Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

+7
Chrono
Igor
Chrome
Venu
LesmaSamurai
Darthrafael
faiscabr
11 participantes

Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por faiscabr Qui 10 Dez 2009 - 12:25

Bom dia pessoal... eu estava pensando o seguinte... porque a tectoy já que não lança nada, pelomenos nesse natal, não baixa o preço dos jogos mais antigos??? ou faz pelomenos um pacote... Pague 2 e leve 3???
Vamos supor... Eles colocam uma tarja nos jogos promocionais, e comprando 2 deles, abre uma telinha podendo escolher o jogo promocional... ou algo do tipo....

Fora que jogos como Crash Nitro Kart, custar R$20,00 (eu odiei o jogo), RidgeRacer R$20,00... Resident Evil o mais caro R$ 24,90... (o jogo é bom, mas o Zenonia que era o mais esperado saiu por 16.90), Tekken R$20,00 ta de sacanagem... porr eu comprei o Crash e até hoje eu me arrependi... podia ter um sistema de 'aluguel' (tipo o game expira em 2 dias ou em 24 horas com um contador), de jogos do Zeebo ou ter um DEMO para agente jogar antes de comprar... kkkk Porr que jogo Horrível...

Sobre a Publicidade do Mesmo...


Porr a publicidade do Zeebo & da tectoy, está praticamente entre os forums... porr nem a página deles eles atualizam em 1 lugar... KCT... agente fica sabendo tudo através dos forums e 'comunidades'... eles não tem data de previsão de nada... caralh... eu não sei como eles querem que o V.Game vá para frente, sem uma boa publicidade e um bom marketing...

Ao menos, nas Lojas ou nas casas bahia, eles podiam colocar o Resident Evil 4, rodando... ou o Tekken2 com 2 Z-pads, para a galera jogar, bater ums contras... Podia sem algo como DoubleDragon... isso já chamaria mais a atenção do mesmo...

Porra tectoy... KCT... esquece os 'outros' paises, e se foca na gente k%#$*#...

Obs:. O Zeebo seria melhor se a empresa Lê-se e se importasse com seus usuários...
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Darthrafael Qui 10 Dez 2009 - 12:42

Bom aqui se não me engano o andre penha ja olhou o um tempo atrás mas agora a tectoy não se importa com ninguém.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Qui 10 Dez 2009 - 12:47

olha, muito dificil, a nintendo q é a nintendo nao da desconto e nem faz promoção nenhuma no wiiware e vc...

qto aos preços, acho caro os extrems da vida e o bst sao um demo vendido a preço de jogo completo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Venu Qui 10 Dez 2009 - 12:54

Acho muito dificil cara , mas manda a idéia para o SAC uai .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Chrome Qui 10 Dez 2009 - 12:57

Alguns jogos realmente são caros pelo que eles oferecem.. O Marketing tmb não é dos melhores... e a atualização dos sites são falhas mesmo...

PS: Tenta manerar nos palavrões BLZ... ehehe.. VLw
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Igor Qui 10 Dez 2009 - 13:09

Bom... vejamos pelo lado da Tectoy e dos jogos do Zeebo: caso houvesse aluguel de jogos ou demo, a Tectoy não iria faturar com os jogos, até porque muita gente (como você, no caso do Crash) não conhece o jogo, então dá um tiro no escuro e compra o jogo na cara e na coragem, se arrependendo depois mas dando dinheiro pra eles. Se tivesse um demo, muita gente não compraria vários jogos, como Resident Evil e outros que decepcionaram a galera. Entende a jogada de marketing deles??? rsrs
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Chrono Qui 10 Dez 2009 - 13:11

Poderiam criar demos mesmo, é uma boa. Agora se não o fizerem, isto propicia a pirataria, já que uma entrada SD no Zeebo é fácil de ser explorado futuramente.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Qui 10 Dez 2009 - 13:46

Não tem como 'abrir' um executável brew no Zeebo ou no computador, o executável só funciona no console em que foi baixado por causa da assinatura digital realizada na compra e download.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por faiscabr Qui 10 Dez 2009 - 13:56

Chrome escreveu:Alguns jogos realmente são caros pelo que eles oferecem.. O Marketing tmb não é dos melhores... e a atualização dos sites são falhas mesmo...

PS: Tenta manerar nos palavrões BLZ... ehehe.. VLw

Pode deixar, eu vou maneirar... Foi somente um desabafo... A muito que eu não me manifesto desta forma!

Igor escreveu:Bom... vejamos pelo lado da Tectoy e dos jogos do Zeebo: caso houvesse aluguel de jogos ou demo, a Tectoy não iria faturar com os jogos, até porque muita gente (como você, no caso do Crash) não conhece o jogo, então dá um tiro no escuro e compra o jogo na cara e na coragem, se arrependendo depois mas dando dinheiro pra eles.

Eu concordo plenamente... só que quando eu joguei o Crash Nitro Kart, foi a versão do PSX... a qual me proporcionou muitas horas de diversão!!! eu achei que esse crash do zeebo, me divertiria muito também... você vendo os Gameplays da galera e do próprio site, parece ser um jogão.. mas a jogabilidade nem com o boomerang eu achei legal... Quer dizer... com o controle... não presta... com o boomerang, vc ainda consegue brincar um pouco... mas realmente é muito fraco... é muito esquisito e meio lento parece faltar frames... eu sinceramente gastei 20 reais a-toa...

Se tivesse um demo, muita gente não compraria vários jogos, como Resident Evil e outros que decepcionaram a galera. Entende a jogada de marketing deles??? rsrs

Eu vi que isso foi a "Grande Sacada" deles...

Por incrivel que pareça, eu já gastei 164 reais em jogos, nas ancia do que comprar... aos quais os que realmente valeram foram:

DoubleDragon
Bejeweled Twist
Galaxy on Fire
Boomerang Sport Tennis
Zeebo Family Pack
Action Hero
Resident Evil 4
Tekken2
Crash Nitro Kart

DoubleDragon, Bejeweled Twist, RE4, Gof, e o tekken... (isso porque não tem outro do gênero por que tiraram as vozes dos player... baita sacanag...)

Bem, agora só vou comprar algo se realmente valer ... de resto ... eu ainda Aguardo pelo Zenonia, Cujo o qual eu recebi um email que vou postar no forum ainda... que a Tectoy me informa, que "Estamos ainda sem previsão de retorno para o Zenonia..." Eu realmente fico com medo do jogo não voltar...

Agora dos jogos que vieram com o aparelho, eu gostei muito dos Quake´s e o NFS...

Obs: Não comprei nada dos Extreme´s, por mais que sejam 'decentes' (Rolimã e Baja) o C.A e achei lixão...
eu acho que ainda não vale o valor... por 3 fases apenas... Eu sempre achei que esses 3 jogos deviam ser vendidos juntos... tipo sei lá... 24.90 os 3 ou 21.90...
Twisted Evil
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por DrZero Qui 10 Dez 2009 - 14:14

Exatamente Kalango....e ainda arrisco dizer que essa assinatura é como um EMEI, intransferível e único.

Trabalho com um programa que a cada atualização ele checa o hardware instalado no meu PC, caso eu troque a placa de video por ex, já não atualiza mais e a partir desta data, conta 30 dias para que eu envie um relatório explicativo devido a mudança de hardware, caso contrário a licença expira.

Após a apresentação da documentação necessária (nota fiscal e tudo mais da placa de video) liberam a licença novamente. Isso tudo on-line!!

Mas, ai penso! Pra que tudo isso? Quem vai querer hackear o Zeebo? Ou esses jogos fodásticos que ele possui?

Se já estão suando a fazer os jogos, quem dirá destravar o Zeebo!!!

A entrada SD poderá ser explorada sim, mas acredito que não seja o caminho. PS2 tem entrada USB 1.0 e nem por isso fizeram algo por ela. Para destravar o Zeebo tem que ser no "coração", conhecer detalhadamente seu sistema e sua CPU.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por dreifus Qui 10 Dez 2009 - 14:28

a zeebo se diz uma alternativa econômica, mas na realdade é bem cara

DrZero escreveu:Exatamente Kalango....e ainda arrisco dizer que essa assinatura é como um EMEI, intransferível e único.

Trabalho com um programa que a cada atualização ele checa o hardware instalado no meu PC, caso eu troque a placa de video por ex, já não atualiza mais e a partir desta data, conta 30 dias para que eu envie um relatório explicativo devido a mudança de hardware, caso contrário a licença expira.

Após a apresentação da documentação necessária (nota fiscal e tudo mais da placa de video) liberam a licença novamente. Isso tudo on-line!!

Mas, ai penso! Pra que tudo isso? Quem vai querer hackear o Zeebo? Ou esses jogos fodásticos que ele possui?

Se já estão suando a fazer os jogos, quem dirá destravar o Zeebo!!!

A entrada SD poderá ser explorada sim, mas acredito que não seja o caminho. PS2 tem entrada USB 1.0 e nem por isso fizeram algo por ela. Para destravar o Zeebo tem que ser no "coração", conhecer detalhadamente seu sistema e sua CPU.

até pq qualquer um baixa gratis a maior parte dos jogos do zeebo em versões muito melhores na internet

essa é a maior proteção do zeebo contra pirataria

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Qui 10 Dez 2009 - 15:18

Bem, não hackear, mas quem sabe distribuir jogos 'piratas'.
Toda essa história do brew na verdade pode propiciar muito mais vantagens pro zeebo que apenas a falta de pirataria...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Chrono Qui 10 Dez 2009 - 15:21

KaLanGO escreveu:Não tem como 'abrir' um executável brew no Zeebo ou no computador, o executável só funciona no console em que foi baixado por causa da assinatura digital realizada na compra e download.

Disseram, ao lançamento dele, que era impossível desbloquear o DVD, hoje em dia qualquer um pode com o DVD decrypt. A tectoy achou que conseguia enganar os outros dizendo que o MD play usaria um cartão de memória proprietário. Em menos de 1 mês se descobriu como rodar as roms nele.

Zeebo é um bom aparelho para fazer testes de homebrew e hacking! ^^
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por KaLanGO Qui 10 Dez 2009 - 15:26

Acredito que se fosse fácil assim já teriam hackeado jogos em brew como fizeram com flash e java para celulares.
Mas enfim, a tectoy teria que ser burra para 'fornecer' uma forma de copiar os jogos para o SD, o mais sensato para expansão de memória interna seria um 'HD Externo' ligado pela USB traseira ou um Virtual Drive online...
Enfim, a tectoy deveria saber o que ela pretende fazer.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por faiscabr Qui 10 Dez 2009 - 15:37

KaLanGO escreveu:Acredito que se fosse fácil assim já teriam hackeado jogos em brew como fizeram com flash e java para celulares.
Mas enfim, a tectoy teria que ser burra para 'fornecer' uma forma de copiar os jogos para o SD, o mais sensato para expansão de memória interna seria um 'HD Externo' ligado pela USB traseira ou um Virtual Drive online...
Enfim, a tectoy deveria saber o que ela pretende fazer.

Porr meus parabéns... eu bato palmas cheers alien cheers para vocÊ KaLanGO... Sabias foram essas suas Palavras... lol!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Chrono Qui 10 Dez 2009 - 15:50

A porta USB do PS2 é bem utilizada, se você tiver um console destravado. Eu, pelo menos, jogo os meus games usando um pendrive de 8GB, gravar, nunca mais! Very Happy
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por DrZero Qui 10 Dez 2009 - 16:27

dreifus escreveu:a zeebo se diz uma alternativa econômica, mas na realdade é bem cara

Concordo dreifus. E se comparado ao PS2 a situação piora. No PS2 vc pode plugar um modem (não é dos melhores) e um HD tendo a possibilidade de gravar ISOs e jogar direto do HD. Gravar MP3, videos, entre outros. Sicroniza-lo com o PC via rede e ainda aceita um OS que possibilta a instalação d mouse e teclado, e até uma estação de desenvolvimento. Visto isto mais o seu catálogo de jogos fica impossível no momento afirmar que o Zeebo é uma alternativa econômica!

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010150030605
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por STX Qui 10 Dez 2009 - 16:30

Alpine Racer por R$ 1,99, se der 0,99 de desconto eu compro Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Darthrafael Qui 10 Dez 2009 - 16:33

Ridge racer po 30 centavos e prey evil por 1 centavo.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo Empty Re: Preço dos Jogos & Publicidade do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos