, hehehe) e tá demorando, minha NET é uma carroça sem jumento na frente pra puxar ainda, o que inviabiliza tal canal, claro, se outra pessoal, com disponibilidade e recurso para manter atualizado tal canal estiever afim, tamos ai heheh.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por STX Qua 9 Dez 2009 - 15:01

parabens pelo zeeblog! acompanho ele a tempos, só postei uma vez mas sempre vendo as novidades
o triste é que desde que o blog virou portal ele foi bloqueado onde trabalho de manhã, só consigo acessar o 'zeebblog' mas ta desatualizado
mas pelo menos no serviço da tarde eu ja posso ver o site! continuem a luta alien
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Gringo Qua 9 Dez 2009 - 15:11

PARABÉNS CHOROME, ZEEBLOG E TODA SUA EQUIPE E QUE VCS CONTINUEM O ÓTIMO TRABALHO NO MELHOR E MAIS ATUALIZADO BLOG SOBRE ZEEBO.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Tuma Qua 9 Dez 2009 - 16:26

Parabéns Equipe Zeeblog!!!!

Todo mundo junto:

Parabéns pra vc
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida ...
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/ Empty Re: Zeeblog: 1 Ano de vida, apesar da falta de News, tamos ai \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos