Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda Há Uma Esperança?????

+17
Pedro Victor
lordstrahler
Pico
EDZ
william_magalhaes
Allejo
Poser_Metal
aurelio
Drashaos
Geremy
J.Vila
Riku
D0G
KeuZ
Diegobras
Agulha
danteden
21 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por danteden Qua 12 Ago 2009 - 14:38

Mandei este e-mail ontem para tectoy 2 horas da manhã pelo tecblog e ja foi respondido fiquei até espantado veja só:

Pergunta:

Tectoy ja lançaram o resident evil 4 e o ridge racer que por sinal ficaram muito aquém das minhas expectativas,poderiam ao menos informar os próximos lançamentos pra ver se me anima to quase desistindo do zeebo,preciso de uma boa notícia por favor.Obrigado

Resposta:

Prezado Sr. Dante,



Existe uma série de questões a serem estudadas na escolha dos games que compõe o portifólio do console durante seu desenvolvimento. A Tectoy busca sempre diversificar a variedade de estilos e colocar os títulos mais solicitados.



Gostaríamos de lembrar que a inclusão ou substituição de jogos nos console depende de acordos de licenciamento.



Os próximos títulos que estarão disponíveis são: Tekken 2, Bejeweled Twist, Ultimate Chess, Extreme Rolimã , não havendo data fixada para disponibilidade dos mesmos, pois dependemos de uma série de fatores como dos produtores dos jogos etc.



Estamos trabalhando para disponibilizá-los o mais breve possível.





Atenciosamente,

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br

Bem o fato de não anunciarem mais nenhum nome se torna ridículo mas a pergunta da questão da esperança vem do fato da frase:


Gostaríamos de lembrar que a inclusão ou substituição de jogos nos console depende de acordos de licenciamento.

Ou seja me isso me faz pensar no seguinte se a tectoy pisar na bola com os ports as empresas pode pedir a retirada dos jogos ou até mesmo cancelar o contrato,oq me leva a crer tb que os jogos lançados foram só pra evitar processos e que depois recebamos as versões verdadeiras ou sei lá afinal citam a substituição dos jogos...oq vcs acham?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Agulha Qua 12 Ago 2009 - 14:53

...acho q milagres é noutro departamento ....
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 14:58

Acho que enquanto não tivermos o lançamento nacional não vai ser possível especular nada.

Sequer vimos o Boomerang, só sabemos que ele funciona com o Rolimã. Não sabemos sequer se ele funciona com o NFS, Ridge Racer ou Crash Bandicoot.

A Tectoy diz que com o Crash funciona, mas ninguém usou um pra testar.

Pra mim, esperança de jogos de QUALIDADE somente de produção local, as japonesas, pelo visto, querem mais é que o Zeebo se dane.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por KeuZ Qua 12 Ago 2009 - 14:58

Interpretar desta forma é sempre bom, mas não adianta lermos e-mails com uma visão positiva, a TcT tem q falar que o jogo poderá ser mudado, e comunicar algo é a ultima coisa que estão fazendo! vão enrolar até Outubro!

R: Enquanto estiverem vendendo o "Z" terei esperanças! to com pressa não Smile
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por D0G Qua 12 Ago 2009 - 15:06

Acho que não. acho que o contrato é: a tectoy comprou os direitos da versão de celular, e TEM que vender a versão de celular.

Agora, pq só tivemos port de cel e nenhum de outro console? Pq não compraram o resident 1 do DS ou do play1? Só roda port de cel mesmo? até quando? Quem tem que responder isso com transparencia é a tectoy/zeeboinc, essas coitadas do SAC não podem, tão apenas fazendo o trabalho delas que é seguir o roteiro "zero de informação" da tectoy.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por danteden Qua 12 Ago 2009 - 15:11

D0G escreveu:Acho que não. acho que o contrato é: a tectoy comprou os direitos da versão de celular, e TEM que vender a versão de celular.

Agora, pq só tivemos port de cel e nenhum de outro console? Pq não compraram o resident 1 do DS ou do play1? Só roda port de cel mesmo? até quando? Quem tem que responder isso com transparencia é a tectoy/zeeboinc, essas coitadas do SAC não podem, tão apenas fazendo o trabalho delas que é seguir o roteiro "zero de informação" da tectoy.

Tenho certeza que mesmo que se comprassem o jogo de celular isso não quer dizer que deveria ficar exatamente igual ao celular,eles tem liberdade de fazer manutenção cosmética que quiserem só não podem mudar o conteudo do jogo mas parece que não se importaram com isso.Ninguém reparou e comparou o Leon da Dashboard com o do jogo????
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 15:18

Ainda acho que o pessoal da Tectoy tá é asoberbado de trabalho, eles têm que terminar um MONTE de jogos pra lançar até o dia das crianças.

E como a pressa é inimiga da perfeição, aviso:

MAIS PORCARIAS PODERÃO SER LANÇADAS até o dia das crianças. E SÓ DEPOIS veremos coisas bem trabalhadas e bem acabadas. SÓ DEPOIS!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por D0G Qua 12 Ago 2009 - 15:19

Diegobras69,

duvido que a capcom não faria um Re4 para o zeebo se pagassem por isso. Ta na cara que compraram a versão de cel e só. Não misture as coisas.

As produtoras apenas estão vendendo oque já tem para cel, e a tectoy põe no zeebo.Você acha que pagando a namco ela não faria o RR para o zeebo?

e os produtores idependentes? a tectoy até então cagou para eles. Eu prefiro jogo bem feito no RPGmaker feito por brasleiros doque port de cel.

Tá cheio de programador no brasil querendo expor o trabalho no zeebo, e a tectoy até agora nem falou sobre essa politica.

colocar a culpa dos jogos nas produtoras japonesas é proteger a tectoy, que coloca jogos feitos para celular no zeebo.

abraço

abraço
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 15:25

Não sei se foi a Tectoy quem fez os ports da Namco ou a própria Namco, não vi o nome da Tectoy em nenhum dos jogos da Namco. NENHUM!

Nos jogos em que a Tectoy meteu o bedelho tem o nome dela, desde o Duke Nukem 3D para o Mega Drive (pode conferir o nome da Tectoy no meio), mas os da Namco NAO TEM O NOME DA TECTOY.

O português do Pacman FOI MAL TRADUZIDO, o Pacman é port direto da NAMCO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer provas? No final do jogo a mensagem que sai é "FIM DE JOGOR"!!

FIM DE JOGOR, que que é isso?

E o port é do mesmo Pacmania do Wii, é a NAMCO MESMO que está fazendo essas porcarias.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por danteden Qua 12 Ago 2009 - 15:28

Cara pra mim o pior de tudo é ver jogos de "videogame" exatamente iguais ao celular nem um multiplayer eles se deram ao trabalho de colocar,um casual gosta de jogar com amigos não sozinho...eles do jeito que estão, tão mais é espantando os fãs do outra coisa não me importaria com ports,que pegasse o resident 1 do ps1 e tirassem todas as cgs mas ao menos teriamos um jogo decente,o resident do celular tu fecha em 1 hora e sinceramente pagar 25 reais nisso...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 15:33

Multiplayer leva tempo, cara, e como os ports tem sido de celular provavelmente a Tectoy está focando agora em aumentar a oferta de jogos (a maioria porcos) pra poder ter o que vender no dia das crianças, e fazer coisas melhores depois.

Lembrando que jogos de celular não tem multiplayer na mesma tela, e isso deve estar tirando o sossego do pessoal da Tectoy.

E mais uma vez insisto: Os jogos da NAMCO NAO SAO PORTS DA TECTOY, são dela mesmo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por KeuZ Qua 12 Ago 2009 - 15:39

diegobras69 escreveu:Multiplayer leva tempo, cara, e como os ports tem sido de celular provavelmente a Tectoy está focando agora em aumentar a oferta de jogos (a maioria porcos) pra poder ter o que vender no dia das crianças, e fazer coisas melhores depois.

Lembrando que jogos de celular não tem multiplayer na mesma tela, e isso deve estar tirando o sossego do pessoal da Tectoy.

E mais uma vez insisto: Os jogos da NAMCO NAO SAO PORTS DA TECTOY, são dela mesmo!

Libera a Zeebonet pra gente jogar online então , ja que o multiplayer é do cel. rs Laughing
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por danteden Qua 12 Ago 2009 - 15:40

diegobras69 escreveu:Multiplayer leva tempo, cara, e como os ports tem sido de celular provavelmente a Tectoy está focando agora em aumentar a oferta de jogos (a maioria porcos) pra poder ter o que vender no dia das crianças, e fazer coisas melhores depois.

Lembrando que jogos de celular não tem multiplayer na mesma tela, e isso deve estar tirando o sossego do pessoal da Tectoy.

E mais uma vez insisto: Os jogos da NAMCO NAO SAO PORTS DA TECTOY, são dela mesmo!

Pois é realmente parece que sim são da namco só tem o nome dela nos jogos,agora isso é uma safadeza sem limite achar que somos o país do telejogo e impurrarem jogos de qualquer jeito,pior ainda foi a tectoy conquistar os hardcores e pouco se lixar para eles.Mas o pior de tudo mesmo é:

Se os jogos podres venderem as produtoras vão pensar: a brasileiro compra qualquer coisa pq nunca jogaram vamos fazer jogos de nintendinho 8 bits.

Se os jogos não venderem : a brasileiro não gosta de jogos mesmo não adianta investir lá não da retorno bla bla bla

Ou seja estamos num beco sem saida,se vende ou eles passam a nos tratar com respeito e fazem jogos decentes ou então vem cada vez mais lixo,ou não vende e não vem mais nada e vamos viver com somente a tectoy fazendo os jogos para o zeebo,vai ser o console do extreme.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por D0G Qua 12 Ago 2009 - 15:49

Diegobras69,

para de iludir a galera, os jogos são da Namco sim, PARA CELULAR. (tirando o pacmania)

o Resident 4 é da capcom sim. PARA CELULAR.

Meter o pau nelas por que? Por que venderam os jogos de cel delas pra tectoy? ou na tectoy que mete esses jogos no videogame dela?

de boa diego, você está tentando defender a tectoy que está sem razão nenhuma. Leia meus posts direito antes de comenta-los.

abraço
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Agulha Qua 12 Ago 2009 - 15:54

D0G escreveu:Diegobras69,

para de iludir a galera, os jogos são da Namco sim, PARA CELULAR. (tirando o pacmania)

o Resident 4 é da capcom sim. PARA CELULAR.

Meter o pau nelas por que? Por que venderam os jogos de cel delas pra tectoy? ou na tectoy que mete esses jogos no videogame dela?

de boa diego, você está tentando defender a tectoy que está sem razão nenhuma. Leia meus posts direito antes de comenta-los.

abraço

concordo,que culpa tem a capcom ou a nanco de que a tct comprou deles essas versões?

mas que culpa tem a tct se o zeebo não roda uma versão melhor???

certa é a sega que caiu fora dessa barca furada affraid affraid affraid affraid affraid
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Riku Qua 12 Ago 2009 - 15:56

D0G escreveu:Diegobras69,

para de iludir a galera, os jogos são da Namco sim, PARA CELULAR. (tirando o pacmania)

o Resident 4 é da capcom sim. PARA CELULAR.

Meter o pau nelas por que? Por que venderam os jogos de cel delas pra tectoy? ou na tectoy que mete esses jogos no videogame dela?

de boa diego, você está tentando defender a tectoy que está sem razão nenhuma. Leia meus posts direito antes de comenta-los.

abraço

Cara... boto fé a capcom tah cagando pro zeebo sim! E tbm a namco! Mas eu NÃO tiro a culpa da Tectoy de jeito nenhum!!! Se for pra fazer port de celular que é o que a tct gosta... pega do iphone pelo menos!!!
Poxa tectoy! Bota um megaman 9,megaman X, megaman ZX, megaman maverick hunter X q são tudo jogo leve e fácil pra rodar no zeebo! Não tras mais esses ports feios de celular =/ ... Mas residente até que é legal... mas de missão ... de missão... num muda nada do de cel... poxa...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Diegobras Qua 12 Ago 2009 - 15:58

A culpa é da Tectoy que recebe jogos porcaria da Namco e da Capcom e aceita.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por D0G Qua 12 Ago 2009 - 15:59

Galera,

acho que as produtoras não tem muita culpa nessas merdas de jogos. Elas só vendem oque tem e cabem no zeebo. nada foi feito PARA o zeebo. Se a tectoy pega essas merdas para o zeebo fazer oque né? Deve pagar pouco para ter oque está pronto já para cel ao invés de pagar mais por um jogo feito para o zeebo.

A tectoy vai levando a gente nesse samba do criolo doido a ritmo de celular. Que culpa tem as produtoras que venderam jogo de celular? será que não foi exatamente isso que a tectoy pagou? Será que a namco ia fazer molecagem? a capcom? EA?

abraço
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por J.Vila Qua 12 Ago 2009 - 16:28

Sei lá mas acredito que a Tectoy é responsável sim, com certeza ao comprar um projeto ela tem sim acesso a ele durante a fase de deseonvolvimento e durante a fase final, logo, ao ver que o produto não está lá grande coisa ela poderia sim (caso estivesse no contrato) reinvidicar algo melhor....


RE4 Zeebo Edition:

https://www.youtube.com/watch?v=ojG3OX30Fls
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por D0G Qua 12 Ago 2009 - 16:37

Isso que eu disse J.vila. A tectoy comprou de jogo de cel e sabe oque comprou. as produtoras venderam os jogos de cel delas, simples assim.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Riku Qua 12 Ago 2009 - 16:37

J.Vila escreveu:Sei lá mas acredito que a Tectoy é responsável sim, com certeza ao comprar um projeto ela tem sim acesso a ele durante a fase de deseonvolvimento e durante a fase final, logo, ao ver que o produto não está lá grande coisa ela poderia sim (caso estivesse no contrato) reinvidicar algo melhor....


RE4 Zeebo Edition:

https://www.youtube.com/watch?v=ojG3OX30Fls


Vei... sinceramente eu n tô nem aí para jogo port de desenvolvedoras gringas... eu quero é conteúdo nacional.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por J.Vila Qua 12 Ago 2009 - 16:46

Riku escreveu:
J.Vila escreveu:Sei lá mas acredito que a Tectoy é responsável sim, com certeza ao comprar um projeto ela tem sim acesso a ele durante a fase de deseonvolvimento e durante a fase final, logo, ao ver que o produto não está lá grande coisa ela poderia sim (caso estivesse no contrato) reinvidicar algo melhor....


RE4 Zeebo Edition:

https://www.youtube.com/watch?v=ojG3OX30Fls

Vei... sinceramente eu n tô nem aí para jogo port de desenvolvedoras gringas... eu quero é conteúdo nacional.


! E de qualidade!
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por D0G Qua 12 Ago 2009 - 16:51

Riku,

ia ser ótimo se a tectoy realmente comentasse sobre isso.por que não liberou pra geral do brasil desenvolver ainda? Iam ser jogos feitos PARA o zeebo.

Quer ver jogaço da capcom no zeebo (feito para ele) a tectoy tem que pagar por isso. Infelizmente parece que a tectoy não pode fazer isso, e vai quebrando galho com versão de celular.

meu medo é o zeebo te nascido assim:

" tectoy1 - pô tu vi os jogos de celula atualmente? dão pau até em play1 graficamente!

tectoy2 - pode crer. Wow, e se fizessemos um videogame, com hardware de celular, pra jogar na TV? ia ser massa hein? ta cheio de jogo de cel aí, só distribuir, pegar licença!

tectoy1 - sim, nem ia ter que gastar pra desenvolver jogos para ele, afinal, as produtoras grandes já fazem para o mercado de celular!

tectoy2 - que idéia foda, nem dá pra piratear, vamo que vamo?"

esse é meu medo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Geremy Qua 12 Ago 2009 - 17:23

Pra mim não tem Santo nessa historia, todo mundo tem sua parcela de culpa!
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Drashaos Qua 12 Ago 2009 - 17:33

verdade que tiraram o RE4 da loja do Zeebo??
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda Há Uma Esperança????? Empty Re: Ainda Há Uma Esperança?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos