Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

+10
LesmaSamurai
Chrome
STX
TTYoshiTT
Chrono
Zero XZ
faiscabr
Darthrafael
Ferreiratasso
augustoad
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por augustoad Qui 10 Dez 2009 - 18:57

TOMARA, manolo, TOMARA. Eu ainda tenho esperança no Zeebo, e não quero perder ela. Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por STX Qui 10 Dez 2009 - 19:00

Gloria vai acabar virando nome de mascote do zeebo
eu num quero esse jogo!!!! Evil or Very Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por Riku Qui 10 Dez 2009 - 20:03

bishop escreveu:Será que o ZeeboTectoy que - como ele trabalha por lá - vai escrever todas as respostas padrão? Razz


o zeebotectoy é akelas mina do call center da tectoy vei... só que ele vive na tpm
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por Venu Qui 10 Dez 2009 - 22:49

espero que eles leiam.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por faiscabr Qui 10 Dez 2009 - 23:16

PESSOAL, ELES ME RESPONDERAM... LEIAM ABAIXO:


Zeebo (Sugestões / Críticas)
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009 17:53
De: "SAC" <respsac@tectoy.com.br>
Exibir informações de contato
Para: faiscabr@yahoo.com.br

Prezado Sr. José Roberto, Agradecemos seu e-mail e informamos que a Tectoy preza muito a satisfação dos clientes, e críticas, elogios ou sugestões são muito importantes para aprimorarmos os nossos produtos e serviços.

Direcionamos suas sugestões à área responsável.


Atenciosamente,

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br



De: zeebo@tectoy.com.br [mailto:zeebo@tectoy.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 12:41
Para: Tectoy - SAC
Assunto: [Zeebo] Formulário de contato - Investidores



Email de contato pelo site do Zeebo (www.zeebo.com.br)

Nome: JOSE ROBERTO JUNIOR
Email: faiscabr@yahoo.com.br
Fone: (21) 87247599

Mensagem: E aí, pessoal. Eu comprei meu Zeebo faz umas duas semanas, e leio o fórum todos os dias, sem falta. Eu vi que o pessoal tá perdendo a esperança no Zeebo, e eu decidi tomar uma providência, mandando o e-mail abaixo para o SAC. Leiam:

Olá, pessoal da TecToy. Não estou aqui para reclamar de nada. Estou aqui para tentar dar umas dicas, já que vocês não tem cumprido a promessa de por a venda aprox. 40 jogos ao final do ano.

Eu estava dando uma olhada no fórum oficial do zeebo, o ZeeboForum, e vi que o pessoal também não está muito satisfeito. Eles botam fé até mesmo que o Zeebo vai falir, mas depende somente de vocês. Seguem abaixo alguns comentários:

[DarthRafael]
Bom aqui se não me engano o andre penha ja olhou o um tempo atrás mas agora a tectoy não se importa com ninguém.

[Chrome]
Alguns jogos realmente são caros pelo que eles oferecem.. O Marketing tmb não é dos melhores... e a atualização dos sites são falhas mesmo...

PS: Tenta manerar nos palavrões BLZ... ehehe.. VLw

[faiscabr] (palavrões substituidos)

Poxa, a publicidade do Zeebo e da tectoy, está praticamente entre os forums... nem a página deles eles atualizam em nenhum lugar... caraca... agente fica sabendo tudo através dos forums e 'comunidades'... eles não tem data de previsão de nada... nossa... eu não sei como eles querem que o videogame vá para frente, sem uma boa publicidade e um bom marketing...

Ao menos, nas Lojas ou nas casas bahia, eles podiam colocar o Resident Evil 4, rodando... ou o Tekken2 com 2 Z-pads, para a galera jogar, bater ums contras... Podia sem algo como DoubleDragon... isso já chamaria mais a atenção do mesmo...


E, como vocês podem ver, os usuários estão perdendo a esperança no Zeebo. Este e-mail é para vocês ficarem alertas, e aumentarem publicidade e número de jogos do Zeebo. Obrigado pela atenção.

-- Fim --



E AGORA, CONTINUAMOS A ENVIAR??? PLANO B??
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por augustoad Qui 10 Dez 2009 - 23:19

faiscabr escreveu:PESSOAL, ELES ME RESPONDERAM... LEIAM ABAIXO:


Zeebo (Sugestões / Críticas)
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009 17:53
De: "SAC" <respsac@tectoy.com.br>
Exibir informações de contato
Para: faiscabr@yahoo.com.br

Prezado Sr. José Roberto, Agradecemos seu e-mail e informamos que a Tectoy preza muito a satisfação dos clientes, e críticas, elogios ou sugestões são muito importantes para aprimorarmos os nossos produtos e serviços.

Direcionamos suas sugestões à área responsável.


Atenciosamente,

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br



De: zeebo@tectoy.com.br [mailto@tectoy.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 12:41
Para: Tectoy - SAC
Assunto: [Zeebo] Formulário de contato - Investidores



Email de contato pelo site do Zeebo (www.zeebo.com.br)

Nome: JOSE ROBERTO JUNIOR
Email: faiscabr@yahoo.com.br
Fone: (21) 87247599

Mensagem: E aí, pessoal. Eu comprei meu Zeebo faz umas duas semanas, e leio o fórum todos os dias, sem falta. Eu vi que o pessoal tá perdendo a esperança no Zeebo, e eu decidi tomar uma providência, mandando o e-mail abaixo para o SAC. Leiam:

Olá, pessoal da TecToy. Não estou aqui para reclamar de nada. Estou aqui para tentar dar umas dicas, já que vocês não tem cumprido a promessa de por a venda aprox. 40 jogos ao final do ano.

Eu estava dando uma olhada no fórum oficial do zeebo, o ZeeboForum, e vi que o pessoal também não está muito satisfeito. Eles botam fé até mesmo que o Zeebo vai falir, mas depende somente de vocês. Seguem abaixo alguns comentários:

[DarthRafael]
Bom aqui se não me engano o andre penha ja olhou o um tempo atrás mas agora a tectoy não se importa com ninguém.

[Chrome]
Alguns jogos realmente são caros pelo que eles oferecem.. O Marketing tmb não é dos melhores... e a atualização dos sites são falhas mesmo...

PS: Tenta manerar nos palavrões BLZ... ehehe.. VLw

[faiscabr] (palavrões substituidos)

Poxa, a publicidade do Zeebo e da tectoy, está praticamente entre os forums... nem a página deles eles atualizam em nenhum lugar... caraca... agente fica sabendo tudo através dos forums e 'comunidades'... eles não tem data de previsão de nada... nossa... eu não sei como eles querem que o videogame vá para frente, sem uma boa publicidade e um bom marketing...

Ao menos, nas Lojas ou nas casas bahia, eles podiam colocar o Resident Evil 4, rodando... ou o Tekken2 com 2 Z-pads, para a galera jogar, bater ums contras... Podia sem algo como DoubleDragon... isso já chamaria mais a atenção do mesmo...


E, como vocês podem ver, os usuários estão perdendo a esperança no Zeebo. Este e-mail é para vocês ficarem alertas, e aumentarem publicidade e número de jogos do Zeebo. Obrigado pela atenção.

-- Fim --



E AGORA, CONTINUAMOS A ENVIAR??? PLANO B??

CONTINUA A MANDAR!! não para enquanto não mudarem o nosso videogame.
Além disso, o pessoal poderia ajudar a este tópico escapar para outros fóruns (é assim que escreve? XD) do Zeebo.
Espero que nossa idéia dê certo!
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por faiscabr Qui 10 Dez 2009 - 23:22

Blz Tamo junto... Suspect
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por danteden Sex 11 Dez 2009 - 0:19

Antes a tectoy informava nos e-mails quais seriam os próximos jogos a lançar de tanto prometer e não cumprir pararam de falar quais jogos sairiam e só mandam mensagens automáticas para tudo que mandamos para eles seja sugestão crítica e perguntas sobre jogos novos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por gx1 Sex 11 Dez 2009 - 0:28

A tectoy da fuwiwa
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por augustoad Sex 11 Dez 2009 - 0:37

fuwiwa?
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por STX Sex 11 Dez 2009 - 0:51

augustoad escreveu:fuwiwa?

seja o q for isso, eu digo pra tectoy: ABUSAKITIATIRONOPOÇO bounce
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por augustoad Sex 11 Dez 2009 - 0:53

EUri!
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!! - Página 2 Empty Re: Pedido de Esperança à TecToy. POR FAVOR, LEIAM E CONTRIBUAM!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos